1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Festa!! Feat. Ciúmes!

História The Friendship And True Love - Festa!! Feat. Ciúmes!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Meus amores, desculpa a demora, mas realmente anda difícil de atualizar aqui e ainda ter que ler, as vezes eu queria estar de férias sabia... assim talvez eu postasse mais rápido hahaha

Nos vemos nas N.F
Boa Leitura!!

Ah antes que eu esqueça, uma parte do cap TEM HOT...
Se não gosta, avance um pouco...

Capítulo 83 - Festa!! Feat. Ciúmes!


Pov Violetta

Leon e eu voltamos para minha casa e chamamos o pessoal para passarem uma tarde conosco, como antigamente, tanto que antes deles virem pedir para que trouxessem roupas a mais para virem dormir aqui e fazer uma festinha do pijama.

Ludmi: É tão bom poder a voltar a fazer isso. - ela falou para nós meninas que estávamos na cozinha fazendo uns doces.

C: Verdade, estava com saudade de cozinhar com vocês. - ela disse me abraçando.

V: Eu também estava. Agora vamos colocar isso no forno e preparar o brigadeiro. - falei e vi a Fran pegando as coisas.

Fran: Esse chocolate é maravilhoso. - disse após comer um pedaço.

Ludmi: Quero experimentar também.

V: Hum, falando em chocolate... Vou pegar os marshmallows. - disse indo até o armário.

M: Meninas acabamos. - Maxi aparece. - Chocolate! - ele disse alto e foi até as meninas.

C: Maxi sai. - disse o empurrando mas mesmo assim ele conseguiu pegar um pedaço.

M: Muito feio não querer dividir sabia Cami. - disse de cara feia.

V: Não briguem porque ainda tem mais. - digo rindo, uns minutos depois os doces estavam prontos, tínhamos cupcake, brigadeiro, marshmallow e uns salgados para não viver no doce e refrigerante.

Levamos tudo para a sala que já estava arrumada com uns colchões e cobertores, já que estava meio frio por causa do ar-condicionado.

Ludmi: O que vamos assistir? - pergunta se sentando ao lado do Fede.

D: Não sei... Não escolhemos ainda.

V: Poderíamos ver... Supernatural.

F: Boa garota! - disse batendo na minha mão.

B: Então vamos.

A: Espera essa é a série de demônio? - disse com um pouco de medo.

Fran: Está com medo?

A: Não... só queria saber.

V: Respondendo. É. Agora coloca logo porque eu quero assistir. - digo e todos riem.

Optamos por começar a ver a primeira temporada mesmo, já estávamos no décimo episódio e já tínhamos comido tudo, o pessoal estava assistindo, alguns estavam dormindo e outros começando a dormir. Enquanto Leon esta a aqui me torturando com beijinhos no pescoço me fazendo perder a concentração.

V: Amor... para, eu quero assistir. - peço inutilmente pois ele continua.

L: Mas eu estou com saudades. - falou dando me um beijo na nuca que me fez arrepiar. Nós estávamos deitado no sofá e ele estava atrás de mim.

V: Lembra que combinamos que ficaríamos com nossos amigos? - perguntei me virando pra ele, que simplesmente ignorou minha pergunta me beijando.

Ele realmente consegue me fazer perder o fio da meada quando me beija, não era um simples beijo, era algo completamente desesperado, sua língua caminhava em minha boca com certa pressa enquanto ele me prensava contra si.

L: Mas eles estão praticamente dormindo... só a Naty e o Maxi que estão acordados e mesmo assim posso ver que estão com sono. - ele sussurrou e eu ri baixinho.

V: Ai Leon, você é maluco. - digo risonha.

L: Culpa sua. - falou dando um beijo no cantinho da minha boca. - Você me faz perder o controle com apenas uma aproximação.

V: Sabe como é, sou irresistível. - ele sorri enquanto o beijo.

Então depois disso com muita calma e cautela saímos da sala indo até meu quarto, no meio do corredor ele prensou meu corpo contra parede me beijando com voracidade e me fazendo arfar um pouco. Ele desceu uma de suas mãos que estavam na minha cintura até minha coxa, apertando-a sem dó, eu apenas dei um impulso ficando no seu colo.

Ele andou comigo até meu quarto e assim que entramos, trancamos a porta. Fui conduzida até minha cama, ele nos deitou se deixando por cima, sem colocar todo seu peso sobre mim, senti suas mãos adentrarem minha blusa e sentindo seu toque quente em minha pele enquanto o mesmo a apertava. 

Fiz questão de começar e tirar sua blusa, ele aproveitou o embalo e fez a mesma coisa comigo.

L: Continua linda como sempre. - murmurou contra meu pescoço enquanto distribuía beijos ali, enquanto eu apenas concordava com a mão em seus cabelos.

Ele começou a descer cada vez mais os beijos até chegar no meu colo e aproximar suas mãos até o fecho do sutiã para finalmente retirá-los, assim que o fez não perdeu tempo e os atacou de forma excitante, não tive outra reação a não ser gemer, ele estava chupando e apertando com vontade. Depois largou e desceu seus lábios pelo meu busto até chegar a barra da calça, me olhou como se pedisse permissão e eu apenas confirmei.

