1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Conversas Planos...

História The Friendship And True Love - Conversas Planos...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Olha quem resolveu aparecer...
Aproveitem o cap...
Leiam as N.F. please!
Boa Leitura!!

Capítulo 71 - Conversas Planos...


Pov Violetta

Zac estava se aproximando cada vez mais de mim e por um momento me via sendo beijada por ele, mas antes desse ato acontecer eu me lembrei de Leon, parecia até mágica mas meu celular começou a tocar fazendo com que nos afastássemos e assim que olhei no visor era ele.

V: Zac... - iria continuar mas ele me interrompe.

Z: Deixa não precisa dizer nada, me desculpa tá? - disse e saiu. 

Então resolvi atender o celular.

Ligação On

V: Oi.- digo meio seca e escuto o mesmo suspirar.

L: Você ainda está chateada né?

V: Sim. Só não entendo por que me escondeu...

L: Eu juro que ia te contar, mas não assim...

V: Hum...

L: Amor não fica assim sabe que eu te amo e...

V: Ama mesmo? Por que não sei né... Talvez você canse de ter que ficar me esperando e volte com aquela lá.

L: Você sabe que eu te amo sim, e mesmo que algum dia eu me cansasse de esperar, o que não vai acontecer eu nunca ficaria com a Lara. Eu só não quero mais ficar brigando com você... - disse cansado.

V: Eu também não quero... Só tenho medo. - disse com a voz meio embargada.

L: Não precisa ter medo, eu prometi te esperar e vou cumprir. Já está tarde e você tem que acordar cedo amanhã.

V: É...

L: Eu te amo. Não esquece tá.

V: Também te amo. Tchau.

L: Tchau.

Ligação Off

Se eu me sentia melhor depois dessa ligação? Um pouco, mas ainda sim não deixo de ficar preocupa com tudo isso. Deixei a sala de dança e fui para o meu quarto, contei a Sabrina o que havia acontecido e a mesma disse que ficaria tudo bem e quanto a aproximação repentina do Zac ela achou muito estranho, já que a mesma disse que ele não é muito de se entrosar com qualquer uma, principalmente quando não é uma das populares como a Sofia.

[...]

Pov Leon

Acordei de manhã com a cabeça latejando de dor, olhei para o criado-mudo pegando o celular para ver as horas e vi que já era hora de levantar, tomei um banho quente para tentar relaxar e assim que acabei fui me trocar. Tomei meu café e um comprimido para ver se aliviava a dor e então parti para o Stúdio. Chegando lá encontrei os meninos e fui até eles.

L: E aí pessoal. - digo cumprimentando a todos.

Todos: Oi.

F: E aí, falou com a Vilu?

L: Falei...

A: Se resolveram?

L: Sim, mas ela ainda está meia chateada.

D: É difícil pra ela estar longe e saber que a sua ex está aqui e que pode estragar seu relacionamento.

L: Sei disso... - digo suspirando.

Lu: Oi meninos.

Meninos: Olá.

Fran: Leon desculpa por ontem.

L: Não tem problema Fran. Uma hora ou outra eu ia ter que contar.

N: Bom viemos chamar vocês porque o Pablo quer conversar conosco sobre a apresentação que teremos.

F: Então vamos.

Chegamos lá e Pablo estava sentado no palco nos esperando e junto com ele estava a Lara, a mesma assim que me viu sorriu e eu apenas desviei o olhar. Logo Pablo começou a falar sobre a apresentação com temas grupais, trios, duplas a nossa banda, e então começou a falar do tema romântico.

P: Bom para o tema romântico Leon você fará com...- disse olhando ao redor.- A Lara.

Lu: Vish...

Fran: Só eu acho que vai dar problema?

C: Isso com certeza dará problema.

L: Pablo será que não posso fazer com outra pessoa?

P: Não, terá que ser com a Lara. - Logo Gregório aparece.

G: Pablo podemos conversar?

P: Estou conversando com os meninos agora.

G: É importante.

P: Pessoal eu já volto.- logo ele e Gregório saíram.

Lara: Viu Leon, isso é o destino dizendo que temos que ficar juntos. - disse se aproximando.

L: Isso é coisa da sua cabeça. E eu ainda vou tentar falar com o Pablo.

Lara: Vai, pode ir, mas tenho certeza que ele não mudará de opinião. Nós vamos ficar juntos no final, eu sei disso. - então ela saiu.

F: A Vilu vai ficar louca quando souber.

L: Eu que estou a ponto de ficar louco... O que eu faço? - falei passando minha mão no cabelo.

