1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Curtindo A Nova Vida!

História The Friendship And True Love - Curtindo A Nova Vida!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente desculpa a demora!!
Boa Leitura!!
Nos vemos nas N.F.

Capítulo 69 - Curtindo A Nova Vida!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Curtindo A Nova Vida!


~~Dia Seguinte~~

Pov Violetta

Acordei eram sete e meia da manhã, por quê? As aulas começariam hoje, e infelizmente era cedo, começava às oito e meia, levantei e Sabrina começava a despertar também.

S: Bom dia Vilu.

V: Bom Dia Sabrina.

S: E então como foi a primeira noite na sua nova cama e quarto? - pergunta divertida me fazendo rir.

V: Foi legal... Bom vou levantar e me arrumar.

S: Ok.

Logo fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar meu banho, separei uma roupa já que ainda não havia recebido meu uniforme, não demoro muito e já estou pronta, termino apenas de dar um jeitinho no cabelo e vejo Sabrina sair do banheiro pronta também.

S: Ah eu queria ser você agora...

V: Por quê? - digo me olhando no espelho.

S: Pra não ter que usar esse uniforme.- disse revirando os olhos e eu ri.

V: Bom se isso te alegra meu uniforme chega no final do dia, aí ficarei igual a todos daqui.

S: Vamos? Vou te mostrar aonde ficam as suas salas, mas antes vamos tomar café.

V: Ok.

Fomos até o refeitório, pegamos uma bandeja e colocamos nossa comida, depois fomos procurar uma mesa livre, assim que achamos nos acomodamos e começamos a conversar enquanto comíamos, enquanto o papo rolava senti um par de mãos sobre meus olhos.

V: Quem é?- disse tateando na tentativa de reconhecer a pessoa.

R: Se adivinhar ganha uma bala.- disse e eu ri.

V: Ah essa é muito fácil, será que é o meu loiro preferido?

R: Até aonde eu sei, sou o único.- disse tirando suas mãos dos meus olhos e dando um beijo na minha bochecha.- Bom dia pequena.

V: Bom dia, cadê o Dy?

R: Ele já está vindo.- disse olhando em volta e logo Dylan se aproxima.

Dy: Bom dia flor.- disse me cumprimentando.

V: Ah gente deixa eu apresentar, essa é a Sabrina, minha colega de quarto.

S: Olá.

R&Dy: Oi. - disseram se sentando.

S: E aí, estão ansiosos?

V: Sim, não vejo a hora de começar.

R: Pelo visto alguém está bem animada mesmo.- disse sorrindo.

S: Vocês vão adorar aqui e...- logo ela para de falar e fica encarando algo atrás de mim, então me viro encontrando um grupo de cinco pessoas entrando no refeitório.

V: Ei Sabrina, o que foi?

S: An? Ah nada não.

V: É que você ficou encarando eles...

R: Quem são?

S: São os populares daqui, a loira se chama Roberta, o moreno do lado dela é o Felipe, a morena é a Sofia e o outro do lado dela é o... Lucas.- disse meio triste.

V: Por um acaso você e esse Lucas tiveram alguma coisa?

S: Não, ele era meu melhor amigo, mas depois que ele ficou popular se afastou de mim.

V: Ah desculpa por ter perguntado.

S: Não tem problema, pelo menos percebi que ele é um idiota, droga, falando neles.- então vejo o bando se aproximar.

Sofia: Vejam se não é a loira sem sal da Sabrina.- disse e todos riram.

S: Melhor ser uma loira sem sal do que ser a catraca da faculdade.- logo todos fizeram "uou".

Sofia: Parece que alguém arrumou novos amigos. - disse nos olhando com cara de nojo. -  Quem são vocês?

R: Ross Lynch.

Dy: Dylan O'Brien.

V: Violetta Castilho.- então a Roberta me olhou estranho e...

Roberta: Peraí, você é filha do German Castilho? O melhor engenheiro do país?

V: Sim por quê?

Sofia: Ah então você é importante...- disse como se estivesse me analisando.- Bom se você quiser tem um lugar no nosso grupo.

V: Ah valeu mas eu prefiro ficar com meus amigos.

Sofia: Você que sabe. Vamos gente.- disse e todos saíram.

V: Da pra acreditar nessa garota? Ela achou mesmo que eu ia para o grupo dela.- logo toca o sinal.

S: Bom é melhor irmos, vou levar vocês até a sala.

[...]

Pov Leon

Estava no Stúdio com o pessoal esperando pela próxima aula, enquanto isso conversávamos sobre assuntos aleatórios até chegar em um que...

Fran: Gente como será que a Vilu está?

