1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Hora Do Sequestro!

História The Friendship And True Love - Hora Do Sequestro!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 50 - Hora Do Sequestro!


Pov's Liam

Eu acordei com o sol na minha cara então peguei meu celular para ver as horas, e eram 8h30, levantei fiz minhas higienes e então me troquei, fui preparar meu café, aparentemente não havia ninguém em casa. Essa casa eu comprei sem meus pais saberem, ela fica afastada da cidade, de carro até a cidade leva mais ou menos uma hora, meu parceiro deve ter saído já que ainda não o vi. 

Depois que terminei o café, peguei uma maleta pequena, e nela continha uma seringa com uma substância a qual não me recordo o nome, mas faz a pessoa apagar na hora e ficar assim por uns minutos,  fui interrompido pelo meu amigo que entrava em casa com uma caixa.

Liam: E essa caixa aí?

XX: Uns brinquedinhos, muito maneiro.( Gente resolvi que o "XX" vai ter o nome de Nick, só tinha colocado XX antes porque não sabia que no por, mas agora ele terá nome)

Liam: Isso é o que eu estou pensando?

Nick: Se você pensou em armamentos, então sim.

Liam: Abra, quero ver.- logo ele abre e fico impressionado, havia cada arma linda, obviamente que eu pegaria umas duas para levar.- Isso será interessante.

Nick: Então... Tudo pronto?

Liam: Claro, você vai me ajudar a tirá-la de perto dos amiguinhos. Nada de dar bandeira.

Nick: Pode deixar.- falei uma parte do plano para ele, então fomos para o carro em direção ao Stúdio On Beat.

Pov's Violetta

Estava em casa com o Fede, estávamos num tédio que só, ficamos jogando um pouco até falo:

V: Ah cansei...

F: Mas a partida nem acabou.

V: Eu sei, mas não quero mais, queria fazer outra coisa.

F: O quê por exemplo?- minha resposta foi interrompida pela campainha. Então corri para atendê-la.

R: Lindinha.

Dy: Florzinha.

V: Meninos!- digo e nos abraçamos, em seguida dou passagem para entrarem.

Dy: Estávamos em casa sem fazer nada então resolvemos fazer nada aqui.

V: Ok então.- risos.

R: Mentira, a gente ia chamar você e o resto do pessoal para darmos uma volta, ir ao parque sei lá.

F: Boa, vou avisar o pessoal.

Dy: Enquanto isso vamos jogar.- Fede havia avisado a todos e iríamos nos encontrar no parque em 20 minutos. Decidimos que faríamos um piquenique. Já estávamos chegando por lá e avistamos o resto vindo também.

V: Oi gente!

Todos: Olá.

D: Então vamos montar o nosso piquenique.

B: Só se for agora, ainda trouxe uma bola para jogarmos.

Resolvemos arrumar a toalha e colocar as comidas em cima, havia bastante coisa e estava tudo muito lindo. Então nos sentamos todos.

R: Ficou legal.

V: Também gostei.

F: Bora comer!- risos. Em meio a conversas, brincadeiras e risos nos alimentamos e ficamos um tempinho apreciando aquilo e descansando.

DY: Então vamos jogar?

C: Ah vão vocês.

V: Também vou ficar.

R: Ah qual é Vilu?

V: Vão lá depois eu vou.- Então todos foram, apenas Cami e eu ficamos conversando.

V: Cami eu vou dar uma voltinha, quero tirar foto de umas flores.

C: Ta bom, acho que vou lá jogar com eles.

Então saí em direção ao canteiro de flores, tirei umas fotos, até que ouço:

XX: Então ainda gosta de fotografar flores?

V: Você? 

XX: Olá docinho, voltei.

Pov's Liam

Estávamos chegando perto do Stúdio mas não havia ninguém, estava vazio.

Liam: Droga! Eles não estão aqui.

Nick: Devem estar de férias, isso explica o porquê de estar fechado.