A: Não sei, só sei que não queria ser você. - disse tocando em meus ombros.

L: Valeu Andrés, ajudou muito. - digo revirando os olhos.

[...]

Pov Lara

Isso está saindo melhor do que eu pensei, eu vou cantar com o Leon um tema romântico na apresentação, ah Leon agora você não me escapa. Vou ligar para uma pessoa para saber como anda a Viluzinha.

Ligação On

XX: Alô.

Lara: Oi sou eu.

XX: Oi Lara por que está me ligando agora?

Lara: Por que você acha? Quero informações da mosca morta da Violetta né... - disse óbvia e impaciente.

XX: O que quer saber?

Lara: Se ela está brigada com o Leon por exemplo? Porque eu sei que eles tiveram um desentendimento pelo que havia me dito.

XX: Parece que eles não estão mais brigados. 

Lara: Mas...

XX: Calma que tem mais.

Lara: Então fala logo.

XX: Pelo que eu entendi ela ainda está meio desconfiada, ela acha que você vai acabar roubando ele dela.

Lara: Não vou roubar algo que já é meu. Ela não perde por esperar...

XX: Olha eu tenho que ir para a aula.

Lara: Ok qualquer coisa me liga.

XX: Ok.

Ligação Off

Então ela está com medo? Ótimo vou dar um bom motivo para ela finalmente querer se separar do Leon. Violetta você que me aguarde porque o Leon é meu e eu terei ele de volta, farei o que for preciso pra isso.

[...]

Pov Leon 

Depois de ter descoberto que faria par romântico com a Lara fiquei sem saber o que fazer, enquanto isso o pessoal discutia o que eu devia ou não fazer.

Fran: É melhor ele contar logo.

F: Não, o que ele tem que fazer primeiro é falar com o Pablo.

D: Ele devia fazer o que tem que fazer, se ela ficar chateada não podemos fazer nada.

Fran: O Diego não é assim que as coisas funcionam. - eu já estava ficando irritado com aquela discussão, por isso decidi dar um basta.

L: Querem saber chega! - digo quase gritando. - Não são vocês que vão me dizer o que eu devo ou não fazer, isso sou eu quem decido.

C: Calma Leon...

L: Como me pede calma se estão tentando decidir isso por mim? 

A: Só queríamos ajudar.

L: Mas assim não estão ajudando. - digo saindo de lá.

Fui até o lado de fora do Stúdio, precisa me acalmar e pensar um pouco, também preciso falar com o Pablo, não quero cantar aquela música com a Lara... estava andando sem prestar muita atenção até esbarrar em alguém.

L: Desculpa.

P: Sem problemas. - ele disse e logo percebo que é o Pablo, justo quem eu procurava.

L: Ah Pablo eu já ia te procurar para conversar.

P: Pode falar.

L: Então... é que eu não quero cantar com a Lara, será que não pode deixar outra pessoa no meu lugar?

P: Sinto muito, mas você terá que fazer isso, o cronograma já está montado não tem como alterar, mas não precisa fazer nada muito exagerado na coreografia.

L: Tudo bem... - digo derrotado, pelo visto não tenho o que fazer.

P: Eu preciso ir resolver umas coisas qualquer dúvida é só me procurar. - logo ele se vai.

[...]

Pov Violetta

Estávamos na aula de música com o professor Ian, que eu e todas as meninas achamos gato, mas ele já é casado e também porque eu já tenho namorado né gente... Mas enfim eles está marcando uma apresentação para fazermos.

Ian: Estava pensando em fazermos... - disse olhando o calendário. - No final de semana que vem. Quero um tema grupal, ou seja, a sala inteira e depois vocês podem escolher se querem fazer um solo, dupla, trio ou quarteto.

Carol: Podemos fazer em cinco?

Ian: O melhor seria que fossem até quatro.

Carol: Ah por favor professor. - disse juntando as mãos e ele riu.

Ian: Ta, tudo bem, podem fazer em cinco. - logo ela e as amigas comemoraram.  - Bom eu vou preparar uma lista, vocês venham assinar seus nomes e ao lado colocaram como será a apresentação, caso estejam indecisos eu irei pendurá-la no mural e deixar lá, depois é só colocarem o nome. - disse e se sentou, pegou um folha e começou a escrever.

S: E aí Vilu, vai fazer um solo?

V: Eu até estava pensando, mas não sei que música tocar...

Dy: Ah gatinha isso é o de menos. Você pode decidir depois.

R: Verdade.

S: E vocês dois?

R: Dupla.

V: Já sabem a música?

