1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Lembranças Vem E Vão...

História The Friendship And True Love - Lembranças Vem E Vão...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 57 - Lembranças Vem E Vão...


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Lembranças Vem E Vão...

Pov's Violetta

Acordo com o sol na minha cara e penso no porquê de não ter fechado a cortina, então me recordo do que aconteceu noite passada, aquela música, ela era maravilhosa, o único problema era que... Eu não me lembrava mais dela, suspiro pesadamente e me levanto para ir ao banheiro.

Depois de ter feito minhas higienes e estar trocada, fico tentando me lembrar da música, depois de tanto tempo encarando o nada flashs do sonho começam a aparecer, tinha um garoto, mas não soube identificar quem era... resolvi sair do quarto e ir fazer uma visita para o Leon.

Chegando ao quarto dele, o encontrei ainda dormindo, ele estava tão fofo com aquele cabelo bagunçado e a cara amaçada, fui de mansinho até ele e me deitei ao seu lado, comecei a fazer carinho em suas madeixas, senti que ele estava começando a despertar então dei um selinho nele.

V: Bom dia!

L: Bom dia amor. Amei ser acordado assim, poderia acontecer mais vezes.

V: Vou pensar no seu caso.- risos.- Ah acabei de lembrar, tenho que te contar uma coisa.

L: Pode falar.

V: Ontem a noite eu sonhei com uma música, e tipo tinha um garoto cantando, só que eu não consegui ver o rosto...

L: Bom poderíamos ver isso depois então. Se lembra como era a música?

V: Vagamente, sinto como se ela estivesse sumindo.

L: Ei calma, eu estou aqui com você.- disse me abraçando.

V: Agora vamos levantar porque já está na hora do café.

L: Ah vamos ficar aqui.

V: Vai logo, levanta.

L: Ta eu levanto se você me der um beijo.- ele disse e eu dei um beijo nele, ao qual ele colou nossos corpos e posso dizer: ' que beijo foi esse? '. E logo ele se levanta.

[...]

Estávamos no jardim, Leon tinha ido em casa e disse que depois voltava, enquanto isso estava na companhia de Ross e Dylan, eles estavam me contando um pouco da nossa vida em Los Angeles, e tenho que dizer, era cada história que por Deus.

V: Caramba não creio nisso.

R: Mas é verdade.

Dy: Você era uma pestinha.

V: E vocês uns diabinhos.- risos.

R: Saudades dessa época.

DY: E você Vilu, já se lembrou de algo?

V: Ainda não... mas estou tentando.

R: Já foi ao médico?

V: Acho que vou semana que vem.

Dy: Isso tudo é culpa do Liam...- ele disse aquele nome, mas algo dentro de mim teve uma reação esquisita meu coração acelerou, uma angustia me consumiu, minhas mãos estavam soando frio, minha cabeça pesou e de repente um escurou se apossou de minha visão.

Pov's Dylan

R&Dy: VIOLETTA!- gritamos quando ela caiu desmaiada.

L: O que houve?- Leon chegou correndo.

R: Não sei estávamos conversando.

Dy: E eu citei o nome do Liam e ela desmaiou.

R: Vou chamar a Angie.

Depois de chamá-la a levamos para o hospital, ficamos esperando um tempinho lá.

Dy: Não aguento mais ver hospital.

R: Eu também não...

Em seguida um médico aparece.

M: Parentes da Violetta Castilho.

Angie: Aqui.- logo ela se levanta, indo até o médico e fazemos o mesmo.

M: A senhorita Castilho está bem, apenas teve uma queda de pressão, eu preciso de mais uma informação.

Angie: Pode falar.

M: A Violetta passou em algum psicólogo depois do acidente?

Angie: Não, achamos que não era necessário.

M: Bom eu estive analisando a ficha dela, e notei que já era para ela ter recuperado a memória e vejo que isso não aconteceu não é?

Angie: É ela ainda não se lembra de nada.

M: Sabem se ela já teve algum lapso de memória não identificada?

L: Ela me disse que sonhou com alguém conhecido, mas não sabia quem era.

M: Sugiro que a levem ao psicólogo, talvez ela esteja com algum bloqueio e não queira se lembrar, mas ela não faz por mal, é apenas o subconsciente tentando livrá-la de alguma lembrança ruim.