Liam: É pode ser, agora aonde será que ela está?

Nick: Espera vou ver.- ele pega o celular e provavelmente deve estar rastreando-a.

Liam: E então achou?

Nick: Sim, ela está num lugar cheio de árvores.

Liam: Ela está num parque?

Nick: Talvez. A localização não está precisa, mas podemos verificar.

Liam: Então vamos pra lá.- fomos para o parque e começamos a procurar, até que os achamos, o pessoal estava jogando bola  e de longe a vi indo em direção ao que parecia estar repleto de flores. Então fomos atrás dela, ela estava tão concentrada que nem nota minha presença.

Liam: Então ainda gosta de fotografar flores?

V: Você? 

Liam: Olá docinho, voltei.

V: Mas era pra você estar....

Liam: Internado? Talvez, mas fugi e vim buscar o que é meu antes de partir.- ela começa a dar passos para trás, e sai correndo mas sem olhar pra frente até que ela bate de frente com meu parceiro.

Nick: Acho melhor você ficar.

V: Eu não vou, me solta ou eu grito.

Nick: A vontade.- disse e eu me aproximo rapidamente pegando a seringa e injetando o líquido pelo seu pescoço e logo a sinto ficar mole, então a pego no colo e saímos em direção a saída do parque e indo para o carro. Agora o jogo começa pra valer.

Pov's Leon

Estávamos todos jogando, a Vilu e a Cami resolveram não participar, uns minutos depois vejo a Cami vindo em nossa direção.

B: Resolveu jogar conosco?

C: É, tava chato ficar sozinha.

N: Ué, mas e a Vilu?

C: Foi dar uma volta, ela disse que ia tirar umas fotos de umas flores.

Dy: Florzinha, florzinha, não perde a mania, por isso dei esse apelido.

R: Verdade desde pequena que ela gosta de fazer isso, ela tem até um álbum.

D: Legal, vamos jogar ou não?

Ficamos um tempo jogando e depois nos cansamos, voltamos até onde havíamos deixado nossas coisas mas ela não estava lá.

L: Ué cadê ela?

F: Talvez não tenha voltado, relaxa daqui a pouco ela está aí.- ele disse mais ainda sim não estava tranquilo, tinha algo me dizendo que tinha alguma coisa errada, só não sabia bem o que era, ficamos esperando por ela e nada dela aparecer.

L: Quer saber vou atrás dela, ela está demorando muito.

M: Será que ela se perdeu?

Lu: Claro que não ela conhece esse lugar melhor que nós mesmos.

D: Quem sabe ela já não esteja voltando?

L: Vamos fazer assim Diego e Federico vocês me ajudam a procurá-la e o resto fica aqui esperando caso ela volte. Eu to sentindo que tem algo errado, ela não iria demorar tanto assim.

R: Eu vou junto.- eu ia dizer que não, mas aquele não era o momento de confusão.

L: Ok, vamos.- Começamos a procurá-la e nada de acharmos, eu já estava com a preocupação a mil, depois de procurar os meninos e eu nos reunimos de novo.

L: Então? Alguma notícia?

F: Não.

D: Nada.

R: Também não.

L: Como ela pode ter sumido assim?

D: Será que ela foi embora?

R: Não, ela não iria embora sem dizer pra ninguém. Espera e se perguntarmos para aquele guarda ali?

F: Boa.- então fomos até ele e perguntamos. Mostramos uma foto e ele disse que não viu nada, então voltamos até o pessoal.

Lu: Cadê ela?

R: Não sabemos.

Fran: Como não?

D: Ninguém viu ela, ela sumiu.

F: Isso não é normal, precisamos fazer algo.

C: E o que faremos?

Dy: Temos que tentar achar alguma coisa, sei lá.- logo um celular toca, e era do Ross.- Quem é?

R: É desconhecido.- então ele atende.- Alô.

Ligação On

Liam: Ross meu amigo.

