1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Parece Que Está Tudo Dando Errado!

História The Friendship And True Love - Parece Que Está Tudo Dando Errado!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 45 - Parece Que Está Tudo Dando Errado!


Pov's Violetta

Já estávamos na aula de música e Leon não havia chegado, estava um pouquinho preocupada, logo Beto percebe que ele não está e resolve perguntar.

Beto: Alguém aí sabe onde o Leon está?

V: Ele já deve estar chegando, quer saber que tal se eu for procurá-lo.

Beto: Essa é uma boa ideia, não demora.

V: Okay.

Comecei a procurá-lo, até que o encontro no zoon conversando com o Ross, ou discutindo não sei bem.

V: O que está acontecendo aqui?

L: Nada, estávamos conversando. 

R: É apenas conversando.

V: E vocês mentem muito mal, só não vou pedir explicações agora porque você está atrasado para a aula. Vamos! A gente se vê depois loiro.

R: Tchau.

Saímos em direção a sala, chegamos lá e Beto deu uma pequena bronca pelo atraso do Leon, e em seguida continuou com a aula.

Pov's Ross

Depois daquela conversa com o Leon, fui me encontrar com o Dylan que já devia estar me esperando há um tempão, o encontrei sentado numa arquibancada do lado de fora do Stúdio.

Dy: Achei que tivesse morrido lá dentro.

R: Não daria esse gostinho pra você.- risos.

Dy: Ta mais fala aí, por que demorou?

R: Leon, me chamou pra conversar, quer dizer ele impôs algumas coisas.

Dy: O que ele impôs?

R: Que eu ficasse menos grudado nela, mas até aonde eu sei ela é minha amiga e eu tenho todo o direito de passar um tempo com ela.

Dy: Mas você já não pode passar tanto tempo assim, ela tem namorado agora.

R: Eu sei, ele fez questão de jogar isso na minha cara, e ainda disse que eu gosto dela.

Dy: Ué, e não gosta?

R: Claro que gosto, mas nem por isso vou atrapalhar o namoro dela, eu vejo que ele a faz feliz.

Dy: É essa sua paixonite aí não é fácil.

R: Não mesmo.

Dy: O Leon é muito ciumento, percebi isso quando o conheci pela primeira vez, mas ele é legal, vocês só precisam conversar um pouco.

R: Isso podemos ver de longe.

Dy: O quê? Que ele é legal?

R: Que é ciumento.- risos.

Dy: Só dê tempo ao tempo, e vê se não fica provocando muito, se a Vilu souber não vai gostar, e acho que a última coisa que ela quer é ter que escolher entre vocês.

R: Eu sei...- suspiro.- Ela quase ouviu a gente discutindo, mas depois dissemos que estávamos conversando, ela só não perguntou nada porque tinha aula, mas disse que depois iria querer saber o que aconteceu.

Dy: Sabe como ela é, que tal dar uma volta de skate, para tirar essa sua cara de frustração.

R: Pode ser.

Pov's Violetta

Já tínhamos terminado o período de aulas, estávamos sentados na praça, até que resolvo puxar o Leon para conversar.

L: O que foi?

V: Temos que conversar.

L: Sobre?

V: Você sabe o que é. Quero saber o que você e o Ross estavam conversando.

L: Nada demais.

V: Pela sua cara, parecia ser algo importante.

L: Só disse pra ele parar de ficar te agarrando toda hora, não sei se sabe mas agora você tem um namorado.

V: Eu sei muito bem que tenho um namorado, mas também tenho um amigo que é carinhoso comigo, e esse sempre foi o jeito dele, ele ainda está tentando se acostumar a não fazer isso. 

L: Se acostumando? Sério? Nem parece que ele está tentando, ele faz isso de propósito.

V: Ele é meu melhor amigo, não faria isso, e quer saber, cansei dessa conversa, eu já vou.

L: Aonde você vai?

V: Vou embora.

Saí andando, e fui até as meninas pegar a minha bolsa que eu tinha deixado com elas.

Fran: O que foi Vilu?

V: Nada, depois conversamos.

C: Aonde você vai?

V: Pra casa.

Lu: Mais ainda tem a última aula.

V: Digam que eu não estava bem e fui embora, tchau.

Então saí rapidamente de lá, fui para casa, por sorte não havia ninguém, e provavelmente Olga devia ter saído para comprar algo, ainda bem porque não queria ter que explicar essa situação agora.

