1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Um Coração Partido E Uma Canção!

História The Friendship And True Love - Um Coração Partido E Uma Canção!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 74 - Um Coração Partido E Uma Canção!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Um Coração Partido E Uma Canção!

Pov Violetta

Acordei com dor de cabeça terrível, mas nem me levantei da cama, não queria ter que sair daqui tão cedo, ouvi um barulho vindo da maçaneta da porta do banheiro e logo ela foi aberta revelando minha amiga já arrumada para a aula e assim que ela me viu se sentou perto de mim.

S: Bom dia Vilu. 

V: Bom dia. - disse com a voz meio estranha.

S: Está melhor? - perguntou tirando uns fios de cabelo da minha cara.

V: Não, mas vou ficar. - disse me sentando.

S: Se eu puder fazer algo para que você se sinta melhor, é só me dizer.

V: Obrigada por tudo Sah. De verdade.

S: Amigas são para isso. - disse me dando um abraço. - Você vai para a aula? - apenas balancei a cabeça negativamente.

V: Não vou conseguir me concentrar, prefiro ficar aqui. Mas é melhor você ir, não quero que se atrase.

S: Quer que eu fique com você?

V: Não precisa, não quero que perca aula por minha causa. - digo tentando convencê-la.

S: Sabe que eu não me importo de perder aula. - disse divertida e me fez sorrir um pouco.

V: Mesmo assim... Pode ir... Eu vou ficar bem.

S: Mesmo?

V: Mesmo. - ela concordou me dando um beijo na bochecha e se despedindo.

A verdade é que eu não estava bem, não sabia quando ficaria bem, a ferida é grande e recente demais, e toda vez que eu lembro as lágrimas voltam sem eu nem perceber, e só de pensar que ele não me ama mais a dor aumenta me deixando pior. Estava olhando para janela que ainda se encontrava fechada porém ela não seria aberta, não agora se não tenho forças para parar de chorar, imagina ter que me levantar.

Ouvi o toque insistente do meu celular, eu desligava sem nem ver quem era, até que ele tocou mais uma vez e decidi ver quem era, assim que percebi que era meu pai, vi que tinha feito besteira em não querer atendê-lo então decidi controlar meu choro para poder atender, já que não queria que ele soubesse o que tinha acontecido.

Ligação On

G: Alô! Violetta, finalmente atendeu.

F: Oi Vilu é o Federico, estamos com saudades. - disse e me fez sorrir.

V: Está no viva voz?

Ang: Sim, e então Vilu como está? - respirei fundo e respondi.

V: Bem... - digo com a voz meio falha, espero que não percebam.

G: Não, não está. Filha você estava chorando?

V: Não... - digo mentindo.

G: Violetta eu te conheço o que foi?

V: Nada pai... é só que... Eu estava ensaiando um monólogo e precisava chorar por isso... - disse inventando a primeira desculpa que me veio a mente.

G: Só isso?

V: Só, mas e vocês estão bem?

Ang: Estamos, mas com saudades.

V: Eu também. Olha preciso desligar daqui a pouco começa a aula. - digo tentando me livrar dessa conversa.

G: Ok vai lá, boa aula.

Ang: Se cuida, te amamos.

F: Se cuida prima ah depois liga pra Lu porque ela disse que está tentando falar com você desde ontem.

V: Ta, eu ligo sim. Preciso ir. Tchau, beijos.

G: Beijos.

Ligação off

Apenas desliguei e deixei em cima do criado mudo voltando a me deitar, fechei os olhos e as memórias do Leon me atingiram, cada momento que passamos, tudo o que vivemos e foi naquele momento que algo dentro de mim fluiu, eu precisava colocar pra fora o que eu sentia... precisava compor.

Enquanto pegava um caderno e uma caneta a letra da música me vinha a cabeça, escrevia tão rápido que era como se já soubesse o que estaria escrevendo e quando terminei percebi que tinha uma música totalmente pronta, agora só precisava da melodia.

Levantei da cama e peguei o violão que estava perto da poltrona lilás, me sentei na cama e comecei a tocar.

Si Tu Te Vas


Si tu te vas
Me volveré a enamorar
Me volveré a desarmar
Una vez mas, si tu te vas
Si tu tu
Si tu te vas
Aquí estoy otra vez sufriéndote
Debo estar loca adicta al ayer
Falso, brillante no cambias la piel
Hoy me pregunto cuando aprenderé
Tocando el fuego yo me quemaré
Tanto me empujas que me haces caer
Si tu te vas
Me volveré a enamorar
Me volveré a desarmar
Una vez más
Si tu te vas
Ay pierdo el sentido
Muero de frío
No puedo mas, si tu te vas
Si tu tu
Si tu te vas
Recuerdas las tardes soñando volar
Tu mano en mi mano mirando el mar
Me cuesta entender porque me haces llorar
Noches sin piedad, en la oscuridad
Hoy lo veo con claridad, claridad
Cuando me enteré deje de respirar
Si tu te vas
Me volveré a enamorar
Me volveré a desarmar
Una vez más
Si tu te vas
Ay pierdo el sentido
Muero de frío
No puedo mas, si tu te vas
Noches sin piedad, en la oscuridad
Hoy lo veo con claridad, claridad
Cuando me enteré deje de respirar
Si tu te vas
Me volveré a enamorar
Me volveré a desarmar
Una vez más
Si tu te vas
Ay pierdo el sentido
Muero de frío
No puedo mas, si tu te vas
Si tu tu
Si tu te vas
Si tu te vas

Terminei de cantar e eu já me sentia um pouco mais leve, eu tinha conseguido aliviar um pouco da minha dor, então decidi ligar para a Ludmi, ela deve estar louca por não ter retornado nenhuma ligação dela. Disquei seu número que ficou chamando até que no quinto toque ela atendeu.

