1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Senti Algo Especial Com Você!

História The Friendship And True Love - Senti Algo Especial Com Você!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Olha quem voltou...
Eu sei que demorei mas foi muito sem querer...
Mas sem enrolar muito porque vocês querem ler né...
Nos Vemos Nas N.F

Boa Leitura!

Capítulo 82 - Senti Algo Especial Com Você!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Senti Algo Especial Com Você!

Pov Ross

Acordei bem cedo porque queria fazer exercícios, sabe, pra manter a forma. Levantei com a mesma preguiça de sempre, mas dessa vez não enrolei tanto. Fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um bom café da manhã. Estava arrumando a bancada enquanto fritava o bacon até ver o Dylan se aproximar.

Dy: Bom dia. - disse se sentando na bancada com a cara amaçada.

R: Bom dia. - digo colocando o bacon em seu prato.

Dy: Que milagre é esse você estar fazendo o café? - pergunta arqueando a sobrancelha enquanto comia.

R: Sei lá, só acordei disposto. Além do mais quero voltar a fazer meus exercícios. Vamos aproveitar que temos equipamentos para isso. - falei sentando e me servindo.

Dy: Entendi... - murmurou.

R: Por que acordou tão cedo? Aliás... Que horas chegou? Não ouvi barulho. - perguntei muito curioso.

Dy: Não lembro bem a hora que cheguei, mas foi um pouco tarde. - falou sem importância.

R: Pelo visto o encontro foi bom.

Dy: Foi ótimo, ela é incrível. - disse com um sorriso bobo.

R: Falou de mim mas acho que quem está apaixonado aqui é você. - disse divertido.

Dy: Nem vem que o senhor não está tão atrás assim. Falando sobre isso, como está a Laura?

R: Bem... vamos nos ver mais tarde. - disse normal.

Dy: Agora está explicado o motivo de ter feito o café. - disse divertido.

R: Faz um favor? - pedi e ele assentiu. - Comi calado. - falei e ele revirou os olhos e rimos disso.

[...]

Pov Leon

Dormir... é algo muito bom de se fazer, melhor ainda é dormir com alguém que amamos. O que foi no meu caso, eram 9:30 quando acordei, me virei para o outro lado vendo Violetta que ainda dormia calmamente de costas para mim.

Me aproximei dela bem de mansinho para não acordá-la ainda. Tirei seu cabelo de cima do pescoço deixando aquele espaço livre para eu poder dar-lhe um beijo, assim que o fiz fiquei com o rosto encostado na curvatura do seu pescoço.

L: Meu amor... - chamei ela mas mesmo assim não acordou. - Amor...

V: Hum... - murmurou.

L: Hora de acordar. - disse abraçando ela.

V: Me deixa dormir. - pediu manhosa enquanto puxava mais o cobertor pra se cobrir.

L: Mas combinamos de sair mais tarde... - murmurei tentando fazê-la acordar.

V: Exatamente, mais tarde... além do mais eu to com sono. - disse sonolenta.

L: Mas eu preciso de companhia. - falei  tentando novamente.

V: Eu estou bem aqui. - disse óbvia.

L: Você está dormindo e assim não vale. - disse mordendo seu pescoço.

V: Ai Leonard. - disse brava. - Que droga por que não me deixa dormir? - perguntou enquanto se virava para mim.

L: Porque o dia lá fora está lindo e temos que aproveitar. - disse e ela franziu a testa.

V: Eu já disse que você é insuportável? - falou revirando os olhos. - Porque você é.

L: Eu também te amo. - digo dando um selinho nela.

V: Vejo como... nem me deixou dormir. - disse fazendo beicinho e eu ri.

L: Estava com saudade disso. - sussurrei bem perto dos seus lábios enquanto tirava alguns fios de cabelo de seu rosto. -  Queria poder acordar assim sempre. - sorri.

V: Quem sabe um dia... - murmurou me beijando. - Agora que você me acordou vamos levantar. - falou se soltando de mim, mas não deixei.

L: Agora não... - disse puxando-a de volta e assim beijando-a.

[...]

Pov Laura

Enquanto estava fazendo a minha caminhada matinal, decidi mandar uma mensagem para o Ross, perguntando se poderíamos nos encontrar e ele respondeu que sim. Não sei o que há comigo, parece que não posso passar um dia sem vê-lo que já sinto falta. Nunca pensei que fosse me aproximar tanto assim dele...

