1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Decidi Seguir Meu Sonho!

História The Friendship And True Love - Decidi Seguir Meu Sonho!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!!
N.F!!!!!!!!!!!

Capítulo 66 - Decidi Seguir Meu Sonho!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Decidi Seguir Meu Sonho!

Pov Violetta

Após ter falado no telefone com o Ross, voltei para a sala dizendo aos meninos que eu já havia tomado uma decisão.

F: E então?

V: Decidi que vou seguir meu sonho.

F: Sério?- perguntou se levantando. - Que bom prima, sabia que conseguiria se decidir, fico feliz por ir atrás do seu sonho.- disse e me abraçou, porém Leon ainda não havia demonstrado nenhuma reação.- Isso não é ótimo Leon? - o mesmo não respondeu.

V: Obrigada pelo apoio Fê.

F: Eu só quero o melhor pra você. É melhor eu deixar vocês conversarem. - disse e saiu.

V: Você não gostou da minha decisão né?

L: Não, não é isso... só que, eu sabia que uma hora ou outra você teria que decidir, mas ter que ouvir isso assim, não é fácil...

V: Eu sei como é... Foi difícil ter que decidir de última hora. - disse e me sentei ao seu lado.

L: Estou feliz por você conseguir cumprir seu sonho, mas não consigo ficar feliz sabendo que vai estar tão longe e por tanto tempo... - disse tristemente e aquilo me fez pensar...

V: Se eu pudesse transferir aquela faculdade pra cá eu faria, mas não dá. Eu também não quero ficar longe de você.

L: Eu sei que não.- ele me abraçou e senti que estava sendo difícil dele aceitar a minha decisão mesmo me apoiando. - Eu amo muito você.- disse segurando meu rosto com as duas mãos.

V: Eu te amo mais. - ele se aproximou lentamente senti minha respiração desregulada junto a dele e finalmente ele fez com que nossos lábios se encontrassem num selinho simples e demorado mas então ele pede passagem com a língua e eu cedo, aquele beijo calmo e doce estava durando muito mas logo começamos a ficar sem ar e nos separamos.

L: Você já confirmou sua presença?

V: Ainda não, queria contar primeiro pra vocês e depois fazer.

L: Entendi. - logo o celular dele toca, ele fica uns minutinhos conversando e depois desliga. - Amor preciso ir.

V: Mais já? - perguntei triste enquanto fazia bico.

L: Já... - disse beijando meus lábios brevemente. - Te amo.

V: Eu também te amo. - o acompanhei até a porta e logo ele se foi.

Subi até meu quarto, peguei o notebook e comecei a confirmar minha presença, na mesma hora eles enviaram um e-mail com as informações sobre a escola, até que dia eu devia me estar lá para me apresentar e etc. Resolvi mandar mensagem para os meninos.

Melhores <3

V: Migos!!!

Preciso de uma informação... 

Respondam logoooo

Dy: Calma, eu estava comendo...

V: Que novidade...

Cadê o Ross???

Loiro aparece!!!

R: Cheguei!

Precisa do quê?

Sabia que eu estava numa partida importante?

V: Deixa esse jogo pra lá, temos

que resolver uma coisa.

Dy: O quê??

R: Oq?

V: Eu decidi ir pra facul com vcs!

R: Boa garota!!

DY: Isso é ótimo...

V: Sim sim

Mas temos que marcar que dia vamos...

Dy: Eu e o Ross estávamos conversando
sobre isso e achamos melhor irmos na última 

semana do mês que vem...

V: Hum... 

R: Vai cair no dia 25 se não me engano...

V: Já compraram as passagens?

Dy: Yes.

V: Ah o ok, vou falar com o meu pai sobre isso.

Depois nos falamos!

Tenho que falar com o pessoal sobre minha decisão.
 

R: Ok. Tchau!

Dy: By!

Mensagem Off

Em seguida mandei uma mensagem para o pessoal avisando da minha decisão, os mesmos ficaram felizes e tristes, eu entendi perfeitamente, pra mim também era complicado, mas estou tomando a decisão certa, né?