Ligação On

Lu: Até que enfim Vilu, pensei que não fosse me chamar nunca.

V: Desculpa Ludmi, mas é que aqui não está fácil.

Lu: É eu sei que não desculpa. Mas como é que você está?

V: Estou indo... eu vou ficar bem.

Lu: Sabe que pode contar comigo né?

V: Sei sim.

Lu: Ah e não se preocupe porque eu vou dar um jeito no Lion.

V: Não precisa, se ele quer ficar com a Lara deixa ele.

Lu: Mas ele não tem que querer nada, aliás quem te disse isso?

V: Ninguém, o vídeo por si só, já diz tudo. Mas de verdade não quero mais falar disso.

Lu: Tudo bem, sobre o que quer conversar?

V: Não sei... me diz como você está.

Lu: Bem, poderia estar melhor se minha melhor amiga estivesse aqui do meu lado.

V: Se a Naty ouve você falando isso...

Lu: Ela sabe que eu amo você e ela igualmente. Ah tenho uma ótima notícia.

V: Qual?

Lu: Adivinha quem vai te fazer uma visita no final do mês?- diz animada e aquela foi a melhor notícia que eu havia recebido.

V: Sério?
Lu: Sim, ainda estou vendo com o pessoal se eles também vêm.

V: Ah é, Ludmi eu vou ter que desligar, beijos.

Ligação off

Sim eu meio que desliguei na cara dela mas foi pela notícia, ela quer vir com o pessoal... quer dizer o problema não é esse e sim se o Leon vier e trouxer a... Lara. '-' ah porque tudo tem que ser tão difícil?

[...]

Pov Federico

Eu fiquei preocupado com a Vilu, percebi pelo tom de voz dela que ela não estava nada bem, apenas se fez de forte para provavelmente não nos preocupar.

G: Federico você sabe o que a Violetta tem?

Ang: É eu também notei que a voz dela estava estranha, mesmo ela dizendo que estava ensaiando.

G: Aconteceu alguma coisa com ela.

F: Não se preocupem, não deve ter acontecido nada demais. - falo e olho no relógio. - É está na hora de eu ir, tchau. - digo tentando me livrar daquele assunto.

Saí apressadamente de lá indo até o Stúdio, cheguei lá e ouvi alguém tocando piano, fui até o zoon para saber quem tocava e quando cheguei vi Leon de cabeça baixa tocando uma música triste.

F: Leon, como você está?

L: Péssimo, falei com ela ontem e a conversa foi pior do que pensei.

F: Imagino, German ligou para ela e percebemos que ela não estava bem, ela tinha inventado que estava ensaiando um monólogo, mas conheço muito bem a minha prima para saber que é mentira.

L: Eu só queria me explicar e tentar arrumar as coisas mas não vai ser possível.

F: É melhor darem um tempo sabe...

L: Não precisa de tempo porque ela terminou comigo. E deixou bem claro para não ligar mais. - eu ia falar algo quando o resto do pessoal chegou.

F: Bom dia gente.

Todos: Bom dia.

Lu: Meninas vamos no meu armário pegar umas coisas. - disse indiferente e saiu acompanhada.

L: Ela não vai me perdoar por isso né?

F: Ela está brava agora mas depois passa, mas vamos para aula.

[...]

Pov Leon

Estava na sala de música tocando, mas acabo me recordando do que Violetta havia me falado ontem e fiquei pior do que estava até sentir mãos sobre meus olhos.

Lara: Se você adivinhar quem é ganhará um prêmio. - ela disse com aquela voz irritante.

L: O que você quer? - digo frio e tirando suas mãos de mim. - Não basta o que fez ontem?

Lara: Não venha com essa, eu sei que você sente minha falta e ta louco para me beijar de novo.

L: Isso é o que você pensa. Por que não ficou aonde estava? Por que voltou pra cá? 

Lara: Eu já disse que voltei por você, porque estava com saudades.

L: Conta outra, você não pensa em ninguém a não ser você mesma.

Lara: Pode até ser, mas eu gosto de você, não pense que isso ficará assim, eu te mostrei que posso acabar com o seu relacionamento, agora é questão de tempo até você voltar pra mim.

L: Vai sonhando. - digo nervoso e saio de lá.

Decidi ir para casa, não estava em condição de me concentrar e ter que aturar a Lara, peguei meu celular tentando ligar para Violetta, mas foi como eu disse, tentando porque nem chamar, chamava. Eu não aguento mais isso... Tenho que arrumar um jeito de falar com ela e acho que já sei como.


Notas Finais


Olá gente demorei né?
Espero que tenham gostado...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...