Pov's Francesca

Fran: O que será que deu nela?

C: Não faço ideia.

N: Vamos? Logo começa a outra aula.

Fran: Podem ir na frente, que eu já vou.- disse ao avistar Leon meio abatido. Então fui em sua direção.- Ei Leon.

L: Oi.

Fran: O que foi? Sabe por que a Violetta foi embora?

L: A gente discutiu, tudo por causa do Ross.- disse irritado.

Fran: Não entendi nada, me explica o que houve.- Logo ele começa a contar desde a discussão entre o Ross, e o desentendimento com a Violetta.

Fran: Então ele gosta dela?

L: Gosta, eu sabia disso, desde o dia em que ela foi viajar e aqueles vídeos.

Fran: Mais pelo que você me disse, ele quer vê-la feliz.

L: Eu sei, mas parece que tudo o que faz é pra me provocar. E parece que ela está do lado dele.

Fran: Você tem que tentar entender ela, é o melhor amigo, e você sabe o quanto ele é importante para ela, assim como você também é. É melhor você pensar um pouco e depois falar com ela, sei que ela deve estar mal em relação a isso, sabe que ela não gosta de brigar.

L: Eu vou tentar, mas ele me tira do sério.

Fran: Vamos, já estamos super atrasados.

Pov's Ross

Tínhamos dado uma volta e depois resolvemos ir pra casa, enquanto estávamos voltando, vimos a Violetta em casa. Então decidimos ir vê-la.

R: Ué a Vilu ainda não tinha que estar no Stúdio?

Dy: Até onde eu sei tinha. Será que está tudo bem?

R: Não sei, vamos lá.- Então fomos até a casa dela e entramos, mas não pela porta. Fomos pela janela do quarto dela.

Dy: Ela está aí?- me perguntou enquanto entrava.

R: Não, ela deve estar na sala.- somos interrompidos pela porta sendo aberta.

V: Aí meu deus! Vocês querem me matar? Por que não entraram pela porta?

R: A janela tava mais fácil.

Dy: Por que não está no Stúdio?

V: Não tava me sentindo bem, e resolvi vir embora.

R: O que houve?

V: Discuti com o Leon.

Dy: Qual foi o motivo?

V: Queria saber o motivo da conversa entre você e ele. - contei o que tinha acontecido.

R: Olha, pode parecer que eu faço de propósito mais não é bem assim, sempre fomos bem grudados, e é difícil pra mim aceitar que você tem um namorado.

V: Eu sei que vocês não se dão muito bem, mas o que eu mais queria é que vocês ficassem numa boa.

R: Desculpa por isso, não queria que vocês tivessem brigado.

V: Não tem problema...

Dy: Não fica assim Vilu, logo vocês se acertam o Leon te ama.- disse indo abraçá-la.

V: Obrigado pelo apoio.

R: Abraço coletivo.- demos um abraço.- Vilu, eu tenho que ir e resolver uma coisa, Dylan fica aqui e cuida dela.

Dy: Pode deixar.

V: Espera, aonde você vai?

R: Volto depois.- saí pela janela, e fui procurar o Leon, precisamos conversar, eu realmente gosto muito da Vilu, e não quero ver ela triste.

Estava o procurando e encontro lá na praça, caminhando um pouco, então apresso meus passos para alcançá-lo.

R: Leon!

L: O que quer? 

R: Quero conversar, eu tava com a Vilu e ela me contou da briga de vocês.

L: Veio jogar na minha cara que ela prefere você?

R: Será que dá pra parar de ser assim? Estou tentando te ajudar, e fazer o que minha amiga pediu.

L: E o que é?

R: Leon, ela não queria brigar com você, e quer saber eu não vou mais ficar agarrando ela sempre mas também não vou parar de ver ela e cuidar quando precisar, a única coisa que ela queria de nós é que nos déssemos bem.

L: Isso não vai ser fácil, mas posso tentar.

R: Ah, e se eu fosse você iria conversar com ela.

L: Como se ela fosse querer me ver.

R: Acredite, ela vai sim.- já estava saindo quando ele diz.

L: Obrigado.

R: De nada.

Pov's Leon

Eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, eu tinha brigado com a Vilu por causa do Ross, ela acabou indo embora, mas ao mesmo tempo que eu estava com raiva estava triste por isso, a Fran veio conversar comigo, e me disse umas coisas que fizeram refletir.

