1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Ela já está bem

História The Friendship And True Love - Ela já está bem


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!! Capítulo com especial Leonetta, espero que gostem.

Capítulo 47 - Ela já está bem


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Ela já está bem

Pov's Leon

Bom depois que todos já estavam aqui, ficamos esperando mais ou menos 1h30 por notícias da Violetta, e aquilo estava me afligindo ainda mais, não sabia se estava bem ou não, então um médico começou a se aproximar de nós.

M: Parentes de Violetta Castilho.

G: Aqui.

M: Podem ficar despreocupados, ela já está melhor, por sorte conseguimos salvá-la antes que a alergia prejudicasse as veias respiratórias dela. Nesse momento a paciente se encontra descansando no quarto, já está liberada a visita, mas não podem ficar muito tempo por lá.

Angie: Obrigado.- então German e Angie foram até o quarto da Violetta para visitá-la, enquanto nós ficamos esperando.

Fran: Que bom que ela já está bem.

L: Ainda bem.- percebi que Ross e Dylan, estavam um pouco distantes de nós.

Pov's Dylan

Okay, tenho que admitir que isso foi muito esquisito, estou aqui pensando, será que fizeram de propósito? Mais se sim, quem foi?

R: Ei Dylan, no que ta pensando?

Dy: Você não achou essa situação estranha?

R: Como assim?

Dy: Do nada a Violetta recebe uma cesta de cookies anônima e por coincidência passa mal por eles terem canela.

R: Acha que fizeram de propósito?

Dy: Quase. 

R: Mas quem faria isso?

Dy: Essa é a questão, quem. Sabe o que eu acho, poderíamos falar com o Leon, ver o que ele acha.

R: Pode ser, mas é melhor que só ele saiba, até porque não temos certeza.

Dy: Ok.- Então assim que o pessoal foi até a lanchonete fomos até o Leon que ficou sozinho.

R: Leon precisamos falar com você.

L: Pode falar.

Dy: Você não acha estranho terem mandado essa cesta pra Vilu?

L: Acho, não entendo o porque de terem feito isso.

R: Então o Dylan falou comigo e ele acha que fizeram de propósito.

L: Quem faria isso? Até aonde eu sei a Violetta se dá bem com todo mundo.

Dy: Sim, se minha hipótese estiver certa só falta descobrir quem tentou.

L: Bom qualquer coisa me avisem.

R: E não comenta com ninguém, nem com a Violetta, não temos certeza de nada por enquanto.

L: Tudo bem, os pais dela estão vindo aí, eu vou lá falar com eles.

Dy: Ok.

Pov's Leon

Depois daquela conversa com Dylan e Ross eu comecei a pensar, realmente era muito estranho o fato dela ter recebido aquela cesta, mas será que alguém teria coragem de fazer mal a ela?? Resolvi deixar isso de lado um pouco e iria falar com o pai dela, ver se eu podia vistá-la.

L: Senhor German?

G: Diga Leon.

L: Será que eu podia ver ela agora?

Angie: Claro, o quarto dela é o número 21.

L: Ok.- então peço licença e saio a procura do quarto 21, até que vejo uma porta com um número correspondente, bato na porta e entro, logo me deparo com ela adormecida.

Ela estava tranquila, tomando soro, me aproximo cautelosamente para não acordá-la, e me sento num espaço da cama vazio, fiquei um tempo admirando-a, e comecei a acariciar seu rosto, lentamente ela começou a abrir seus lindos olhos.

L: Mi amor, você está bem?

V: Estou melhor.- disse se sentando.- Mas minha garganta está doendo, parece que queimaram ela.- disse com a voz falhando um pouco.

L: Então é melhor não falar muito, não quero que piore.- ela assente.- Estava preocupado.- ela sorriu e fez carinho no meu rosto, eu particularmente amava quando ela fazia isso, e é tão automático que acabei fechando os olhos. E em seguida senti ela encostando seus lábios nos meus. Não tornamos um beijo, só ficamos assim, até que ela se separa, encosta nossas testas e sussurra.

V: Eu te amo.

L: Eu te amo mais.- então ela me abraçou e assim ficamos até sermos interrompidos por um enfermeiro.

Enf: Desculpa atrapalhar mas a paciente precisa fazer uns exames, e se tudo ocorrer bem ela terá alta.

L: Então eu já vou. Depois eu volto.- disse dei um selinho nela, mas um tanto demorado, e depois saí.

[...]

Pov's Violetta

Não acredito que aqueles cookies continham canela, sério. Eu odeio quando tenho essas crises assim, a última vez que tive foi com 6 anos, e não foi nada legal, bom depois que o Leon foi embora o enfermeiro me levou para fazer uns exames, nesse período o médico percebeu que minha garganta estava um pouco inchada, perguntou se eu sentia dores e eu disse que sim, então ele me disse que eu terei alta mas que seria bom eu evitar falar muito, e não tomar vento ou comer coisa muito gelada ou muito quente já que poderia piorar.

