1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Entendendo os sentimentos....

História The Friendship And True Love - Entendendo os sentimentos....


Escrita por: katherineKath

Capítulo 6 - Entendendo os sentimentos....


Pov's Violetta

Nossa como o tempo passa rápido, bom já vai fazer dois meses que estou aqui em Baires, dá pra acreditar??? O tempo realmente voou, nesse tempo eu ando me destacando no stúdio, e os meus amigos são os melhores me apoiam em tudo, principalmente o Leon... O dono daqueles lindos olhos verdes... Ah pera acho que perdi o foco.

Enfim nesse tempo Leon e eu estamos bem próximos, quer dizer parece que não nos desgrudamos, eu sempre quero ficar mais tempo ao seu lado, ele é muito importante e especial, na verdade, nesse tempo em que estamos juntos, sinto que estamos conectados, algo dentro de mim fala que eu tenho que ficar ao seu lado.

É isso aí acho que meu coração está realmente fazendo isso comigo, estou me apaixonando pelo meu melhor amigo. Eu queria muito poder dizer que estou me apaixonando por ele, mas o grande problema é se ele não sentir o mesmo, eu posso acabar perdendo sua amizade e o que eu menos quero agora é isso.

Nesse momento estamos na aula da Angie e vamos apresentar um trabalho que foi feito em dupla e... se você falou que meu par era o Leon.... bom tenho que dizer que acertou... Nós íamos cantar uma música que ele tinha composto, ela se chama Voy Por Ti, a apresentação da Cami e do Maxi estava acabando e logo seria a nossa vez, eu estava um pouquinho nervosa.

Começamos a cantar e a conexão era perceptível, nós nos olhávamos bem no fundo dos olhos, cantávamos com emoção, parecia que estávamos transmitindo tudo através da música e isso era incrível. A apresentação acabou e eu por impulso o abracei... será que está dando na cara que estou gostando dele? Não que isso, amigos se abraçam né? 


A: Nossa eu adorei a apresentação de vocês parece que rola uma química incrível entre vocês né.
L: Parece que sim.- disse sorrindo, não sei se já mencionei mas é lindo.
A: Bom eu acho que só tem que concertar algumas coisas mínimas que ficarão perfeitos. Bom gente a aula já está acabando, então estão liberados.

Angie nos liberou uns cinco minutos antes, assim que estava indo até as meninas elas me puxaram para fora da sala, e fomos lá fora.
Fran: Amiga o que foi aquela apresentação?!!!!!!
C: Sim, aquela troca de olhares hein... hum
Lu: É impressão minha ou vocês se gostam??
V: O QUÊ?? Não.. somos só amigos, apenas amigos.
N: Sério mas seus olhos diziam outra coisa.
Lu: Não só os dela, os do Leon também....
Fran: Aí que fofos já pensou se vocês ficam juntos....
C: Seriam perfeitos, eu acho que vocês dois juntos ficam muito bem
N: Eu também concordo.
V: Gente, para nós não temos nada ok?
Fran: Vilu admite que você ta gostando dele logo.
V: Mas eu não estou.... eu acho- sussurro na última parte.
C: Aí amiga qual o problema de gostar dele hein?
V: Problema nenhum, o problema é se ele não gostar da mesma forma e querer acabar com amizade.
N: Acho que devia conversar com ele sobre isso.
V: Será que podemos mudar de assunto.... Bom queria fazer um convite a vocês.
Lu: Fala logo.
V: Que tal uma festa do pijama na minha casa?? Na sexta.
Meninas: Claro.

Não estava pronta para admitir para as meninas pela minha queda que era quase um penhasco pelo Leon, sinto que as vezes que tenho certeza do que sinto, bate uma insegurança e não entendo porquê. As vezes não queria nem admitir a mim mesma que eu gosto dele.

Pov's Leon

Sabe quando você conhece uma pessoa e quer passar o tempo todo com ela, e não quer desgrudar? Era assim que estava me sentindo em relação a Violetta. Não sei parece que tem um imã entre a gente que nos atrai a todo tempo, bom já vai fazer dois meses que ela está aqui, e posso dizer que estão sendo os melhores da minha vida, parece que o vazio que eu sentia foi preenchido, e muito bem preenchido, eu gosto muito dela, podemos dizer que ela não sai da minha cabeça, principalmente depois daquele sonho que tive.

Queria muito expressar o que sinto, mas sei lá, não quero estregar a amizade caso ela não sinta o mesmo.  Mas não sei, hoje tivemos uma apresentação, e através daquela canção transmitimos muitos sentimentos, deu pra sentir uma conexão entre nós, dá para sentir sempre que cantamos juntos. Eu gosto muito dela, mas não sei se esse é o momento certo para me declarar.

Estava na garagem com os meninos. Estávamos ensaiando, quer dizer tentando já que eu não estava prestando muita atenção já a quinta vez que errava o compasso.


L: Desculpa gente vamos tentar de novo, dessa vez eu vou prestar atenção.
A: Amigo acho melhor parar.
D: Eu também acho você disse que ia prestar atenção nas últimas quatro vezes.
B: O que ta acontecendo hein?? Pode contar.
L: Não sei bem...
M: Eu acho que alguém aqui está gostando de alguma garota.
L: O que?? Não claro que não.
F: Como não? Você está muito distraído, só pode estar pensando em uma garota.
A: De quem você está gostando?
M: Essa resposta está meio óbvia.
L: An..?
Meninos: VIOLETTA!!
L: Não precisam gritar.
F: Ah então admite que é ela.
L: Eu não disse isso.
D: Você ta mentindo, acha que ninguém percebeu a troca de olhares de vocês?
L: Está tão na cara?
B: Está, e eu acho que ela também gosta de você?
L: Você acha? Eu queria muito ser mais que um amigo, mas sei lá.
A: Você só ta com medo dela não sentir o mesmo e se afastar.
F: Mas e se ela sentir o mesmo? Vai ficar assim? Acho que você tem que tomar alguma atitude.
L: Será? Não sei se é o momento...
D: E quando será?? Para essas coisas não tem momento apenas surgem... Quer saber deixa rolar, só não pode demorar.
L: Valeu galera. Até que vocês dão bons conselhos... kkk
F: É eu sei, mas obrigado por falar.
Todos: Convencido.

Eles são os melhores amigos que alguém pode ter, além de bons amigos têm bons conselhos. É eu estava decidido a conquistar a Violetta, estou disposto a me declarar a ela, mas acho que vou procurar um momento mais apropriado para isso. Só espero que ela sinta o mesmo. Só sei que não vou desistir e irei até o fim!


Notas Finais


Pronto finalmente!!!!
Agora sim vocês vão conseguir compreender melhor. Ainda bem que eu estava relendo senão teria sido um grande problema. Peço desculpa novamente, amanhã terá capítulo novo e prometo que estará certo okay? Hahahaha
Beijos da Kath e boa noite! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...