Voltei para casa para poder me arrumar, quando cheguei fui tomar um banho logo que terminei fui ao closet para escolher uma roupa, escolhi uma calça preta, uma regata branca e uma jaqueta por cima, calçando meu tênis branco. Assim que terminei ouvi a campainha tocar. 

Quando cheguei na porta e abri me surpreendi.

XX: Bom dia Laura. - ele disse estendendo uma flor e eu a aceitei.

Laura: Obrigada. Bom dia Ross. Entra. - digo dando passagem. Ele entra e me cumprimenta com um beijo na bochecha e faço o mesmo. - Não achei que fosse vir aqui.

Ross: É eu resolvi vir te buscar. - falou com as mãos no bolso da calça.

Laura: Muito gentil da sua parte. - digo sorrindo. - Você quer algo?

Ross: Não obrigado. Que tal irmos?

Laura: Claro, só vou pegar meu celular.

Depois que peguei meu celular nós saímos, iríamos até um museu de música. Ficamos umas horas lá, até eu perceber que ele parecia não estar gostando.

Laura: Ross? - o chamei mas não obtive resposta. - Ross! - disse estalando os dedos perto de seu rosto e ele pareceu acordar.

Ross: AN... O quê? O que eu perdi? - ele sai perguntando rápido e eu rio.

Laura: Calma, não perdeu nada, mas é que você está com uma cara... Ta tudo bem?

Ross: Está. Claro. - diz rapidamente.

Laura: Certeza? - pergunto receosa.

Ross: Sim... é só que... esse lugar é muito quieto. - ele reclama.

Laura: Mas é um museu. - digo óbvia.

Ross: Eu sei, é só que... sei lá sua vida é muito calma sabe, você tem que ir em lugares mais divertidos e não ir a museus.

Laura: Ah é? E qual a sua ideia de diversão? - pergunto cruzando os braços.

Ross: Sair por aí e cantar. Ou ir ao parque de diversões. Isso... Poderíamos ir ao parque. - diz animado.

Laura: Então essa é sua ideia?

Ross: Melhor que ficar num museu chato. - disse com cara de tédio.

Laura: O museu não é chato, tem várias histórias e... - ele me interrompe.

Ross: Sabe... eu detesto história. - ele me interrompeu do nada e eu ri. - Vamos lá, deixa eu te mostrar como é curtir a vida de verdade.- fala animado.

Laura: Ok... - digo me rendendo e ele comemora.

Ross: Agora sim. - ele me levou com ele de mãos dadas até o parque.

[...]

Pov Violetta

Depois que o meu querido namorado me acordou, ficamos um tempinho na cama conversando, quer dizer a nossa conversa era mais boca na boca do que verbalmente. No fim quando vimos o horário decidimos levantar e aproveitar o dia como ele mesmo disse.

Nós tomamos café e fomos sair para passear com o pessoal, o clima hoje estava bem agradável, diferente de ontem que estava um gelo.

Fran: Deve ser legal morar aqui. - ela comentou depois que fomos no London Eye.

V: No começo é estranho, por causa do fuso horário e das mudanças climáticas, mas depois que se acostuma não dá vontade de ir embora. - digo olhando a paisagem.

F: Então se pudesse você continuaria aqui? - pergunta curioso.

V: Talvez... - digo sem ter um resposta concreta.

D: Aqui até que é legal. O problema é o frio. - diz fazendo careta.

V: Pode até ser, mas a melhor parte disso é a neve. Ver aqueles floquinhos caindo...

Ludmi: Bem que você poderia voltar com a gente né?

V: Se eu voltar vai ser apenas para fazer uma visita, até porquê não terminei o curso.

C: Sem você é tão sem graça.

V: Aposto que já se acostumaram a ficar sem mim. - digo divertida.

L: Eu não. - ele disse. - É muito difícil ficar longe de você. - disse me abraçando por trás.

M: Principalmente você né. - disse e nós rimos.

A: Gente e a Lara? Vocês contaram que ela está aqui... mas como ela veio pra cá?

Fran: Sério, aquela garota não se toca mesmo. - disse revirando os olhos.

V: Enfim... acreditem se quiser mas ela é prima do Zac.

Ludmi: É aquele gatinho de olhos azuis que você falou uma vez?

L: É. - disse bravo.

Fran: Por um acaso você viu ele?

L: Vi e ele não é tudo isso. - disse dando de ombros e eu ri.

Ludmi: Ah eu também quero ver ele. - disse e Fede lhe lançou um olhar mortal.

F: Como é Ludmila?

