1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Hora Da Decisão!

História The Friendship And True Love - Hora Da Decisão!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 65 - Hora Da Decisão!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Hora Da Decisão!

Pov Violetta

Acordei no dia seguinte com o sol invadindo meu quarto, pego meu celular para ver que horas são e vejo que está na hora de levantar, com muito esforço me levanto indo até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um bom banho para despertar e me arrumo.

Desci para tomar café e encontrei apenas o Federico sentado a mesa.

V: Bom dia Fê.

F: Bom dia Vilu. - tomamos nosso café tranquilamente até que a campainha toca, Olga atende e vem apresentar quem é.

O: Vilu são os seus amigos Ross e Dylan.

R: Olá.

Dy: Oi.

F: Oi.

V: Oi meninos, querem tomar café?

Dy: Não valeu.

R: A gente precisa conversar.

V: O que houve?

Dy: Lembra que precisávamos enviar uma resposta para a faculdade?

V: Lembro, mas isso é só daqui uma semana.

R: Esse é o problema, não é mais daqui uma semana, temos até hoje a noite para confirmar. - quando ele diz isso eu me engasgo com o pedaço de torrada.

V: O quê? Mas... Eu ainda nem decidi...

Dy: Então é melhor se apressar flor.

V: Ai o que eu faço?- pergunto colocando a mão na cabeça.

R: Ah tem mais uma coisa. - disse cauteloso.

V: Fala.

R: A viagem também terá que ser antecipada. Nós iríamos no final do ano, que no caso seria daqui quatro meses, teremos que ir em dois meses.

V: Isso não podia ficar pior...

F: O que você vai fazer?

V: Não faço ideia... Na verdade eu tinha que conversar com o pessoal né, mas depois disso...

F: É melhor contar logo se não eles vão ficar mais chateados.

V: É você tem razão, você pode combinar com eles para nos encontrarmos no parque?

F: Claro, vou pegar meu celular.- disse e saiu.

Dy: Ainda está brigado com eles?

V: Nem todos, pelo menos o Leon está me apoiando agora. Só não sei como contar a ele isso.

R: Você vai conseguir, bom a gente só passou aqui para avisar, nós vamos sair para comprar umas coisas. Nos vemos mais tarde?

V: Sim, tchau.

D: Tchau.

Eles saíram e eu subi, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Leon pedindo para vir até aqui.

Ele disse que já estava saindo de casa. Me sentei no sofá e Federico estava descendo as escadas.

F: Bom falei com eles, daqui uns quinze minutos estarão aqui.

V: Obrigada.

Não demora muito e todos chegam, Leon vem até mim e eu o abraço.

L: Tudo bem?- pergunta quando nos separamos.

V: Nem tanto...

L: O que houve?

V: É melhor sentar. Oi gente.

Todos: Oi.

F: Então... Vocês não têm nada a dizer?

Fran: Temos, desculpa Vilu.

C: É desculpa, eu sei o quanto deve ser difícil ter que tomar uma decisão dessas.

Lu: É eu fui uma péssima amiga, não soube te escutar.

V: Não tem problema.

M: Bom estaremos do seu lado para o que der e vier.

D: Poderá contar sempre conosco.

V: Obrigada gente, bom isso é muito importante pra mim, ainda mais agora pelo que eu tenho que falar.

Fran: O que houve?

V: Bom a faculdade queria uma confirmação dos alunos que foram aceitos. E essa confirmação só seria dita no final do ano mas, eles anteciparam tudo.

C: Até quando você pode dar a resposta?

V: Até hoje a noite.- disse e eles ficaram sem palavras.- E a viagem também foi antecipada, caso eu aceite, terei que viajar daqui dois meses.

L: O quê? Mas... Por que eles fizeram isso?

V: Eu não sei... 

L: Então você vai viajar daqui dois meses?- perguntou se aproximando de mim.

V: Eu não sei... eu não queria ir, porque a minha vida está aqui, mas esse é o meu sonho... eu não sei o que fazer...- ele me abraçou. - Eu não quero te perder.

L: Calma, você não vai, eu te amo e mesmo você estando longe isso não vai mudar. - então ele beijou minha testa.

Fran: Ain miga não quero ficar longe de você.- disse Fran se juntando para o abraço.- Mas vou te apoiar no que decidir.

C: Pensa com o coração para não se arrepender depois.

F: Você vai saber o que fazer, lembra que eu te disse.

V: Obrigada gente, bom que tal pararmos de pensar um pouco nisso?

Lu: É vamos relaxar, e aproveitar o tempo que temos antes que eu borre minha maquiagem.- disse ela e rimos.

Então nós resolvemos passear um pouco para descontrair, fomos ao parque, depois fomos comer, ficamos conversando e durante esse tempo eu realmente consegui esquecer um pouco desse assunto, mas quando eu me lembrava ficava triste por ter que deixar o pessoal aqui. Mais tarde fomos embora, cada um para sua casa.

F: Nossa estou cansado.

L: Nem me fala, nunca fiz tanto exercício como hoje.

V: Nem são exagerados né?- perguntei rindo.

F: Não é ser exagerado, é ser realista.

V: Ta bom senhor realista.- eu ia falar mas meu celular tocou, vi no visor que era o Ross. - Já volto.

Me levantei e antes que eu pudesse me retirar por inteiro ouvi.

L: Será que ela vai aceitar?

F: Não tenho ideia.

Ligação On

R: Hey Vilu.

V: Oi Ross

R: E então decidiu?

V: Pra ser sincera, não. Me diz o que eu faço.

R: Você sabe que não posso decidir por você.

V: Eu só não queria ter que decidir.

R: Olha, é o seu sonho, e além do mais dois anos vão passar voando, sem contar que terão férias, uns feriados, e você pode falar para eles te visitarem quando puderem.

V: Eu sei disso, mas fico insegura de ir embora e o Leon não querer mais um namoro a distância.- admiti.

R: Vilu se ele realmente te ama, ele vai esperar o tempo que precisar. Já falou com ele sobre isso?

V: Já. Ele disse que a distância não vai mudar o amor que ele sente por mim.

R: Viu, não há o que temer. Se for confirmar faça isso rápido porque só tem mais uma hora antes deles encerrarem.

V: Ta bom. Obrigada.

R: De nada. Tchau.

V: Tchau.

Ligação Of

Desliguei e voltei para a sala, os meninos que até então conversavam pararam ao me ver.

V: Preciso dizer uma coisa.

F: O que foi.

V: Eu já tomei minha decisão.


Notas Finais


Nossa quanto tempo eu não posto aqui...
Desculpa a demora...
Então voltei com esse cap novo...
Estou pensando em como encerrar a fic... mas não tenho ideia de como fazer isso...

Espero que tenham gostado...
Comentem!!!!!!

Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...