1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Tudo Acaba Bem Agora?

História The Friendship And True Love - Tudo Acaba Bem Agora?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 54 - Tudo Acaba Bem Agora?


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Tudo Acaba Bem Agora?

Pov's Leon

Finalmente já havia amanhecido, eu descansei um pouco, levantei com pressa pois queria ir visitar logo a Vilu, corri para o banheiro fiz minhas higienes, tomei banho, me troquei e desci para tomar café.

E: Filho não vai sentar para tomar café?

L: Não, eu estou com pressa, quero ir visitar a Vilu logo.

E: Leonard sente-se aí agora e tome seu café direito. 

L: Mas mãe.

E: Sem mãe, ela não vai sair de lá.

L: Ok.- suspiro derrotado, tomei meu café e saí.- Tchau mãe.

E: Tchau, manda um beijo e melhoras pra Vilu.

L: Pode deixar.- digo já saindo.

Cheguei no hospital pedindo informações da Violetta, a moça disse que o pai dela estava no quarto mas que eu podia ir vê-la, então saí seguindo o corredor e procurando pelo quarto, assim que chego bato a porta e entro encontrando German olhando o movimento de fora pela janela e a Violetta ainda dormindo.

L: Senhor German.- o chamo e ele parece estar distraído.

G: Oi Leon.- disse se voltando para mim.

L: Como ela está? Ainda não acordou?

G: Não, o médico disse que talvez demore um pouco, ele disse que ela bateu a cabeça forte, e havia machucado.

L: Mas... como sabe?

G: Ele me contou hoje mais cedo, não queria nos preocupar porque achou que ela se recuperaria rápido, mas pelo que vemos não é bem isso que está acontecendo.

L: Ela vai demorar para acordar?

G: Não sei, eles não deram previsão para isso acontecer. Mas disseram que não vai demorar.

L: Espero.

G: Bom eu preciso passar em casa, se importa de ficar aqui com ela?

L: Pode ir tranquilo que eu cuido dela.- disse e ele saiu. 

Fiquei fazendo companhia a ela, por um tempo e nesse período ela ainda não havia acordado, eu já estou começando a ficar assustado com isso, já era pra ela ter acordado né?

Estava distraído até que ouço meu celular apitar, era uma mensagem do Federico.

Chat On
F: Oi Leon, como a Vilu está?


L: Ela está bem, eu acho, ela não acordou ainda.


F: Nossa.... Por que será?


L: Não faço ideia.


F: Bom daqui a pouco nós estaremos chegando


L: Ok.

 

Chat Of

Depois dessa conversa, uma enfermeira entrou no quarto para trocar o soro dela, então não me contive e perguntei.

L: Enfermeira.

E: Diga.

L: Quando ela vai acordar.

E: Não sei, mas se te deixa mais tranquilo posso pedir para o doutor checar como ela está.

L: Eu agradeço.- então ela se retirou, minutos depois o médico veio.

M: Então como está senhorita Castilho?

L: Bem, mas ainda não acordou.

M: Vou checar como ela está.- ele pegou o estetoscópio para checar a respiração, pegou a prancheta e anotou algo, verificou alguns dos hematomas.- Esse hematoma,- disse apontando para ele.- Está começando a infeccionar, poderia ir até o banheiro pegar uma caixinha lá por favor?- então peguei e ele começou a cuidar daquilo. Até que...- A respiração dela está ficando fraca.- o aparelho começou a apitar e eu a entrar em desespero, logo o médico aperta um botão e quando vejo várias pessoas entram no quarto.

Enfr: Sugiro que saia do quarto, essa tarefa é um pouco complicada.

L: O que está acontecendo?- pergunto totalmente apavorado.

Enfr: Ela está tendo uma parada cardiorrespiratória.- disse e praticamente me expulsou do quarto, eu fiquei nervoso, meu coração estava apertado, e eu sabia porque, porque eu simplesmente corro risco de perdê-la para sempre.

Estava na sala de espera quando vejo o pessoal chegando.

F: Ei Leon.

Lu: O que foi? Por que está com essa cara?

L: Porque a Violetta teve uma parada cardiorrespiratória.

Todos: O quê?

Angie: Mas ela estava bem antes...- disse soltando umas lágrima, assim como os outros e bom, eu não estava diferente, eu queria ser forte, mas era impossível, naquele momento eu estava sentindo que aos poucos estava a perdendo, e essa sensação me deixava pior.

R: Olha gente, nós temos que pensar positivo ok?

C: Eu sei, mas está difícil.

L: O Ross está certo, temos que ter fé de que ela vai ficar boa.- mesmo que eu pensasse o contrário, eu estava pensando no pior, não conseguia projetar algo bom, mas estava tentando canalizar tudo isso.

[...]

Depois de não sei quanto tempo esperando, o que foi muito tempo, o médico apareceu, tinha uma expressão de cansado com aliviado.

M: Parentes da Violetta.

G: E então doutor? Como ela está?

M: Não se preocupe, agora ela está bem e está a salvo.- todos suspiramos.- Ela irá despertar daqui uns minutos. Ela é forte, lutou bastante contra isso.

Angie: Obrigada por tudo.

M: De nada, preciso ir, qualquer coisa só pedir para me chamarem.

[...]

Eu estava no quarto da Vilu, todos os outros estavam fazendo um lanche, já que ficaram muito tempo sem comer, eu também estava mas não queria ir sem antes vê-la.

L: Mi amor você nos deu um susto tão grande.- disse acariciando seu cabelo.- Eu te amo.- dei um beijo em sua testa e percebi que ela estava acordando.- Amor, você acordou.

V: Quem é você?


Notas Finais


Uou momento tensão...... ou não....
Espero que tenham gostado.....
Obrigado pelos comentários e favoritos!
COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!!!!
Até a próxima....

Beijos Da Kath !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...