1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Despedidas E Uma Volta Inesperada!

História The Friendship And True Love - Despedidas E Uma Volta Inesperada!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!!
Gentee temos 103 pessoas com a fic na biblioteca, que tal vocês que não favoritaram me ajudar a chegar aos 80 favoritos???

Capítulo 67 - Despedidas E Uma Volta Inesperada!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Despedidas E Uma Volta Inesperada!

Algumas horas antes da viagem...

 

Pov Leon

Era hoje... Quase não acreditei quando vi o calendário. Passou tão rápido, parecia que não havíamos aproveitado tanto, mas na verdade aproveitamos tudo e até um pouco mais, ela disse que passaria aqui em casa umas três horas antes do voo para aproveitar os momentos restantes, então me ofereci para levá-la até lá.

E: É hoje não é?

L: É... Só de pensar que daqui algumas horas ela estará entrando num avião e indo embora passar dois anos longe, me da um aperto...

E: Aproveite enquanto pode...- disse e logo tocam a campainha.- Falando nela, acho que chegou.- disse e então uma das empregadas foi atender, logo vejo a minha princesa passando pela porta, assim que me vê sorri e eu faço o mesmo.- Vilu querida. Como vai?- minha mãe vai até ela cumprimentando-a.

V: Estou bem obrigada.

E: Está ansiosa?

V: Um pouco... - disse e eu revirei os olhos aquela conversa estava demorando demais, e parece que minha mãe entendeu.

E: Bom é melhor eu ir antes que me filho me expulse.- disse e saiu.

L: Valeu mãe. - disse me levantando.- Oi meu amor.- disse dando um selinho nela.

V: Olá. Bom temos três horas para aproveitarmos antes de eu ter que ir para o aeroporto.

L: Ah nem me lembre disso agora. - disse abraçando ela.- durante essas três horas vamos esquecer que você vai embora.

V: Tudo bem, o que quer fazer?

L: Ainda não sei, mas enquanto eu penso podemos ficar fazendo isso.- coloquei minha mão em seu rosto puxando-a para um beijo.

Estávamos no meu quarto assistindo um filme, minha mãe saiu mas disse que não demoraria muito, estávamos brincando ao invés de assistir, tacando pipoca um no outro.

V: Ta bom chega... Cansei... - disse tirando a pipoca de cima da cama e se deitando.

L: Nossa acho que está um pouco bagunçado.

V: Por que será né?- pergunta irônica.

L: Sabe que eu não faço ideia. - disse indo pra cima dela chupando seu pescoço e senti ela suspirar.- Eu estava aqui pensando... não sei quando vamos nos ver de novo então...

V: Não fala nada, só faça... - acho que ela entendeu o recado, tanto é que me puxou para um beijo totalmente desesperado.

Estávamos nos beijando com tanta intensidade, que o ar acabou mais rápido, desci os beijos para o pescoço enquanto ela arranhava minha nuca, gemendo baixinho me fazendo arrepiar e me excitar ainda mais. Senti a mão dela descer devagar até a barra da minha blusa e tirá-la, ela passou as unhas pelo meu abdome enquanto me beijava. Ela inverteu as posições se sentando em cima de mim me fazendo gemer pelo contato de nossas intimidades.

Ela desceu os beijos do pescoço, fazendo uma trilha até o fim do meu abdome, logo retirou a minha calça dando um belo aperto em meu membro me fazendo gemer jogando a cabeça pra trás, meu membro chegava a pulsar de tanta excitação.

L: Amor...

V: Fala... - sussurrou em meu ouvido enquanto rebolava em cima de mim, me fazendo ficar mais louco ainda.

L: Eu quero você...- senti ela morder meu pescoço. Então vagarosamente ela retirou a minha cueca começando a fazer movimentos com a mão. Eu não conseguia me controlar, estava descontrolado, estava quase lá quando ela parou me fazendo gemer frustrado.

V: Tem certeza que quer ficar nas preliminares.- disse sedutoramente puxando meu lábio inferior e eu não perdi tempo, troquei nossas posições arrancando seu vestido, apreciando a linda vista daquele corpo, aquele corpo era dos deuses e uma perdição para mim. 

A beijei e desci minhas mãos acariciando-lhe o corpo todo, explorando cada parte dele, fiz uma pequena pressão de nossas intimidades fazendo a mesma gemer já que ainda usava a calcinha. Retirei seu sutiã beijando um de seus seios enquanto massageava o outro.

V: Lê...- ouço ela gemer meu nome enquanto arranhava minha nuca, continuei com os movimentos trocando de lado, depois desci os beijos passando pela sua barriga até chegar aonde queria, enquanto ela arqueava o corpo. Tirei sua calcinha jogando a em algum lugar e me direciono até sua entrada, a penetro com a língua fazendo a gemer ainda mais.

