1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Encarando Os Fatos..... Vocês Vão Morar Em Baires?!

História The Friendship And True Love - Encarando Os Fatos..... Vocês Vão Morar Em Baires?!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Olá gente, aqui está o capítulo de hoje!
Boa Leitura!!

Capítulo 42 - Encarando Os Fatos..... Vocês Vão Morar Em Baires?!


Pov's Violetta

Estou morrendo de preguiça, apesar de já ter acordado a um tempinho, só não estou com vontade de sair da cama, também fiquei pensando em muitas coisas que rolaram ontem na minha festa. Espero que o Leon entenda que o Ross é meu amigo desde sempre, ele só tem que dar uma chance para conhecê-lo, assim como fez com o Dylan, se bem que ele o tratou mal na festa.

Quer saber, depois vou mandar uma mensagem para ele, precisamos conversar, não gosto de ficar brigada com ele. Logo decido levantar, vou ao banheiro fazer minhas higienes, tomo banho e me troco. Desço e já encontro o pessoal tomando café. Ué mas ainda não era cedo? Quando olho as horas vejo que já não é mais tão cedo como eu pensava, em seguida vou até a mesa.

Todos: Bom dia.

V: Bom dia.

G: Então filha, gostou da festa.

V: Sim, ela estava maravilhosa, obrigada pai.

G: De nada, bom eu já tenho que ir, nos vemos mais tarde.

Angie: Também tenho que ir, tchau.

V&F: Tchau.

F: Quer me contar o que você tem?

V: Nada..- suspiro.

F: Sabe que pode contar comigo.

V: É só que... depois que o Dylan e o Ross chegaram o Leon ficou estranho, não tinha o porquê dele ter agido daquela maneira.

F: Vilu você sabe como ele é, e além do mais ele estava com ciúmes, não só ele.

V: Quem mais estava?

F: As meninas, porque você começou a passar mais tempo com eles do que com elas.

V: Mais eu tava com saudades, só queria aproveitar um tempo com eles.

F: Eu sei disso, mas você só tem que conversar com todos depois, e resolver essa situação.

V: Obrigado, bom eu vou ver se consigo falar com o Leon.

F: É, e eu vou visitar os meninos.

[...]

Estava sentada na sala tentando ligar para o Leon, mas não estava dando certo, logo ouço o som da campainha, então vou atender. E dou de cara com a minha dupla favorita.

R: Olha quem chegou para animar seu dia.

V: É eu estou precisando.

Dy: Oi lindinha.

V: Oi, entrem.

DY: Nossa sua cara de felicidade em nos ver é a melhor.- disse sarcástico.

V: Sério não estou com tanto ânimo para suas piadinhas.

R: O que houve?

V: Tudo e ao mesmo tempo nada.

R: Como assim? Explica melhor.

V: É que depois que vocês chegaram o pessoal ficou estranho, e o Leon nem se fala.

Dy: Percebi quando ele foi te buscar, você tava se divertindo com a gente e ele do nada vem te rouba de nós.

R: Percebi que ele não foi muito com a minha cara.

DY: Isso é ciúmes.

V: Eu sei disso, mas não precisava ser tão exagerado. Eu estava tentando falar com ele, mas não me atende.

Dy: Esquece isso, que tal darmos uma volta?

V: Ah, não estou muito afim.

R: Vamos pequena, vai ser bom espairecer um pouco, e tirar toda essa preocupação, depois você resolve isso.

V: Só vocês pra fazerem isso comigo. Ta bom, então vamos.

[...]
 

Pov's Leon

O aniversário da Violetta estava muito bom até certo ponto, depois que os amiguinhos dela chegaram, nós nem ficamos tanto tempo juntos, nem com nossos amigos ela ficou, deu atenção somente a eles.

Eu não fui muito com a cara do Ross, e não posso fazer nada quanto a isso, eu tenho ciúmes sim, e estou cuidando apenas do que é meu. Nesse momento estou procurando meu celular, não sei aonde deixei, e preciso conversar com a Violetta logo, não gosto que fique esse clima entre nós.

