1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. O Que Tem Em Minha Mente?

História The Friendship And True Love - O Que Tem Em Minha Mente?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente Leiam as Notas Finais...
Boa Leitura!!

Capítulo 58 - O Que Tem Em Minha Mente?


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - O Que Tem Em Minha Mente?

Pov's Violetta

Depois de uma pequena crise minha tentando não lembrar o que houve conversei com Leon e acabei dormindo em seu colo, quando acordei o mesmo ainda se encontrava adormecido, fiquei olhando- o por um tempo, não me canso de apreciar a beleza dele.

Saí vagarosamente de lá e fui até a sala, encontrei com a Angie lá.

Angie: Vilu está bem?

V: Eu estou melhor, o Leon me ajudou.- disse sorrindo e me aproximando dela.

Angie: Que bom, mas precisamos conversar.

V: Sobre o quê?

Angie: Hoje mais cedo quando estávamos no hospital eu conversei com o seu médico e ele disse que seria melhor se você passasse no psicólogo.

V: Pra quê? Eu não preciso disso.

Angie: É para o seu bem, talvez você consiga superar esse trauma.

V: Eu não quero, estou melhor assim.

Angie: Tem certeza de que está melhor assim? Sem se lembrar de nada? Pense sobre isso, você sabe que só quero o seu bem.

V: Ta, é que não tenho certeza se estou pronta pra lembrar de tudo.

Angie: Awn filha, eu te entendo, mas pensa que quanto mais rápido for melhor será.- disse e eu assenti.- Se não se importa o psicólogo virá aqui hoje, só para te conhecer e se não quiser não faremos.

V: Tudo bem eu faço, se isso deixa você melhor.

Angie: Garanto que vai ser melhor, agora que tal fazer um lanche? Você está a muito tempo sem comer.

V: Ok, vou fazer e levar lá pra cima.- fui até a cozinha pedi a Olga que preparasse dois lanches, um para Leon e o outro para mim, depois que ela colocou tudo na bandeja eu peguei e subi.

Chegando no quarto encontrei Leon mexendo no celular, mas assim que ele me viu largou-o. Cheguei mais perto com a bandeja e coloquei em cima do criado mudo.

V: Olha o que eu trouxe.

L: Ótimo porque eu estou morrendo de fome.- risos.

V: Acredita que meus pais querem que eu vá a um psicólogo? 

L: É... 

V: Você sabia?

L: Sim.

V: Por que não me contou?

L: Porque seus pais é que tinham que falar e não eu.

V: Eu não queria ir, acho que não estou pronta.

L: Pensa que se você for você vai poder recuperar a memória e lembrar de tudo, de nós e de mim.- disse pegando na minha mão e me olhando profundamente com tanto carinho...

V: Eu sei disso. Mas não se preocupe que o psicólogo vem hoje para me conhecer.- Continuamos a conversar, depois que terminamos o lanche descemos e ficamos na sala, minutos depois a campainha toca, Olga abre e um homem entra, em seguida meu pai aparece.

G: Filha esse aqui é o Logan, ele será seu psicólogo.- disse e vi um cara lindo de olhos azuis, ele me olhou bem, e isso fez com que Leon agarrasse minha cintura possessivamente.

Logan: Muito prazer, Logan Lerman.- estendeu me a mão com um sorriso no rosto.

V: Violetta Castilho.- retribui o sorriso.

Logan: Você é?- perguntou direcionando seu olhar ao Leon.

L: Leon Vargas, namorado dela.- disse e percebi que estava com ciúmes.

Logan: Bom, será que poderíamos conversar?- assenti, então meu pai emprestou o seu escritório para conversarmos.

Logan: Pode se sentar.

V: Claro.- então fui para a cadeira do meu pai.

Logan: Ah eu ia sentar aí.

V: Mas só eu posso sentar aqui.- risos.

Logan: Ok mocinha. Depois dessa vou até ficar na minha.

V: Brincadeira.

Logan: Você pode ficar, eu deixo.- riu.

V: Desde quando você tem que deixar algo?- arqueio a sobrancelha e rimos em seguida.

Logan: Então Vilu, desculpe, Violetta, que tal me contar um pouco de você?

V: Pode me chamar de Vilu, bom não tem muito o que saber, de mim...

Logan: Mas eu preciso saber para te ajudar.- então comecei a contar um pouco sobre mim até que ele disse.- Ótimo, mas antes de realmente começarmos preciso saber se está realmente disposta a fazer isso, porque se não...- o interrompo.

V: Eu estou pronta, preciso fazer isso.

Logan: Isso é muito bom, acho que por hoje é só isso, vou conversar com seu pai a respeito do tratamento e logo, espero você já estará bem.

V: Sabe, agora que eu notei você parece muito jovem para trabalhar com isso.

Logan: Acredite só parece, mas já tenho idade suficiente, eu tenho 23 anos.

