1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Pensa Com Carinho!

História The Friendship And True Love - Pensa Com Carinho!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Demorei um pouco mas já to de volta!!
Boa Leitura!!
Até as N.F.

Capítulo 78 - Pensa Com Carinho!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Pensa Com Carinho!

Anteriormente

Eu estava na cozinha e então decidi tomar um pouco de água, quando acabei coloquei o copo em cima da pia e quando me virei me assustei ao vê-lo ali.

L: A gente pode conversar?

Agora

V: Não temos nada para conversar. - disse calma, quando estava saindo ele puxou meu braço fazendo me dar de cara com ele.

L: Não diz isso, sabe que temos que conversar.

V: Não, nós não temos. Eu estava ficando bem, mas aí você chega assim do nada e acaba com tudo.

L: Se eu vim até aqui, assim, foi pra que pudéssemos nos acertar. - disse olhando sério.

V: Não tem mais o que acertar, acabou já foi. Por que não faz o que eu falei e me deixa em paz? - ele não consegue responder pois o Ross entrou na cozinha.

R: Está tudo bem por aqui? -  parou cruzando os braços.

V: Está. - digo me soltando e saindo de lá.

Pov Leon

R: Eu disse que ela não queria falar com você. - disse sorrindo.

L: Não pense que vou desistir tão fácil, essa foi só a primeira tentativa.- digo saindo e faço questão de esbarrar nele.

Voltei para a varanda e encontrei o pessoal conversando animadamente, principalmente as meninas, elas estavam conversando sobre algo que não tinha entendido muito bem, então me sentei com os meninos que falavam sobre futebol com o Dylan, não demora muito e Ross chega se sentando perto da Violetta e como se não bastasse isso ele deu um beijo na bochecha dela e passou um braço em volta da sua cintura

Se a intenção dele é me provocar, ele está conseguindo, estou quase indo até ele para dar um soco.

F: Impressão minha ou ta rolando algo? - disse baixo para mim.

L: Não sei mas não estou gostando. Sério, eu to me controlando muito pra não socar a cara dele.

A: Sem brigas, se não a Vilu não vai mesmo querer falar com você.

L: Eu sei, mas não é fácil ser obrigado a ver esse tipo de coisa.

Pov Violetta

Depois que eu saí da cozinha, voltei para a varanda e fiquei conversando com as garotas, estávamos falando sobre comida quando eu tive uma ideia.

V: Meninas vocês querem comer marshmallow?

Fran: Eu quero, faz tanto tempo que não como.

V: Mas ao envés de comermos normal, que tal assá-los?

C: Quero!!

R: Boa ideia, faz tempo também que não comemos.

V: Então acende a churrasqueira que eu vou buscar o pacote de marshmallow e os palitos.

Lu: Vou com você. - ela disse se levantando, não achei ruim porque pelo menos assim o Leon não vem atrás de mim.

Fomos até a cozinha eu fui até os armários pegar as coisas quando Ludmila decidi falar.

Lu: Vilu, você já conversou com o Leon?

V: Não e não vou.- digo decidida.

Lu: Por que não? Olha eu sei que ele errou e tudo mais, eu dei uma bela bronca nele por isso, mas ele está arrependido e depois eu sei que a Lara fez de propósito.

V: Olha, só eu sei o quanto doeu ver aquilo, demorei dias para ficar bem de novo, não sei se estou afim de me machucar de novo.

Lu: Machucada você vai continuar se não conversar com ele. Amiga você sabe que eu só quero eu seu bem né? - assenti. - Então não tenha medo de encarar isso.

V: Eu odeio, quando você tem razão. - ela sorriu. - Ta eu falo com ele, mas vamos deixar isso para depois porque ta todo mundo esperando os marshmallows.

Voltamos para lá e esperamos um pouco, até a churrasqueira estar devidamente aquecida, depois cada um pegou um marshmallow, espetou no palito e ficamos em volta da churrasqueira.

Dy: Ah, só uma dica, não deixem o marshmallow muito perto do foco se não ele pode pegar fogo.

A: Até parece que eu ia deixar isso acontecer. - ele diz e quando eu vejo o marshmallow dele realmente está pegando fogo.

V: É... Andrés, olha o seu marshmallow. - assim que ele viu...

A: AAA fogo!!! Me ajudem. - começamos a rir. - até ele correr para a piscina mergulhando o marshmallow lá.

R: E lá se vai nossa piscina limpa.

V: Olha o lado bom, nossa piscina é doce que nem marshmallow, ta aí, água com cloro e marshmallow.

A: Pronto resolvi o problema do fogo.

V: Joga esse fora e pega outro.

L: E por favor vê se não deixa ele pegando fogo dessa vez.

A: Leon faz pra mim? - ele pergunta e nós rimos novamente. - Qual é você sabe que não me dou bem na cozinha.

Dy: Me lembra de nunca deixar o fogão ligado perto dele, aliás não se aproxima do fogão. - risos.

