1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Happy Birthday Vilu! ... Part.2

História The Friendship And True Love - Happy Birthday Vilu! ... Part.2


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei com o último capítulo do dia.. Espero que gostem!
Boa Leitura!!

Capítulo 41 - Happy Birthday Vilu! ... Part.2


Pov's Ludmi

O dia da festa finalmente havia chegado, eu e as meninas havíamos combinado de passar cedo na casa da Vilu, queríamos acordá-la de um jeito diferente e engraçado, mas ao mesmo tempo bom, pena que só uma parte do plano deu certo, a que eu realmente queria dois indivíduos estragaram.
 

Já tínhamos deixado a Vilu nas mãos do Leon, então corremos para a casa dela e ligamos para os meninos virem nos ajudar com a decoração. Ligamos e ficamos esperando alguns minutos, então eles chegaram.

Lu: Que bom que já chegaram, não podemos perder tempo, quero tudo perfeito e impecável quando ela chegar.

F: Pode deixar capitã.- risos.

Fran: Então vamos lá em cima buscar os enfeites e começar a trabalhar.

Logo subimos e começamos a pegar todos os enfeites, tinha uma faixa enorme que encomendamos e estava escrito: ' Feliz Aniversário Violetta' e havia violetas na faixa para combinar. O plano era o Leon mantê-la ocupada enquanto arrumávamos tudo, e claro tínhamos que nos preparar para alguns convidados que viriam, alguns amigos de German, e os familiares. As coisas estavam indo bem até que...

*Los Angeles*

Pov's Dylan

Nesse momento, Ross e eu estamos conversando com o senhor German a respeito do presente da Vilu, perguntamos se ele poderia ir buscar.

Ligação On

G: Alô.

Dy: Oi senhor German.

G: Oi Dylan.

Dy: Então eu queria saber se poderia fazer um favor, é que como hoje é o aniversário da Vilu eu mandarei um presente, e queria saber se poderia ir buscá-lo.

G: Claro, onde e quando?

Dy: É no aeroporto às 17:00.

G: Okay, olha eu preciso desligar, depois te ligo para acertarmos os detalhes tudo bem?

Dy: Ok.

Ligação Of

R: E então?

Dy: Ele vai buscar.

R: Então vamos?

Dy: Vamos, isso vai ser divertido.

[...]

*Buenos Aires*
 

Pov's Violetta

Depois daquela incrível e maravilhosa declaração do meu amor, continuamos a caminhar um pouco, paramos para tomar uma água de coco, as horas passaram e eu nem percebia, é como se ao lado dele eu perdesse a noção de tempo. Ele tinha ido jogar um papel fora, e quando voltou estava com o celular em mãos e disse:

L: Acho que já está na hora de voltarmos para casa, vamos?

V: Vamos.

Entramos no carro e seguimos rumo a minha casa, tentei ligar para o meu pai, já que desde cedo que não o vejo e nem falo com os mesmo, talvez ele esteja preocupado. Tentei ligar mas não consegui, apenas caiu na caixa postal, quando percebi já tínhamos chegado em casa, Leon abriu a porta do carro e me levou até a porta, e antes de entrarmos ele me disse:

L: Fecha os olhos.

V: Pra quê?

L: Surpresa.

V: Já disse que essa palavra já está começando a me irritar?

L: Já.- riu.- Agora podemos ir.- 

Quando entramos, estava tudo muito quieto e foi aí que....

Pov's Ludmi

Momentos Antes...

[...] . As coisas estavam indo bem até que... escuto um barulho.

Lu: Que barulho foi esse?

D: A escada caiu.

Lu: Alguém se machucou?

B: Por sorte não.

M: Estamos bem.

C: Conseguiram pendurar a faixa?

B: Claro.

Lu: Gente o Leon acabou de me mandar mensagem dizendo que daqui a pouco ele vai trazer a Violetta.

Fran: Agora só falta os convidados chegarem.- dito isso tocam a campainha e Olga vai atender.

N: Acho que agora não falta mais nada.

A: Só falta mesmo o German e a Violetta com o Leon chegarem.

A maioria dos convidados já haviam chegado e eram 16h30, nós estávamos apenas esperando a aniversariante chegar, estávamos na sala conversando quando vejo a Naty correndo até nós.

N: Gente...- disse ofegante.- ela....

C: Ela..- incentivou a continuar.

Lu: Ela o que Naty.

N: Ela chegou!

Lu: PESSOAL SE PREPAREM.- avisei a todos que se posicionaram,e então ela entrou com o Leon e seus olhos estavam tapados, logo ele retira e nós gritamos:

Todos: SURPRESA!

