1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Acho Que É Hora De Termos Uma Conversinha

História The Friendship And True Love - Acho Que É Hora De Termos Uma Conversinha


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei meus leitores maravilhosos....
Como prometido aqui está o capítulo.... Espero que tenham tido um ótimo fim de ano, aproveite bem minha viagem, e agora é hora de voltar, espero que gostem do capítulo!
Boa Leitura!!

Capítulo 44 - Acho Que É Hora De Termos Uma Conversinha


Pov's Leon

Nunca pensei que namorar uma garota linda como a Violetta desse tanto trabalho, ah quem eu quero enganar? Eu sabia que não seria fácil, mas também pensei que não seria tão complicado.

O pessoal e eu havíamos ido na casa dela, o Fede disse que ela precisava conversar conosco, Ela explicou o que estava acontecendo e após terminar, todos foram falar com ela, tinha sobrado apenas eu e Ludmi, mas eu ainda estava relutante em falar o que pensava. Ela percebeu que eu estava sem reação e me chamou para conversar em seu quarto. Conversamos um pouco e disse que eu iria me controlar mas não prometo nada.

Então depois da conversa descemos e encontramos o pessoal que, aparentemente estava nos esperando, então começamos a assistir uma série, ela se sentou ao meu lado, eu estava meio chateado com ela, mas não resisto quando ela chega assim de mansinho se aconchegando em mim. Já estava ficando tarde, então ela disse para dormimos em sua casa. Logo tiveram a ideia de dormimos ao ar livre, já que estava muito quente. Ela dormiu ao meu lado mas, o Ross estava do outro lado me deixando irritado, ela havia dormido rápido, parecia um anjinho de tão calma que estava, não demorei muito e logo dormi.

Chega o dia seguinte e acordo com o sol literalmente em minha cara, logo sinto uma mão em cima da minha, e era a da minha pequena, logo as alianças se encontram brilhando juntas por conta do sol, sorrio por conta disso, mas meu sorriso não dura muito quando me dou conta de uma mão em cima da cintura dela, e quando vejo Ross está com suas mãos em cima da MINHA Violetta, pelo menos ele não está grudado nela, então faço o favor de tirar aquelas mãos de cima dela, e quer saber já está na hora de termos uma conversinha. Todos acordamos nos arrumamos, e junto as coisas, após isso vamos tomar café.

V: Bom dia gente!- ela diz animada.

Todos: Bom dia.

R: Dormiu bem?- disse abraçando ela por trás, sério isso?? Vou matar esse loiro.

V: Dormi sim, e você loirinho?

R: Muito bem. Vem tomar café.

V: Já vou, bom dia lindo.

L: Bom dia princesa.- disse dando um beijo nela, pra ver se aquele garoto entende que ela é minha.

Depois de um tempo tomando café Violetta se pronuncia:

V: Gente eu só queria dizer que estou muito contente por todos estarem se dando bem uns com os outros, eu amo muito vocês.

Dy: Eu também te amo florzinha.- disse dando um abraço rápido.

Fran: O papo está ótimo amiga, mas preciso ir pra casa, nos vemos no Stúdio.

Todos nós fomos para casa, nos arrumamos e fomos para o Stúdio.

Pov's Violetta

Assim que todos foram indo embora, terminei de arrumar uma coisas, dei uma ajeitadinha em mim, antes de eu sair dou de cara com duas pessoinhas.

V: Oi, o que fazem aqui?

R: Queríamos dar um passeio, vem com a gente?

V: Ah não vai dar, tenho que ir ao Stúdio.

Dy: Ah então deixa para a próxima.

V: Que tal se vocês viessem comigo? Aliás o Ross ainda não teve oportunidade de conhecê-lo.

R: Posso?

V: Claro, vou pegar a minha bolsa e vamos.

Fomos o caminho todo conversando e brincando, e quando vimos já havíamos chegado, procurei pelo pessoal mas não os achei. Então apresentei o Stúdio inteiro a eles, e logo ficamos no zoon, e Ross nos propõe que cantemos uma música.

R: Nossa esse lugar é incrível.

