1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Chegou O Momento De Fugir

História The Friendship And True Love - Chegou O Momento De Fugir


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente um dos capítulos mais esperados por mim está finalmente chegando!!
Boa Leitura!!

Capítulo 49 - Chegou O Momento De Fugir


Pov's Narradora

Era um dia comum para o pessoal do On Beat na Argentina mas, para Liam que estava no Peru era o dia da liberdade, a tão esperada e estimada liberdade, então você se pergunta se ele foi liberado, mas vamos dizer que não é bem assim, um dos dias que ele mais esperava havia chegado.

Pov's Liam

Desde o dia que me descobriram meus pais me levaram embora para o Peru, e disseram que iriam me internar, eu até estava tentando melhorar mas então quando flashs de memória da Violetta me vinham a cabeça eu mudava completamente de ideia, estou preso há tantos meses que que até perdi a noção de tempo, mas isso não vai durar muito tempo, porque hoje mesmo eu saio daqui ou não me chamo Liam Attridge.

Estava no período pós almoço, resolvi ficar no meu quarto e esperar pela enfermeira com meu remédio, a questão é que eu fingia estar tomando ele, eu precisava estar lucido para planejar a minha fuga. Fui tirado de meus pensamentos por alguém entrando em meu quarto.

E: Liam, está na hora do remédio.

Liam: Claro...- disse um tanto inocente.

E: Sabe acredito que logo logo você possa sair, está reagindo muito bem ao tratamento.

Liam: Isso é uma ótima notícia.

E: Preciso ir, comporte-se.

Liam: Pode deixar.- depois que ela saiu comecei a procurar minhas roupas, é momento da fuga seria agora, fiquei tanto tempo aqui que sei quando estão ou não vigiando o corredor, e esse é um dos momentos que ele está sem monitoração.

Me troquei rapidamente e saí cautelosamente do quarto e como previ não havia ninguém, quando cheguei do lado de fora tive que pular o muro porque no portão há um porteiro e ele me conhece bem, então para não estragar nada decido pular. Depois de minutos andando encontro um telefone público.

XX: Alô.

Liam: Meu rapaz.

XX: Liam? Achei que estivesse preso.

Liam: Ei preso não, internado.

XX: Como escapou?

Liam: Longa história, só preciso que coloque dinheiro na minha conta, quero voltar para Buenos Aires Hoje Mesmo.

XX: Ok. 

Liam: E preciso que me busque no aeroporto também. E me conte tudo o que aconteceu nesses últimos meses. Antes preciso saber se o nosso "QG" ainda é no mesmo lugar.

XX: Claro, ele está intácto.

Liam: Maravilha, chame todos porque essa missão vai precisar.

XX: Pode deixar.

Depois que ele desligou, fui dar uma volta, em seguida passei no caixa eletrônico para retirar meu dinheiro, comprei um celular, roupa nova, e as passagens para B.A. Estava um tanto ansioso para finalmente começar o que eu devia ter feito há muito tempo, e quer saber dessa vez ela não escapa.

Eu já estava parecendo outra pessoa, sem aquela cara de doente, ou aquelas roupas ridículas de hospital, eu estava com roupas novas e uma cara bem melhor, e agora o momento de partir se aproximava.

Senhores Passageiros Com Destino Para Buenos Aires, dirijam se ao Portão 14.

É agora ou nunca, então me dirigi ao portão mostrei minha identidade falsa que havia conseguido com um contato por aqui, e então segui meu destino, um destino do qual não voltarei atrás. Algumas horas de voo e cheguei em B.A, então comecei a procurar por ele.

Liam: Amigão como vai.

XX: Estou bem, agora vamos porque não podemos ficar muito tempo aqui.

Liam: Por quê?

XX: Digamos que a policia daqui me conhece.

Liam: Não aguentou ficar muito tempo sem aprontar né, mas não se preocupa a aventura está apenas começando. E o pessoal?

XX: Sobre isso, não vai ter pessoal.

Liam: Como assim não tem pessoal?- pergunto totalmente irritado.

XX: Eles tiveram que resolver umas coisas, e acabaram sendo pegos.

Liam: IDIOTAS! Como puderam deixar isso acontecer?

XX: Não sei, mas teremos que nos virar.

Liam: Ok.- digo frustrado.- Quer saber talvez seja até melhor, sem muita gente e assim menos risco de sermos pegos, vamos.

Fomos embora, quando chegamos no nosso "QG" ele ainda estava do mesmo jeito que eu me lembro, então comecei a arrumar minhas coisas. Depois de tudo terminado, resolvi montar o plano, depois de horas planejando tudo percebi que já estava anoitecendo então fui dormir pensando naquela doce vingança.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... O momento vingança está se aproximando..... Liam quer acabar com isso logo....
Comentem... até a próxima.... ( ah se caso eu conseguir tento postar mais um hoje)

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...