N: Ela deve estar bem...

Lu: Se divertindo, pensei em fazermos uma chamada de vídeo hoje, mais tarde.

F: Com todos?

Lu: Sim, ah eu to com saudades.

L: Você não é a única.

A: É amigo, não ta fácil pra você, primeiro a Violetta se muda e depois a Lara aparece.

C: É só falar na cobra que ela aparece.- disse apontando com o rosto a pessoa que adentrava o Stúdio.

Fran: Quero nem ver quando a Vilu souber...- disse e Lara se aproximou de nós.

Lara: Oi Leon. - disse toda sorridente.

L: O que faz aqui?- pergunto cruzando os braços.

Lara: Ué eu vou estudar aqui.

Meninas: O QUÊ????

Lara: É isso mesmo, quando eu disse que ficaria mais perto de você eu não estava mentindo. Preciso ir, nos vemos depois.- disse piscando e saiu.

Lu: Isso é grave.

C: Muito grave...

L: Era só o que faltava...- digo revirando os olhos, logo dá o horário da próxima aula.

[...]

Pov Violetta

Já tinha se passado três aulas, Ross e Dylan pegaram horários iguais aos meus, só a Sabrina que pegou diferente, mas tem algumas aulas que fazemos juntas. Já tinha chego a aula de teatro, escolho um lugar no fundo junto com os meninos e sento, Ross estava atrás de Dylan numa fileira, e eu estava na fileira ao lado com a Sabrina na minha frente.

Professora: Bom dia alunos.

Todos: Bom dia.

Professora: Eu sou a professora Cintia Reys, professora de teatro e...- ela é interrompida por alguém batendo na porta, assim que ela abre vejo o... - Atrasado no primeiro dia de aula Efron.

Z: Juro que foi sem querer prof. - disse enquanto dava um jeito no cabelo.

C: Ta, entra, espero que não aconteça mais.

Z: Não vai.- ele disse e assim que me vê sorri, logo retribuo o ato. Ele vem até mim e se senta na cadeira vaga atrás de mim. - Oi.- sussurrou.

V: Oi. Não sabia que tinha essa aula.

Z: Você não perguntou. - disse e eu ri.

C: A conversa deve estar muito boa né? Querem compartilhar?

V: Não, desculpa. - Então ela continuou falando como seriam as aulas, como eram as avaliações e blá, blá, blá. Logo ela nos levou até o auditório e lá havia um palco, nos sentamos nas poltronas na seguinte ordem, Dylan, Ross, eu, Sabrina e Zac.

C: Bom pessoal, que tal vermos como vocês se saem diante do palco e da plateia. Quem quer vir encenar primeiro?

Sofia: Eu quero! - disse não dando tempo da professora responder. Ela se levantou e começou a recitar um monólogo de Shakespeare.

V: Ela é boa... - cochichei a Sabrina.

S: Nem tanto... Ela se acha... Aposto que você faz melhor. - disse e sorriu.

V: Só que não né.

C: De novo senhorita Castilho?

Sofia: É você está atrapalhando.- disse com raiva.

C: O que tanto conversa com a senhorita Carpenter?

Sofia: Não deve ser nada de importante, aposto que só queriam me atrapalhar.

S: Na verdade eu só estava dizendo a Vilu que ela com certeza recitaria esse monólogo melhor que você.

Sofia: Até parece...- disse revirando os olhos.

C: Bom então veremos se é ou não verdade. Violetta venha até aqui.- ela disse e todos me olharam.

V: Ah prof não precisa, eu to bem aqui.

C: Por favor eu insisto.

R: Vai lá Vilu, mostra que você pode ser melhor.

Dy: É até eu quero... Vai gente. Violetta! Violetta.- logo todos começaram a chamar meu nome como torcida para que eu fosse e então me vi obrigada a ir até aquele palco. 

C: Bom leia e represente.- disse me entregando o scripte. - eu o li e o representei, ele falava sobre uma grande mudança na vida, sobre ter que largar tudo para seguir um sonho impossível, era assim que eu me sentia em partes. Assim que terminei todos aplaudiram. - Violetta isso foi... Maravilhoso - disse emocionada.- Está de parabéns. - eu agradeci enquanto voltava ao meu lugar mas antes pude ver a cara de Sofia e devo dizer que não era muito boa.

S: Amiga você foi demais.- disse me abraçando. - Eu disse que você era melhor que ela.

V: Obrigada. Você realmente acha isso?

R: Todo mundo acha isso. Parabéns!- disse me abraçando também.

Dy: Essa é minha garota!