Dy: Pensei em fazer uma versão acústica da música Smile.

R: Ou então aquela outra lá que estávamos fazendo.

Dy: Ah é, tinha esquecido dela.

V: E você Sah.

S: Ah eu vou apresentar uma música que fiz há um tempo.

V: Qual o nome?

S: Thumbs.

V: Quero ouvir depois hein.

S: Ta bom. - ela disse e logo o Zac aparecesse.

Z: Oi Vilu. - veio me dar um beijo na bochecha. - oi gente. - apenas disse cumprimentando.

S: Olá. - Ross e Dylan ficaram quietos... ué o que eles têm?

Z: É então eu queria saber se aceita cantar comigo no show...

V: Ér... então, eu planejei fazer um solo sabe... - falei meio sem graça.

Z: Entendo, mas ainda sim adoraria que cantasse comigo, olha se decidir mudar de ideia é só falar comigo, eu tenho que ir, nos vemos depois?

V: Claro. - ele deu uma piscada e saiu.

S: Não é que o Zac está caidinho por você?

V: Nada haver...

R: Isso está mais que óbvio, se eu fosse você tomava cuidado.

S: Concordo. Vamos gente? - disse e logo fomos para a próxima aula.

[...]

Estava no quarto trocando de roupa já teríamos aula de dança, enquanto isso eu conversava com a Fran.

Ligação On

V: Aí Fran relaxa.

Fran: Eu não consigo estou muito ansiosa para esse show.

V: Adivinha eu também irei ter uma apresentação aqui, no final de semana que vem.

Fran: Sério? Vai cantar com alguém?

V: Até pensei... mas não sei, talvez eu cante sozinha mesmo. - digo amarrando o tênis.

Fran: E com quem iria cantar? Com a Sabrina? 

V: Ah então, na verdade o Zac me chamou para cantar com ele... - digo meio receosa.

Fran: O QUÊ??

V: Francesca! Não grita!

Fran: Desculpa,mas é que você sabe... O Leon morre de ciúmes e...

V: Ta eu sei, por isso mesmo estou considerando de cantar sozinha. Sei que ele não ia aceitar muito bem isso... Eu entendo, se fosse ele com a Lara não sei o que eu faria....

Fran: É né... - ela disse, mas soou meio estranho...

V: Tudo bem?

Fran: Tudo ótimo.

V: Sei não hein... O que você está me escondendo?

Fran: Nada...

V: Fran eu te conheço.

Fran: Olha eu tenho que desligar depois a gente conversa. Tchau amiga. Beijos. - disse e encerrou a chamada.

Ligação Off

Eu conheço muito bem a minha amiga para saber que ela está me escondendo algo, só não sei o quê, fiquei um tempinho pensando até que a Sabrina aparece dizendo que já estava na hora de irmos.

Ficamos o resto das aulas ensaiando e planejando cada passo do show, conversamos com a diretora também para ver se ela aprovava o projeto e por sorte ela liberou tudo e disse que nos ajudaria no que fosse preciso, mal posso esperar para esse show acontecer.

Pov XX

Estava apenas observando a Violetta, ando seguindo os passos dela porque eu quero e também porque a Lara pediu. Logo recebi uma ligação dela.

Lara: Oi...

XX: Fala Lara.

Lara: Nossa não ganho nem um oi carinhoso.- disse fingindo estar magoada.

XX: Não enrola e fala o que você quer.

Lara: Ah só queria dizer que eu consegui o que eu queria. Vou cantar com o Leon e o melhor de tudo é que será um tema romântico.

XX: Parabéns hein. - digo num tom de ironia.

Lara: Poderia pelo menos fingir estar feliz.

XX: Vou ficar feliz quando cumprir sua parte do trato.

Lara: Ta... Continua de olho na mosquinha, quero só ver a cara dela quando ver o que eu preparei para o show. Eu tenho que desligar. - disse meio baixo na última parte, então desliguei.

Ah Violetta por um momento até fiquei com pena de você, mas agora eu quero que você sofra! Você não perde por esperar...


Notas Finais


Gente vocês devem saber como bloqueio criativo atrapalha nós escritores né, e esse me pegou de jeito, tanto é que está difícil prosseguir com as outras fics, não sei como consegui desenvolver esse cap na verdade...
Desculpa de verdade por demorar tanto!!!

Espero que tenham gostado, mesmo ele tendo ficado meio chato...
Quem vocês acham que é o (a) alidado (a) da Lara?
Já têm palpites? Quero saber hein...
Comentem!!!!!

Continuo quando eu puder...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...