1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Enquanto A Neve Caía Sobre Nós!

História The Friendship And True Love - Enquanto A Neve Caía Sobre Nós!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei!! Bem mais cedo do que eu esperava...
Na verdade era pra ter postado ontem mas minha net não colaborou...
Agora chega porque vocês querem ler...
Boa Leitura!!

Capítulo 79 - Enquanto A Neve Caía Sobre Nós!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Enquanto A Neve Caía Sobre Nós!

Pov Violetta

Dia seguinte acordei às oito horas, af não sei porque acordei tão cedo... Na verdade eu perdi o sono, odeio quando isso acontece '-' , logo me lembrei de ontem, tudo o que tinha acontecido, principalmente o "encontro" que eu teria com Leon e a conversa com o Ross, aquilo me ajudou muito e saber que nada havia mudado entre nós era melhor ainda, devo admitir que não vejo e nunca verei o Ross como mais que um irmão, acho que só tentei algo com ele pra ver se me esquecia do Leon, mas é evidente que isso falhou...

Agora eu estou aqui olhando teto e decidindo se vou ou não... mas aí pensei no que o Dy me disse... quer saber eu vou! Preciso resolver essa situação de uma vez por todas.

Fiquei enrolando na cama até as nove horas e foi então que decidi me levantar e me arrumar, tomei um bom banho, fiz minha higiene e me vesti, olhei para a janela e lá fora me parecia estar mais frio que ontem, já que até neblina tinha, parecia que iria nevar. Peguei um sobretudo vermelho, fechei o ziper da minha bota e desci.

V: Bom dia! - digo chegando na cozinha vendo Dylan preparando o café e Ross sentado na bancada com cara de sono ainda, dei um beijo nos dois e me sentei.

DY: Nossa aonde vai toda arrumada? - perguntou sorrindo.

R: Aposto que vai encontrar com o Leon. - murmurou como quem não quer nada.

DY: Tão cedo?

V: É, não sei porque ele inventou de ir nesse horário. - digo revirando os olhos.

R: Que horas vocês marcaram?

V: Às 10h horas.

DY: Então se eu fosse você já estaria saindo. - ele disse e eu olho o horário.

V: Verdade... Bom gente já vou.

R: Espero que quando voltar esteja melhor.

DY: De preferência com ele. - disse piscando e eu ri deixando eles lá.

Como o encontro seria numa cafeteria deixaria para tomar meu café lá mesmo. Peguei o elevador sozinha e esperei até chegar no térreo, logo que a porta abriu saí do prédio e comecei a caminhar até a cafeteria, enquanto andava eu me sentia estranha, eu estava nervosa e com um friozinho na barriga me perseguindo, droga é só uma conversa, não vai acontecer nada demais. Então para de delirar e se concentra.

Assim que cheguei na cafeteria olhei a fachada, era um lugar lindo e moderno, assim que entrei senti um cheirinho gostoso de café e tocava uma música ambiente bem calma, na verdade eu já tinha vindo algumas poucas vezes aqui, logo retirei meu sobretudo já que o lugar estava mais aquecido que lá fora, olhei em volta e logo o achei sentado mexendo no celular, ele estava usando um sweter preto lindo e... Violetta chega de prestar atenção nisso, foca na conversa que vocês vão ter. Respirei fundo e caminhei até ele.

Quando cheguei mais perto parei em frente a cadeira, quando eu ia falar algo ele olhou pra mim e sorriu.

L: Eu realmente estava cogitando a possibilidade de você não aparecer. - disse deixando o celular de lado.

V: Na verdade não sei o que estou fazendo aqui. - digo me sentando enquanto penduro meu casaco na cadeira e coloco a bolsa em cima da cadeira ao nosso lado.

L: Você e eu sabemos bem o porquê de ter vindo. - disse me encarando, logo um atendente aparece.

XX: Olá já querem pedir?

V: Sim, eu vou querer um expresso e...

XX: Um bolinho de chocolate? - pergunta e assinto sorrindo.

V: Ainda se lembra?

XX: Sempre lembro de um certo pedido com bolinho de chocolate. - disse e logo ouvimos um pigarreio do Leon.

L: Então se já terminou a conversa com a minha namorada me traga um expresso e um muffin.  - eu ia corrigir o que ele falou quando o atendente disse:

XX: Tudo bem. - ele anotou e saiu.

V: Não somos namorados. - digo revirando os olhos.

L: Ainda. - murmurou.

V: Então vai me dizer sobre o que queria conversar?

L: Sim, mas vamos esperar o carinha que sabe seu pedido trazer nossos pedidos. Aliás como ele sabe?

V: Não que eu te deva satisfação, mas eu frequentei esse lugar por um tempo, aí ele me conhece porque eu quase sempre pedia a mesma coisa. Por isso ele sabia o que eu ia pedir.

L: Hum... Simpático ele... Até demais. 

V: Ciúmes? - digo sorrindo provocativa.

L: Gostaria? - perguntou aproximando seu rosto.

V: Não me respondeu... - digo chegando um pouco mais perto.

L: Nem você. - disse olhando alternado entre meus olhos e minha boca.