Z: Vilu foi foi incrível. - Zac disse se aproximando. - Fiquei encantado.

V: Valeu Zac. 

C: Bom pessoal a aula já está acabando podem sair.

Estávamos saindo quando a Sofia apareceu, ela ainda estava brava.

Sofia: Só quero que saiba que isso não acaba aqui.- disse e saiu, e fez questão de esbarrar em meu ombro.

Z: Pelo visto alguém não gostou de não ser o centro das atenções.

S: Como se alguém ligasse, então gente vamos comer porque eu estou morrendo de fome.

DY: Concordo com a Sabrina, vamos?

V: Ah eu vou depois, preciso ligar para o Leon.

R: Ok, a gente te espera lá no refeitório. - disse e saíram.

[...]

Pov Leon

No começo da aula de música eu estava concentrado no meu exercício até baterem na porta.

B: Entre.- Beto disse e logo Lara entra na sala e quando me vê sorri.

L: Oi desculpa o atraso.

B: Tudo bem, mas da próxima não entra. Vamos sente-se e comece o exercício.

Ela assentiu e começou a olhar os lugares vagos e havia um ao meu lado e outro perto do Beto, ah Deus me ajuda e manda ela não sentar do meu lado. Pedi incontáveis vezes enquanto ela se aproximava, mas parece que minhas preces não foram ouvidas já que ela se sentou ao meu lado.

Lara: Oi amor.

L: Lara já disse para parar de me chamar assim. Nós não temos mais nada. - digo estressado.

Lara: Ainda. Acha que eu vou desistir? Se acha está enganado.

L: Será que pode pelo menos deixar eu fazer o meu exercício em paz?

Lara: Claro... - disse meio irônica.

Minutos depois a aula acaba e eu saio apressadamente da sala afim de ficar sozinho um pouco, resolvi ir até a pracinha perto do Stúdio. Preferia a minha vida antes, com a Violetta do meu lado, sem a Lara me enchendo... Falando na Vilu... Que saudade... Pensando nela senti meu celular vibrar e quando olhei vi que era uma chamada da minha pequena.

Ligação On

L: Alô.

V: Oi amor.

L: Oi meu anjo.

V: Tudo bem?

L: Ta... Tudo bem... e com você? - droga dei muito na cara, espero que ela não perceba.

V: Estou bem, mas estou com saudades. - ufa, parece que ela não percebeu.

L: Eu também, morrendo de saudades.

V: O que está fazendo?

L: Acabei de sair da aula, estou na pracinha... estava pensando em você quando me ligou.- senti que ela havia sorrido.

V: Ownt eu também estava pensando em você...

L: Eu queria tanto que estivesse aqui...

V: Eu também queria estar aí com você sentindo seus abraços, seus beijos...

L: É uma pena que ainda falte tanto tempo para nos vermos.

V: Quanto menos esperarmos mais rápido passará. Lê eu preciso desligar depois nos falamos.

L: Ok, eu também tenho que ir. Te amo.

V: Também te amo. Beijos.

L: Beijos.

Ligação Off

Depois de encerrar a chamada voltei para o Stúdio.

Pov Lara

Ah então quer dizer que a namorada do Leon não está aqui... Interessante, acho que meu plano vai funcionar melhor do que eu pensei, ah Leon você não perde por esperar... Só preciso saber o nome dela para o plano começar.

Depois de ficar um tempo parada na praça decidi voltar para o Stúdio, estava caminhando até meu armário quando vi as meninas conversando, então decidi disfarçar e escutar o que elas falavam.

Fran: Então vamos ligar para a Vilu hoje né?

Lu: Sim.

C: Mas acho melhor perguntar para o Leon qual o melhor horário.

N: Por quê?

C: Porque dependendo do horário que ligarmos ela pode estar ocupada, dormindo ou sei lá.

N: Ata. Como será que é a paisagem de Londres?

Fran: Deve ser linda, ela até tinha me mandado foto da escola, lá é simplesmente incrível.

Lu: Queria poder visitá-la.

C: Eu também, mas só poderemos fazer isso quando estivermos de férias.

Fran: É... bom vamos?

Interessante a garota está em Londres... isso me lembra que posso pedir ajuda a alguém. Hora de falar com meu contato em Londres e começar a colocar o plano em prática, o Leon vai ficar comigo custe o que custar.


Notas Finais


Demorei né?? Mas é que eu estava com um pouco de dificuldade em continuar... Mas consegui.
Quem vocês acham que é o contato da Lara?
Será que o Leon vai contar para a Vilu sobre a volta da ex namorada.
O que será que a Lara está planejando?
Espero que tenham gostado...
Comentem aí...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...