V: Hum, bom já posso ir.

Logan: Pode.- disse rindo.

V: Tchau.

L: Tchau.- saímos e meu pai foi conversar com ele, até gostei desse cara, ele é legal e me fez me sentir a vontade.

Fui procurar pelo Leon, já que não estava na sala, encontrei ele sentado olhando o nada, cheguei por trás abraçando-o e dando um beijo em sua nuca.

V: Por que está aqui fora?

L: Nada, só precisava respirar. E como foi lá?

V: Ah normal, ele foi falar com o papai e provavelmente vão marcar a próxima consulta.

L: Hum...- nesse momento ele já tinha me puxado para seu colo. estávamos um de frente para o outro, minhas pernas entrelaçadas, abracei. Ficamos um momento assim e fiquei pensando no quanto ele é importante pra mim, ele é quem sempre fica ao meu lado independente do que aconteça.

V: Obrigado...- murmurei.

L: Pelo quê?

V: Por tudo, por me ajudar e ficar ao meu lado.

L: Não precisa agradecer, só estou fazendo meu papel.

V: E seu papel é cuidar de mim?- perguntei um sapeca e divertida fazendo-o rir.

L: Não só cuidar, mas mimar e amar você.- Meu deus vou morrer com tanta fofura.

V: Você me ama é?- então rimos.

L: Eu te amo muito.- disse me apertando.- Mas e você?

V: Eu também te amo! Muito.- sorrimos e então o tão esperado aconteceu, nos beijamos, e era tão calmo, posso até dizer que era mágico, eu posso até não me lembrar concretamente, mas toda vez que o vejo, ou que estamos juntos eu sinto que meu coração vai sair pela boca, ou que acelera demais.

Durante o beijo, o ar foi dando sinal de vida, em seguida sinto os lábios de Leon percorrerem meu pescoço, e voltar até minha boca enquanto suas mãos alternavam em minha cintura e costas, o clima estava ficando quente, mas...

G: Violetta?- ouvi meu pai me chamar e rapidamente saí do colo do Leon.

V: Oi pai. O que foi?

G: Só queria dizer que já marquei a data para sua primeira consulta.

V: Só isso?- disse, mas estava irritada por ele ter estragado aquele momento.

G: Não, vim ver se estava bem, mas vejo que está.- disse e Leon riu.- Bom eu já vou indo para não atrapalhar.- então saiu.

V: Mas já atrapalhou.- murmurei assim que ele saiu.

L: Temos muito tempo para não sermos mais interrompidos.- falou agarrando minha cintura.- Dança comigo?

V: Sem música?

L: É.- então me ajudou a levantar. Começamos a dançar e eu digo:

V: Canta uma música pra mim?

L: Qual você quer?

V: Pode escolher?

L: Podemos pintar, colores al alma

Podemos gritar iee eê

Podemos volar, si tener alas

Ser la letra en mi canción

Y tallarme en tu voz

Enquanto ele cantava eu estava com a minha cabeça encostada em seu ombro e ele me abraçava, durante a música flashs começaram a aparecer em minha cabeça...

Flashback:

L: [...] Então Violetta Castilho, aceita ser a minha namorada?

V: é claro que eu quero.- disse e pulei em seus braços.

L: Bom agora para completar esse momento, eu tenho um presente para você. Feche os olhos.

V: Tudo bem.- fechei meus olhos e senti ele pegar minha mão delicadamente e senti algo deslizando meu dedo.

L: Pode abrir.

V: Nossa Lê, ele é lindo.- disse olhando em seus olhos, nos aproximamos e nos beijamos, agora sim, estava tudo perfeito. Eu estava amando aquilo. E aquela duvida que eu sentia, sumiu num passo de mágica, parece que ele foi feito pra mim, ele era a minha metade, ele é quem preenche o vazio que eu sentia.

Fim do Flashback

V: Aí meu deus.- Parei bruscamente.

L: Que foi?- perguntou preocupado e assustado.

V: EU lembrei!- disse mega feliz.

L: Do que exatamente você se lembrou?

V: Da gente, de quando você me pediu em namoro, de tudo relacionado a nós.- disse, ele me girou no ar e nos abraçamos.

L: Nossa isso é incrível.- disse contente.

V: Eu te amo.

L: Eu te amo mais.- e me beijou, e ali eu soube que não havia melhor lugar que aquele, e que minha mente mesmo confusa sabia que isso era bom.


Notas Finais


Gente desculpa (de novo) pela demora do capítulo, sabe como é né, enfrentar bloqueio criativo não é fácil e agora entendo perfeitamente...
Espero que tenham gostado, e se não tiver ficado do agrado de vocês tento melhorar no próximo...
COMENTEM!!!!!!!
Amanhã minhas aulas voltam... '-' , então tipo, com a volta as aulas talvez eu demore um pouco mais (ou não) para postar.. é isso... até a próxima...

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...