1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Garoto De Olhos Verdes

História The Friendship And True Love - Garoto De Olhos Verdes


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 55 - Garoto De Olhos Verdes


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Garoto De Olhos Verdes

Pov's Leon

Não acredito nisso que aconteceu, ela realmente não se lembra de mim? Depois disso saí correndo, fui buscar o médico e o encontrei conversando com o German, então fui até eles.

G: Leon tudo bem?

L: Não muito.

G: O que houve?

L: A Violetta acordou, mas acho que ela não lembra de nada.

M: Eu vou ver como ela está.

Pov's Violetta

Eu acordei e vi um lindo par de olhos verdes me encarando, mas então ele me chamou de meu amor, e me fez questionar, ele me conhecia? Mas eu não me lembro dele, na verdade não sei nem quem eu sou, o que está acontecendo comigo??? Ele havia saído correndo, me deixou sozinha e uns minutos depois um homem de jaleco branco aparece.

M: Senhorita?

V: Oi.

M: Tudo bem?

V: Na verdade não.- suspiro.- Eu não sei quem sou eu, ou o que aconteceu comigo, será que o senhor poderia me dizer?- disse um tanto desesperada.

M: Bom, é complicado, que tal se checarmos primeiro como você está e depois começamos a ver o que houve para ter perdido a memória.

Ele me levou a uma outra sala e começamos a fazer os exames, assim que terminamos começamos a conversar um pouco, ele não me disse muita coisa da minha vida, até porque ele nem sabia, ele apenas disse meu nome e que meus pais e amigos estavam aqui.

Eu me sinto mal por não lembrar deles, principalmente aquele garoto de olhos verdes, eu senti uma sensação boa perto dele, espero que ele não tenha se chateado muito por eu não lembrar dele. Eu já me encontrava no quarto quando...

Pov's German

R: Não acredito que ficou sem memória.- disse triste.

L: É triste saber que ela vai me olhar e não vai saber quem sou eu.

Angie: Nós temos que pensar positivo e esperar para ver o que o médico irá nos dizer.

G: Ele já está vindo aí.

Angie: E então doutor?

M: Eu conversei um pouco com ela, e realmente ela não lembra de nada, e eu sinceramente não sei quanto tempo possa durar isso, mas temos que ir com calma, não a pressionem para se lembrar, vocês podem contar histórias e momentos que viveram, e ver se ela se lembra, pode ser que ela se lembre mais rápido de algumas pessoas e outras demorem um pouco mais. Ela terá alta daqui uns dias, ainda tenho que me informar direito.

Que tal se vocês pais fossem vê-la, vão com calma todos vocês. Ela precisa descansar, então sugiro que os demais a visitem amanhã. (não tenho certeza se foi perda de memória total, a qual ela não lembra de nada ou se foi momentâneo, do qual ela pode ver pessoas e acabar se recordando de algo)

Então Angie e eu fomos até o quarto dela, batemos e escutamos ela dizer para entrarmos, ela estava deitada encarando o teto, e posso dizer que estava com cara de confusa.

Angie: Vilu?

V: Quem são vocês?

G: Somos seus pais, German e sua tia Angie a qual você já considera mãe.

Angie: Não se lembra de nós?

V: Não.- disse tristemente.- Eu queria muito lembrar, mas não consigo.

G: Não se preocupe com isso agora filha, você vai se lembrar ok?

V: Okay, eu não me lembro muito das pessoas mas eu sinto uma conexão muito grande com vocês.

Angie: É porque no fundo você sabe quem somos nós, só que ainda não se lembrou.

V: Eu posso dar um abraço em vocês?

G: Claro.- disse e nós a abraçamos, ficamos um tempo conversando, Angie estava ao seu lado fazendo carinho em seu cabelo, aos poucos ela ficava sonolenta, e por fim dormiu. Então ouvimos uma batida.

G: Leon entre.

L: Como ela está?

Angie: Bem, ela não se lembra de nós, mas ela disse que sente uma conexão conosco, acho que é apenas questão de tempo para que ela se lembre.

L: Espero que não demore muito. Eu só passei aqui para avisar que já estamos indo.

G: Claro, pode deixar que eu levo vocês.

Fui e levei cada um para sua casa, depois voltei para o hospital, o médico disse que poderíamos ir para casa despreocupados porque ela já estava bem melhor.