Assim que a aula acabou fui dar uma volta na praça, fiquei pensando se devia ou não falar com a Violetta, e antes que eu pudesse decidir isso vejo Ross caminhando até mim, conversamos um pouco, então fui pra casa, fiquei pensando muito, e quando eram umas nove da noite resolvi que não conseguia ficar assim com ela, precisava conversar nem que fosse por dois minutos, então fui até sua casa.

Pov's Violetta

Depois que o Ross se foi dizendo que tinha ido para resolver, Dylan e eu ficamos na sala assistindo, depois ele foi pegar um jogo de xbox para ver se eu me animava, é até que deu certo, depois de tanto jogarmos, iríamos colocar um de esporte, então o Ross chega.

R: Voltei.

V: Pensei que fosse entrar pela janela.

R: Até ia, mas estava fechada.- risos.

Dy: Ta agora conta, aonde você foi?

V: É conta, também quero saber.

R: Fui falar com o Leon.

V: Por quê?

R: Porque parte disso foi culpa minha, a gente conversou, agora é só esperar, talvez daqui a pouco a campainha toque e seja ele.

V: Sério que fez isso?- ele assenti.- Você é o melhor amigo do mundo, obrigado!- digo dando um abraço bem apertado.

R: Que isso pequena, a última coisa que quero é ver você triste.

Dy: Vilu, será que você podia pegar uma limonada pra mim?

V: E por que você não vai? Já sabe muito bem o caminho da cozinha.

Dy: Por favor.

V: Ta bom, já volto.

Pov's Ross

Dy: Nossa, por essa eu não esperava.

R: Na verdade nem eu esperava que fosse fazer isso.

Dy: Não se preocupe fez a escolha certa.

R: Eu sei disso, viu a cara dela quando eu disse aquilo, ela estava bem melhor.

Dy: Vai se afastar dela?

R: Claro que não, até porque eu nem conseguiria.

Dy: Então...

R: Apenas vou parar de ficar agarrando-a o tempo todo, mas a amizade vai ser igual.

Pov's Violetta

V: Trouxe para todos nós.

R: Ótimo, que tal jogarmos agora.

V: Vamos.

Começamos a brincar bastante, depois que cansamos do xbox, Ross teve a ideia de pegar um jogo de tabuleiro, já estava ficando tarde, eles tinham ficado para jantar, logo me lembrei do Ross havia dito sobre Leon vir aqui, então percebi que ele não viria.

R: Bom nós já vamos.

Dy: E essa carinha? A poucos minutos você estava feliz.

V: Eu só lembrei de uma coisa.

R: Não se preocupa, se ele não veio deve ter acontecido algo, e se ele não vir hoje, terão o dia de amanhã para resolver isso, não se preocupa vocês vão se resolver.

V: Obrigada.- disse dando um abraço neles, e logo ouço a campainha tocar, Olga atende e vejo Leon na porta.

O: Leon querido entre.

L: Obrigado.

R: Conversa com ele, já vamos.

Dy: Qualquer coisa é nos ligar.

V: Ok.

R&Dy: Tchau Leon.

L: Tchau. Será que podemos conversar?

V: Claro, sente-se.

L: Ta eu sei que pode ter parecido infantilidade da minha parte ter ciúmes mas, você tem que entender o meu lado.

V: Eu sei, conversei bastante com eles, e agora entendo, desculpa.

L: Desculpa também, sei que é meio tarde pra vir aqui, mas precisava falar com você.

V: Cheguei a pensar que nem viria.

L: E eu quase não vinha, mas pensei sobre o que o Ross disse, e ele tinha razão.

V: Pera? Você concorda com ele? Pensei que não se gostassem.

L: E não nos gostamos, mas ele me disse pra vir falar com você, e devo agradecer pelo conselho, nós conversamos e vamos tentar fazer o possível para nos darmos bem.

V: Isso seria ótimo.- em seguida nos abraçamos.

L: Eu te amo!

V: Também te amo!

Ficamos um tempinho conversando e ele foi embora, já tínhamos nos resolvido, é bom saber que posso contar com o Ross para me ajudar mesmo que ele não goste muito, mas sei que ele está fazendo o possível para aceitar.
 


Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado, comentem!!!!
Parece que Ross e Leon estão começando a se entender né... Bom até a próxima....
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...