V: Gente já está bom, se não eles vão queimar. - nós tiramos. - Assoprem e aproveitem.

Fran: Meu Deus! - ela disse assim que mordeu.

Lu: Que delícia.

C: Me lembra de comprar um pacote desses antes de irmos embora.

V: Gostaram?

M: Adoramos.

B: Vende desses em Buenos Aires?

F: Não sei, mas podíamos procurar.

[...]

Depois de horas conversando e nos divertindo o pessoal teve que ir embora, eu até os convidei para dormirem aqui, mas eles disseram que as coisas estavam no hotel, porém combinaram de que viriam aqui amanhã. 

V: É uma pena vocês terem que ir agora.

M: Não se preocupa que amanhã estamos de volta.

V: Meninos eu vou levar eles até a portaria. - disse ao Dylan e o Ross, enquanto o pessoal saía de casa.

Quando cheguei até os elevadores só encontrei o Leon esperando. - Ué cadê o pessoal?

L: Eles desceram na frente.

V: Que amigos hein, eu me ofereço para levá-los até a portaria e eles nem me esperam. - digo indignada enquanto aperto o botão para chamar o elevador.

L: Bom eu ainda estou aqui. - ele disse se aproximando mas assim que as portas se abriram eu entrei e logo ele veio.

Eu não estava achando seguro ficar num local pequeno junto a ele, não que ele fosse me machucar mas sei lá...

L: Então... - disse tentando quebrar o gelo.

V: Então...

L: Agora que não estamos mais sendo vigiados pelo seu amigo podemos conversar?

V: Agora? Não sei se você sabe, mas aqui não é o melhor lugar para conversarmos. - digo me virando para encará-lo.

L: Então me encontra amanhã. - disse mais perto.

V: Leon...

L: Por favor! - ele suplicou e eu acabei sedendo. - me encontra na cafeteria Lume Star às 10h da manhã.

V: Vou pensar. - ele sorriu, droga de sorriso perfeito...

L: Tudo bem, mas eu estarei te esperando. - ele se aproximou mais roubando me um selinho me pegando de surpresa.

V: Leon. - dei um tapa em seu ombro o repreendendo.

L: Isso foi pra te ajudar a pensar com carinho. - disse saindo apressadamente assim que a porta do elevador abriu, eu ri e balancei a cabeça enquanto saía de lá.

Terminei de me despedir do pessoal e antes de ir, ele me abraçou, tentei muito não retribuir o abraço mas eu não conseguia, depois que eles se foram eu subi encontrando o Ross com uma cara nada boa e o Dylan apenas assistindo.

R: Pensei que não fosse mais voltar. - disse meio bravo.

V: Eu nem demorei tanto assim. - disse no mesmo tom enquanto tirava meu tênis.

Dy: Aconteceu alguma coisa lá embaixo?

V: O Leon, marcou de conversar comigo amanhã.

Dy: Você vai né?

V: Não sei, eu disse que ia pensar.

R: Você não pode ir, e se ele te machucar de novo.

V: Ross calma, nós só vamos conversar.

R: Não vão, eu sei que depois que conversarem vocês vão voltar.

Dy: Ross a decisão é dela, não sua.

R: Mas... Ah quer saber, esquece. - disse saindo de casa.

V: Droga! Eu sabia que se a gente começasse a se envolver não daria certo.

Dy: Dá um tempo pra ele, mas ele está certo em partes.

V: Qual parte?

Dy: Que depois que você conversar com o Leon vocês vão voltar.

V: Por que acham isso?

Dy: Porque é verdade.

V: Você acha que eu estarei fazendo o certo se eu decidir me encontrar com ele?

Dy: Acho, além do mais vocês tem que se resolver de uma vez, mesmo que não voltem, o que eu acho bem improvável.

[...]

Pov Ross

Saí de casa nervoso pelo que havia escutado, não queria que eles se encontrassem porque eu achei que finalmente a Vilu e eu poderíamos ter algo a mais, mas então ele chegou e bagunçou tudo, pode parecer egoísmo meu, mas é o que eu sinto, ou pelo menos acho que é isso.

Saí andando por aí, sem um rumo certo, estava olhando para os lados menos para frente até esbarrar em alguém.

XX: Desculpa. - falou a pessoa e logo que eu olhei quem era percebi que era uma garota, acho que a conheço de algum lugar.

R: Me desculpa você, eu que estava distraído. - digo ajudando ela.

XX: Normal, acontece comigo também. 

R: Qual o seu nome?

XX: Laura, Laura Marano.

R: Prazer eu sou... - não termino porque ela me interrompe.

Laura: Ross Lynch. É eu te conheço, fazemos aula de música juntos. - e depois que ela disse isso eu a reconheci.

R: Verdade, sabia que te conhecia de algum lugar. O que faz por aqui?

Laura: Estava caminhando, pensando sobre a vida e você.