XX: Aqui estão os seus pedidos. - o atendente chegou interrompendo o momento e isso fez Leon recuar bufando. - Bon appétit.

V: Obrigada. - digo e ele assente saindo. - Então agora que ele já entregou pode começar.

L: Nossa você anda bem direta ultimamente. 

V: E você enrolando demais... - falei revirando os olhos, enquanto tomava um pouco do meu café.

L: Vamos ver por onde vou começar. - disse pensando alto.

V: Pelo começo. - falei óbvia e ele me encarou feio.

L: De verdade, você não sabe o quanto estou me controlando pra ficar calmo. - eu sabia que estava tirando ele do sério e estava me divertindo com isso.

V: Por quê? - digo colocando mais pilha.

L: Violetta não provoca. - disse num tom ameaçador.

V: Ui se acalma aí. - digo rindo. - Ta agora é sério pode começar logo?

L: Eu queria primeiro pedir desculpa, mesmo que isso não adiante muito, eu sei que fui idiota por ter feito o que fiz, mas é que o Pablo tinha preparado toda a apresentação e disse que eu tinha que beijar a Lara, juro que eu tentei fazer ele mudar de ideia, mas ele não aceitou, eu tinha até combinado com ela de que seria apenas um selinho simples, mas aí na hora eu não sei o que aconteceu e ela me beijou, juro que tentei afastar ela, mas não queria machucar e quando percebi que aquilo tinha durado tempo demais eu consegui me soltar dela.

V: Pelo menos disso tudo que você falou nós concordamos em uma coisa.

L: O quê?

V: Que você foi muito idiota. - eu digo e ele ri pelo nariz. - Só não entendo porque não me contou antes...

L: Eu ia te contar, mas não sabia como... 

V: Por isso era mais fácil deixar eu ver aquela cena?

L: Não, eu sei que nada justifica, mas me perdoa por favor! - disse pegando na minha mão, e eu vi que ele ainda usava nossa aliança.

V: Isso é muita informação para processar de uma só vez, eu... eu tenho que ir/ pensar. - digo pegando minhas coisas e deixando o dinheiro para pagar o que eu comi e simplesmente saí de lá.

L: Violetta espera! - ouvi ele me chamar mas não liguei e apenas fui embora.

Pov Leon

Assim que terminei de explicar o que havia acontecido no dia do show a Violetta, ela disse que precisava pensar e apenas saiu daqui me deixando sozinho, eu até a chamei, mas ela simplesmente me ignorou. Espera o que eu ainda estou fazendo parado aqui, preciso ir atrás dela. Peguei a carteira deixei o dinheiro, peguei meu casaco e fui atrás dela. 

Já estava do lado de fora, olhei para os lados e não a vi... E agora, pra que lado eu vou?? Fico totalmente perdido sem saber para onde ir, até tomar a decisão de seguir um dos caminhos, fiquei um tempo andando sem saber aonde eu iria, até finalmente chegar... até ela. E sem perder mais tempo corri até ela.

L: Violetta! - a chamei mas ela continuou andando. - Violetta ei, espera! Me escuta. - digo conseguindo alcançá-la e parando em sua frente.

V: Eu não quero falar por favor. - disse tentando passar mas eu não deixo. - Me deixa passar.

L: Não até conversarmos direito. - digo mas mesmo assim ela tenta ir embora, então seguro sua cintura.

V: Leon me solta. - pediu calma de cabeça baixa.

L: Não. Precisamos resolver isso de uma vez, eu não aguento mais ficar tão perto e tão longe de você. Não pode ficar escapando assim do que sente.

V: Eu não estou escapando, eu só preciso pensar... Tenho medo de fazer a escolha errada. - logo um vento leve e gelado passou por nós.

L: Se você fizer o que seu coração está pedindo não será a escolha errada. Não tenha medo de ser feliz, se eu estou aqui foi porque eu fiz o que o meu coração pediu.

V: Ele pediu pra você vir atrás de mim?

L: Ele pediu para lutar e ir atrás da pessoa que eu mais amo. - peguei sua mão, ela me observava atentamente, apenas a coloquei em cima do meu peito e disse: - Está sentindo? Isso é o meu coração chamando por você. - disse sentindo ele bater aceleradamente enquanto ela me olhava.

V: Eu... - não a deixei falar e apenas a beijei.

Coloquei minha mão em seu rosto enquanto com a outra segurava sua cintura, ela apenas mantinha uma mão em meu peito, em nenhum momento ela recusou ou se afastou, pelo contrário, ela simplesmente retribuiu e eu fiquei muito feliz por isso. Enquanto nos beijávamos senti um vento e algo caindo sobre nós, era gelado então constatei que estava começado a nevar.

Esse beijo pode não ter sido como aqueles dos filmes que acontecem na chuva, mas com certeza foi o melhor de todos já que foi com a neve caindo sobre nós, enquanto aquecíamos um ao outro, e quando tudo acabou apenas me limitei a dizer.

L: Eu amo você. - disse encostando nossas testas enquanto a neve caía sobre nós...
 


Notas Finais


Gostaram????
Me digam... Comentem o que acharam...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...