1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Bem Vinda De Volta

História The Friendship And True Love - Bem Vinda De Volta


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 56 - Bem Vinda De Volta


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Bem Vinda De Volta

Pov's Fran

Estávamos na casa da Vilu terminando de arrumar as coisas para a festinha de boas-vindas, eu tinha ligado para o Leon e ele disse que já estava saindo com a Vilu, fiquei triste por saber que ela tinha perdido a memória, mas agora mais do que nunca ela precisa de mim e dos nossos amigos.

Fran: Tudo pronto pessoal?

Todos: Sim.

Dy: Agora é só esperar ela chegar.- ficamos uns minutos conversando até que alguém abre a porta e...

Todos: Bem Vinda Vilu!!!!!!

V: Obrigada, eu acho....

Fran: Aí amiga eu tava com tantas saudades.- disse abraçando-a fortemente.

V: Aí...- soltou um gemido de dor.

L: Fran não aperta ela.

Fran: Desculpa.

V: Tudo bem, vem cá você é doidinha assim mesmo?- perguntou e rimos.

D: Ela é pior.

Fran: Ei.- o repreendi e dei um tapa em seu braço.

O: Pequenina!!- Olga saiu correndo para abraçá-la.

V: Aí meu deus desse jeito fico sem ar.

G: Olga faz o favor de soltar a minha filha.

O: Oh minha menina estava com tantas saudades.

Depois de toda essa comemoração resolvemos nos apresentar para ela, pra ver se ela se lembrava de alguém, mas não deu tão certo. Ficamos sentados conversando, brincando e ouvindo música.

V: Vocês são muito loucos, mas gosto de vocês mesmo assim.- Ela disse e nos arrancou um 'OWNT' .

Então estávamos em silêncio e começou a tocar a música xxxx, e ela começou a cantar baixinho.

Lu: Espera, você lembra da letra?

V: Acho que sim, não sei só veio e eu comecei a cantar.

R: Já sei como podemos te ajudar.

C: Como?

R: Com música, vamos cantar músicas que possam ter sido marcantes para você, talvez você consiga se lembrar.

V: Será que isso vai funcionar?

L: Não custa tentar. Mas talvez seja melhor fazer isso amanhã, você precisa descansar.

V: Ta bom.-

Uns minutos depois e decidimos assistir um filme, mas estava rolando briga para decidir o filme.

R: Af desse jeito não vamos assistir nada.

V: Concordo.

Dy: Que tal vermos ação em vez de terror?

V: Eu topo.- As meninas ficaram em dúvida, os meninos aceitaram de boa, então só nos restou aceitar também. 

O filme havia acabado, olhei em volta e já não via mais a Vilu aonde será que ela foi?

Pov's Violetta

Minha vida está tão esquisita, tem tanta gente que me conhece e gosta de mim enquanto eu estou aqui sem saber de nada da minha vida, sem me lembrar de algo só coleciono o que os outros me falam, estávamos vendo o filme de ação, até que eu sorrateiramente saio de lá sem que me vejam e vou para o jardim.

Me sento e tento pensar em algo, mas nada me vem a cabeça, a não ser os momentos que tive após acordar, fico olhando céu e me pergunto quando vou me lembrar de algo?

Sinto a presença de alguém do meu lado, mas não faço muita questão de olhar.

XX: Está tudo bem?

V:  Não.

XX: O que foi?

V: O fato de eu não lembrar de nada é o motivo.- então olhei para a pessoa ao meu lado.- Queria lembrar tanto de vocês.

Fran: Você vai, não precisa se cobrar tanto, e não importa o que aconteça, estaremos sempre com você, principalmente eu, conta comigo para o que precisar.

V: Obrigado Fran.- nos abraçamos e voltamos para dentro, já estava ficando tarde, e o pessoal foi indo embora, Federico já tinha subido para o quarto, na sala restava apenas Leon e eu.

L: Princesa já está ficando tarde, preciso ir.

V: Fica por favor.

L: Mas eu tenho que ir.

V: Dorme aqui, por favor.- fiz aquela carinha fofa, e ele aquela de quem não resistiu e voltou correndo.

L: Ta eu fico.

V: Ebaa.

L: Nossa tudo só porque vou ficar? Vou começar a dormir mais vezes aqui.- risos.- Vou ligar para os meus pais avisando que vou dormir aqui.

V: Okay.

Já me encontrava no quarto de pijama e deitada olhando para o teto até que alguém bate e entra, direciono minha atenção para a porta e vejo Leon se aproximando.

L: Vim te dar boa noite.

V: Sabe, eu adorei o dia de hoje.

L: Fico feliz por isso.

V: Mesmo as meninas sendo doidinhas eu as adorei.

L: Acredite elas podem ser piores.- arregalei os olhos e rimos.

L: Boa noite.- disse me dando um beijo na testa e um abraço.

V: Boa noite, garoto dos olhos verdes.- ele ri pelo nariz e diz:

L: Sonhe comigo.- roubou me um selinho e saiu me deixando com um sorriso bobo nos lábios.

Sonho On:

Eu estava numa sala, não sabia bem onde eu estava mas escutava uma linda melodia acompanhada de uma letra maravilhosa, tento achar da onde está vindo até que vejo alguém cantando, mas não vejo o rosto, me aproximo e escuto:

Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, si tener alas

Ser la letra en mi canción

Y tallarme en tu voz

Era um garoto com certeza, me aproximo dele e.....

Sonho Of

Acordo num pulo, e me deito novamente, começo a pensar na música, e na pessoa que cantava, quem será que era? Essa música é tão linda... Sinto uma conexão forte com a pessoa que cantava, e a música, parece ter um grande significado. Adormeço sem perceber ao ficar pensando no sonho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, será que a Vilu vai recuperar a memória?
Com quem ela sonhou? ( bem óvio né? Kkkk, será que ela vai se lembrar?)
Comentem o que acharam....
Obrigado aos Favoritos e aos comentários...
Até a próxima..
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...