1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Reencontro Inesperado... Vida Nova...

História The Friendship And True Love - Reencontro Inesperado... Vida Nova...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 68 - Reencontro Inesperado... Vida Nova...


Pov Leon

[...] Saímos caminhando por aí, até decidirmos parar no parque, aquele parque me trazia muitas lembranças boas com a Violetta, estava tão distraído que acabo esbarrando em alguém.

L: Cuidado.- digo sem olhar para a pessoa a minha frente.

XX: Leon?- assim que eu ouvi aquela voz me chamar levantei o olhar encontrando...

L: Lara?

Lara: Leon, não acredito que te encontrei de novo.- disse pulando em meus braços.

L: Lara o que faz aqui?- digo tirando ela de cima de mim.

Lara: Eu estava indo até a sua casa. Eu voltei meu amor... - disse se aproximando de novo e eu dei dois passos pra trás.

L: Até aonde eu sei não temos mais nada, então não me procura mais.

Lara: Como não? Nós... - ela foi interrompida pela Fran.

Fran: Leon você... Lara? - pergunta surpresa. - O que ta fazendo aqui?

Lara: Voltei pelo Leon.

Lu: Mas é muita cara de pau sua aparecer assim como se nada tivesse acontecido.

Lara: Mas não aconteceu nada.

Lu: Magina, eu que estou inventando. Vamos Lion você não vai ficar perto dessa cobra.- disse me puxando, mas antes de nos afastarmos totalmente escutei Lara dizer.

Lara: Ainda não acabou, não se preocupe que poderei te ver todos os dias.

C: Não acredito que ela voltou.

Fran: Passou tanto tempo...

D: Fica esperto hein Leon, conheço a Lara e se ela souber que sua namorada está longe com certeza vai cair matando.

L: Eu sei... Mas não quero pensar nisso, a Lara é passado, eu não gosto dela...

M: O que ela quis dizer quando disse que poderia te ver todos os dias?

L: Não sei e nem quero saber, vou pra casa. - disse e tomei meu rumo.

F: Então ta...

[...]

Pov Violetta

Ainda no avião, estava assistindo algumas séries com o Dy já que o Ross acabou dormindo, assistíamos e ríamos, já que era de comédia.

Dy: Vilu que colar é esse?

V: Ah foi o Leon que me deu antes do voo.

Dy: O que está escrito?

V: O nome dele. A outra metade está com o meu nome. Eu devo confessar que já estou com saudades.

Dy: Eu imagino, bom está ficando tarde porque você não dorme um pouco, ta caindo de sono.- eu ri.

V: Ta bom papai. Você também, descansa.- então antes de dormir peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Lê.

Mensagem On

V: Amor já estou com saudades! :'( </3 

L: Eu também... </3 Quando chegar lá me liga!

V: Okay.

L: Te amo

V: Te amo

Mensagem Off

Bloqueei o celular e em questão de segundos dormi.

Estava dormindo tão bem até sentir alguém me cutucando. 

R: Hey Vilu.

V: An.. Oi. - ele riu.

R: Nós já chegamos.

V: Já? Nossa, acho que dormi demais.

R: Só um pouco.- sorriu.

Dy: Não querendo interromper essa conversa interessante, mas temos que ir.

Então pegamos a malas de mão e saímos do avião, pegamos as malas e pedimos um táxi indo direto para a faculdade, lá seria como um colégio interno, ou seja, "moraríamos" lá.

Dy: A paisagem daqui é simplesmente...

V: Incrível.- disse apaixonada pelo via.

R: Realmente. Senhor, por favor, já estamos chegando? - Ross pergunta ao motorista que dirigia atentamente.

Taxista: Estamos sim, daqui cinco minutos estaremos lá.

Não demorou nem cinco minutos e o taxista parou o táxi, estacionando bem na frente da faculdade, e posso dizer que ela era enorme.

V: M-e-u D-e-u-s.

R: Essa é a nossa faculdade mesmo?

Dy: Sim... Mas ainda não to acreditando que estamos aqui.

V: Vamos logo, porque eu estou querendo ver se ela é ainda mais bonita por dentro.- disse arrastando os meninos.

Assim que entramos pensei que não iria me surpreender, mas quer saber, eu estava errada, por dentro era muito mais lindo que por fora, parecia um sonho, meu sonho se realizando, nós entramos e fomos até a secretaria, quer dizer estávamos tentando chegar lá, até porquê nenhum de nós sabia aonde era.

Dy: Essa faculdade é enorme.

R: Eu já estou perdido, aonde é a saída? Quero sair daqui, socorro!- gritou e nós rimos.

V: Ross cala a boca. Daqui a poco nós achamos.

Dy: Está dizendo isso há vinte minutos.- como eu estava andando na frente me virei e comecei a andar de costas.

V: Que tal perguntarmos a alguém? 

Dy: Ta pode ser mas... cuidado!- ele disse mas já era tarde demais eu havia trombado em alguém.

XX: Tudo bem?- disse o garoto dos olhos azuis enquanto me segurava.

V: É... Estou sim, desculpa, é que eu não estava olhando e...

XX: Não tem problema, só toma mais cuidado para não se machucar.

Dy: E pedir para ela não se machucar é difícil...- ele comentou e eu dei uma cotovelada nele.- Aí! - então o garoto riu.

R: Então galera é o seguinte a gente ainda não achou a secretaria e eu quero muito achar meu quarto.

XX: Estão perdidos?

V: Estamos.

XX: Se quiser posso ajudá-los.

