1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Uma Discussão E Uma Reconciliação...

História The Friendship And True Love - Uma Discussão E Uma Reconciliação...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Voltei com mais um cap...
Boa Leitura!!

Capítulo 64 - Uma Discussão E Uma Reconciliação...


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Uma Discussão E Uma Reconciliação...

Pov Violetta

L: O quê? Então você vai se mudar?

Lu: Por isso que você estava tão esquisita. Você estava pensando em se mudar e não ia nos contar? - ela perguntou brava.

V: Claro que não Ludmi, eu apenas não sabia como contar. Não é fácil dizer que no final do ano eu vou me mudar pra outro continente.

L: Então você já decidiu?

V: Não... Não sei... 

L: Só não entendo porque me escondeu isso...- ele disse e em seus olhos vi um pouco de decepção.

V: Leon não fala assim.- pedi quase chorando, ele apenas se afastou e foi embora.

Fran: Você não confia na gente? Por isso não contou?

V: O quê? Fran não é isso...

Fran: Quer saber acho que eu já vou, vocês vêm? - E aos poucos os vi partir e aquilo partiu meu coração.

V: Viu, por isso que eu não queria contar.- disse chorando.

R: Pequena não chora.- ele me abraçou e retribui abraçando-o fortemente.

Dy: Eles só precisam processar essa informação. Eles vão entender.

V: Eu não tenho tanta certeza.

R: Não se preocupa, vai ficar tudo bem.- disse dando um beijo na minha cabeça.

Dy: A gente está com você sempre.

Pov Leon

Já estava do lado de fora, andando tranquilamente, mas minha mente pairava no que havia acabado de acontecer, então era isso, ela ia se mudar e não ia me contar. Como ela pôde esconder uma coisa dessas?. Estava distraído que quase não percebo que o pessoal estava ao meu lado.

L: O que fazem aqui?

Fran: Acabei brigando com a Vilu...

C: Ela devia ter nos contado que iria viajar.

F: Mas ela nem decidiu nada. 

Lu: Não importa se ela decidiu ou não, ela não confia na gente.

F: Ludmi não exagera, a Vilu só não sabia como contar.

Lu: Vai defender ela agora?

F: Não tem o que defender, parece até que você não escutou o que ela disse. Vocês acham que essa é uma decisão fácil pra ela? Olha eu não quero brigar com você e nem com vocês, mas tentem entender o lado dela.- Federico nos disse e saiu.

M: Eu concordo com o Fede. Se ela não contou é porque não estava pronta.

Fran: Mas Maxi mesmo assim...

D: Olha acho melhor todos irmos pra casa e amanhã a gente resolve isso.

Todos: Ok.

Eu já estava em casa pensando em tudo o que passou, na verdade não sei o que fazer ou pensar, o amor da minha vida vai se mudar, não sei quanto tempo ela vai ficar longe de mim e eu acabei brigando com ela... Estava sentado no sofá encarando o nada até que ouço minha mãe me chamar.

E: Leon? Filho.

L: Oi mãe...

E: Está bem? Está tão pensativo.

L: Ah não é nada.

E: Certeza? Me conta o que aconteceu.

L: É que... A Violetta recebeu uma carta para entrar numa faculdade.

E: Sério? Que legal, mas não entendi porque está assim.

L: Acontece que a faculdade fica em Londres, e eu só fiquei sabendo hoje, ela tinha escondido isso de mim. Parece até que não confia em mim.

E: Leon entenda que pra ela deve ser difícil falar com você sobre isso e se ela só te contou agora é porque ela sabe que você tem que saber.

L: Mas é que... sei lá, ainda estou chateado por isso. E eu ainda acabei brigando com ela...- Espera, eu briguei com ela. Droga!! Preciso falar com ela...

E: Ah filho.

L: Eu não quero que ela vá... Mas também não quero que ela deixe de seguir seu sonho por minha causa.

E: Eu te entendo... Mas ela decidiu viajar?

L: Ainda não... Mãe não sei se vou aguentar essa distância...

E: A única coisa que posso dizer é, espere a decisão dela e enquanto isso aproveite cada momento com ela, porque cada segundo é valioso. E se vocês o desperdiçarem brigando será pior.

L: É você tem razão... Eu... Eu preciso ir falar com ela.- digo me levantando.

E: Porque não liga pra ela?

L: Prefiro e preciso fazer isso pessoalmente.

E: Tudo bem, cuidado. Boa sorte.

L: Pode deixar e obrigado mãe.

