1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Sensação Estranha!

História The Friendship And True Love - Sensação Estranha!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Voltei com um cap novo...
Obrigada pelos 80 favoritos!!! <3

Boa Leitura!
Nos vemos nas N.F.

Capítulo 70 - Sensação Estranha!


Pov Violetta

Enquanto conversava com Leon sentia uma sensação estranha, parecia que ele estava escondendo algo, mas acabei nem perguntando. Será que aconteceu algo? Ah talvez não seja nada e eu que estou fantasiando tudo... quer dizer, eu espero que seja isso.

Fui ao refeitório e encontrei o pessoal sentados conversando animadamente, peguei o lanche e me sentei lá, me juntei a eles e comecei a conversar na tentativa de esquecer aquilo, o horário do lanche acaba e voltamos para as aulas.

Estávamos na última aula que era história da música, o professor estava passando um trabalho para fazermos em dupla e disse que poderíamos escolher, fiquei com a Sabrina, o Ross com o Dy e o Zac com uma tal de Vanessa.

Assim que a aula termina Sabrina e eu vamos dar uma volta pela faculdade, ela estava falando sobre algo que eu não prestava atenção até que do nada ela gritou meu nome.

S: VIOLETTA!

V: Aí Sabrina, pra quê gritou?

S: Pra vê se você me escuta, se eu quisesse falar com as paredes tinha ficado no quarto.

V: Desculpa... 

S: O que você tem? Desde a hora do almoço você está esquisita.

V: Não... Não é nada.

S: Claro que é, tem algo te incomodando. Sabe que pode contar comigo agora, somos amigas.

V: Obrigada Sabrina.- disse e nos abraçamos.

S: Me conta o que houve.

V: É só que... O Leon está estranho...

S: Estranho como?

V: Não sei, parece que ele está me escondendo algo...

S: Talvez não seja nada demais.

V: Talvez...

S: Olha que tal passarmos na cantina e comprar uma paleta mexicana? Fiquei sabendo que você ama a de Ferro Rocher...

V: Que te contou?

S: Um passarinho loiro.- comentou me fazendo rir.- Então vamos?

V: Vamos.- Então fomos até lá e compramos as paletas, depois fomos ao jardim conversar um pouco.

[...]

Pov Leon

Estava em casa terminando de trabalhar numa canção, logo fui ver as horas e quando me dei conta vi que não faltava muito para o pessoal chegar, decidi tomar um banho rápido, me troquei e logo ouvi a campainha tocar. Terminei de ajeitar o cabelo e desci encontrando todos lá em baixo.

L: E aí gente.

Todos: Olá.

Fran: Vamos ligar pra ela?

D: Calma Fran... - disse tentando acalmar os ânimos dela.

Fran: Você não entende que estou ansiosa para vê-la? Mesmo que seja por uma webcan.

D: Eu entendi mas não precisa de tanta afobação né.

L: Deixa ela Diego, ela só está com saudades.

Fran: Viu o Leon me entende. - Diego apenas revirou os olhos e nós rimos. - Não fica assim amor. Eu te amo.

D: Eu também te amo sua chata.- disse dando um beijo nela.

L: Ta bom, já deu de agarração.

D: Se fosse você com a Violetta nem estava reclamando.

L: Mas como não é então eu reclamo.

Lu: AH meu deus vamos logo ligar para ela.

Peguei meu note e posicionei na mesinha de centro, me sentei no chão e comecei a procurar pelo contato dela no Skype enquanto o pessoal se ajeitava. Liguei para ela e no terceiro toque ela atende.

Chamada De Vídeo On

Meninas: Oi Vilu.

V: Oi gente!

Fran: Como você está?

C: Como foi o primeiro dia de aula?

Lu: Fez amigos novos? Olha se você me trocar eu vou até aí te bater.

V: Calma meninas... Eu estou bem, o primeiro dia de aula foi bem legal, tirando uma coisinha chata que aconteceu. Sim fiz uns amigos aqui e Ludmi não se preocupe porque é impossível te trocar.- disse sorrindo, que saudades daquele sorriso.

Lu: Bom mesmo hein... - logo ouvimos alguém chamar a Violetta.

C: Quem é? - pergunta curiosa.