Pov's Leon

Acordei pensativo, eu não estava conseguindo acreditar que ela realmente havia perdido a memória, e saber que ela não vai conseguir lembrar de nós, da nossa história, e se ela não sentir mais nada por mim? Não sei o que vou fazer se isso acontecer, eu a amo tanto, não suportaria isso. Me dói pensar que ela pode não sentir nada por mim....

Resolvi passar no hospital mais cedo, queria visitá-la, saber se estava bem, mas queria saber se ela sentia a minha falta tanto quanto eu sinto a dela, já estava a caminho do corredor, parei em frente a porta e fiquei tomando coragem para bater. Mil pensamentos rodeavam a minha cabeça e um deles era que ela talvez não quisesse me ver, mas deixei de lado quando bati e escutei ela dizer entra.

Assim que entrei ela sorriu, e não pude deixar de fazer o mesmo, me sentei na poltrona ao lado de sua cama.

L: Oi Vilu, como está?

V: Oi garoto dos olhos verdes, eu estou bem.

L: Garoto dos olhos verdes?

V: É, já que eu ainda não sei seu nome então você é o garoto dos olhos verdes.

L: Não seja por isso, sou Leon Vargas.

V: Leon Vargas.- disse pensativa.

L: Vou te fazer uma pergunta mas eu já sei qual vai ser sua resposta.

V: E eu já sei a pergunta que vai me fazer e infelizmente não.

L: Imaginei.

V: Bom que tal se você me contar quem você é, o que somos e alguma aventura sei la.- a gente já passou por tanta coisa, pensei enquanto ela falava.

L: Então... eu sou seu namorado.

V: Sério?- disse surpresa mas feliz.- Você é muito bonito... quer dizer seus olhos..- disse embolando um pouco e corando em seguida, não pude deixar de sorrir com isso.- An.. a quanto tempo estamos juntos?

L: Fizemos dez meses ontem.

V: Ah, que pena que eu perdi isso.- disse e vi que ela estava triste.

L: Não tem problema, temos vários outros para comemorar.- disse me sentando de frente para ela e peguei a sua mão, ela estava um pouco curiosa com o que estava acontecendo, logo ela entrelaça nossas mãos.

V: Posso fazer uma coisa?- pergunta com um pouco de receio.

L: Claro.- disse e sou surpreendido por um beijo, aquilo estava tão bom que não queria que acabasse nunca. O ar havia acabado e nos separamos com leves selinhos.- Sei que talvez não esteja preparada para ouvir isso mas eu te amo.- ela sorri. Eu ia beijá-la de novo mas uma enfermeira entrou e estragou todo o clima.

Enfr: Desculpa interrompê-los mas a nossa paciente precisa tomar as vitaminas, e depois eu volto com o remédio.

V: Eu já disse que não gosto de remédio?- risos.- É sério, vocês riem porque não precisam tomar.- Depois dela ter tomado as vitaminas ficamos conversando, a essa altura eu estava deitado e ela com a cabeça em meu peito, nossas mãos entrelaçadas.

[...]

O pessoal não foi visitar a Vilu porque eles queriam fazer uma festinha de boas-vindas, e nesse tempo eu fiquei com ela, tipo eu sei que ela ainda não tem total certeza do nosso relacionamento, mas eu vou ajudar ela a se lembrar de cada detalhe e cada memória de nós dois juntos, pensando nisso, lembro das nossas fotos. Então pergunto e ela quer ver alguma.

Peguei meu celular e dei a ela, ela ficou olhando o plano de fundo, era uma foto nossa de quando estávamos com seis meses de namoro, ela ficou lá olhando as fotos, e analisando cada uma.

L: Se lembrou de alguma coisa?

V: Não, mas essas fotos são lindas.

L: Tem mais no seu celular.

V: Sabe, eu tenho medo de nunca mais lembrar de nada.

L: Ei, não pensei nisso ok? Quando você tiver que lembrar vai lembrar, não precisa fazer esforço para isso.

V: Ok.- então ela me abraçou.

Ela tocou num ponto importante, por mais que eu não queira pensar nisso ela tem razão, e se ela não lembrar de nada? Eu sei que ela me ama, eu sinto isso quando nos beijamos ou nos abraçamos, talvez ela ainda não fale porque não esteja preparada, mas vou ajudá-la em tudo o que puder.


Notas Finais


É então espero que tenham gostado.....
COMENTEM O QUE ACHARAM......
Até a próxima.....
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...