Angie: Pode deixar que faremos isso.

M: Tentem falar com ela, mas nada de pressionar. Ela já vai ser liberada só preciso que assine um papel.

Angie: Eu vou, meninos podem ir buscá-la?

L: Em que quarto?

M: 12.

Então fomos até lá, encontramos a Violetta sentada olhando para a janela.

R: Vilu?

V: Oi...

Dy: Está tudo bem?- ela apenas assente.

L: Viemos te buscar, você já está liberada.- ela se levanta e passa por nós sem falar nada, ela está estranha...

R: O que houve com ela?

L: Não sei, mas vamos descobrir.

Voltamos para casa em silêncio, tentávamos puxar assunto com ela mas ela não falava, então resolvemos deixá-la em paz, talvez ela só precisasse de um tempo para pensar.

Pov's Leon

Eu tinha ido passar em casa mas disse a Violetta que depois voltava, quando cheguei só ouvi a voz do Dylan e do Ross gritando pela Violetta, então saí correndo até porque não sabia o que estava acontecendo, chegando lá a vi caída, enquanto os meninos tentavam fazê-la acordar, mas nada adiantava.

A levamos para o hospital, e não ficamos muito tempo lá, mas desde que fomos buscá-la no quarto ela estava estranha, sinceramente não entendi direito o que estava acontecendo com ela já que estava bem antes de eu sair.

Chegamos na casa dela, eu ia falar com ela mas não deu tempo porque ela saiu correndo para o quarto e se trancou lá. Tentei chamá-la mas ela só respondia que queria ficar sozinha, então respeitei e deixei ela lá.

German tinha chegado e Angie contou o que havia acontecido, então eles ficaram conversando e decidiram chamar um psicólogo, como ele era um conhecido de German e disse que viria no mesmo dia. Eu estava sozinho na sala, Angie estava na cozinha, German no escritório e os meninos disseram que passariam mais tarde.

Resolvi subir e fazer minha última tentativa de falar com a Violetta.

L: Amor, fala comigo, eu sei que quer ficar sozinha, mas seria melhor se você conversasse com alguém, sabe que eu estou aqui do seu lado para o que precisar.- disse e não obtive resposta, quando eu ia me retirar ela abre a porta...

Pov's Violetta

Eu estava trancada no quarto há algumas horas, tentando não lembrar do que havia acontecido, quis deixar aquilo de lado, mas parece que aquilo não queria me deixar, eu estava com medo que eu poderia lembrar não queria lembrar, eu não sei bem  que é, mas sei que não é bom, eu estava com medo, Leon veio várias vezes aqui mas eu não abri a porta apenas dizia que queria ficar sozinha, até que um tempo depois ele volta.

L: Amor, fala comigo, eu sei que quer ficar sozinha, mas seria melhor se você conversasse com alguém, sabe que eu estou aqui do seu lado para o que precisar.-  depois que ele disse aquilo eu fiquei pensando, e realmente eu precisava de alguém, então assim que abri a porta me joguei em seus braços que me acolheram rapidamente. Eu não queria soltá-lo nunca.

Ficamos na minha cama, eu estava deitada em seu colo, ele estava tentando me acalmar, era bom saber que ele estava ali comigo, eu me sentia bem e segura em seus braços.

L: Quer me contar o que houve?

V: Não, eu não quero lembrar disso.- disse amargurada e triste.

L: Você se lembra?

V: Não, mas eu sinto que não é bom, não quero isso de novo.

L: Eu estou aqui com você. Quando quiser me contar eu estarei aqui para te ouvir.

V: Obrigada.- ele parecia que estava me colocando para dormir, e realmente quando dei por mim já estava dormindo, mas pude ouvir ele sussurrar.

L: Eu te amo!- antes de eu realmente dormir.
 


Notas Finais


Então gente desculpa por ficar tanto tempo sem postar... eu estava com o pequeno bloqueio...
Espero que tenham gostado... COMENTEM !!!!!!!
Nos vemos na próxima...

OBS: Acompanhem minha nova fic I Won't Let You Go
https://spiritfanfics.com/historia/i-wont-let-you-go-7584309

Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...