R: Espera, Liam?- pergunta e ficamos surpresos e pedimos para ele colocar no viva-voz. 

Liam: Eu sei que você provavelmente está com seus amigos, mas então eu me pergunto, não está faltando alguém?

R: Cadê ela?

Liam: E acha mesmo que eu sei?

R: E não vou perguntar de novo, cadê ela? 

Liam: Não se preocupe ela está bem aqui comigo.

R: Quero falar com ela.

Liam: Ahh.... Não vai dar... A nossa princesinha está tecnicamente dormindo. Bom preciso ir, tenho muitos planos e não posso mais perder tempo com vocês, digam adeus, porque se depender de mim nunca vão nos achar.

R: E se depender de mim a gente vai te caçar e quando eu te encontrar não respondo por mim.- logo escutamos a ligação ser desligada.

Ligação Of

L: Droga! Não acredito que deixei isso acontecer.- disse passando a mão no cabelo, totalmente frustrado e nervoso.

Lu: Lion calma, a culpa não é sua.

C: A culpa foi minha de ter deixado ela ir sozinha.

B: Meu amor não foi culpa sua.

Dy: Gente, ninguém aqui tem culpa de nada, mas temos que deixar isso de lado e começar a procurar logo, não sabemos do que o Liam é capaz e além do mais ele com certeza está pior que antes, então vamos parar com isso e agir.

Fran: O Dylan está certo, temos que agir.

M: E por onde começamos?

N: Temos que avisar os pais dela.

F: O tio German vai surtar com isso, vamos logo lá pra casa.

Pov's Violetta

Minha cabeça está latejando tanto que não aguento, não me lembro muito bem do que aconteceu, abri meus olhos mas não reconheci o lugar, era um quarto vazio, sujo e cheio de pó, eu estou sentada numa cadeira mas estou amarrada.

Estava tentando ao máximo me lembrar do que tinha acontecido e como eu havia parado aqui, forcei um pouco e consegui, eu estava tirando umas fotos até que o Liam aparece eu ia fugir mas bati em alguém e depois senti algo ser injetado no meu pescoço e comeceia ficar mole até desmaiar. 

Resumindo eu estou presa com um louco dentro de casa e não sei o que vai acontecer comigo, de repente a porta se abri com tudo.

Liam: Finalmente! Achei que teria que brincar com você ainda desmaiada.

V: Liam me solta por favor.

Liam: E estragar todo meu plano, não.

V: Não precisa fazer isso.

Liam: Mas eu quero.- disse se aproximando e ele tinha algo atrás, não sabia bem o que era.- O que eu quero é ver você sofrer, já que não quis ficar comigo terá suas consequências.- disse um tanto sombrio.- Por onde quer começar, braço, perna?

V: Por favor...- implorei mas ele não ligou.

Liam: Já que não quer escolher vamos com a perna.- ele tirou uma faca de trás deslizou em minha perna sem cortar.- Vejo o quanto está tensa, está com medo né, mas não precisa vai ser divertido.

V: Liam eu te ODEIO!- gritei na última parte e ele me deu um tapa muito forte na cara.

Liam: Você realmente quer me desafiar.- disse isso isso enquanto cortava minha perna, dei um grito de dor, e ele sorriu.- Grita mais, adoro te ver assim.- Ele começou a fazer outros cortes ainda na mesma perna.- Pronto por enquanto vou te deixar assim, reflita sobre isso.

E então ele saiu, me deixou chorando de dor, morrendo de medo, enquanto meu rosto ardia e minha perna sangrava, automaticamente pensei: ' Minha hora vai chegar mais cedo'.


Notas Finais


Gente quero dizer que fiquei muito chateada porque o último capítulo não teve NENHUM COMENTÁRIO, eu fiquei até receosa em postar esse aqui, já que parece que não o capítulo não estava bom, o que houve com as minhas leitoras favoritas que sempre comentam???

Bom espero que tenham gostado... ate a próxima quem sabem... :(

Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...