1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. I Love You!

História The Friendship And True Love - I Love You!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Bem vindo novos (as) leitores (as)
Boa Leitura!!!
Até as N.F.

Capítulo 80 - I Love You!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - I Love You!

Pov Violetta
 

Estar ali ouvindo que ele havia vindo atrás de mim era algo que pra mim não parecia fazer sentido até ele fazer o que talvez eu quisesse e estivesse esperando que fizesse, ele me beijou e parecia que tudo tinha voltado a fazer sentido, era como se nada tivesse acontecido, foi como se nunca tivéssemos deixado de estar juntos, era uma sensação maravilhosa.

L: Eu amo você. - disse encostando nossas testas enquanto a neve caía sobre nós...

Aquela simples frase me fez ir as nuvens, as vezes me odeio tanto por amá-lo do jeito que eu o amo. Mas quem eu queria enganar, não conseguiria ficar longe dele por tanto tempo assim, tal como ele não conseguiu. Eu queria ficar ali e aproveitar mas  a neve estava começando a aumentar.

V: Vamos embora? Eu já estou congelando aqui... Literalmente. - disse tremendo.

L: Nós vamos, só se você disser que me perdoou. - ah espero não me arrepender.

Me aproximei dele e dei um beijo rápido.

V: Isso responde sua pergunta? - pergunto e ele sorri, e então vamos embora. - Aonde estamos indo?

Minha casa fica para o outro lado. - disse enquanto estávamos no táxi.

L: Quem disse que vamos pra sua casa? Vamos para o hotel em que estou hospedado.

V: Por quê? - pergunto sem entender.

L: Porque quero passar um tempo com você, mas sem ninguém para atrapalhar. Além do mais estou sozinho no quarto... - disse malicioso.

V: Idiota. - digo dando um tapa em seu braço, mas ele me abraça.

Não demora muito e chegamos no hotel, pegamos o elevador e esperamos chegar no andar do quarto dele. Enquanto isso estávamos conversando.

L: Pelo menos as meninas vão parar de brigar comigo. - disse e eu ri.

V: Eu ainda tenho que agradecê-las por isso.

L: O quê? Por me maltratarem?

V: Também... - digo deixando a frase no ar e saindo do elevador.

L: Também o quê Violetta? - disse correndo até mim. - Não vai contar? - balancei a cabeça negativamente rindo. Ele abriu a porta do quarto e disse: - Quer saber, vou te dar um bom motivo para rir.

Quando ele disse aquilo eu sabia o que viria, então sai correndo pelo enorme quarto.

V: Leon para! - pedi enquanto parava atrás de uma poltrona.

L: Você que pediu. - disse vindo, mas eu corri para perto da cama.

V: É sério. Eu já parei. - digo um pouco cansada.

L: Agora é tarde. - ele veio pra cima então subi na cama para passar mais rápido, só que ele puxou meu pé me fazendo cair de barriga pra baixo. - Te peguei. - disse ficando em cima.

V: O que vai fazer agora? - perguntei sabendo a resposta.

L: Acho que você sabe o que eu vou fazer. - disse e começou a fazer cócegas em mim.

V: Pa...Para! Por favor... - digo meio enrolada. Mas ele segurou minhas mãos. - Então...

L: O quê?

V: Não vai me soltar?

L: Não to afim não. - revirei os olhos.

V: Por favor. - pedi como um bebê. 

L: O que eu ganho com isso?

V: Hum... - pensei por um momento. - Que tal se ficarmos assistindo um filme e curtir um momento só nós dois? - ele me olhou considerando a ideia.

L: Pode ser mas antes... - ele não terminou de falar e atacou meus lábios num beijo voraz.

[...]

Pov Ross

Estava em casa, jogando vídeo game com o Dylan quando meu celular começa a tocar. Terminei a partida e atendi.

Ligação On

Laura: Oi Ross.

R: Laura? Oi.

Laura: Tudo bem?

R: Tudo mas... como conseguiu meu número?

Laura: Ah, o Dylan que me passou, então sei que é estranho te ligar agora mas você quer sair comigo mais tarde?

R: An, claro. Aonde?

Laura: Podemos ir no cinema, tem uns filmes em cartaz que são muito bons.

R: Pode ser.

Laura: Então te encontro lá no cinema daqui duas horas?

R: Sim.

Laura: Ok, tachu.

R: Tchau.

Ligação Off

Dy: Alguém vai ter um encontro hoje? - disse zoando e me empurrando.

R: Isso foi ideia sua?

Dy: Talvez... Mas e aí, aonde vão?

R: Cinema, daqui a duas horas

Dy: Sabe, eu até shippo vocês.

R: O quê? Ta viajando legal hein... - digo me levantando.

Dy: Eu sei do que estou falando, além do mais eu sempre tenho razão.

R: Ta falando do quê?