R: Senti ele olhar pra nossa pequena.- Ross cochichou para o Dylan, mas pude ouvir.

V: Por favor, eu agradeceria muito. 

XX: A que falta de atenção a minha, nem me apresentei. Sou o Zac, Zac Efron. - disse estendendo a mão.

V: Sou a Violetta Castilho.- disse apertando a mão dele. - Esses são meus amigos...

R: Melhores amigos.- disse me corrigindo.

V: Então esses são meus MELHORES AMIGOS...- disse destacando essas palavras fazendo o Zac rir.- Ross Lynch e Dylan O'Brien.

Z: Prazer.

R: O prazer é nosso.

Z: Bom que tal irmos a diretoria, aposto que estão cansados.

V: Um pouco.

Z: Por aqui...- disse apontando no corredor.- Violetta quer ajuda com a mala?

V: Aceito mas, me chama só de Vilu. - disse sorrindo.

Z: Ok Vilu.

R: Já não gostei dele...- disse baixo e eu ri pelo nariz, logo Zac nos levou a diretoria, nos entregaram a chave do quarto e a combinação dos armários e deixaram o Zac encarregado de nos mostrar como era a faculdade.

Fui até a ala das garotas e fui procurar pelo meu quarto, logo achei abri a porta e havia uma garota sentada na cama mexendo no notebook enquanto usava headphones, assim que ela percebeu a minha presença retirou os fones.

XX: Olá, você deve ser a garota nova né? Quer dizer, minha nova colega de quarto.

V: Sim, sou a Violetta.

S: Sou a Sabrina prazer.

V: Então Sabrina você era a única nesse quarto?

S: Não, minha amiga Riley também ficava aqui, mas ela se mudou, então fiquei sozinha, mas agora tenho companhia.

V: Acho que vamos nos dar muito bem.

S: Concordo.

[...]

Depois que me instalei no quarto saí de lá pois os meninos e o Zac me esperavam para começar o tour por essa enorme faculdade, enquanto passeávamos pela mesma me lembrei que não havia mandado nenhuma mensagem e nem mesmo ligado para o Leon desde que cheguei, é melhor eu mandar uma mensagem antes que ele se preocupe.

Mensagem On

Oi amor, eu já cheguei e aqui é incrível, estou apaixonada por esse lugar... Queria que estivesse aqui acho que gostaria daqui também. Saudades!

Mensagem Of

Z: Tudo bem?

V: Tudo, estava apenas enviando mensagens.

Dy: Esse lugar é enorme.

Z: Sim, mas com o tempo você aprende a não se perder.

V: Vou precisar de muito tempo para isso.

R: Eu estou cansado, já vou para o quarto. Bye Vilu.- disse dando um beijo na minha bochecha.

Dy: Já vou indo também você também vai né Vilu?. - perguntou meio esquisito, acho que ele não quer me deixar sozinha com o Zac.

V: Daqui a pouco eu vou. - ele apenas me encarou.- Dylan é sério, para com isso, daqui a pouco eu vou para o quarto.

Dy: Ta bom... Tchau.- ele se despediu de nós e acompanhou o Ross.

Z: Parece que sobrou apenas nós dois.

V: É...

Z: Impressão minha ou o seu amigo não queria te deixar sozinha comigo?

V: É que ele é meio ciumento...

Z: Entendo, se fosse minha amiga também teria ciúmes.- disse e rimos.

V: É então Zac está fazendo qual curso?

Z: Música e você?

V: Eu também. Bom pelo menos não ficar sozinha.

Z: Nunca iria te deixar sozinha.- disse bem próximo.

V: Mas só nos conhecemos hoje. - disse me afastando.

Z: Eu sei, vai parecer estranho o que eu vou dizer mas senti uma ligação especial com você.- eu fiquei sem saber o que dizer. - Bom eu tenho que ir, nos vemos amanhã antes da aula?

V: Sim, também preciso ir. Tchau.

Z: Tchau.

[...]

Pov Leon

Ainda estou muito surpreso com a volta da Lara, tipo faz anos que não nos vemos, depois que terminamos ela se mudou, na verdade quem terminou fui eu, já não estava mais aguentando ficar com ela, e acho que ela percebeu também, fez de tudo para não terminarmos mas depois rolou um problema e no final ela acabou me traindo.

Mas não quero mais pensar nisso, a única coisa em que estou pensando agora é na Violetta... Ela está tão longe, já estou com saudades, peguei meu celular para ver se tinha alguma chamada ou mensagem dela mas, não havia nada, decidi ir tomar um banho para relaxar. Assim que eu terminei, me troquei e deitei na cama, logo sinto meu celular vibrar, era uma mensagem dela.

Mensagem On

Oi amor, eu já cheguei e aqui é incrível, estou apaixonada por esse lugar... Queria que estivesse aqui acho que gostaria daqui também. Saudades!

Mensagem Of

Eu também queria estar com ela...  Resolvi responder a mensagem.

Mensagem On

Que bom que esteja gostando daí, o lugar não me importaria se ao menos eu estivesse com você, ao seu lado. Saudades tbm! 

Mensagem Of

Estava cansado, então decidi ir dormir, além de ter que lidar com a saudade da Violetta ainda tinha a Lara que parece que voltou para infernizar a minha vida... Só espero que o dia de amanhã seja melhor.


Notas Finais


Aqui está o cap de hoje...
Espero que tenham gostado...
Comentem...
Favoritem...
Obrigada por lerem!!!
Até a próxima...
Beijos da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...