Depois de minutos procurando o achei, porém estava descarregado, o coloquei para carregar. A campainha toca em seguida e saio para atender.

F: E aí Leon.

L: Oi, entrem.

D: Como você está?

L: Estou indo, sabe da Violetta?

F: Ela estava tentando ligar pra você, ela está um pouco chateada.

L: E ela acha que eu não estou, não gosto da aproximação dela com aqueles garotos.

A: Amigo, relaxa talvez eles só tenham vindo para fazer uma visita e depois ir embora.

B: É, pensa eles passam um dia e depois se vão, e você e ela ficam como antes.- do nada somos interrompidos pelas meninas que entraram um tanto furiosas.

D: Ei Fran, vocês não iam ficar com a Vilu?

Fran: Como você disse íamos.

B: O que foi Cami?

C: A gente passou na casa dela, mas a Olga disse que ela tinha saído.

L: Sozinha?

Lu: Não, aqueles dois foram com ela. Sério quando eles vão embora? Eles estão roubando a Violetta de nós e eu não estou gostando.

F: Calma gente, vocês têm que entender que ela quer passar um tempo com eles também, depois ela vai falar com vocês.

Fran: Fácil dizer porque você mora com ela, e quando precisa ela está lá.

É pelo visto não sou só eu a estar incomodado com a presença deles, o pior é que do jeito que a Ludmi fala parece que isso realmente está acontecendo.

[...]

Pov's Violetta

Estava passeando com os meninos e mostrando a cidade a eles já que não conheciam nada, e o máximo que o Dylan conhecia era o Stúdio e uma pracinha que passamos a tarde, estávamos tomando sorvete, conversando bastante, rindo, e eu disse para irmos nos sentar porque já estava ficando cansada.

V: Obrigada por me tirarem de casa.

R: Viu, você só precisava de um tempo longe dos problemas.

Dy: Estaremos aqui para te ajudar sempre.

V: Eu sei que estarão sempre comigo, pena que não vão ficar tanto tempo.

R: Quem disse que não?

V: Ué mais....

Dy: Lembra que eu falei da casa que minha mãe comprou?- assenti.- Então, nós vamos nos mudar para Buenos Aires.- logo dei um grito e os abracei.

V: Isso é sério? Mas e a vida de vocês lá?

R: Nossa vida vai recomeçar, e vai ser do seu lado.

V: Essa notícia é incrível.

Dy: Agora, podemos nos ver sempre, sem precisar de uma tela de computador, e podemos invadir sua casa como antigamente.

V: Vocês são malucos, mas mesmo assim amo vocês.

R: Eu também te amo.

Dy: Eu também. Também me amo.- risos.

V: Vamos pra casa, eu ainda tenho muito o que fazer.

R: Ok, podemos ficar lá?

V: Claro, agora podemos aproveitar muito que vocês vão morar aqui.- então fomos embora todos de mãos dadas, parecíamos crianças. Eu estava muito feliz com essa notícia, agora para isso melhorar falta eu falar com o pessoal, principalmente com o Leon.

[...]

Já estávamos em casa, pensei em pra quem eu ligaria, e me veio o Federico em minha mente, até porque ele deve estar com o pessoal. Então liguei.

Ligação On

F: Vilu.

V: Fê, você está com o pessoal?

F: Sim por quê?

V: Preciso que tragam eles aqui, preciso conversar com todos, principalmente o Leon, arrasta ele se for preciso.

F: Okay, vou avisar e logo logo chegamos aí.

V: Obrigada.

Ligação Of

Dy: O que vamos fazer agora?

V: Que tal vermos uma série?

R: Pode ser, que tal.. The Originals?

V: Amei, gente daqui a pouco o pessoal vai chegar, porque preciso conversar com eles.

Dy: Quer que nós vamos embora?

V: Claro que não, acho que é até um bom momento para todos se conhecerem, e quem sabe melhoramos esse clima.

R: Se o seu namorado deixar.

V: Ross não começa vai. Vamos assistir.

Uns minutos depois vejo Federico e a galera chegando.

V: Que bom que vieram precisamos conversar.