Dy: De você e da Laura e da Violetta e do Leon. Ela ainda não voltou, o que significa que se acertaram e estão aproveitando o tempo juntos.

R: Quer saber, to saindo. - digo subindo para o meu quarto.

Eu e a Laura... A Laura é legal e tudo mais, mas não acho que vai rolar algo assim...

[...]

O filme já estava acabando, já tínhamos almoçado há meia hora e agora estávamos deitados debaixo das cobertas assistindo um desenho que passava. Eu estava deitada em seu peito enquanto o mesmo acariciava minhas madeixas.

V: Se continuar assim vou acabar dormindo.  - disse meio sonolenta, eu realmente estava ficando com sono.

L: Se você quiser dormir...- disse dando um beijo na minha cabeça.- pode dormir. Você estando aqui não vou me importar com mais nada.

V: Que fofo. - disse e alguém bateu na porta, e então ele se levantou. - Ahh.

Assim que ele abriu a porta ouvi a voz do pessoal, no caso das meninas.

Fran: Já foi se encontrar com ela?

C: Aliás, não acha que está enrolando muito não?

Ludmi: Se quiser falar com ela é melhor não demorar muito.

L: Meninas calma... - ele ia continuar quando eu decidi me levantar e fazer uma aparição.

V: Então não precisam mais se preocupar porque já nos resolvemos. - falei abraçando ele por trás e elas gritaram de felicidade.

C: Ai que bom!

Fran: Finalmente!!

Ludmi: Que bom que ouviu meu conselho.

N: Ainda bem que vocês voltaram, não aguentava mais ter que ouvir o Leon reclamar que sentia sua falta, que queria que você o perdoasse e blá blá blá. - disse e rimos.

Fran: Amiga já que você está aqui poderíamos sair né.

V: Claro.

L: Que não.

C: Por que não? - perguntou inconformada.

L: Porque ela e eu temos que passar um tempo juntos. - disse me abraçando um pouquinho forte.

N: Vocês podem passar depois.

L: Não. Além do mais, eu vi ela primeiro então...

Fran: Ta vendo é só ela voltar que ele fica egoísta de novo. Que feio em Vargas, não querer dividir.

V: Gente e minha opinião não importa?

Todos: Não.

V: Então tá, acho que vou embora. - falei ameaçando ir de brincadeira.

L: Não vai não. - disse me abraçando. - Você falou que ia ficar comigo. - disse fazendo biquinho.

V: Ain, não faz assim. - digo colocando a mão em seu rosto e dando um selinho.

Fran: Hey, ainda estamos aqui. - ela disse e ele revirou os olhos.

Ludmi: Meninas deixem eles aproveitarem, depois a gente se fala. Beijos.

C: Ah ta bom, aproveitem aí.

Fran: Se cuidem ok? Não quero minha amiga grávida.

V: FRANCESCA! - a repreendo.

N: Tchau! - elas se foram e nós voltamos para o quarto.

V: Impressão minha ou parece que elas estão piores?

L: Não é impressão, elas estão totalmente piores. - disse e rimos.

Ele chegou mais perto me agarrou pela cintura e me beijou, quando ele disse que iríamos aproveitar ele não estava brincando. Mas não o culpo porque também senti muita falta dele nesse tempo.

L: Eu te amo muito! - disse com a testa colada a minha.

V: Também te amo! - disse dando um selinho nele.

Nós não fizemos nada demais a não ser trocar carinhos e beijos, e devo dizer, que beijos hein... Ficamos um tempo conversando sobre o tempo em que ficamos afastados até que me lembrei de uma coisa.

V: Quanto tempo vocês vão ficar?

L: Não sei... pensei em ficar uns dois meses aqui. Por quê?

V: Nada só queria saber... - disse, na verdade estava preocupada que quando ele voltasse a Lara fizesse alguma coisa.

L: Hey ela não vai me ficar entre nós. - disse me abraçando, num abraço quentinho e aconchegante.

V: Promete? - perguntei ainda abraçada a ele.

L: Prometo! 

V: Senti sua falta.- falei com a cabeça deitada em seu ombro.

L: Eu tenho quase certeza de que eu senti mais. - eu levantei minha cabeça para encará-lo e disse:

V: Não, eu senti muito mais.

L: Claro que não, eu que senti. - disse me fazendo rir.

V: Ai meu Deus me diz como é que eu te amo tanto assim. - digo apertando o rosto dele.

L: Também queria saber, como é possível te amar tanto assim. - disse se aproximando do meu rosto e dando um beijo.

Senti aqueles lábios quentes sobre os meus era uma sensação incrível e melhor ainda depois que ele pediu passagem com a língua, foi aí que ficamos em perfeita sincronia, estávamos nos beijando conforme a nossa sinfonia.

[...]