Saí apressadamente de casa, precisava muito falar com ela, tenho que resolver isso se não posso perdê-la. Corri até sua casa que não era muito longe, toquei a campainha e esperei que atendessem, logo Olga abre a porta.

O: Leon como vai? 

L: Eu to bem, é a Violetta está?

O: Está sim, pode entrar.

L: Obrigado.- disse entrando e logo vi ela e seus pais junto com Federico comemorando o fato dela ter conseguido entrar na faculdade.

G: Aí filha estou tão feliz por você, finalmente conseguiu.

V: É pai eu estou tão feliz, os meninos também.

Angie: Só não gostei muito da parte de você ter que morar longe da gente.

V: É só essa parte que é mais complicada.

F: Te desejo toda a sorte do mundo prima, você merece.

V: Obrigada.

Angie: Leon, oi.

L: Oi é... Violetta... Posso falar com você?- pergunto meio sem jeito.

V: É... Pode. Vamos lá no meu quarto. - ela disse então subimos, assim que chegamos ela encostou a porta. - É então o que queria falar comigo?

Não disse nada, apenas me aproximei juntando nossos corpos e a beijei, por tê-la pego de surpresa a mesma demorou um pouco para retribuir mas depois se entregou totalmente ao beijo. Ela enlaçou seus braços em meu pescoço e eu na cintura dela a puxando mais pra mim. Nos separamos lentamente, colei nossas testas e ainda de olhos fechados disse:

L: Vilu desculpa pelo que eu falei. Eu sei que eu não devia ter brigado com você, entendo que essa é uma decisão muito difícil de se tomar, só quero que saiba que vou te apoiar em tudo. Eu te amo. - vi um sorriso lindo em seus lábios.

V: Eu também te amo.-  e em seguida ela me puxa para um outro beijo.

[...]

Eu havia ficado para o jantar, assim que acabamos de comer voltamos para seu quarto e começamos a conversar. Enquanto conversávamos ela estava deitada no meu colo.

L: Eu entendo que isso vai ser difícil, eu só quero o melhor pra você.- apertando levemente sua mão.

V: Obrigada, isso é importante pra mim.

L: Eu vou morrer de saudades se você for. Quanto tempo você vai ficar fora?

V: Dois anos... 

L: Tudo isso? - perguntei exasperado.

V: É... Bom não vamos pensar nisso agora... Ainda tem tempo...

L: É concordo, temos que aproveitar enquanto isso. - digo entrelaçando nossas mãos.

V: Exatamente. - ela levanta me beija. Estava tudo calmo mas de repente o beijo começa a se tornar mais intenso, aos poucos começo deitá-la na cama me sobrepondo em cima dela, causando um leve pressão em nossos corpos e nós dois reagimos a isso. Estava indo tudo bem, as coisas estavam começando a esquentar, comecei a descer os beijos até seu pescoço mas alguém bateu na porta fazendo com que nos separássemos.- Quem é?

Angie: Sou eu Vilu, posso entrar?

V: Pode.- então ela entra.

Angie: Desculpa atrapalhar vocês mas  seu pai veio te buscar Leon.

L: Ok, eu já estou indo.- então ela saiu.

V: Mais já?

L: É... Mas não se preocupe que amanhã eu passo aqui.- disse dando um beijo rápido nela. - Preciso ir.

V: Eu vou com você até lá.

Ela me acompanhou, cumprimentou meu pai que conversava com German, um tempinho depois nos despedimos de novo e voltei pra casa, quando cheguei minha mãe veio até mim.

E: Hum parece que alguém conseguiu se acertar com a Vilu.

L: Sim, a gente conversou e agora está tudo bem. Só fico triste porque se ela resolver ir teremos que ficar afastados por dois anos.

E: Mas enquanto esse dia não chega aproveitem bastante, agora sobe porque está na hora de dormir. Boa noite.- ela me deu um beijo na bochecha.

L: Boa noite mãe.- logo subi, tomei um banho, me troquei e caí na cama, mas antes de dormir peguei meu celular e enviei uma mensagem para a Violetta.

Mensagem On

Boa noite meu amor! Te amo muito! Durma bem! <3

Mensagem Of

Ia deixar o celular em cima do cômoda quando ele vibra, e como imaginava era uma mensagem dela.

Mensagem On

Boa noite amor! Tbm te amo muito! Bons sonhos!! <3

Mensagem Of

E então fui dormir pensando nela...


Notas Finais


Prontinho mais um cap pra vocês...
Espero que tenham gostado!
Comentem e favoritem!
Até a próxima...
Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...