Ludmi: Nada não. - disse rindo e depois deu um selinho nele.

V: Encontrar ele vai ser fácil ele está morando no mesmo prédio que eu.

L: Eu estava feliz sem me lembrar disso sabia. - falou revirando os olhos.

C: Agora é sério, acham que a Lara vai fazer alguma coisa?

A: Do jeito que bem a conhecemos, sabemos que ela não veio ficar apreciando a felicidade do Leon...

D: Vamos ficar de olhos abertos. - disse e logo vimos quem não queríamos ver tão cedo.

Fran: Falando na cobra... - murmurou enquanto Lara se aproximava de nós.

Lara: Oi gente. - disse sorridente.

Ludmi: O que ta fazendo aqui? - perguntou quase avançando nela.

Lara: Vim passear ué. É uma pena que o Zac não pôde vir... Leon será que você não quer me acompanhar?

L: Não, eu tô bem aqui.

Lara: Pode negar o quanto quiser mas você ainda vai voltar pra mim...

Ludmi: O que vai voltar é o belo tapa que eu não te dei daquela vez. - disse ficando cara a cara com ela.

F: Ludmi sem brigas por favor. - disse agarrando a cintura dela.

Lara: Bom eu tenho que ir, nos vemos mais tarde. - disse piscando e saiu.

Ludmi: Que ódio dessa garota. - disse entre dentes.

V: Não vamos nos estressar atoa. Viemos nos divertir e é isso que vamos fazer. Vamos para o próximo ponto turístico. 

Lu: É você tem razão. Vamos? - todos concordamos e fomos continuar nosso passeio.

[...]

Pov Ross

R: E então o que achou? - perguntei enquanto ela provava o salsichão empanado.

Laura: É bom. - disse assim que acabou de comer. 

R: Viu eu disse que ia gostar. Isso aqui é delicioso. - digo comendo outro.

Laura: Percebi, desde que pedimos não vi você parar de comer. - disse e riu.

R: Então, está pronta para admitir que é bem melhor se divertir a minha maneira do que a sua?

Laura: Nunca. Apesar de eu amar ir à museus e coisas desse tipo, tenho que admitir que essa experiência foi legal. Posso fazer coisas assim mais vezes.

R: Você ainda não viu nada. - digo sorrindo.

Laura: Um dia eu faço você se interessar por história. - disse determinada.

R: Boa sorte com isso. - digo rindo.

Ficamos mais um tempo conversando, até que resolvemos sair para caminhar um pouco.

Laura: Um dia desses poderíamos compor uma música... - ela disse.

R: Não seria uma má ideia. - digo e rio. - É, seria legal.

Laura: Já que estamos andando sem rumo quero te levar até um lugar. - ela diz sorrindo.

R: Aonde? - pergunto curioso.

Laura: Só vai saber quando chegarmos. - ela disse puxando minha mão e me guiando.

Nós havíamos entrado num bosque, mas aonde estávamos indo era bem afastado.

R: Você não me trouxe aqui pra me matar né? - pergunto divertido.

Laura: Claro que não seu bobo. - disse parando de andar. - Chegamos. - disse soltando minha mão.

R: Uau... Esse lugar é... - por um momento faltou palavras pra descrevê-lo.

Laura: Incrível? Maravilhoso? Espetacular?...

R: Eu já entendi... e, você tirou as palavras da minha boca. Como descobriu esse lugar?

Laura: Minha mãe... ela me trazia aqui quando era mais nova. - disse sorrindo meio triste.

R: Vocês não se falam mais? - perguntei.

Laura: Acontece que faz uns cinco anos que ela morreu. - depois que ela falou aquilo me arrependi profundamente de ter perguntado.

R: Sinto muito. - digo abraçando ela.

Laura: Tudo bem... Ér... vamos mudar de assunto né. - disse se recuperando. - Vamos falar de nós.

R: Nós? - pergunto confuso.

Laura: É. Quero te conhecer melhor... não sei muita coisa.

R: E nem eu de você... Quando quiser pode começar.

[...]

Pov Leon

L: Você quer voltar pra casa? - pergunto vendo ela arrumar a mochila.

V: Preciso né... Já faz um dia e meio praticamente que não apareço por lá.

L: Sabe, eu queria que você ficasse comigo. - digo meio triste.

V: Sabe que pode ficar lá em casa né? - ela largou a mochila e vindo até mim.

L: Não sei se quero ser fuzilado pelo seu amigo. - digo sarcasticamente.