Pov Laura

Sou a Laura Marano e tenho 17 anos, nasci aqui em Londres mesmo e atualmente estou cursando a minha faculdade dos sonhos, e foi lá que eu conheci o garoto mais lindo de lá. O Ross... podemos dizer que ele é meu crush desde que o vi.

Eu conheço ele há um tempinho, só que nunca tive coragem para falar com ele, uma vez o Dylan e eu fizemos trabalho e acho que ele notou a minha quedinha pelo Ross, ele me deu umas dicas e disse que seria legal da minha parte chamá-lo pra sair um dia, como ontem nós ficamos conversando pensei que a hora de chamá-lo havia chegado e... bom, eu o chamei e ele aceitou.

Eu já havia me arrumado e estava saindo para ir ao cinema, até que no meio do caminho o encontro indo também.

Laura: Oi Ross. - digo meio alto, assim que ele me vê para de andar.

R: Oi Laura! - disse me cumprimentando com um beijo na bochecha. - Você está linda.

Laura: Obrigada! Que coincidência sairmos no mesmo horário. - falo e ele ri.

R: É mesmo, vamos? - diz me estendendo a mão.

Laura: Vamos. - digo pegando sua mão e assim fomos para o cinema.

~~Um tempo depois~~

R: Esse foi o melhor filme de todos!

Laura: Tenho que admitir, não sou muito fã de filmes de ação, mas esse foi muito bom.

R: O que acha de irmos tomar um chocolate quente?

Laura: Claro. - fomos até uma cafeteria e pedimos os chocolates quentes, ficamos um tempo conversando e depois fomos embora.

R: Obrigado pela tarde. Eu gostei muito. - disse assim que paramos em frente a minha casa.

Laura: Não foi nada, me diverti muito também.

R: Poderíamos sair mais vezes.

Laura: É poderíamos.

R: É... Eu já vou...

Laura: Tudo bem. Ér... tchau. - digo dando um abraço nele.

R: Tchau. - ele deu um beijo na minha bochecha e começou a se distanciar, estava indo pra casa também quando paro e grito seu nome.

Laura: Ross! - o chamei e corri até ele.

R: Fala. - não disse nada e o beijei. Ta eu sei que foi loucura, mas eu precisava muito fazer isso.

Laura: Até mais. - digo e saio correndo, provavelmente eu estava corada, provavelmente ele não deve ter entendido, eu até tinha olhado pra trás e o vi com um sorriso... é, acho que ele gostou.

Pov Ross

Ela me beijou?? Caraca mano!!! Não acredito que ela me beijou...  A verdade é que eu gostei, só que ela saiu correndo, ri disso e voltei pra casa. Encontrei o Dylan todo arrumado.

R: Hum impressão minha ou vai sair com alguma garota?

Dy: Não é impressão e sim, vou sair.

R: Qual o nome dela?

Dy: Lydia...

R: Espera ela é a...

Dy: É sim. Mas me conta, como foi o encontro?

R: Foi bom.- digo tentando parecer normal.

Dy: Aconteceu algo a mais?

R: Por que a pergunta?

Dy: Não vai me dizer que você a beijou.

R: Na verdade foi o contrário.

Dy: Garota de atitude. Gostei. Eu sabia que isso ia acontecer.

R: Odeio quando você tem razão sabia. - digo revirando os olhos. - A Vilu já chegou?

Dy: Ainda não, mas não se preocupa que logo logo ela está aí. Agora eu preciso ir.

R: Vai lá. Boa sorte.

Dy: Valeu! - disse pegando a chave e saindo.

[...]

Pov Violetta

V: Amor é sério, eu tenho que ir. - digo tentando inutilmente me soltar dele.

L: Por que você não fica?

V: Porque eu não tenho roupa e porque eu quero ir pra casa. - falei e ele fez uma expressão triste.

L: Ah tudo bem... já que você quer ir... - disse fazendo drama.

V: Isso é chantagem emocional. - digo reclamando.

L: Não é... eu só queria que você ficasse. 

V: Se eu ficar você vai parar de fazer isso? - disse e na mesma hora ele ficou feliz.

L: Você vai ficar? - reponde com outra pergunta.

V: Vou, mas quero passar em casa para pegar uma roupa. - digo decidida.

L: Ta bom então. - ele se levantou e fomos para minha casa.

Estávamos andando até o hall da portaria quando ouço alguém me chamar.

XX: Violetta! - fico confusa, já que não havia reconhecido a voz mas quando me viro para ver quem é...


Notas Finais


Uuh quem será que é???
Quem mais aí shippa a Laura e o Ross?
Quem gostou da atitude dela??
Leonetta... Leon todo carinhoso e manhoso... <3
Finalmente voltaram!!!

Espero que tenham gostado!
Espero receber coments hoje... :)
Adoro vocês !! Obrigada pelos favoritos!!
Até a próxima...

Beijo Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...