Senti que ela estava quase lá e parei, subi até sua boca novamente e comecei a penetrá-la lentamente. Senti ela mexer o quadril.

V: Vai mais rápido...- Então aumentei a velocidade, eu já não tinha mais controle das minhas ações e nem gemidos, nosso corpo começava a soar, ela estava tão sexy daquela maneira.

L: Vilu... - gemi, não demorou muito e logo cheguei ao ápice seguido dela, então saí de dentro dela e me deitei ao seu lado cansado. Ficamos de frente um para o outro enquanto normalizávamos nossa respiração. 

V: Eu te amo... - disse de olhos fechados sorrindo.

L: Eu te amo mais... - então dei um selinho demorado nela e um beijo na testa, nos cobri com o fino lençol a puxei mais pra mim e não demorou muito para que dormíssemos.

[...]

Havia acordado meio sonolento ainda, olhei a Violetta que ainda dormia tranquilamente, peguei o celular para ver que horas eram e faltava mais de uma hora e meia para Violetta ir ao aeroporto, fiquei admirando- a enquanto acariciava seu belos cabelos macios. Comecei a dar vários beijos em suas costas nuas e o último em sua nuca que a fez arrepiar, constatei que já havia acordado.

V: Por que parou? Tava tão bom...

L: Porque você já acordou...

V: Hum... Queria não ter que ir hoje.

L: Se quiser ficar não vou me importar.- disse enquanto passava a mão em seu rosto macio.

V: Mas não posso... Amor que horas são?

L: Você ainda tem tempo, não se preocupe...- disse beijando-a. - O que acha de um banho?

V: Não sei não hein...- disse desconfiada e eu ri.

L: Não vamos fazer nada demais, a não ser que queira.- disse sorrindo malicioso.

V: Deixa de ser safado Leonard. - disse e eu mordi seu pescoço. Então nos levantamos e fomos tomar um banho.

Já estávamos de banho tomado, ela já trocada observava da longa janela que havia em meu quarto a paisagem enquanto eu terminava de me arrumar, ela estava bem concentrada já que quando percebeu que eu estava lhe abraçando por trás se assustou.

L: Tudo bem?- perguntei apoiando meu queixo em seu ombro.

V: Tá sim. Eu só... Estou com medo.

L: Medo do quê?

V: De não aguentar a distância...

L: Realmente não vai ser fácil, mas vamos conseguir, iremos nos falar todos os dias, fazer chamadas de vídeo, trocar mensagens. Vamos estar sempre em contato.

V: É você tem razão. Só não quero te perder. - disse e pude perceber que ela estava com medo.

L: Você não vai. Você é minha, minha e de mais ninguém. - disse beijando-lhe a testa e abraçando de um modo caloroso fazendo a relaxar. Percebi que ela já estava bem mais relaxada e perguntei: - Vamos? 

V: Vamos.

[...]

Pov Violetta

Depois daquela incrível tarde com o Leon, nos arrumamos e então me despedi dos pais dele, eles me desejaram sorte e disseram para vir visitá-los quando eu voltasse, Leon chamou o motorista que nos levou até o aeroporto, no caminho até lá, fui encostada em seu ombro enquanto o mesmo me abraçava pela cintura e as mãos entrelaçadas.

Assim que chegamos encontramos o pessoal todo lá, inclusive meu pai com as minhas malas.

Dy: Vilu.- Dylan se aproximou me abraçando.

V: Oi Dy. Oi Ross.- o abracei também. - Já fizeram o checking?

R: Não, ficamos esperando você. Vamos fazer?- assenti e fomos até lá fazer o checking. Depois voltamos até onde os outros estavam.

Fran: Ai amiga vou morrer de saudades.

C: Não mais que eu.

Lu: Eu vou ficar com mais.

V: Vou sentir falta de vocês.

M: Espero que se divirta.

D: Não esquece da gente hein.

B: E quando puder faz uma visita.

V: Na primeira oportunidade virei correndo pra cá.

L: Vou esperar hein.- ele me abraçou por trás.

Logo os alto falantes anunciam:

"Chamada para o voo 247 destino Londres, passageiros sigam até o portão de embarque 4"

V: Parece que está na hora.- disse com os olhos começando a marejar.

Fran: Se cuida amiga.- disse me abraçando.- Vou sentir saudades.

C: Boa viagem. Vê se não esquece da gente.- me abraçou. Logo a Ludmi a puxa.

Lu: Olha aqui se você não me mandar mensagem eu vou até Londres invadir sua casa e te puxar pelos cabelos.- disse e rimos.- Obrigada por tudo.- Ludmi começou a chorar no abraço e eu também.