V: É a Sabrina, minha amiga, espera aí que eu vou apresentar. Hey Sabrina vem aqui.

S: Oi Vilu, oi gente.

Todos: Olá.

V: Sabrina esses são meus amigos e gente essa é a Sabrina.

S: Prazer em conhecer. Vilu quem é o seu namorado?

L: Sou eu.- digo levantando a mão.

S: Ah então você é o famoso Leon... - comentou rindo.

L: Famoso? - perguntei confuso.

S: É que a Vilu não para de falar de você sabe...

V: E eu acho que alguém aqui ta falando demais né Sabrina? - então nós rimos.

S: Miga preciso ir, ah o Zac tava te procurando, disse pra você encontrá-lo depois. - Zac? Que é esse cara?

V: Fala pra ele que depois eu o procuro.

S: Ok, tchau gente, foi bom conhecer vocês. - disse e saiu.

L: Então quem é Zac?

D: Ih acho que alguém está com ciúmes...

V: Eu também acho... -  disse risonha.

L: Você ainda não respondeu.

V: Amor ele é só uma amigo que eu conheci.

L: Só isso?

V: Só, sabe que eu te amo né?

L: Eu sei... também te amo.

Fran: Então Vilu o Zac é bonito?

V: Ah... Eu acho... quer dizer ele tem olhos azuis muito lindos sabe... - disse e eu fechei a cara.- Mas prefiro um certo par de esmeraldas sabe... - disse e eu sorri. - Mas e vocês? Como estão?

Fran: Bem...

F: Nossa vida não é a mesma coisa sem você prima.

V: Eu imagino...

M: Nem é convencida essa minha amiga. - disse e ela mostrou a língua.

C: Ah adivinha teremos uma apresentação em um outro Stúdio, o dono de lá é amigo do Antônio.

V: Sério? Que legal... Tem mais alguma coisa?

Fran: Tirando a volta da ex namorada do Leon acho que nada...- comentou sem perceber e eu apenas virei fuzilando-a.

Todos: Francesca!

V: Como é que é? Me explica isso agora Leon. - disse e era visível que estava brava.

L: Calma, não é do jeito que está pensando. Depois que você foi embora, nós fomos até o parque e ela me viu, veio me cumprimentar e só. E agora ela está estudando no Stúdio. Não rolou nada.

V: Mesmo?

L: Mesmo.

V: Era por isso que você estava estranho? - apenas assenti. - Só acho que devia ter me contado, acha que é legal saber disso assim? Mas que legal hein sua ex ta de volta e eu estou em outro continente... - disse revirando os olhos, eu vi que ela estava brava e chateada. 

L: Vilu não fica assim... 

V: Olha eu tenho que desligar a gente se fala. Tchau gente, beijos. 

Chamada De Vídeo Encerrada

Disse e desligou sem ao menos esperar a gente se despedir. Apenas respirei fundo fechando o notebook.

Fran: Fiz besteira né?

D: Claro que não amor, uma hora ou outra ela ia saber.

Lu: Lion pensei que já tivesse contado.

L: Ela me ligou mais cedo, eu ia contar mas, não consegui...

F: Ela ficou chateada.

L: Acha que eu não sei... - digo nervoso enquanto passo as mãos pelos cabelos.

C: Vai ligar pra ela?

M: É melhor deixar ela digerir essa história direito, depois você liga.

Fran: É o Maxi está certo... Bom melhor irmos para casa.

Lu: Sim está ficando tarde. Tchau.

L: Tchau...- logo todos saíram sobrando apenas o Andrés.

A: Leon? Desabafa vai...

L: Eu só estou com medo que depois disso ela não queira mais falar comigo... Ou que comece a se interessar por aquele tal de Zac... Ah maldita hora que tudo teve que mudar. Por que a Lara teve que voltar hein?

A: Calma, relaxa aí... Não se preocupa, ela te ama e vai conversar com você e quanto a Lara só mantenha distância.

L: Não quero vê-la nem pintada de ouro. Eu só queria que tudo fosse como antes... - digo deitando no sofá.

[...]

