1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Psicólogo Atencioso... Ciúmes? Momento Leonetta...

História The Friendship And True Love - Psicólogo Atencioso... Ciúmes? Momento Leonetta...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU!!!!!!!!!!
Quanto tempo né?? Faz um bom tempo eu sei...
Gente consegui fazer um capítulo...
E um aviso... Tem HOT
Então se não gosta não leia, aliás leia só até a metade kkkk brinks...
Bom vou deixar vocês lerem e nos vemos nas N.F.!

Capítulo 60 - Psicólogo Atencioso... Ciúmes? Momento Leonetta...


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Psicólogo Atencioso... Ciúmes? Momento Leonetta...

Semanas depois...

Pov's Leon

Hoje era mais um dia da consulta da Violetta, ela já frequenta a clinica há umas semanas, e está fazendo grandes progressos, o doutor Lerman, ao qual me recuso a chamar pelo nome, está contente pela Vilu, eles estão bem próximos, não só por causa do tratamento, mas quase sempre ele liga pra ela checando se ela está bem, e se o remédio não teve nenhum efeito colateral, resumindo ele está atrapalhando um pouco. 

Nesse momento estamos ela e eu sentados num banco, estamos conversando sobre o que andou rolando.

V: É tão bom saber que minha memória está voltando.- disse feliz.

L: Fico contente por você, sabe qual foi a melhor parte disso?

V: Qual?

L: Que você tenha se lembrado de mim primeiro.

V: Fiquei feliz por isso também.- eu ia beijá-la mas fomos interrompidos pelo celular dela. Ela atendeu e ficou conversando por um breve tempo e depois desligou.

L: Quem era?

V: O Logan.- disse e eu revirei os olhos.- Não precisa fazer isso.

L: Não sei se percebeu mais ele anda muito próximo de você.

V: Ele só está se certificando se eu estou bem. Está sendo atencioso.

L: A cada cinco minutos?- disse inconformado.

V: Leon por favor já conversamos sobre isso.- revirei e decidi deixar aquele assunto de lado, mas por enquanto.

L: Ta, será que eu posso beijar minha namorada sem ser interrompido pelo doutor?- disse e ela riu e eu acabei sorrindo, só ela pra fazer isso quando estou bravo.

V: Pode.- disse me beijando, finalmente! Quando terminamos ela disse.- Não precisa ficar com ciúmes, eu amo você.

L: Eu sei também te amo muito, por isso que tenho que cuidar do que é meu sabe, porque esses caras tem olhos grande demais.- ela riu.

V: Que namorado ciumento que eu tenho.

L: Mas você me ama assim mesmo.- disse convencido.

V: Amo mesmo.- disse me dando um selinho, mas aprofundei um pouco mais e só nos separamos por falta de ar.

[...]

Pov Violetta

Já na sala do doutor Lerman como todas as quintas e sexta-feiras da sua nova rotina, ela se encontrava sentada olhando fixamente a janela atrás dele, havia uma vista bonita.

Logan: Você gosta?

V: Nunca me canso de apreciar essa vista.

Logan: Foi um dos motivos de eu ter meu consultório aqui.

V: Uma ótima escolha.

Logan: Como você está?

V: Bem, bem melhor, minhas memórias estão voltando, já me lembro de todos, as vezes uns momentos ou outros que eles me contam eu não me lembro detalhadamente mas acho que já é um grande progresso certo?

Logan: Com certeza, mas agora vem a parte mais difícil. Está preparada?

V: Estou.

Logan: Não precisa ir com pressa, vai com calma e no seu tempo.

V: Tudo bem...- respirou fundo e começou a contar, sempre fazias umas pequenas pausas antes de continuar.

Logan: Como você se sente em relação a isso?

V: Medo, dor, aflição... Você acha que ele possa voltar?

Logan: Não, ele está preso e bem longe.

V: Apesar de sentir tudo isso, consigo lidar melhor com essa situação.

Logan: Isso é ótimo, logo logo já não irá mais precisar frequentar aqui.

V: Isso é bom.

Logan: Sinal de que eu trabalho bem.- riram.

V: É talvez.

Logan: Vou sentir sua falta quando não aparecer mais por aqui.

V: Por incrível que pareça eu também, você me ajudou muito, obrigada por isso.

Logan: Só fiz o meu trabalho, espero que possamos nos ver quando tudo isso acabar.

V: Quem sabe...

Logan: Bom flor nosso horário já acabou, já está livre.- disse se levantando da cadeira e indo até a porta.

V: Finalmente.- disse rindo.- já vou, tchau.

Logan: Tchau.- disse e se despediu com um beijo na bochecha dela.

Ela saiu e encontrou com Ross e Dylan a esperando.

V: Meninos!

R&Dy: Oi Vilu.

V: O que estão fazendo aqui?

R: Viemos te buscar e comprovar uma coisa.

V: O quê?

Dy: Ross e eu achamos que o doutorzinho aí ta caidinho por alguém.

V: Ah não vocês também?

R: Por quê?

V: O Leon também acha isso.

Dy: Normal né, além do mais é seu namorado e com certeza foi o primeiro a notar.

R: E eu já tinha notado também... não gosto disso viu.

V: Meu Deus esse garotos são muito ciumentos.- ela riu.

R: Temos que cuidar do que é nosso certo?

V: Mas me digam não vieram só pra isso né?

DY: Não viemos te buscar para passar a tarde conosco. Aceita?

V: Claro que aceito.

E então a tarde passou voando, o trio de amigos se divertiram tanto que fizeram lembrar do tempo em Los Angeles, quando não tinham com o que se preocupar. Ao anoitecer eles a levaram para casa e se despediram. Ela estava cansada e resolveu descansar um pouco no sofá, foi quando percebeu que não havia ninguém em casa.