Lu: A não eles estão aqui.

Todos: Ludmila.

V: Sentem se.- logo todos se sentaram.- Gente, eu quero pedir desculpas.

R: Ta se desculpando?- perguntou inconformado.

Dy: Ross fica quieto e deixa ela falar.- disse dando uma cotovelada no amigo.

V: Continuando, sei que posso ter dado um pouco mais de atenção aos meus amigos, mas não foi de propósito é que eu estava querendo aproveitar um tempo com eles, até porque já fazia tempo que não nos víamos, mas sei que foi errado deixar vocês de lado. estou tentando fazer o máximo para dar atenção a todos.

Fran: Amiga não precisa se desculpar eu te entendo, desculpa também.- ela veio e me abraçou, depois todos vieram menos a Lu e o Leon, cabeças duras como sempre.

V: E vocês?

Lu: Bom confesso que ainda estou um pouco irritada por vocês estarem querendo roubar a minha amiga de mim, mas sei que vocês gostam dela e que ela gosta de vocês, mas teremos que começar a marcar hora para ficar com ela.- risos.

R: A nossa intenção não é roubar ela de vocês, mas estivemos tanto tempo afastados que queríamos ela inteiramente para nós, o que foi errado, então desculpa.

V: Bom que tal isso, vou deixar vocês conversando e se conhecendo um pouco, enquanto falo com outra pessoa.- disse olhando diretamente e fixamente para Leon.- Vamos?- indaguei e fui até as escadas e ele veio junto.

[...]

*No quarto*

V: Então.. Eu te liguei hoje, mas não me atendeu...

L: Meu celular estava descarregado, mas o Federico havia me dito que estava tentando me ligar, eu ia te ligar, mas as meninas apareceram dizendo que você tinha saído com eles, então não quis atrapalhar.

V: E a gente, como fica? Leon, eu já disse que não precisa ficar assim, eles são meus amigos, assim como os outros.

L: Eu sei, mas você passa tanto tempo com eles que, parece que eles vão te roubar de mim.

V: Ninguém vai me roubar de você, eu te amo.

L: Eu também te amo, e sei que você me ama, mas tenho medo.

V: Não precisa, eu disse que aconteça o que acontecer estarei com você sempre, e é isso que importa, não quero que fiquemos brigados e nem esse clima estranho.

L: Desculpa, vou tentar me controlar.

V: Então estamos bem agora?

L: Estamos.- disse e me puxou para um beijo, e assim que nos separamos ficamos um tempinho abraçados.

V: Vamos descer?

L: Por que não ficamos aqui?

V: Porque eu tenho visitas lá embaixo.

L: Federico pode muito bem cuidar deles.

V: Vamos logo, teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos.

* Na Sala*

O papo até que estava fluindo um pouco, já não se tratavam como estranhos.

C: Será que eles se resolveram?

Dy: Eu tenho quase certeza que sim.

Fran: Tomara.

Lu: Já eu tenho certeza, olhem lá.- disse apontando para o casal que descia as escadas abraçados.

F: Pelo visto a conversa foi boa né Leon.

L: Foi sim.

C: Já estão bem?

V: Estamos, agora vamos assistir.

N: O quê?

R: The Originals.

Meninas: AAAAAA!!

Dy: Acho que fiquei surdo.

D: Se acostuma.

R: Vilu, nunca mais reclamo de você dando seus gritinhos de alegria.- risos.

V: Nossa você é uma graça.- disse sarcástica.

R: Sou mesmo.- risos

V: Vou fazer a pipoca.

Dy: Eu ajudo.

V: Então vem.

Eles foram fazer a pipoca, depois que terminaram deixaram na sala os baldes e foram buscar os refrigerantes, Alguns se sentaram no sofá e outros se sentaram no chão, Violetta estava sentada bem agarrada ao Leon, que fazia carinho em seus cabelos. Naquele momento a paz reinava, mas será que ficaria assim por muito tempo?


Notas Finais


É isso, obrigado pelos comentários, espero que tenham gostado, comentem mais porque eu amo isso, até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...