1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Correndo Risco De Vida

História The Friendship And True Love - Correndo Risco De Vida


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado o capítulo ontem!!!!
Boa Leitura

Capítulo 53 - Correndo Risco De Vida


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Correndo Risco De Vida

Pov's Federico

Estávamos ali, Diego, Dylan, German e eu, junto com uns policiais, ouvimos tudo e quando dispararam tiros ficamos ainda mais aflitos com medo de que algum deles tivessem sido baleados. Ludmila me ligava de cinco em cinco minutos, querendo notícias.

G: Eu preciso entrar.

P: Senhor é melhor não, pode se machucar.

G: Mas e se eles se machucaram? E se a minha filha estiver ferida?

P: Peço novamente para que fique e espere, ao que parece eles já estão controlando a situação lá dentro.

Dy: Meu deus cadê eles?

D: O Ross está vindo aí.

F: E ao que parece o Leon também, espera, aquela é a Violetta?

Dy: Ross o que aconteceu lá?

R: Não da pra explicar agora, precisamos de uma ambulância.

P: Eu chamei assim que ouvi os tiros, já estão chegando.

G: FIlha!- gritou German ao ver Leon com ela em seus braços.- O que houve?

L: Ela levou uma facada, e foi torturada por ele.

G: Aguenta filha, a ajuda já está a caminho.- Então assim que a ambulância chegou para-médicos vieram e a pegaram, enquanto outros foram em direção aos criminosos, assim que Ross o viu quis partir pra cima

Dy: Ross agora não é hora de arrumar briga e sim de estar ao lado da Vilu, ela precisa de nós.

F: Vou avisar ao pessoal que está em casa, nos vemos no hospital.-  

[...]

Pov's Ludmila

Lu: Meu deus que agonia.

M: Ludmila tenta se acalmar.

Fran; Mas eles não nos dão nenhuma notícia.

Lu: Eu vou ligar para ele de novo.

C: Coloca no viva-voz.

Ligação On ( Viva-Voz )

F: Alô.

Lu: E então? Já resgataram ela?

F: Sobre isso...- disse hesitando em falar.

Lu: Me diz o que aconteceu.

F: É melhor vocês irem ao hospital de sempre, a Vilu não está nada bem.

Lu: O que houve com ela?

F: Amor é melhor conversarmos quando chegarmos lá, nós estamos a caminho.

Lu: A gente também já está saindo.

F: Ok, tchau.

Lu: Tchau.

Ligação Of ( Viva- Voz )

C: Aí o que será que houve?

N: Coisa boa não foi, então vamos logo.

M: Já chamei um táxi, ele está aí na porta.

Lu: Então vamos.- Saímos rapidamente indo em direção ao hospital.

Pov's Leon

Assim que a peguei no colo, percebi que ela estava gelada, fomos para fora daquela casa e colocamos-a na ambulância, checaram seus batimentos e estancaram o sangue, ela estava pálida, quase sem vida, meu coração estava partido ao ver ela naquele estado, aquele medo e angustia me atingiram com tudo. Já tínhamos chego no hospital e levaram-na as pressas.

L: Eu não quero perdê-la, não vou aguentar isso.

G: Leon se acalma, olha eu vou pegar uma água, tenta se acalmar.

F: Leon.- ouvi Federico gritando e chegando junto com os outros meninos.

DY: Como ela está?

L: Não sei, levaram-na muito rápido.

D: Calma ela vai ficar bem.

L: Espero muito.

Lu: Federico.- escuto a voz da Ludmi soar pelo corredor e logo a vejo com o resto da turma.

Fran: Como ela está?

C: O que houve lá?- explicamos o que havia acontecido e elas abriram a boca pasmas com o que haviam escutado.

Lu: Como ele teve coragem de fazer isso com ela? Ele é um monstro.

R: Ela estava muito machucada.- disse tristemente.

C: Como ele foi capaz? Pelo menos o prenderam?

D: Eles o levaram para um hospital e disseram que ele seria preso, junto com o cara que estava lá.

Dy: Qual é o nome dele?

L: Nick.

DY: É o mesmo Nick que eu estou pensando Ross?

R: Se for aquele cara que andava com o Liam antigamente e que sempre se metia em confusão, então sim é ele.- eles ficaram conversando e eu lentamente fui me afastando e indo até a recepção.

L: Oi será que você têm notícias da Violetta Castilho?

Rec: Ainda estamos esperando, mas ao que parece ela tem ferimentos e cortes graves, temos que esperar pelo médico para ter certeza, aconselho a se sentar e esperar.

Fran: Eu quero a minha amiga.- disse chorando nos braços de Diego.

L: Se alguma coisa acontecer com ela...

Dy: Não pensa assim, ela é forte, vai conseguir.

Eu estava desesperado, cansado dessa demora, aflito angustiado e com o coração em pedaços por saber que ela estava naquele estado, German era o que mais estava nervoso, mas assim que Angie chegou ele ficou mais calmo, mas não completamente.

Eu ia quase toda hora perguntar se tinha alguma novidade do estado da Violetta, eu estava desolado com a situação, todos estavam tristes e alguns chorando, principalmente as meninas, horas e mais horas se passavam e nada de notícias, até que finalmente um doutor se aproxima:

M: Parentes de Violetta Castilho.- ele disse e nos aproximamos.

G: Como ela está?

M: Bom tivemos que fazer uma cirurgia e pelo que perceberam foi muito demorada. ela havia perdido muito sangue, e estava com vários cortes e alguns deles eram profundos, principalmente o da barriga, ele quase perfurou um dos órgãos. O estado dela ainda está se tornando estável.

L: Ela vai ficar bem não é?

M: Nesse momento ela está no quarto dormindo, mas está respirando com ajuda de aparelhos, provavelmente não vai acordar tão cedo por causa da anestesia e dos medicamentos, esperamos que os remédios façam o devido efeito, o corpo dela está muito frágil, mas se puderem esperar uns dez minutos eu libero a entrada de vocês.- disse saindo e sem responder a minha pergunta... '-'.

Todos suspiramos em alívio (não totalmente), mas eu ainda precisava vê-la. Quando finalmente chegou minha vez de visitá-la me direcionei o mais rápido que pude ao quarto, chegando lá a encontrei deitada, com o rosto pálido porém sereno, com fios ligados para que assegurassem de que ela estava respirando, parecia uma boneca de porcelana, totalmente frágil.

Respirei fundo antes de caminhar até ela, aquela cena me dilacerava por dentro.

L: Meu amor.- disse e beijei sua testa.- Desculpa por não ter te protegido quando precisou, mas não se preocupe, eu nunca mais sairei do seu lado, eu só quero que fique bem, eu te amo tanto, se algo acontecer com você não vou me perdoar. Eu estou morrendo de saudades de você, sua voz, seus carinhos. Todos estão com saudades de você, e não se preocupe mais com o Liam, ele já teve o que merecia, até pouco perto do que fez com você.....- parei por um momento, queria tanto abraçá-la. Percebi que já estava na hora de ir.- Eu te amo.- disse beijei seus lábios e saí.

Agora estou em casa, é em casa, German fez todo mundo ir para casa descansar, e disse que ficaria encarregado de ficar com a Violetta. Neste momento estou tentando dormir, mas não consigo, toda a tensão desse dia ainda está em meu corpo, por mais que eu saiba que ela está bem e segura não consigo me manter calmo, depois de muito tentar finalmente havia conseguido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....
Obrigado pelos favoritos...
Comentem!!!
Até a próxima....
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...