V: Obrigada você Lu. Maxi meu rapper.- ele veio até mim também.

M: Não esquece de mim hein.

V: Nunca.

Naty: Tchau Vilu.- ela me abraçou e assim que terminamos ela abraçou Maxi ainda emocionada.

D: Se cuida Vilu, vou sentir sua falta.- ele me abraçou e depois veio o Broduey.

B: Vê se não esquece da gente, espero não se trocado.

V: Vocês são únicos, não tem como trocá-los.- disse e me virei para o Leon, percebi que ele estava se segurando para não chorar. - Vou sentir tanto a sua falta.

L: Eu vou sentir mais...- disse me abraçando forte e eu fiz o mesmo. - Eu te amo muito.

V: Eu te amo mais...- então nos beijamos como se aquele fosse o último, mas ele tecnicamente era, já que eu não sabia quando o veria de novo. - Eu já estou com saudades.- disse e ele riu.

L: Isso é por uma boa causa, assim que eu puder vou te visitar.- fomos interrompidos novamente pela moça do alto falante.

" Última chamada para o voo 247, por favor senhores passageiros embarcar no portão 4."

V: Promete que vai me esperar?

L: Prometo. Se cuida, boa viagem. Ah antes que eu esqueça...- disse mexendo no bolso.

V: O que foi?

L: Toma, pra você... Veja quando estiver no avião...- disse me entregando uma sacolinha com uma caixinha dentro.- Te amo meu amor.

V: Eu amo você.- e então nos abraçamos e demos um último beijo. Me despedi do meu pai e logo os meninos vieram.

R: Está na hora Vilu.

V: É eu sei.

Fran: Cuidem dela por nós.- a Fran disse em lágrimas.

Dy: Pode deixar.

L: Me mandem notícias dela.

R: Mandaremos. Tchau gente.

Todos: Tchau.-  fui com os meninos até o portão quatro. Parei e me virei para olhar pela última vez todos que estavam ali. Dei um breve tchau como aceno e passei pela portão.

R: É Londres aí vamos nós.

Dy: Hora de começar uma vida nova.

V: Sim e com certeza será melhor que antes. Que bom que estão comigo.- disse abraçando eles de lado.

R: Sempre estaremos com você.

Dy: Sempre, seremos nós três até o fim.

Entramos no avião e nos acomodamos, peguei a sacolinha e abri a caixinha, nela havia uma metade de um coração com o nome do Leon, sorri e a coloquei. Dentro da sacolinha havia também um bilhetinho.

Meu amor...

Espero que goste do pequeno presente, nele está a metade de um coração com meu nome para você sempre se lembrar de mim, e a outra metade está comigo com seu nome gravado, nunca te esquecerei e te esperarei o tempo que for!

Agora você sabe que é a única que possui meu coração!

Te amo muito...

Do seu Leon <3

Sorri emocionada com o bilhete que havia lido, tinha como ele ser mais fofo? Depois guardei o bilhete na minha bolsa, e beijei o pingente. Então pensei... 'Você também é o único que possui meu coração'.

[...]

Pov Leon

É isso, ela se foi, acabou de embarcar para Londres, tentei me segurar ao máximo para não derramar as lágrimas, mas assim que a vi passar por aquele portão não aguentei e quase desabei, ela nem tinha ido direito e eu já estava morrendo de saudades, espero que ela tenha gostado do presente.

Fran: Ela já foi...

Lu: Foi bom enquanto durou.- disse se agarrando ao Federico.

F: Não se preocupem, ela vai voltar.

G: Bom nós já vamos pra casa, precisam de carona?

F: Não, valeu tio, nós vamos dar um passeio.

G: Ok, tchau gente.

D: Aonde vamos?

M: Não sei, vamos andar por aí.

C: Leon está tudo bem?

A: É amigo, você está tão calado.

L: To, eu to bem...- não estou bem mas vou ficar.

Saímos caminhando por aí, até decidirmos parar no parque, aquele parque me trazia muitas lembranças boas com a Violetta, estava tão distraído que acabo esbarrando em alguém.

L: Cuidado.- digo sem olhar para a pessoa a minha frente.

XX: Leon?- assim que eu ouvi aquela voz me chamar levantei o olhar encontrando...

L: Lara? - pergunto totalmente pasmo, o que ela faz aqui?


Notas Finais


Finish...
Violetta se foi, mas com uma bela despedida né?
Agora as coisas vão complicar?
Ih Lara está de volta!!!
Como será que o Leon vai ficar com a volta dela?
Violetta agora começará uma vida nova mas será que ela vai ficar sabendo da volta da ex-namorada do Leon??

Espero que tenham gostado...
Comentem aí...
Favoritem também...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...