Pov's Violetta

Assim que Leon tirou as mãos dos meus olhos escutei um monte de gente gritarem surpresa, nossa isso é que são amigos. Estava muito emocionada, logo o pessoal vem até mim.

V: Nossa que incrível, amei tudo isso.

Todos: Parabéns Vilu.

V: Obrigada.

Lu: Achou mesmo que deixaríamos seu aniversário passar em branco. Parabéns de novo amiga.- disse me abraçando.

Fran: Agora vamos aproveitar a festa.- disse e começou a tocar uma música bem agitada, logo avisto meu pai vindo em minha direção.

G: Feliz aniversário filha!- me abraçou.

Angie: Parabéns Vilu.- e ela fez o mesmo.

G: Espero que goste.

Angie: Nós escolhemos juntos.

V: Que lindo, obrigada.- fiquei observando a pulseira e o colar e eles eram lindos, então pedi para que Angie me ajudasse a colocá-los.

Angie: Ficou linda. Agora vai se divertir com seus amigos.

V: Tudo bem. Pai aonde está indo?

G: Estou indo pegar o presente que duas pessoas deixaram para você, volto logo.

V: Ok.

Depois disso fui com as meninas que haviam montado uma pista de dança, o lado de fora da casa, que era aonde estava acontecendo a festa estava simplesmente perfeito, tenho que admitir que eles capricharam na decoração. Fiquei dançando com as meninas, sentia um olhares sobre mim e sabia perfeitamente de quem era, com certeza era o Leon, e confirmado assim que o olhei me mandou um sorriso que fiz questão de retribuir.

As músicas alternavam de agitadas, para as mais calmas e quando tocou uma romântica os meninos vieram dançar com elas e o meu par também veio. 

L: Já disse que está linda.

V: Na verdade já, várias vezes.- risos.

L: O que está achando da festa?

V: Eu estou amando tudo, está perfeito.

L: Fico feliz por isso, e fique sabendo que eu te amo.

V: Eu também te amo.-minhas mãos que estavam em seu pescoço o puxaram para mim, e assim iniciamos um beijo calmo enquanto as dele estavam firmemente em minha cintura.

Já estávamos todos sentado conversando quando meu pai chega.

V: Nossa pai, você demorou.

G: Mas foi por uma boa causa, trouxe os presentes e junto com eles vieram um bônus a mais.

V: Como assim? Que bônus é esse??

G: Feliz aniversário filha.

V: O que...- fui interrompida por duas vozes me chamando, será? Não pode ser..

R&Dy: VIOLETTA!

V: AÍ MEU DEUS MENINOS!- sai correndo e pulei em cima do Ross, que abraçou fortemente, quase que ele não me solta.

Dy: Ah eu ainda estou aqui sabia. -risos.- Tá Ross já chega, solta ela.

R: Chato.

V: Dylan!- abracei ele também.- Nem acredito que estão aqui.

R: Pode acreditar que estamos.

V: Mas como? Por que não me contaram?

Dy: Surpresa.

V: Eu ouvi tanto essa palavra que nem imaginam.- risos.

G: Espero que tenha gostado.

V: Esse é o melhor aniversário da minha vida, estou com meu pai, minha tia, meus novos amigos, meus velhos amigos e o meu namorado, obrigado por tudo gente. Agora vamos animar essa festa.

Começamos a conversar quando o Ross e o Dylan sobem no palco improvisado que tem.

R: Oi gente, eu me chamo Ross e estou aqui para dedicar uma canção a garota mais incrível desse mundo, ela é minha melhor amiga, quero que ela seja feliz, e que sempre sorria.- nesse momento soltei um sorriso sem perceber.

Dy: Feliz aniversário Vilu, esse é um dos nossos presentes e espero que goste.

Então eles começaram a cantar uma música a qual chamaram de Smile.


Today I feel like running naked through your street
To get your attention whoa
I broke up with my girl so tell me where to meet
Or did I mention whoa oh oh
I dream on, dream about you
What can I do to make you feel all right?
Baby I don’t want to see you cry, no
I want to see you smile
I want to see you smile
Today I feel like blowing all my cash on you
I’d buy you anything until I’m broke (until I'm broke)
Today I want to turn your skies from gray to blue
And if it rains on you I’ll be your coat whoa oh oh
I dream on, dream about you
What can I do to make you feel all right?
Baby, I don’t want to see you cry, no
I want to see you smile
I want to see you smile
Let me take your picture, baby
I’ll save it for a rainy day
I don’t need much
I guess I’m just old fashioned in that way
So on the count of three, lets see you
A one, a two, a one-two-three!
Smile
I wanna make you smile oh oh
I wanna see you smile
I wanna see you smile
It’s the things you do
I wanna make you smile

Eles terminaram de cantar e eu estava emocionada, eles desceram vieram até mim, então nos abraçamos.