Dy: Realmente, ele tem bastante energia.

V: Muita.

R: Que tal se cantarmos?

Dy: Claro, qual música?

R: Hum... Quem sabe... I Got That Rock N' Roll

V: Claro, vamos para o palco...- digo arrastando-os até la.

Música On
I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)
I'll make you lo-o-se contro-o-l (yeah yeah)
C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)
'Cause I got
What I got
Don't you know
I got that rock and roll
Oh!
When I'm walking down the street
It's like a show
I got that rock and roll (yeah)
I got that rock and roll
I see you staring at me everywhere I go
I got that rock and roll
I got that rock and roll
It's a whole new level of attention
Hey girl did I mention
I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)
I'll make you lo-o-ose contro-o-ol (yeah yeah)
C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)
'Cause I got
What I got
Don't you know
I got that rock and roll
I got that ro-o-ock and ro-o-oll (yeah yeah)
I'll make you lo-o-ose contro-o-ol (yeah yeah)
C'mon and da-a-ance with my flo-o-ow (yeah yeah)
'Cause I got
What I got
Don't you know
I got that rock and roll

Música Of

Enquanto cantávamos o pessoal começou a chegar, e junto a eles veio o Pablo, quando terminamos fomos até eles.

C: Uau, vocês cantam muito bem.

A: É vocês são um trio imbatível.

P: Olha posso dizer que vocês têm talento, quem são vocês?

V: Pablo desculpa esqueci de avisar que os traria aqui, eles são meus amigos.

R: Ross Lynch.

Dy: Dylan O'Brian

P: Muito prazer, bom só digo que como não são alunos regulares não podem passar muito do tempo de visita, mas por que não se inscrevem no ano que vem? Será muito bom ter alunos como vocês.

R: Iremos pensar sobre o assunto.

P: E quanto aos outros, não se atrasem para a aula.

V: Pode deixar, vamos?- me direcionei as meninas.

Meninas: Vamos.

Pov's Leon

Já tinha chegado ao stúdio há um tempo, logo encontrei o pessoal, resolvemos dar uma volta, e assim que voltamos ouvimos uma música.

F: Estão ouvindo isso?

B: Sim, essa música é maneira.

Lu: Parece que está vindo do zoon.

C: Será que são alunos novos?

L: Não sei, espera..- disse quando no meio da música escuto um timbre de voz muito parecido ao da Violetta.- essa voz parece a da Violetta.

Fran: Vamos lá ver então.- Saímos rapidamente, e eu tinha razão, era realmente ela. Estava linda. Mas estava com seus amigos, é tenho que admitir que o Ross é bom na guitarra, e cantando não é nada mal.

Eles terminaram de cantar, Pablo também estava junto, bateu um papo conosco, e em seguida as meninas foram para a aula, os garotos também já estavam indo e antes que o Ross fosse, o segurei e disse que queria conversar com ele.

L: Acho que precisamos conversar.

R: Dylan, me espera lá fora que eu já vou.

Dy: Ok.

R: O que quer conversar?

L: Bom eu não sei se você sabe mas eu namoro com a Violetta.

R: Claro que sei...- disse um tanto debochado.- E...

 L: Então espero que no mínimo fique menos grudado com ela.

R: Ciúmes?- soou sarcástico

L: Apenas cuidando do que é meu.- sorri sínico.

R: Não sei se sabe, mas ela é minha melhor amiga.

L: Claro que sei..- o imitei.

R: Então eu tenho direito de ficar grudado com ela.

L: Acha que eu não sei o que você quer?

R: Então diga o que eu quero.

L: Você quer ela, sei que gosta dela.

R: Quer saber eu gosto sim, mas eu sei que ela não gosta de mim do mesmo jeito, então se preocupe não sou eu quem vai estragar o namoro de vocês, a única coisa que quero é que ela seja feliz, e isso pra mim já basta.

L: Sei...- logo somos interrompidos por uma voz doce.

V: O que está acontecendo aqui??
 


Notas Finais


Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
E aí gente e essa treta entre Leon X Ross....
Comentem, até a próxima....
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...