1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Happy Birthday Vilu! ... Part.1

História The Friendship And True Love - Happy Birthday Vilu! ... Part.1


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 40 - Happy Birthday Vilu! ... Part.1


Pov's Violetta

Meu soninho estava tão bom, mas logo foi interrompido por um toque de celular, como havia acabado de despertar não estava prestando atenção no que estava acontecendo, peguei o celular e o atendi.

Chamada On

D&R: FELIZ ANIVERSÁRIO VIOLETTA!!!!!- eles gritaram tão alto que tive que afastar o celular da orelha, e acho que metade casa conseguiu escutar isso.

V: Qual o problema de vocês? Eu estava dormindo.

R: Ui ta estressadinha.

Dy: Aê conseguimos acordar ela como sempre.- logo escuto um toque de mãos e uma comemoração dos meninos.

V: Eu realmente achei que esse ano eu poderia dormir até mais tarde.

R: Achou mesmo que iriamos te deixar dormir?

V: Pra falar a verdade achei.

Dy: Não é porque estamos longe que iriamos deixar você passar o aniversário sem que te acordemos.

V: Vocês são loucos isso sim.- risos.

R: Bom aproveita que hoje é seu dia.

Dy: Ah antes que a gente se esqueça, vamos mandar presentes que chegarão hoje mesmo.

V: Sério? Não precisava gente.

R: Relaxa, você vai amar, pelo menos espero.

V: Com certeza irei.

Dy: Precisamos ir, nos falamos mais tarde.

R: Beijos baixinha.

V: Beijos.

Chamada Of

Encerrei a chamada e comecei a pensar na atitude dos meninos, eles realmente eram um dos amigos mais loucos que tenho, estava perdida em pensamentos quando escuto a porta ser aberta bruscamente me fazendo tomar um susto enorme, e me deparo com as meninas.

Meninas: BOM DIAA!!!

Lu: VAMOS ACORDAR!

C: Ludmi ela já está acordada.

Lu: O quê? Mais era pra você estar dormindo.

Fran: íamos fazer você acordar com gritos.

V: Sinto muito mas alguém já fez isso.

Meninas: Quem?

V: Ross e Dylan, me ligaram e gritaram me fazendo acordar.

C: Droga! Chegamos tarde.- disse Cami um pouco irritada.

N: Esses garotos não tem o que fazer.

Fran: Ta vamos esquecer isso, olha o que trouxemos.- logo vejo Fede entrando com uma bandeja que continha o café da manhã.

V: Nossa que lindo, adorei obrigada gente.

F: Parabéns Vilu!!- disse me abraçando.

V: Obrigada!

F: E aí como foi acordar com o grito das meninas?

C: Não deu.

F: Como não deu?

Lu: Os amiguinhos dela de L.A, fizeram isso antes de nós, e quando chegamos ela já estava acordada.

V: Lu, não precisa ficar assim.

Lu: Ta bom, então come logo porque temos muito o quê fazer.

V: Tipo?

Fran: Surpresa!!

[...]

Havia terminado o café, as meninas me arrumaram e fomos ao shopping, aí vocês se perguntam, ir ao shopping tão cedo por quê? Porque elas são loucas (risos), elas compraram os presentes que iriam me dar, mesmo eu dizendo que não precisava. Passamos a manhã inteira nos divertindo, até que a Lud diz:

Lu: Meninas vamos naquela loja?

V: Fazer o que?

Lu: Precisamos comprar um vestido para você.

V: Outro?

C: Sim, esse você irá usar daqui a pouco.

V: Como assim? Para onde vão me levar??

Fran: Não seremos nós que vai te levar.

V: Quem é então?

N: Surpresa!

V: Essa vai ser a resposta pra tudo hoje?

Fran: Exatamente.

Entramos na loja, elas me fizeram experimentar vários vestidos, até que finalmente achamos um que era perfeito, elas me disseram que eu já poderia sair com o vestido mesmo que do resto elas cuidariam. Estávamos saindo da loja, indo em direção a saída do shopping e avistamos um carro em seguida uma pessoa saí dele...

[...]

