1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Tortura.... Temos que achá-la!

História The Friendship And True Love - Tortura.... Temos que achá-la!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 51 - Tortura.... Temos que achá-la!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Tortura.... Temos que achá-la!

Pov's Leon

Corremos para a casa de Federico, chegando lá German ainda não estava em casa, Olga nos disse que ele não ia demorar muito já que havia ido buscar Angie em algum lugar, então ela percebeu que a Vilu não estava com a gente.

O: Meninos, cadê a pequena?

C: Olga sobre isso....

F: Vamos fazer assim, vamos esperar o meu tio chegar e a gente fala.

O: Como assim? Por que não falam agora? Cadê ela??

L: Olga se acalma por favor.- quando eu disse isso, German, Ramalho e Angie haviam acabado de chegar.

G: Meninos vocês por aqui.

Angie: O que houve? Por que estão com essas caras?

F: Tio aconteceu algo muito grave.

G: O quê?

Angie: Cadê a Vilu?

Dy: É sobre isso que temos que falar, aconselho vocês a se sentarem, Olga é melhor você também se sentar.

G: Vocês estão me assustando, cadê a minha filha? Falem quero saber onde ela está.

R: Ela foi sequestrada.- Assim que o Ross disse a Olga quase desmaiou, mas Ramalho foi acudi-la, German ficou estático e Angie resolveu se pronunciar.

Angie: Quem fez isso?

Dy: Liam.

G: Espera, esse não é o ex dela que mora em Los Angeles?

Fran: Morava, ele estava aqui tinha se mudado, teve uma confusão entre eles, ele foi embora de novo mas voltou e a sequestrou.

G: Eu vou ligar para a polícia agora. - ele ligou, estávamos todos em choque ainda por tudo o que está acontecendo. Então resolvi ir para o jardim tentar pensar.

Fiquei tentando esfriar a cabeça mas estava difícil, estava perdido em devaneios quando sinto a presença de alguém do meu lado.

R: Tudo bem?

L: Não, eu estou preocupado, não consigo pensar direito. Como consegue?

R: Consigo o que?

L: Ficar calmo?

R: Não consigo, acredite estou tentando fazer isso por fora, mas por dentro estou preocupado com o que ele possa fazer com ela. Ela é minha melhor amiga desde sempre, ela é uma pessoa muito importante pra mim, assim como é pra você.

L: Eu sei, só espero que ela esteja bem. 

R: Eu também, vamos entrar o pessoal já deve ter descoberto algo.

L: Ross...- o chamei antes que entrássemos.

R: Fala.

L: Obrigado.

R: De nada.

L: Ela tem sorte de ter um amigo como você.

R: Devo admitir que você é um ótimo namorado pra ela.- sorriu amarelo.

Então fomos para dentro e encontramos todos sentados, aparentemente esperando.

L: O que estão fazendo?

Angie: Esperando German terminar de falar com o policial.

M: Acham que ele vai ligar de novo.

C: Talvez.

G: Bom eu falei com o policial, ele vai mandar um representante aqui e vai começar a fazer uma ronda pra procurá-la. Só espero que ela esteja bem.

Angie: Nós vamos achá-la.- a campainha toca, e um policial entra.

P: Boa tarde, senhor German.

G: Olá, entre.

P: Oi sou o policial Steve, será que podem me explicar o que houve?

L: Eu falo.- digo e ele faz menção para que eu prossiga.- Bom nós tínhamos combinado de fazer um piquenique no parque.

S: Todos?

L: Sim, então estávamos jogando bola, e ela havia ido tirar umas fotos num canteiro de flores não muito longe, quando paramos o jogo voltamos e ela não estava lá, então esperamos mas ela não aparecia e então fomos procurá-la. Até tentei ligar mas só dava caixa postal. Então quando nos reunimos de novo, Ross recebeu uma ligação do Liam.

S: Esse Liam seria o sequestrador?

L: Isso, ele disse que estava com ela e que era para dizermos adeus porque nunca mais os veríamos, então ele desligou e viemos pra cá avisar o que tinha acontecido.

S: Será que posso ver o número que ligaram?- Ross entrega o celular com o número.- Bom podemos tentar rastrear isso aqui, já que não temos da onde começar.

Então ele começou a tentar rastrear o número, era uma tarefa demorada segundo ele, então disse que tínhamos que esperar. Já estava anoitecendo, e nada de notícias, o policial disse que não havia conseguido nada, e que nos restava apenas esperar por uma ligação ou qualquer sinal. German havia nos dito para irmos para casa descansar e que se quiséssemos poderíamos vir cedo para tentar ajudar em algo. Fui para casa muito preocupado, não sabia o que ela estava passando, se estava bem, estava distante durante o jantar, quase não comi e na hora de dormir a mesma coisa, mas fiz um esforço e dormi. E a última coisa que pensei foi: ' Temos que achá-la'.