V: Essa música é linda. Quando fizeram?

Dy: Já tem um tempo, na verdade a letra é do Ross, eu só fiz a base e uns arranjos.

M: Você quem fez a base? Ficou incrível.

Dy: Obrigado.

V: E a letra é linda Ross.

R: Fiz especialmente para você.

V: Obrigada.

R: Vamos dançar?

V: Vamos.

Então fomos para a pista dançar.

* Enquanto isso, com a galera do On Beat*

Fran: Então é isso perdemos nossa amiga para aqueles garotos.

C: Não fala assim ela só está matando a saudade deles.

L: Matando até demais.- ele disse meio rude, ao vê-la dançando com o loiro.

D: Vish, se prepara Leon, se tinha que dividir sua atenção com as meninas, agora vai ter aqueles dois que não vão desgrudar dela.

F: Se você achava que naquela viagem eles estavam próximos, agora então.

L: Ta eu já entendi que corro o risco de perdê-la para os "amigos".

A: Por que colocou aspas?

L: Porque tenho quase certeza de que o Ross gosta dela, e a música que ele fez mostra isso.

N: Acho que vocês estão se preocupando atoa.

C: Será?

N: Acho que sim, olha ela está vindo. Ou estava.- Violetta estava indo em direção aos amigos mas no meio do caminho é puxada por Dylan para dançar.

L: Não aguento mais...

B: Espera, o que vai fazer?

L: Buscar a minha namorada.- Então foi em direção a Violetta que agora não estava acompanhada só do Dylan, Ross também havia se juntado.

L: Será que poderia passar um tempo com a minha namorada agora?- perguntou um tanto indiferente, fazendo Dylan estranhar a atitude, tanto ele quanto a Violetta.

V: Vem.- eles se afastaram dos garotos e foram até o pessoal, enquanto isso iam conversando.- O que aconteceu com você?

L: Nada.

V: Nada? Sério? Não entendi o porquê de tratá-los desse jeito.

L: Ah vai me dizer que não nota o quanto o seu amigo gosta de você?

V: Ele gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele, e outra não precisava agir assim.

Lu: Ih já estão brigando?

V: Não estávamos apenas conversando.

C: Pela cara do Leon não parecia ser uma conversa agradável.

Fran: Ta vamos esquecer isso e vamos nos divertir, depois vocês resolvem isso.

Angie: Vilu, já vamos cortar o bolo.

V: Ok.

Fomos até a mesa onde estava o bolo, doces e havia uns cupcakes.

V: Aí meu deus, esses são os cupcakes da tia Cida?

G: São sim, ela mandou especialmente para você. Vamos começar?- logo começaram a cantar a música, e assim que acabaram comecei a distribuir os pedaços de bolo.

Depois de tudo os convidados começaram a ir embora, só ficaram meus amigos, mas eles já estavam indo também.

V: E vocês?- perguntei para Ross e Dylan.- Onde vão ficar?

Dy: Na casa que a minha mãe comprou, e fica nessa mesma rua.

V: Sua mãe comprou uma casa?

Dy: É, mas amanhã eu explico melhor. Tchau.

R: Tchau pequena.

V: Tchau.

Leon e o resto da turma se aproximaram para se despedir, todos tinham se despedido, só faltava ele.

L: Bom é melhor eu ir.

V: Você ainda está bravo?

L: Conversamos melhor amanhã, não quero brigar.

V: Então ta.- disse ela tristemente.

L: Ei, eu te amo.- disse e ela sorriu.

V: Também te amo.- se beijaram  logo ele se foi.

Depois que todos foram embora, Violetta subiu para o quarto já estava com seu pijama quando Angie entra no quarto.

Angie: Então? Gostou da festa?

V: Sim estava maravilhosa.

Angie: Então por que está com essa carinha?

V: Ah é que o Leon e o pessoal ficaram meio estranhos com a presença dos meninos. Principalmente o Leon.

Angie: Vilu entenda que ele só tem medo de te perder, e também sabe que vai ser difícil ter sua atenção com eles aqui. Você só tem que saber dar a atenção certa para cada um e não se preocupe que ele vai entender.

V: Obrigado Angie, se você não estivesse aqui não saberia  que fazer.

Angie: Agora descanse que já está tarde. Boa noite Vilu.

V: Boa noite.

E assim terminou o dia do meu aniversário, foi o melhor de todos, mas sinto que essa situação toda só está começando.


Notas Finais


E foi esse o último capítulo do dia... Comentem o que acharam de tudo isso... Quero saber a reação de vocês...Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...