1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Acabou...

História The Friendship And True Love - Acabou...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura meus amores!
Nos vemos nas N.F.

Capítulo 73 - Acabou...


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Acabou...

Pov Leon

A pequena "viagem" de volta para o Stúdio foi bem estressante para mim, as meninas estava inconformadas com o que havia acontecido e pareciam não acreditar em mim quando digo que foi a Lara que me agarrou a mesma estava sentada nos bancos da frente sem dizer nada, ela deve estar se divertindo com toda essa situação.

L: Caraca Ludmila já disse que foi ela quem me agarrou. - digo estressado pela décima vez.

Lu: Ta mas você continuou beijando ela.  - gritou comigo. - A Violetta não merecia isso. Tem noção do quanto ela vai sofrer?

L: VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO?

Fran: Será que ela já sabe? - pergunta aflita.

F: Acho que não...

M: Só se o Dylan contou.

B: Como assim?

M: Pablo tinha me dito que o show seria transmitido pelo portal do Stúdio e eu conversei com o Dylan sobre isso, então se ele assistiu ele sabe...

C: Será que ele vai conseguir contar?

M: Não sei... - decidi apenas voltar ao meu lugar e pegar meus fones, já não bastava eu me sentir culpado, as meninas me faziam ficar pior. E então a discussão toda começou novamente.

N: A única coisa que eu sei é que uma hora ou outra ela vai descobrir.

D: Se eu fosse você contava o mais rápido possível.

Pov Lara

Ah Lara, você é mesmo uma genia, meu plano saiu bem melhor do que eu imaginei enquanto eu estou aqui tranquila o pessoal está discutindo lá no fundo, será que a Violetta sabe da traição? Preciso confirmar, resolvi ligar para meu contato.

Ligação On

XX: Alô.

Lara: Oie.

XX: Por que está tão animada?

Lara: Porque meu plano deu muito certo. Agora para finalizar preciso saber de uma coisa.

XX: O quê?

Lara: Ela já sabe?

XX: Acho que ainda não, ela está se divertindo aqui com os amigos.

Lara: Ótimo, farei questão de dar a notícia a ela, era só isso, tchau.

Ligação Off

Desliguei sem dar chance de me responder, peguei o vídeo da minha apresentação com o Leon, dei uma editada básica, pedi o número da Violetta e apenas mandei. Queria tanto ver a cara dela depois de ter que ver isso, agora o Leon estará totalmente disponível e será somente meu.

Pov Violetta

Eu havia ido buscar sorvete para aquele pessoal preguiçoso, quando cheguei na cantina estava uma fila enorme, tive que ficar uns minutos esperando até finalmente chegar minha vez, depois de ter comprado voltei para o jardim. Chegando lá ouvi Dylan dizer que eu precisava saber de algo. O que será que é?

V: Do que eu preciso saber? - perguntei curiosa e eles me olharam um tanto assustados.

R: Ér... Nada não... - disse meio nervoso e foi aí que eu percebi que ele estava mentindo.

V: Ross Lynch eu te conheço muito bem para saber quando você está mentindo. - digo me aproximando.

R: Vilu... - ele ia dizer algo mas o toque do meu celular o interrompeu.

V: Espera aí. - digo pegando meu celular, era uma mensagem de um número desconhecido, mesmo assim o abri.

Era um vídeo, mas do quê? Decidi acabar com a minha curiosidade apertando nele, quando percebi do que se tratava me pus um pouco nervosa, era a apresentação do Leon e da Lara e... Não acredito que ele estava cantando a nossa música com ela, continuei assistindo o vídeo até o final mas eu devia ter parado na metade... 

Depois que a música acabou eles simplesmente se beijaram... Não acredito que ele tenha feito isso comigo eu... Como ele pôde? Eu achei que ele me amava, pelo visto eu não era suficiente... Com as lágrimas escorrendo a mil deixei escapar pelas minhas mãos o que eu segurava.

Dy: O que você está vendo? - pergunta curioso mas eu não respondo.

S: Vilu?? - me chamou num tom de preocupada.

R: Ei o que aconteceu? - ele me perguntou preocupado enquanto vinha até mim.

V: Ele... - não sei, as palavras travaram, ele se abaixou vendo o vídeo e então me abraçou. - Como... Por que ele fez isso? - perguntava soluçando.

R: Não sei porque, mas não se preocupe porque ele nunca mais vai falar com você. - disse meio bravo.

S: Ai miga não fica assim. - Sabrina se aproximou de mim e nos abraçou.

V: Ta doendo tanto... - disse sentindo a garganta doer.

Dy: Vai passar, estaremos aqui para o que precisar. - naquele momento eu vi que eu tinha muita sorte de tê-los na minha vida.

