1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. O Jantar

História The Friendship And True Love - O Jantar


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


GENTEE ACONTECEU UM GRAVE ERRO!!!
EU POSTEI UM CAPÍTULO ERRADO E ACABEI ESQUECENDO DO OUTRO DESCULPEM ME POR ESSE ERRO.. ESTAREI REPOSTANDO OS OUTROS OKAY

Capítulo 4 - O Jantar


Pov's Violetta

Assim que cheguei em casa fui avisada de um jantar importante que haveria aqui em casa, logo pensei que seria um tédio só, mas meu pai disse que o Federico também viria, fiquei mais animada até porque teria uma companhia, e não me sentiria sozinha.
O jantar era às 20h30, quando terminei de me arrumar, eram 20h quando peguei meu celular estavam cheias de mensagens.
Chat On


Melhores Forever 



D: Que bom que chegou. E então como está aí. Estou 
com saudades também.
R: Eu to morrendo de saudades, já fez amigos? Encontrou
seu primo???

R: Responde logo!!!!!


V: Hey gente calma aí
V: Bom está tudo bom por enquanto, sim 
encontrei com meu primo, e conheci alguns amigos.
Hoje terá um jantar importante. Já estou até vendo o tédio
que vai ser....


D: Vixi vai ter que ficar aguentando falatório
sobre trabalho... kkkkk....
coitada de você..
R: Verdade boa sorte aí kkkkkk


V: Vocês são malvados hein kkkk
Bom acho que nem será tão chato assim acabei de
lembrar que meu primo também virá.


R: Pelo menos terá uma companhia né.


V: verdade.
Meninos tenho que ir daqui a pouco os
convidados estarão chegando.
Tchau, bjs amo vcs <3


D: Tchau flor bjs tbm te amo.
R: Tchau baixinha tbm te amo. :*

Chat off

Fiquei no meu quarto conversando com os meninos e nem percebi a hora passar, termino de dar alguns retoques na maquiagem e me olho no espelho, bom eu estou apresentável sabe... kkkk... após essa checagem Olga aparece na porta avisando que o pessoal chegou e que estão me esperando.

POV'S LEON

Bom depois de ter esbarrado em uma menina hoje no stúdio, fiquei encantado com ela, ela era realmente muito linda, principalmente seus olhos, Diego disse que estou apaixonado mais não acho que seja isso, afinal acabei de conhecê-la, mas ficaria feliz em ser amigo dela.
Hoje meu pai disse que teríamos um jantar para ir, falou que iria reencontrar um velho amigo, e tratar de negócios, também me falou que ele tinha uma filha e que não me sentiria sozinho.

Nesse momento estou terminando de me arrumar, assim que termino encontro meus pais na sala, e seguimos para o jantar, assim que chegamos somos recebidos pela Olga e quando entro percebo que o amigo de quem meu pai falava era o German, e avisto Federico sentado junto a ele e sua mãe, quando nos olham vão nos cumprimentar.


F: Nossa cara não sabia que também viria a esse jantar.
L: Muito menos eu.
G: Leon quanto tempo, como vai?
L: Olá senhor German, vou muito bem e o senhor.
G: Vou bem, ah Olga poderia chamar minha filha por favor.

Então Olga subiu e foi chamá-la, assim que ela desceu ouvimos um barulho de salto, e quando percebi vi que era a Violetta e pude ver o quão bela estava, estava simplesmente um anjo.
L: Por que não me disse que sua prima também estaria aqui?
F: Ué pensei que soubesse, você não ligou os sobrenomes não?

Foi que me dei conta, por serem primos tinham o mesmo sobrenome, assim que terminou de descer cumprimentou a todos.
L: Parece que nos encontramos de novo.
V: Já estou começando a achar que está me perseguindo. - disse rindo, meu deus e que sorriso.
F: Priminha você está muito bonita desse jeito vou ter que ficar grudado em você.
V: Ah que isso, nem é pra tanto.
L: Concordo com o Fede, está muito linda.
V: Obrigado- disse corando, até vermelhinha é bonita.
G: Então vamos jantar?

Seguimos para sala de jantar eu me sentei de frente para Violetta, e Federico ao seu lado.
C: Nossa Vilu você está muito bonita.
E: É verdade.
V: Bom obrigado.
Fl: É verdade Vilu estava com saudades, já fazia muito tempo que não nos víamos.
V: Verdade tia Flávia.- (gente esse vai ser o nome da mãe do Federico)
V: Acho que a última vez que nos vimos eu ainda era pequena.
C: Você quando mais nova era uma graça. Até me lembro de você e Leon fazendo brincadeira.- ele falou e foi aí que eu lembrei de uma garotinha com quem eu brincava quando criança, nem acredito que era a Vilu.
L: Nossa pai agora que você falou que eu me lembrei. Bem que eu achei que te conhecia de algum lugar.
V: Agora que vocês falaram, eu me lembro de alguma coisas.
F: Uau então minha prima conheceu o Leon primeiro.
G: Sim , eu até me lembro da despedida foi bem difícil ter que afastar vocês lembro me que choraram bastante.
V: Nossa.... eu não me lembro muito disso.
L: Eu lembro um pouco.

Depois de conversarmos bastante, nos retiramos da mesa, e fomos até o jardim, estava meio sem saber o que fazer já que a minha melhor amiga de infância voltou  e não sabia se ainda continuaria sendo, e também porque fiquei praticamente o jantar todo apenas olhando-a.


V: Então quer dizer que éramos melhores amigos.
L: Parece que sim.
V: Foi legal saber disso, então será que podemos voltar a ser melhores amigos de novo?
L: Claro!- disse e a abracei,  e posso dizer que foi íncrivel.
F: Aaah gente eu ainda esto aqui sabia.- disse nos provocando uma risada.
V: Eu sei.... kkk

Bom posso dizer que a noite terminou muito bem, ficamos conversando sobre várias coisas, já estava começando a ficar tarde e meus pais disseram que já estava na hora de ir embora, então nos despedimos.


L: Tchau Vilu até amanhã.
V: Tchau Lê.- quando ela disse aquele apelido sorri feito bobo.
E assim foi a noite do jantar e posso dizer que foi muito bom. Cheguei em casa troquei de roupa e dormi pensando nela.

POV'S VIOLETTA

Bom o que dizer sobre esse jantar, acho que foi um dos melhores jantares de negócios ao qual acompanhei meu pai. Tipo eu descobri que quando era mais nova o Leon era meu melhor amigo, tipo eu até que me lembro um pouco dele, mas eu percebi que ele ficou me olhando o jantar inteiro, acho que a melhor parte foi que voltamos a ser melhores amigos, eu gosto muito dele, tipo não sei se é mais como um amigo ou como um irmão, mas com o tempo irei descobrir.

O jantar terminou e todos estávamos nos despedindo, assim que todos foram embora, dei boa noite ao meu pai e subi, me troquei e capotei na cama, mas uma pessoa estava em meus pensamentos, uma certa pessoa de olhos verdes.
 


Notas Finais


AF ESPERO QUE EU NÃO DÊ MAIS UMA MANCADA DESSAS KKKKK
BOM TA AÍ O CAPÍTULO QUE VOCÊS TERIAM QUE TER LIDO... AGORA SIM VOCÊS VÃO ENTENDER MELHOR OS OUTROS, DESCULPEM-ME NOVAMENTE.
BEIJOS DA KATH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...