Pov Violetta

Eu não conseguia mais conversar, estava chateada, então desliguei sem ao menos esperar uma resposta. Não acredito no que eu acabei de ouvir... Sabia que tinha algo de errado com ele, só não sabia que era tão ""grave"". Não acredito que a ex namorada dele voltou e ele me escondeu isso... Por que ele não me contou? Isso se é que ele ia contar. Será que ele está gostando dela ou vice-versa...?

Depois de desligar fui em direção ao meu quarto mas então fiz o caminho contrário e fui ao quarto dos meninos, precisava conversar com eles, eram os únicos que me entenderiam naquele momento. Assim que cheguei a ala masculina comecei a procurar pelo quarto deles. Assim que cheguei bati na porta.

R: Entra.- escutei a voz do Ross, em seguida entrei. - Pequena o que faz aqui?

V: Eu preciso de alguém pra conversar. - disse e ele se aproximou me dando um abraço e era justamente o que eu precisava.

R: O que aconteceu? - ele me perguntou enquanto me puxava para sentar na sua cama. Então comecei a contar o que houve. - Então ele escondeu que a ex dele estava de volta? - apenas assenti. - Você acha que eles...

V: Acho que não... mas... O que mais me chateou foi ele ter escondido isso.

R: Talvez ele fosse te contar depois...

V: Não sei... Eu só estou com medo de... Ele não querer mais ficar comigo e voltar com ela.- disse com os olhos cheios de lágrimas.

R: Awn pequena, não fica assim. Se o Leon realmente te ama ele não fará isso. Você conversou com ele?

V: Não, eu só desliguei, não conseguiria conversar com ele naquele momento.

R: Bom que tal assistirmos um filminho pra você se animar e depois você conversa com ele?

V: Pode ser... [...]

Depois de terminarmos o filme eu decidi voltar para o meu quarto antes que ficasse tarde, Ross disse para pensar com carinho a respeito de ligar para o Leon, apenas assenti. Estava passando pelos corredores até ver o

Zac... Ah meu Deus o Zac, esqueci de procurá-lo... ah ele me viu e está se aproximando...

V: Oi Zac...- digo meio sem graça por ter esquecido dele.

Z: Oi Vilu.

V: Olha desculpa eu não ter ido te encontrar, é que aconteceu umas coisas e...

Z: Não tem problema, eu só ia pedir ajuda com uma música. - disse e acho que ele ficou chateado.

V: Bom se você quiser posso te ajudar agora... - assim que digo isso ele sorri.

Z: Sério?

V: Claro, pelo menos vou te compensar pelo bolo que te dei.

Z: Ah então tudo bem, deixa eu só pegar meu violão lá no quarto, me espera lá na sala de dança.

V: Ok. - Fui até a sala de dança e fiquei esperando ele que não demorou muito a chegar.

Começamos a trabalhar na letra que ele havia composto, até tinha uma melodia mas ela não estava completa, então o ajudei a continuar, depois de horas e muito trabalho, nós finalmente havíamos terminado. A letra tinha ficado assim:


We're breaking free
We're soaring, flying
There's not a star in heaven
That we can't reach
If we're trying, yeah we're breaking free
Whoa, we're breaking free
Can you feel it building
Like a wave the ocean just can't control
Connected by a feeling
OOh, In our very souls
Rising 'til lift us up
So everyone can see

We're breaking free
We're soaring, flying
There's not a star in heaven
That we can't reach
If we're trying, yeah we're breaking free
Whoa, breaking free
Running
Climbing
To get to the place
To be all that we can be
Now's the time
So we're breaking free
 

Assim que acabamos de cantar nos olhamos e eu bato palmas pelo ótimo trabalho que fizemos.

V: Isso ficou muito bom.

Z: Você é incrível. - disse e me fez corar um pouco.

V: Não, eu não, você é, já tinha feito praticamente tudo, eu só dei uma forcinha. - digo e ele se aproxima.

Z: Obrigado pela ajuda. Não teria conseguido sem você. - disse se levantando e vindo até mim.

V: De nada. - e por um momento ficamos nos olhando até ele começar a se aproximar cada vez mais e...


Notas Finais


Vish rolou uma briguinha do casal...
Eita que o Zac se aproximou legal hein...
O que acham que vai acontecer?
Espero que tenham gostado...
Comentem aí...
Obrigada novamente pelos 80 favoritos! Espero que venham mais...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...