Foi a cozinha tomar um copo de suco e viu um bilhete avisando que o pessoal havia saído, terminou o suco e foi colocá-lo na pia, foi para o quarto tomar um banho para relaxar, assim que havia acabado de se trocar tocaram a campainha e ela saiu correndo para atender.

V: Oi não sabia que ia vir.

L: Eu ia avisar mas preferi fazer uma surpresa.

V: Entra, a propósito adorei a surpresa.

L: Que bom.- ele abraçou-lhe a cintura e deu um selinho.-cadê todo mundo?

V: Saíram, me deixaram sozinha.- fez drama e riram.

L: Oh meu deus, que bom que vim então né?

V: Uhum.- ela o abraçou e assim ficaram um tempinho, parecia que eles não se viam há dias, mas na verdade só faziam horas.- Lê você ainda está chateado comigo?- ela achava isso por causa da conversa que tiveram mais cedo.

L: Não, eu não consigo ficar chateado com você.- ela sorriu, eles se encararam por uns segundos até ele tomar iniciativa e beijá-la.

Aquele beijo doce que fazia com que os dois se desesperassem querendo mais, como se não suportassem um milimetro de distância, um amor que os consumia. Enquanto se beijavam o calor de seus corpos aumentava cada vez mais. Ele desceu delicadamente uma de suas mãos que estavam na cintura dela, até a altura das coxas acariciando-lhes levemente, logo deu um aperto e ela deu impulso e entrelaçou suas pernas na cintura dele. 

Quando ela deu por si ele começava a caminhar em direção ao quarto, eles entraram, com a ajuda do pé Leon fechou a porta e caminhou até a cama, deitou-a delicadamente na cama, se separaram por um momento, era nítido que os dois queriam aquilo, mas será que estavam prontos?

L: Acho melhor pararmos por aqui.

V: Não, eu estou pronta.- disse carinhosamente.

L: Certeza?

V: Absoluta.

L: Eu te amo.

V: Eu te amo.

Ela o puxou para um beijo, dessa vez mais caloroso, o clima realmente começou a esquentar, Leon tirou a blusa que ela vestia e começou a descer com seus beijos e carícias, tirou o sutiã dela, e começou a acariciar-lhe os seios, Violetta mesmo achando aquela experiência diferente estava adorando, ora ou outra arqueava o corpo deixando o ser consumido pelo desejo.

Leon terminou com as carícias ali e voltou a beijar-lhe a boca, tiraram a camiseta dele, Violetta não soube como mas conseguiu inverter as posições, ela acariciou o peitoral dele e desceu com seus beijos e arranhões, aos poucos chegou a barra da calça e retirou, e voltou com os beijos e carícias até o rosto dele, o mesmo trocou as posições, beijando a suavemente e apertando sua cintura e vagarosamente desceu o short que ela usava.

Violetta se encantava, com a calma e a atenção que ele tinha com ela, e a mesma se sentia segura. Leon não tinha pressa, ele queria aproveitar o momento com a sua amada. Ele se separou dela para terminar de tirar o short e junto a calcinha, ele a olhou por um instante, apreciando o lindo corpo dela e a mesma corou de vergonha ele se aproximou e disse:

L: Não tenha vergonha, você é perfeita, linda e minha.- ela sorriu com as palavras.- Eu te amo muito.

V: Eu te amo meu amor- e assim selaram seus lábios, ela começou a tirar a cueca dele, logo ele pega um pacote de camisinha, assim que ele colocou perguntou:

L: Está pronta?

V: Com você sempre.- ele deu um selinho demorado nela, a mesma o abraçou.

No momento seguinte ela o sente invadir-lhe lentamente, quando já estava completamente dentro dela esperou um momento até que os dois se acostumassem e depois começou a movimentar-se.

Um beijo feroz, junto a carícias quentes acompanhados de arranhões, aquilo era melhor do que eles imaginavam, era uma sincronia perfeita, o jeito com se movimentavam e se encaixavam, o modo como se completavam era melhor do que qualquer outra coisa, aprecia que naquele momento eles sabiam que realmente pertenciam um ao outro. Os movimentos foram cessando e o cansaço tomando conta dos corpos, não demorou muito até que chegassem ao ápice. Leon se retirou, jogou o pacote de camisinha fora e caiu ao lado de Violetta, a mesma se virou para ele encontrando um sorriso estampado em seu rosto, logo ela sorri também.

L: Eu te amo minha pequena.

V: Eu também te amo.- eles se beijaram pela última vez, se cobriram e ele a puxou para que ela pudesse se aconchegar junto a ele. Leon da um beijo na testa dela e quando percebem acabam dormindo.


Notas Finais


EEEEEEE finalmente chegou o momento que algumas leitoras esperavam...
Tentei deixar algo fofo, não sei se conseguir ainda preciso melhorar mas acho que dá pro gasto né? ( Qualquer coisa desculpa se ficou meio merda)

Genteee tenho algo importante a dizer... estou pensando em encerrar essa fic, pois não sei se terei criatividade para continuar, então estive pensando, no outro cap disse que começaria a reescrever a história, porém não queria fazer isso nessa porque talvez algumas leitoras prefiram a versão original, então pensei em criar a The Friendship And True Love 2.0, que será quase a mesma coisa porém irei mudar alguns elementos e talvez até mesmo um pouco do rumo da história...

Me digam o que acham disso, preciso de uma opinião antes de tomar essa decisão...
COMENTEM OK?? PRECISO MUITOO SABER...

Então é isso... até mais...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...