R: Fazendo a mesma coisa. - digo enquanto começamos a andar pela rua.

Laura: Impressão minha ou você não está muito bem?

R: Problemas de paixão.

Laura: Amor não correspondido?

R: Tipo isso.

E por um momento ficamos sem saber o que dizer, continuávamos caminhando, e do nada o assunto foi surgindo, e por um tempo eu esqueci de tudo e todos os problemas que eu tinha, conversar com a Laura era algo diferente, era legal, senti algo especial entre nós...

Laura: Já está ficando tarde. - comentou olhando o movimento da praça.

R: É, eu preciso voltar pra casa.

Laura: Eu também, tenho que terminar umas coisas. - disse se levantando.

R: Vamos, eu te deixo em casa.

Laura: Não se incomoda?

R: Não, então vamos?

Laura: Vamos. - a levei até em casa e me despedi dela, não demorei muito para chegar em casa já que era próximo, quando entrei não vi ninguém na sala, então fui até a cozinha e encontrei o Dylan, comendo pra variar.

Dy: Poxa, finalmente você chegou! - disse assim que terminou de comer. - Aonde estava?

R: Andando por aí.

Dy: A Vilu ficou preocupada, ela estava quase indo atrás de você.

R: Aonde ela está?

DY: No banho. - falou se levantando.

R: Depois eu converso com ela, pra me desculpar.

Dy: Isso seria ótimo, mas vem cá, impressão minha ou você está feliz?

R: Não é que eu esteja feliz, só que uma pessoa me fez entender umas coisas da vida.

Dy: Que pessoa? Aposto que é uma garota. Quem é? Eu conheço?

R: Por que acha que é uma garota?

Dy: Um garoto que não ia ser. Eu conheço?

R: É a Laura.

Dy: Laura..? - disse tentando se lembrar de alguém. - Espera é a Marano? - assenti. - Caraca!

R: Que foi?

Dy: É que ela tem uma queda por você.

R: Quem te falou?

Dy: Uma pessoa. E pelo que vejo você ficou um tanto mexido com ela.

R: Nós só conversamos. - ele murmurou um aham. - É sério, além do mais somos apenas amigos.

Dy: Por enquanto né? - disse batendo no meu ombro e me deixando só.

[...]

Pov Violetta

Eu tinha terminado meu banho e decidi vestir o pijama, eu ia me deitar quando resolvi checar se o Ross já tinha voltado, eu precisava conversar com ele. E felizmente o encontrei sentado na varanda.

V: Oi. - digo baixinho enquanto me sento ao seu lado.

R: Oi. - respondeu do mesmo jeito.

V: A gente pode conversar? - ele assente. - Eu quero pedir desculpa pe...

R: Não precisa, quem tem que pedir desculpa sou eu, não queria ter falado com você daquele jeito. Pequena você sabe o quão importante você é pra mim certo? - assenti. - Eu só me preocupo com você e também eu pensei que tivéssemos algo a mais, por isso agi assim.

V: A última coisa que queria era te deixar triste. Você sabe que eu gosto dele...

R: Sei, e eu entendi uma coisa também...

V: O quê?

R: Que o que temos não vai passar de uma bela amizade, aliás você é mais que uma amiga, é minha irmãzinha, e talvez eu tivesse confundido os sentimentos por um tempo, mas eu sei que só funcionamos assim.

V: Isso quer dizer...

R: Quer dizer que eu não estou chateado e nem nada parecido, na verdade estou me sentindo até melhor depois disso.

V: Quem é você e o que fizeram com o Ross Lynch? - digo fazendo-o rir. - Você não chegaria a uma conclusão dessas sozinho. Ta pode falar quem te ajudou.

R: A Laura...

V: Sério? - digo feliz. - Sabia que ela gosta de você?

R: Você também? 

V: Isso era meio óbvio, só você que não via. Mas quer um conselho, acho que ela seria o par perfeito pra você. Só peço uma coisa vê se não me esquece.

R: Mas ela e eu somos só amigos.

V: Por enquanto... - ele revirou os olhos dizendo que Dylan havia falado a mesma coisa e eu ri. - Eu te adoro! - digo abraçando ele.

R: Também te adoro! - falou retribuindo o abraço, ficamos um tempinho a mais conversando e depois fomos dormir.

Enquanto tentava pegar no sono eu não parava de pensar no que o Leon havia me dito... O que eu faço... Vou ou não?

[...]


Notas Finais


ENQUETE!!!!!!!!!!
VIOLETTA DEVE OU NÃO IR ENCONTRAR LEON??? SIM/ CLARO OU NÃO?

Andrés meio/totalmente retardado...
Leon X Ross...
Rolou Selinho Leonetta!!!
Queria comer um marshmallow... :(

Espero que tenham gostado!
Comentem aí por favor...
Quero saber as opiniões...
Até a próxima...

Beijos Da Kath!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...