V: Eu... eu não era boa o bastante para ele? - pergunto tentando controlar meus soluços.

R: Pequena você é perfeita. - disse tentando me confortar.

V: Então por que ele fez isso? - pergunto ainda inconformada.

Dy: Não sei porque ele fez isso, mas não fica assim, se ele não soube te dar valor quem perde é ele.

S: Você é uma garota maravilhosa e bom se isso aconteceu, talvez não fosse para vocês ficarem juntos.

V: Obrigada pelo apoio mas... Eu acho que preciso ficar sozinha. - digo saindo do abraço.

R: Tem certeza? - diz limpando minhas lágrimas.

V: Tenho. - eu apenas peguei meu celular e saí andando por aí, cheguei num lugar da faculdade ao qual nunca havia visto antes, era como se fosse uma parte abandonada do jardim, mas estava bem conservado até, avistei um banquinho e me sentei ali.

Meu coração está em pedacinhos, está como dá última vez que terminamos, mas a sensação era mil vezes pior porque dessa vez ele quem tinha errado, e talvez não tivesse volta.

Só não entendo o motivo disso ter acontecido, se ele me amava tanto quanto dizia por que a beijou? Eu queria ser forte e não chorar mas isso seria impossível no momento, meu coração estava frágil, a dor o consumia cada vez mais me fazendo simplesmente afogar me nela, peguei meu celular para ver as horas e me surpreendi, havia ficado muito tempo sentada chorando, logo percebi centenas de chamadas perdidas inclusive dele.

Mais uma vez meu celular toca e a foto dele aparece no visor, pensei em simplesmente desligar e esquecer, mas eu precisava saber resolver aquela questão e quem sabe assim esquecer.

Ligação On

L: Violetta. - ele me chama com calma.

V: O que você quer? - disse fria e magoada.

L: Vo-você... viu? - pergunta meio nervoso.

V: O que você acha? Por que fez aquilo? - pergunto seriamente ao mesmo tempo que tentava não demonstrar estar chorando.

L: Não é do jeito que você está pensando.

V: Não tem jeito de pensar, você simplesmente se beijaram e não foi só um beijinho simples, quase não se soltaram.

L: Mas...

V: Não tem mas. Se queria terminar comigo pra ficar com ela era só ter dito. Não precisava ter feito isso.

L: Eu não fiz por mal, não queria que isso tivesse acontecido... 

V: Mas mesmo assim você deixou acontecer. Mas quer saber, no fundo eu sabia que essa história de namoro a distância não daria certo, principalmente depois que ela apareceu, mas eu achava que isso não nos afetaria, que nosso amor continuaria forte... mas acontece é que eu sou muito tonta por ter acreditado nisso, me enganei muito com você.

L: Você fala como se nunca tivesse me magoado. - ele realmente queria voltar nesse assunto?

V: Meu caso foi totalmente diferente, eu tentei me soltar do Alex, você nem se deu ao trabalho, eu estava te salvando de algo que não existia e você simplesmente me magoou. - disse jogando a verdade.

L: Me deixa te explicar o que aconteceu... - eu percebia pelo tom de voz que ele estava aflito mas...

V: Não tem o que explicar não entende? O vídeo já foi demais pra mim... A única coisa que eu penso agora é em como é ótimo estar em outro continente longe de você, assim eu não preciso te ver, e nem falar com você.

L: Não fala assim...  - suplicou.

V: Você quem fez isso não eu, você jogou tudo fora, eu devia ter terminado quando tive chance, pelo menos assim com certeza sofreria menos. 

L: Não diz isso... eu... te amo...

V: Não ama não. Deixou de me amar no momento em que entrei naquele avião. E quer saber, foi melhor assim, não liga mais pra mim e esquece que eu existo, esquece que um dia tivemos algo e esquece que fiz parte da sua vida, agora pode seguir tranquilo com a Lara.

L: Violetta...

V: Violetta nada, e só te digo uma coisa, eu me arrependo de ter te conhecido. Acabou tudo! Não quero nunca mais saber de você e não quero que me incomode mais. Aproveita e fingi que eu morri e eu finjo que você nunca existiu na minha vida.

Ligação Off

Desliguei e taquei meu celular na grama com força, com toda a minha raiva e mágoa. Logo senti passos se aproximarem.

R: Eu sei que está brava mas seu celular não tem culpa. - disse pegando o celular do chão.

V: O que está fazendo aqui? - perguntei assim que ele me entregou o celular.

R: Sabe que não gosto de te ver sofrer assim... - disse se sentando ao meu lado.

V: Eu to bem... - disse respirando fundo.

R: Você pode conseguir mentir para qualquer um menos para mim. 