Assim que voltei pro quarto o resto do pessoal veio me visitar, após isso o doutor aparece dizendo que eu já teria alta e que poderia ir pra casa, e me deu um atestado de duas semanas, dizendo para eu me ausentar no stúdio. Meu pai e a Angie vieram e então me despedi de todos e fomos para casa, quer dizer quase todos, pedi para que Leon viesse comigo e de bom grado ele aceitou.

Já estávamos no carro indo para casa, assim que chegamos, fomos abordados pela Olga, quer dizer, eu fui.

O: Minha menininha, eu fiquei tão preocupada quando disseram que estava no hospital.- disse me apertando.

V: Olga, por favor...

G: Olga será que dá pra parar de apertar minha filha.

O: Ui desculpe..- disse me soltando.

G: Leon, poderia levar a Violetta para o quarto?

L: Claro.

G: E Olga prepare um lanche para Violetta, nada muito quente e nem muito frio.

O: Pode deixar.

Angie: Bom eu tenho que voltar para o Stúdio, qualquer coisa me liga.

G: E caso precisem de algo estarei no escritório.

Assim Leon e eu fomo para o quarto, bom tudo estava silencioso, mas isso porque eu não podia falar muito. Chegamos e eu deitei na minha cama e bom, ele veio junto.

V: Vamos assistir alguma coisa?

L: O que quer assistir?

V: Não sei, pode escolher.

Então ele pegou o controle, colocou na Netflix e colocou em TVD. Posso dizer que tenho o melhor namorado do mundo por isso, hahaha. Estávamos sentados, logo Olga aparece com um lanche para nós, depois que comemos ele se sentou encostando na cabeceira da cama e eu deitei em cima dele.

Esse clima de silêncio ta ficando muito chato, o pior é que eu não posso ficar falando muito porque minha garganta começa a doer, então me levantei um pouco e peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo, assim que o peguei coloquei no bloco de notas e escrevi:

" An, bom você não acha que esse clima de silêcio está chato? Pq tipo, eu acho que está muito, vamos conversar, quer dizer, você fala e eu ouço e quando eu tive alguma opinião eu posso escrever, só sei que cansei disso, maldita hora que fui comer aquele cookie.... " - assim que terminei mostrei pra ele que leu.

L: Bom eu tenho que admitir que o clima de silêncio está chato, mas não sei sobre o que falar, e quanto ao cookie, você não tinha como saber, não precisa se culpar.

" Eu sei que não mais, sla..."

L: Eu tenho uma ideia do que podemos fazer.- ele diz se aproximando e eu capto a mensagem... ( hahaha, que piada sem graça).

Logo que ele se aproxima me puxa para um beijo, e quer saber eu estava mesmo precisando disso, por um momento estava tudo calmo, mas então decidi sentar em seu colo para facilitar a nossa aproximação, e quer saber até que esse clima está melhor que o outro, dava pra sentir o amor no ar, por falar em ar ele já havia acabado, ficamos um tempo com as testa coladas e logo eu tomo a iniciativa do beijo.

Depois de um tempão apenas dois, aproveitando o nosso momento com muitas carícias e beijos, começou a ficar tarde e Leon teve que ir embora, já estava na hora de dormir então tomei um banho e fui dormir.

Pov's Leon

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é passar um tempo a sós com a Violetta, depois que ela saiu do hospital, pediu para que eu a acompanhasse até em casa, logo que chegamos ficamos no seu quarto assistindo, mas não falávamos nada, até porque ela nem podia e eu não sabia o que dizer.

Teve um momento em que ela levantou para pegar o celular e começou a digitar, a princípio pensei que ela estivesse conversando com alguém, então quando ela terminou me mostrou e eu li, pelo jeito ela também não estava gostando de todo esse silêncio, então tivemos um breve diálogo sobre isso, quer dizer só eu falei e ela apenas escutava, então decidir tomar uma atitude e fazer algo que queria desde que chegamos.

Resolvi puxá-la para um beijo, ficamos um tempinho no beijando até que sinto ela chegando mais perto e se sentando no meu colo, nem preciso dizer que adorei quando ela fez isso né, mas eu não ia passar do limite ainda, porque sei que ela e nem eu estamos prontos para isso, mas foi como eu disse ainda. Ficamos um bom tempo nesse clima, mas começou a ficar tarde e eu tive que ir embora. Cheguei em casa e quando vi já estava na hora de dormir, a única coisa que pensei foi nesses momentos com ela, eu a amo tanto. Quando vi, já tinha dormido pensando nela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado pelos comentário de ontem, amo vocês!! Espero que tenham gostado, até a próxima....

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...