1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Ajuda!!! ( IMPORTANTÍSSIMO)

História The Friendship And True Love - Ajuda!!! ( IMPORTANTÍSSIMO)


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Ei gente infelizmente não é um capítulo, mas preciso que leiam ok?

Capítulo 59 - Ajuda!!! ( IMPORTANTÍSSIMO)


Aviso Importante:

Gente como vocês perceberam já faz muito tempo que não atualizo a fic devido a falta de criatividade, por isso resolvi editá-la, mas farei isso por inteiro, ou seja, vou mudar alguns (ou todos) os capítulo porém não vai ser uma mudança tão grande, pelo menos assim vejo se consigo dar continuidade a ela, porque não acho justo parar assim, além do mais ela atingiu 65 favoritos e isso me deixou muito feliz por isso não posso largar vocês dessa maneira.

Cheguei num ponto da história que não sei como continuar, penso em mil coisas mas mesmo assim não encaixam no contexto, por isso preciso fazer essas mudanças.

Espero que entendam e quero saber se me apoiam nessa decisão de reeditá-la e mudar algumas coisas.

Obrigado aos 65 favoritos! A todos que não me abandonaram, agora conto com a colaboração de vocês, a mudança na fic vai começar a partir da semana que vem.

Agradeço pela atenção! Nos vemos em breve.

Beijos da Kath!! <3


Notas Finais


Preciso muito saber a opinião de vocês antes de tomar uma decisão definitiva, porque acho importante vocês opinarem sobre isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...