V: É só que... - as lágrimas voltaram. - Droga! Por que ele teve que fazer isso eu o amo tanto.

R: Falou com ele? Ele te contou o motivo? - pergunta enquanto tenta secar minhas lágrimas.

V: Não, eu não deixei, também não faria diferença, acabou tudo. - disse e ele arregala os olhos.

R: Sabe... Se eu pudesse quebraria a cara dele. - aquele simples comentário dito como quem não quer nada me fez rir um pouco e ele sorriu. - Viu a minha incrível capacidade de fazer você rir? É eu sei eu sou demais, pode me agradecer.

V: Desde quando ficou tão convencido?

R: Você vai ficar bem em relação a isso?

V: A verdade é que eu não sei, ele deixou uma fratura enorme no meu coração e está doendo como nunca doeu.

R: Eu estarei aqui para o que precisar e ajudar a curar cada fratura dele. - disse acariciando meu rosto e me abraçando.

Continuamos conversando, ele tinha o incrível dom de me acalmar quando eu precisava, me dava os abraços mais reconfortantes por mais que não fossem iguais aos de Leon. Não sei ao certo a quanto tempo estávamos lá, mas sei que estava muito tarde, então nós nos levantamos e fomos para os dormitórios. 

Chegando lá Sabrina já estava deitada, provavelmente estava dormindo, não queria que ela acordasse então fiz o mínimo de barulho possível, tomei banho me troquei e deitei, mas não demora muito para que imagens daquele vídeo venham a tona me fazendo chorar novamente, mas num momento fechei meus olhos tentando deixar o sono me levar.

[...]

Pov Leon

Eu estava deitado na cama encarando uma foto nossa enquanto algumas lágrimas tomavam conta do meu rosto, a pior coisa que podia acontecer, aconteceu, depois de uma burrada minha... Por que eu não me afastei enquanto tive chance? Eu não me entendia, mas eu estava certo de que não sentia mais nada pela Lara, tudo o que eu sinto é um profundo ódio.

Se eu achava ruim apenas brigar quando ela estava aqui, brigar a distância era mil vezes pior, não poderia concertar as coisas, não poderia aparecer em sua casa e pedi para que me perdoasse, não poderia fazer mais nada... Ela simplesmente terminou comigo, mas eu só queria que ela pelo menos tivesse me escutado.

E: Filho? - minha mãe aparece na porta. - Posso entrar?

L: Entra. - digo limpando as lágrimas e deixando a foto de lado.

E: Falou com ela? - perguntou se sentando na cadeira a minha frente.

L: Falei... - digo suspirando.

E: E... - me incentivou a continuar.

L: E nós terminamos. Ela terminou comigo, sem nem me deixar explicar o que houve. - e quando vi as lágrimas que se acumulavam em meus olhos aos poucos foram escorrendo.

E: Sinto muito filho.- ela apenas me abraçou.

L: Eu sabia que esse namoro a distância não daria certo... talvez se eu tivesse pedido para ela ficar isso não teria acontecido e...

E: Ela ter ficado talvez não mudasse o que poderia acontecer. O que vocês precisam agora é de um tempo para pensar e depois conversar com mais calma.

L: Conversar o quê? Ela disse que eu devia esquecê-la, que se arrepende de ter me conhecido, que devia ter terminado comigo antes e que era pra fingir que ela havia morrido. Acha mesmo que tem como conversar depois disso?

E: Ela estava de cabeça quente, magoada, falou da boca pra fora. Dá um tempo pra ela e pra você, depois você vê o que faz.

L: É só que... eu não consigo ficar sem ela, eu até estava dando conta da saudade, mas agora é diferente, ela está brava e magoada e provavelmente não vai querer me ver nunca mais...

E: Eu acredito que vocês vão se resolver, mas para isso precisam de tempo... Por que você não descansa? Talvez esteja melhor amanhã.

L: Não sei se consigo... Sabe qual é a pior parte de tudo isso? É que eu prometi que nunca a faria sofrer, mas aí aconteceu isso...

E: Oh meu amor! É melhor que se deite que eu fico até pegar no sono.

L: Obrigado mãe.

E: De nada filho. Boa noite. - ela deu um beijo na minha testa.

L: Boa noite. - e ela ficou boa parte daquela noite comigo até que eu finalmente conseguisse dormir.

O problema agora é... O que vou fazer? Devo lutar ou desistir?


Notas Finais


E aí minha gente...
Um cap bem bad para vocês...
Dilema do Leon, ele deve lutar ou desistir?
Será que a Violetta irá perdoa-lo?
Lara finalmente conseguiu o que queria...?

Espero que tenham gostado...
Comentem aí... quero saber a opinião de vocês...
Nos vemos na próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...