Pov's Violetta

Eu estava sozinha controlando meu choro, eu estava com medo, já havia anoitecido e ainda continuava presa, estava tentando me manter calma, mas estava morrendo de medo do que poderia acontecer, então um garoto Loiro entra no quarto.

Nick: Toma aqui sua comida.- disse colocando a comida no meu colo.- Vamos fazer assim eu vou desamarrar uma de suas mãos e você come.- então ele começou a me desamarrar, quando abri era algo totalmente esquisito, parecia até que tinham pego de um lixo.

V: O que é isso?

Nick: Comida.

V: Desculpa mas não vou comer isso.

Nick: É o que tem.

V: Então prefiro ficar com fome do que comer essa porcaria.- 

Nick: Quer saber não come, e morra de fome.- disse totalmente estressado me amarrando de novo mas dessa vez com um pouco mais de força. Então pegou a comida, saiu furioso e bateu a porta.

Eu tentava me desamarrar mas estava difícil, aquela situação era difícil, eu estava cansada, minha perna estava com um "curativo", digo isso com muitas aspas porque aquele cara só pegou uma gaze e enfaixou só para o sangue parar. Provavelmente Liam não quer que eu morra agora. 

Liam: O que foi Vilu? A comida não é boa o bastante?

V: Aquela comida parece que foi tirada do lixo, acha mesmo que iria comer aquilo?

Liam: Deveria, caso contrário ficará com fome.

V: Eu prefiro ficar com fome do que comer aquilo.

L: Você está brincando com a minha paciência.

V: Ou o quê vai me bater de novo?- não sei nem porquê perguntei aquilo, eu já sabia o que ele iria fazer.

Liam: Vou fazer pior que isso.- ele pegou a faca, cortou as cordas e eu paralisei com medo do que ele poderia fazer naquele momento. Ele me puxou com tudo da cadeira me fazendo cair no chão e bater a cabeça, minhas pernas não obedeciam os meus movimentos, então ele foi pra cima de mim com a faca cortando meu braço e fazendo um leve corte na minha barriga, depois passou para a outra perna. Eu só sabia chorar e gritar, então ele saiu e me deixou lá jogada sangrando durante a noite toda. Eu quase não dormi, as dores não deixavam. 

Tentei me levantar mas não consegui, então peguei minha blusa fina que estava amarrada na cintura e a rasguei, e tentei amarrar no braço que estava sangrando, não consegui amarrar direito mas consegui que fizesse parar de sangrar, e foi assim que passei minha primeira noite.

Pov's Liam

Aquela vingança estava maravilhosa, estou adorando ficar torturando a Violetta desse jeito, já era dia, eu tive que ir até a cidade comprar umas coisas, deixamos tudo bem trancado e como a Violetta estava fraca não teria como escapar.

Chegando lá, fomos a um mercadinho, estávamos no caixa até que alguns policiais aparecem, então viramos a cara, dissemos para a moça do caixa passar as coisas rápido, até porquê não queremos ser pegos. Já estávamos no direcionando a saída quando um dos policiais nos chama.

P: Ei vocês dois parados.- eu ia me virar mas Nick saiu correndo. Então fui atrás dele.- Policial Charles na escuta? Acabo de ver Liam Attridge e Nick Castelo no mercadinho na entrada da cidade.

Eu já estava no carro com o Nick.

Liam: Seu idiota, por que saiu correndo?

Nick: Eles iam nos reconhecer e nos prender.

Liam: Acho que ele nem ia fazer isso, mas agora, bom trabalho. Eles provavelmente vão começa a nos procurar, você colocou o plano todo por água abaixo.

Nick: Foi mal.

Liam: Não foi mal, foi péssimo. Temos que sair daqui e ir para outro lugar.

Nick: Onde?

Liam: Não sei dá seu jeito, agora que estragou concerta.

Pov's German 

Eu estava aflito com esse sequestro da Vilu, não sabia o que fazer, Angie estava todo o tempo tentando me acalmar, estávamos a espera do Policial Steve. Os meninos já haviam chegado também, depois de um tempo conversando a campainha toca.

Steve: Senhor German, desculpa entrar assim, mas temos notícias.

G: Diga.

Steve: Um dos policiais que estava fazendo a ronda hoje de manhã, encontrou com o Liam e o Nick.

G: E quem seria esse Nick.

Steve: Um dos caras mais procurados, e provavelmente comparsa do Liam. Já checamos a câmera e estamos rastreando a placa, e se tudo der certo podemos resgatar sua filha.

G: Quando faremos isso?

Steve: Quando nos derem a localização do carro, bom vou conversar com a central e ver se já acharam algo.

Fran: Aí finalmente.

Dy: Eu quase não dormi de tão preocupado.

R: Dois.

Angie: Agora só temos que esperar. E logo a vermos.- logo vemos Steve se aproximar.

Steve: Boas notícias, conseguimos rastrear eles até fora da cidade, numa casa grande, então agora é só preparar tudo para o resgate.
 


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo.. Espero que tenham gostado, PLEASE COMENTEM, como será que vai rolar esse resgate??
Nos vemos na próxima.........

Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...