1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Preparando Uma Surpresa Para Violetta

História The Friendship And True Love - Preparando Uma Surpresa Para Violetta


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente que tal mais um capítulo hein?? Minha inspiração está muito boa hoje... E se eu conseguir posto mais um?
Sou muito legal né kkkk... brinks! O capítulo não está tão grande, mas está legal.
Boa Leitura!!

Capítulo 39 - Preparando Uma Surpresa Para Violetta


Pov's German

O aniversário da minha princesinha estava chegando e ela não está totalmente animada para isso, os amigos dela já começaram a comprar as coisas da decoração, e eu estou ajudando em tudo, quero que esse aniversario seja inesquecível para ela.

Estava conversando com a Angie sobre o presente que iriamos dar, estávamos numa joalheria, mas ainda não achamos algo que combinasse com ela, até que Angie me grita.

Angie: German!

G: Oi.

Angie: Acho que encontrei.- disse me mostrando um conjuntinho de ouro, era um colar com uma clave de som, e uma pulseira cheia de pingentes com notas musicais e um coração.

G: É esse que iremos levar, é perfeito.

Atendente: Olá, em que posso ajudar?

G: Queremos esse conjunto aqui.

Atendente: Ok, embrulho para presente?

G: Sim, e com a embalagem mais bonita que tiver.- logo ela prepara o presente e eu pago.

Atendente: Aqui está, obrigado por comprar.

Saímos da loja e fomos para casa, eu tinha uma reunião em casa, e não, não era de trabalho, era uma reunião para acertar os últimos detalhes da festa da Vilu, os garotos provavelmente já deveriam estar por la, e a minha filha está ocupada com o Leon, devem estar passeando por aí. Até porque ela não podia saber, por enquanto ela acha que faremos uma coisa simples.

G: Chegamos.

Lu: Até que enfim.

Todos: LUDMILA!

Lu: Aí foi mal.

Angie: O que mais temos para  resolver?

Fran: A comida, acho que só falta isso.

F: Tio quem é Cida?

G: Como sabe dela?

F: Escutei a Vilu falando ontem dela, mas não entendi.

G: Ela era a empregada que morava conosco em L.A, normalmente ela fazia os cupcakes ou até mesmo o bolo para a Violetta nos aniversários.

F: Entendo, que tal chamarmos ela para fazer o bolo?

O: Achei que eu fosse fazer o bolo dessa vez. Como podem me trocar por ela hein Senhor German.

G: Olga, menos, você vai fazer o bolo, mas posso pedir a Cida que faça os cupcakes e mande por encomenda, a Vilu irá adorar isso.

D: Bom quanto aos enfeites deixamos todos eles no sotam.

C: Podemos arrumá-los amanhã de manhã ou a tarde?

G: Melhor depois do almoço.

N: Acho que já está tudo resolvido né?

A: Parece que sim.

M: Gente tenho que ir pra casa.

N: Eu também. Tchau gente.

Todos: Tchau.

Logo o resto do pessoal também se foi, Violetta também já havia chegado, resolvemos ficar assistindo a TV, já estava um pouco tarde e ela acou dormindo no colo da Angie, então a peguei e coloquei na cama. Amanhã seria o grande dia dela.

*Los Angeles*
 

Alguns dias antes...

Pov's Dylan

Estou aqui em casa preparando presente da Violetta, daqui dois dias seria o aniversário dela, e nem porque estou longe que deixarei de mandar um presente, o Ross também faria isso. Logo ele chega.

Dy: Já preparou tudo?

R: Já sim. Mandaremos no dia não é?

Dy: Sim, o melhor será o que vai acompanhar esse presente.

R: Será que ela vai gostar?

Dy: Com certeza, tanto o presente como a surpresa irão surpreende-la.

R: Estou pensando em fazê-la acordar cedo com uma ligação nossa de parabéns, o que acha?

Dy: Boa, já que não vamos poder estar lá pra derrubá-la da cama vai ser engraçado ouvir a voz de sono e ela querendo xingar a gente por ter feito a acordar cedo.- risos.

R: Que tal uma corrida de skate? O último que chegar a sorveteria paga a conta.

Dy: Claro, deixa eu pegar meu skate e vamos.

[...]

* Buenos Aires *

Atualmente

Pov's Leon

O aniversário da Vilu estava chegando e eu estava preparando uma surpresa, bom a festa dela será a tarde, as meninas iriam ficar um pouco com ela e depois ela ficaria comigo até a hora da festa, enquanto isso o resto do pessoal ficaria arrumando as coisas.

Eu a levaria para almoçar num restaurante, depois iriamos caminhar na praia, e eu daria um anel com uma pedra de diamante em forma de coração. Espero que ela goste da surpresa. Eu estava um tanto ansioso para isso. A turma também está animada para ver a reação dela. Agora era 00:00 em ponto e resolvi mandar uma mensagem de aniversário para ela, acredito que ela já esteja dormindo, mas ela poderá ver ao acordar.

Mensagem On

Meu Amor <3


L: Parabéns meu amor. Espero que se divirta
muito no seu dia especial, nos vemos mais tarde.
Te amo <3 !

 

Mensagem Of

Agora eu irei dormir, tenho que estar descansado porque o dia será agitado, principalmente para a minha pequena.
 


Notas Finais


Pronto aqui foi mais um capítulo... Até a próxima....
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...