Pov Leon

Depois que recebi uma ligação da minha mãe para ir pra casa, me despedi da Violetta e fui embora... Admito que queria que ela tivesse escolhido não ir para Londres mas... É o sonho dela e seria egoísmo da minha parte pedir para ela ficar, mas distância dói, tenho medo de que nesse tempo que ela fique lá conheça alguém e me esqueça.

Afugentei esses pensamentos e entrei em casa, encontrei meus pais sentados no sofá conversando seriamente, achei estranho e então me aproximei para saber sobre o que eles estavam conversando.

L: O que está acontecendo?

C: Nada demais... só problemas.

L: Problemas?

E: É problemas na empresa, mas não se preocupe. 

L: Então ta.

C: Tudo bem?

L: Nem tanto...- suspiro.

E: O que houve?

L: A Vilu, já se decidiu.

C: E então... - me incentivou a continuar falando.

L: Ela vai se mudar.

E: Sinto muito. Sei que deve ser ruim ver alguém que você ama morando longe de você.

L: Eu queria que ela ficasse mas com certeza se ela tivesse escolhido isso eu me sentiria mal, por não deixá-la livre pra seguir seu sonho.

C: Não fica assim, pensa que nesse período ela terá as férias e poderá te visitar.

E: É verdade, e se você quiser podemos visitá-la.

L: Eu sei de tudo isso, mas mesmo assim não é a mesma coisa que vê-la todos os dias. Olha eu vou subir, eu vou jantar no quarto. - disse e subi.

Fui tomar um banho para ver se eu conseguia relaxar, depois de terminar me troquei, peguei meu celular fiquei um tempo apreciando o plano de fundo até receber uma mensagem.

Mensagem On

Minha Princesa <3

V: Oi amor, só queria avisar que já está tudo certo para
a minha ida pra faculdade.- senti um aperto ao ler aquilo.

L: Que bom...
Eu já vou dormir, descansa
. - a verdade é que eu não conseguia ficar feliz por isso, não estava afim de falar sobre isso agora.

V: Ah ta bom... Descanse tbm...

Mensagem Off

 

[...]

1 mês depois...

Viagem chegando...

Pov Leon

Aproveitar... Essa palavra estava mais presente em meu vocabulário durante esse mês do que qualquer outro, esse era o mês de viagem da Violetta, era o mês em que o amor da minha vida estaria se mudando para outro continente. Eu só queria ter mais tempo...

V: O que tanto pensa?- perguntou me tirando de meus devaneios.

L: É só que no final desse mês você vai embora. - comentei.

V: É... Leon eu preciso saber de uma coisa. - disse se sentando, já que estava deitada em meu peito.

L: O quê?

V: Você está disposto a ter uma relação a distância? Por que se não tiver me fala.

L: Não é que eu não esteja, só tenho medo... - disse abaixando a cabeça.

V: Medo de quê?-senti ela se aproximar e levantar minha cabeça.

L: Você estará em outro continente, num lugar novo, com pessoas novas e eu tenho medo de você encontrar alguém e se esquecer de mim.

V: Ah meu amor...- disse me abraçando. - Isso não vai acontecer, eu te amo muito, nunca iria te esquecer. - disse beijando me. 

L: Promete?

V: Você promete me esperar?

L: Eu prometo te esperar pra sempre.

V: E eu prometo te amar pra sempre. 

L: Não vai me esquecer?

V: Nunca!

L: Te amo. - disse a puxei para um beijo, eu a amo tanto, sei que a distância será algo complicado, doerá de vez em quando, mas valeria a pena esperar por ela. Eu amarei sempre e pra sempre, ninguém poderá mudar isso.


Notas Finais


Aqui está espero que tenham gostado...
Estou pensando em encerrar a fic com 80 capítulos...
O que acham? O que acharam do cap?
Comentem...
Até a próxima...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...