V: Até aonde eu estou sabendo ele andou ocupado esses dias... 

L: Mesmo assim. - suspirei.

V: Que foi? - indaga fazendo carinho no meu rosto.

L: Sinto saudade da nossa vida em Buenos Aires. Nós dois, juntos, saindo todos os dias...

V: Eu também sinto falta, mas o que importa é agora. Estamos juntos e o resto a gente deixa pra depois. - nós ficamos um tempo abraçados. - Que tal chamarmos o pessoal pra ficar lá em casa fazendo maratona de séries?

L: Pode ser, mas antes, quero meu beijo. - digo aproximando meu rosto do seu e sem perder tempo juntando nossos lábios.

Eu tinha uma mão na nuca dela enquanto a outra segurava sua cintura, já ela mantinha suas mãos em meu pescoço, o que tinha começado calmo aos poucos foi se intensificando e ficando mais rápido me fazendo apertar sua cintura querendo cada vez mais.

Era incrível como nos entendíamos e nos completávamos, ficar ela todo esse tempo era como uma tortura sem fim, mas depois que voltamos senti uma imensa alegria, ela é com certeza a pessoa mais importante pra mim. E não vai ser a Lara ou o Zac que irão estragar isso.

Quando o ar estava acabando fomos nos acalmando, e antes de finalizar por completo dei um último selinho nela com direito a uma mordida no lábio inferior dela.

[...]

Pov Ross

R: O pior não foi isso e sim a cara dele...- digo e ela ri.

Laura: Você era malvado. - ela disse após eu ter contado sobre uma situação que envolvia a Vilu, eu e um garoto.

R: Não era malvado, só não queria que ele se aproximasse dela. - digo me defendendo.

Laura: Posso te fazer uma pergunta?

R: Pode.

Laura: Você e Violetta já tiveram algo... ou você ainda sente algo por ela?

R: Nunca tivemos nada... mas agora não sei... aquela paixão  que eu achava que sentia por ela, sei lá, sumiu.

Laura: Você nunca se apaixonou de verdade?

R: Não... e você?

Laura: Uma vez... mas não deu certo... ele teve que ir embora e decidimos nos separar.

R: Sente falta dele?

Laura: Sinto, mas não é como antes...

R: Posso te confessar uma coisa?

Laura: Claro.

R: É que desde que começamos a nos aproximar eu senti algo especial em você. Mas não me pergunte o quê.

Laura: Ah... só porque eu queria saber... - ela disse fazendo um biquinho fofo que me dava vontade de desmanchá-lo. Mas então o celular dela tocou. Ela ficou um tempinho conversando e...

R: Quem era?

Laura: Meu pai. Eu tenho que ir Ross. - ela disse e fiquei chateado porque queria passar mais tempo com ela.

R: Tudo bem, eu te levo. - disse e a deixei em sua casa.

Laura: Mesmo não tendo aproveitado o dia todo, eu me diverti bastante.

R: Eu também. Mesmo no museu... - digo e ela ri.

Laura: Bom... eu já vou. Tchau. - antes que ela pudesse fazer qualquer coisa puxei ela pela mão coloquei a minha mão em sua cintura e a beijei.

Desde que a tinha visto hoje estava com uma vontade enorme de fazer isso... E talvez essa atitude esteja me mostrando que eu realmente estou me apaixonando pela Laura. Terminamos o beijo com leves selinhos, mas não conseguia parar de admirá-la enquanto ela estampava um lindo sorriso no rosto.

R: Eu tenho que ir...  - digo afastando um pouco o meu rosto do seu.

Laura: É eu também... Depois eu te ligo. - ela me deu um selinho e foi embora.

É parece que eu realmente estou me apaixonando por ela...


Notas Finais


Eu sei que disse que ia voltar o mais rápido que pudesse, mas é que realmente não deu...
Um eu tava sem inspiração. Dois, eu estou meio que sem tempo, tenho escola, curso a tarde, e cursinho de sábado... é ta complicado aqui... Mas prometo tentar postar quando eu puder.

E pra quem lê a minha outra fic, IWLYG vai ter que ter um pouquinho mais de paciência, o capítulo está em andamento, mas parece que não ta fluindo como antes, mas não desistirei de escrevê-la ok?

Agora vamos falar do capítulo...
O que acharam dos momentos Raura??
E Leonetta??
Spoiler>> Lara está se preparando para atacar o casal...
Gostaram???
Comentem please!!!
Até a próxima...

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...