*Los Angeles*

Pov's Ross

Hoje era o aniversário da Vilu, eu estava animado para mandar o presente e a surpresa, o Dylan e eu tivemos a ideia de ligar para ela de manhã para acordá-la. E posso dizer que a missão foi um sucesso, ela acordou irritada como sempre e depois ficou feliz. Quando ela morava aqui costumávamos invadir a casa dela pela janela do quarto e pular em cima dela gritando parabéns. Esquisito? Talvez.

D: Bom vou arrumar umas coisas e já podemos ir.

R: Okay, tenho que terminar de arrumar também, e quando eu acabar te busco.

D: Ok.

Ele saiu e comecei a arrumar minhas coisas, assim que terminei fui até a casa dele, ele também já havia terminado, então partimos para o nosso novo destino.

[...]

*Buenos Aires*

Pov's Violetta

 [...] . Estávamos saindo da loja, indo em direção a saída do shopping e avistamos um carro em seguida uma pessoa saí dele... Era o Leon, estava lindo, mas não estava entendo o que estava acontecendo muito bem.

L: Feliz aniversário meu amor!

V: Obrigada!- disse e ele me deu um breve beijo.

Lu: Agora cuide dela enquanto checamos umas outras coisas.

V: Que coisas? O que está acontecendo?

L: Surpresa.

V: Sério, essa palavra já está me cansando.- risos.

L: Vamos?

V: Vamos, não sei aonde mas vamos.- risos.

L: Garanto que vai gostar.

Fomos até o carro no qual um senhor dirigia, fomos conversando, trocando algumas carícias e beijos, e chegamos ao nosso destino, era um restaurante refiando, um dos meu favoritos, esse foi um dos primeiros restaurantes que meu pai me trouxe quando cheguei aqui, e simplesmente amei ele. Leon viu minha cara e deu um sorriso.

L: Sei que é um dos seus restaurantes favoritos então resolvi trazê-la aqui.

V: Eu adoro esse lugar.

L: Vamos entrar.

V: Claro.

Chegamos e uma atendente veio falar conosco.

L: Olá, tenho uma reserva em nome de Leonard Vargas.

Atendente: Sigam me por favor.

V: Sabe é até estranho quando você fala seu nome completo.- disse rindo.

L: É eu sei, mas é por um bom motivo.- risos.

Atendente: Essa aqui é a mesa de vocês, aproveitem.

O local em que ficava a mesa era ao ar livre, embaixo de uma tenda linda, havia umas flores enfeitando a mesa, era lindo.

V: Isso é maravilhoso.

L: O dia só está começando.

Nos sentamos, conversamos bastante, aquele estava sendo um dos melhores aniversários da minha vida. Aquele almoço estava perfeito, terminamos de comer, e ele tinha me dito que o nosso passeio ainda não havia acabado.

L: Que tal uma volta na praia?

V: Ótima ideia, mas vou precisar de ajuda para tirar o salto.

L: Não se preocupa que eu ajudo.

Estávamos nos aproximando da praia, em seguida paramos para poder tirar nossos calçados, ele se agacha e retira delicadamente minha sandália de salto, assim que ele tocou senti um arrepio percorrer por todo meu corpo, acho que ele percebeu e riu pelo nariz, depois de tirarmos começamos a caminhar, estávamos nos aproveitando e apreciando o som do mar.

L: Sabe, eu nunca pensei que um dia eu estaria apaixonado da forma que eu estou por você.- falou olhando fundo em meus olhos, que chegavam a brilhar, tanto o meu quanto o dele.- Mas eu te conheci e muita coisa mudou, minha vida ganhou mais cor, as músicas de amor fazem mais sentido, sei que as vezes posso ser muito ciumento mas esse é meu jeito de mostrar que não quero te perder, não gosto de ver você triste, amo ver o seu sorriso que de algum jeito me faz sorrir, amo o seu jeito e tudo em você, você parece um anjo de tão perfeita que é. Eu te amo Violetta.- então ele tirou algo de seu bolso era uma caixinha de veludo vermelho que continha um anel com uma pedra de diamante em formato de coração.

V: Ele é lindo, saiba que eu te amo muito.- disse e nos beijamos, ao som das ondas do mar e daquele sol tão brilhante.

 

To be continued....
 


Notas Finais


Continuo depois, não me matem, mas não se preocupem que a parte 2 sai hoje... Até mais...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...