1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. A Carta...

História The Friendship And True Love - A Carta...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!
Nos vemos nas N.F.!

Capítulo 62 - A Carta...


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - A Carta...

Anteriormente

Violetta estava indo para o Stúdio e no meio do caminho havia se encontrado com Ross e Dylan e os mesmo disseram que a carta finalmente havia chegado.

V: Mas o que chegou?

R: A carta...- arregalei os quando ele disse aquilo, então ela havia finalmente chegado.

Agora

Pov Violetta

Meu Deus, eu não conseguia acreditar que aquela carta realmente tinha chegado, eu esperei ela a minha vida toda praticamente, quer dizer não só eu, os meninos também.

V: Isso é sério?- pergunto ainda chocada.

Dy: É... pensei que fosse ficar mais feliz ao saber disso.

V: Eu to feliz é que nem acredito direito, e tipo já fazia tanto tempo que eu havia esquecido.

R: Eu também tinha esquecido, só lembrei quando meus pai me ligaram dizendo que iriam mandar as cartas pra cá.

V: Então vocês ainda não abriram?

DY: Não, nós queríamos fazer isso com você.

V: Que tal se depois do Studio a gente se encontrar e aí podemos ver isso.

R: Pode ser.- quando vi já tínhamos chegado no Stúdio.

DY: Boa aula gatinha.

R: Boa aula, até mais tarde.

V: Tchau.

A carta... essa palavra estava rondando pela minha cabeça várias e várias vezes. Meu sonho pode ou não se concretizar... Estava tão distraída que nem tinha notado que as meninas estavam me chamando.

Lu: Violetta!

V: Ah oi meninas.

C: Tudo bem?

V: Sim por quê?

Fran: Estávamos te chamando há um tempão...

V: Desculpa meninas eu estava distraída... Bom... É eu preciso ir no meu armário pegar uma coisa a gente se vê na aula...- disse saindo rapidamente de lá.

[...]

Estava nervosa durante o período de aula, tanto é que não conseguia me concentrar em nada, eu queria muito saber o que estava escrito na carta, ela pode mudar totalmente a minha vida.

Estava no finalzinho da aula e o Beto liberou a gente um pouco mais cedo, estava saindo quando alguém pegou no meu braço e me puxou.

V: Ah oi Leon.

L: Oi...

V: Tudo bem?

L: Tudo é que... as meninas disseram que você estava muito distraída nas aulas, aconteceu alguma coisa?- eu não queria ter que mentir pra ele, mas não quero contar da carta agora.

V: Ta tudo bem.

L: De verdade?

V: É sério.- dei um selinho nele.- Eu estou bem.

L: Estava pensando, não quer dar uma volta comigo?

V: Ah eu até queria, mas não vai dar... - ele fez bico.- Eu vou sair com o Ross e o Dylan.

L: Ah ta bom.

V: Não fica assim. Prometo te recompensar depois.

L: Promete?

V: Prometo. Eu preciso ir. Te amo.

L: Eu amo mais.- ele me beijou, me prendendo em seus braços, ele não queria me deixar ir, eu também não queria ir mas, precisava saber o resultado da carta.

V: Amor eu preciso ir.

L: Ta bom, me liga depois?

V: Ligo.- dei um selinho nele e fui. Mandei uma mensagem para os meninos avisando que passaria na casa deles já que saí um pouco mais cedo do Stúdio.

[...]

Pov German

Estava de tarde, eu estava um pouco nervoso pois há alguns dias atrás havia tomado uma decisão muito importante na minha vida. Decidi pedir a Angie em casamento, eu amo muito, e a Violetta estava certa quando diz que eu preciso assumir verdadeiramente o que eu sinto por ela, e é por isso que pedi para Olga preparar um jantar especial porque esse seria o jantar em que eu a pediria em casamento.

G: Olga!

O: Sim senhor.

G: Quero que faça um jantar diferente hoje.

O: Algum motivo especial?

G: Sim, quero pedir a Angie em casamento.

O: É sério? Ah senhor, meus parabéns.- disse me dando um abraço forte.- Fico tão feliz que finalmente tenha tomado vergonha na cara e pedir a moça em casamento.

G: Olga eu já entendi. Bom mais isso é segredo viu.

O: Pode deixar, minha boca é um túmulo. Agora se me der licença vou começar a planejar e preparar as coisas.- disse saindo.

[...]

Pov Violetta

Chegando lá toquei a campainha e esperei que atendessem, logo a porta é aberta e vejo meu loiro sair.

R: Vilu, entre.

V: Obrigada.

R: Que bom que chegou, o Dylan ta louco pra abrir essa carta.

V: Eu imagino, nem consegui me concentrar nas aulas direito hoje por causa disso.

R: Vem, vamos para o jardim.- ele pegou na minha mão e fomos, assim que chegamos encontramos um

Dylan totalmente ansioso e impaciente com uma carta nas mãos.

Dy: Finalmente Violetta, estava perto de ter um colapso nervoso.

V: Ah não exagera! Mas e aí vamos acabar logo com isso?- disse indo até a mesinha e pegando a carta.

R: Vamos lá.- Nós três abrimos a carta ao mesmo tempo, lemos e gritamos.

D&R&V: CONSEGUIMOS!!!!!

Gritamos, comemoramos nos abraçamos e por fim eu chorei de tão emocionada.

Aquela carta era a carta de aceitação para uma faculdade em Londres onde passaríamos dois anos cursando o que mais queríamos fazer. Eu havia passado. Não acreditei naquilo... Desde que enviei a minha inscrição pra lá, apenas sonhava com o resultado e ele finalmente havia chegado, é eu havia finalmente conseguido o que eu tanto queria. Não só eu como os meninos... É acho que nós definitivamente iríamos para Londres.


Notas Finais


É eu sei que o cap ta curtinho, mas se tudo der certo mais tarde tem mais, se não apenas amanhã...
Quero dizer que em breve encerrarei essa fic também... Uma hora ela precisa acabar né...
Mas por enquanto aproveitem e além do mais ainda tem a versão 2.0 que vocês podem encontrar no perfil...

Espero que tenham gostado...
COMENTEM!! QUERO VER COMENTÁRIOS JÁ QUE A FIC ESTÁ ACABANDO....

Até mais...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...