Senti minha calça deslizar por minhas pernas enquanto sentia seus dedos juntos. Ele retirou minha calcinha também e começou a beijar a parte interna da minha coxa até chegar em minha intimidade. Senti seu beijo e sua língua penetrar-me de forma lenta e prazerosa, chegava até a ser sufocante, apertava os lençóis com força enquanto me contorcia, ele tinha aumentado os movimentos, e senti seus dedos adentrar-me me fazendo gemer, não me contive e gozei.

V: Minha vez agora. - disse o puxando pra cima de mim enquanto o beijava, inverti nossas posições ficando no comando. Quando o ar acabou fui até seu pescoço onde deixei uma mordida que o fez gemer, deslizei minhas unhas em seu abdome com força até chegar em sua calça que logo se encontrava longe.

Sentei bem em cima da sua potente ereção enquanto tomava-o em um beijo, ele apertava minha cintura e bunda enquanto rebolava vagarosamente.

L: Amor... vai logo... - ele pedia entre gemidos e eu sorri com isso.

Fui em direção ao seu membro que parecia latejar de excitação, tirei sua cueca boxer preta e o apertei sem muita força, ele jogou a cabeça pra trás enquanto eu movimentava minha mão, fui um pouco mais ousada e o coloquei na minha boca chupando-o quase por inteiro e não demorou muito até ele gozar também.

Nos beijamos enquanto sentia ele pegar algo e rasgá-lo. Era a camisinha, então peguei de sua mão e coloquei-o em seu membro, depois me sentei em cima, bem devagar, apertei com força a cintura dele enquanto deslizava. Já estava completamente dentro dele me acostumando com isso comecei a me movimentar, ele segurava firmemente pela cintura me ajudando.

Estávamos quase lá, sentia isso, então acelerei mais, até finalmente chegarmos juntos ao ápice. Tudo o que fiz foi cair em cima dele cansada. Ficamos um tempinho assim até ele me levantar um pouco e se retirar de dentro de mim. Estava quase dormindo quando senti ele acariciar meus cabelos e então apaguei.

Pov Leon

Depois de termos voltado para casa dela, chamamos o pessoal para ficar com a gente, preparamos tudo e ficamos na sala assistindo e comendo, até que teve uma hora em que eu comecei a provocá-la, ela reclamou mas no fim acabou se entregando. Agora estávamos aqui, no quarto, deitados, com ela por cima de mim, dormindo calmamente. Eu estava morrendo de saudades disso... Eu havia cochilado acho que por mais ou menos uma meia hora, mas quando despertei vi que ela ainda dormia.

L: Meu amor. - chamei-a fazendo carinho em seus cabelos.

V: Quê... - fala quase num sussurro.

L: Temos que levantar. - falei dando um beijo na sua testa.

V: Preguiça. - murmurou.

L: Sei disso, mas é melhor voltarmos antes que eles se deem conta. - expliquei e ela se levantou.

V: Tudo bem... - ela disse se rendendo.

L: Vamos tomar um banho? - ela assente.

V: Me leva no colo? - pede manhosa e eu sorrio.

L: Levo minha preguiçosa. - respondo rindo a pegando e ela encosta sua cabeça em meu ombro.

Chegamos no banheiro e tomamos um banho, sem malícia, apenas trocando carinhos inofensivos. Depois nos trocamos. Estava esperando ela terminar de arrumar o cabelo, enquanto isso estava sentado na cama.

V: Pensando em quê? - ela pergunta sentando em meu colo.

L: Pensando que eu amo você. - falei abraçando-a.

V: Ownt... Também te amo. - disse dando um selinho demorado. - Vamos? - pergunta saindo do meu colo.

L: Vamos. - digo me levantando.

[...]

Pov Violetta

Depois do banho descemos e vimos o pessoal acordando, Cami havia acabado de voltar da cozinha.

C: Aonde estavam? - pergunta sorrindo maliciosamente.

V: Dormindo. - respondi e ela me olhou com cara de " eu sei o que estavam fazendo".

Em seguida a porta é aberta por Dylan e Ross.

DY: E aí gente?

R: Nossa rolou festa aqui e nem chamaram a gente? - perguntou se fingindo de bravo.

V: Não chamei porque não queria estragar seu encontro. - disse e ele me olhou espantado.

R: Como é que você sabe? - pergunta assustado.

V: Como você acha que eu sei? - perguntei rindo enquanto apontava para o Dylan que fazia cara de paisagem.

DY: Não me olha assim.

V: Não acredito que ia esconder isso de mim. - falei negando com a cabeça. - Muito feio isso viu senhor Lynch.

R: Eu ia te contar, hoje mesmo até. Mas já que ele contou. - disse dando de ombros.

V: Estou feliz por você. - digo indo até ele e dando um abraço.

R: Obrigado Vilu, é importante pra mim.

DY: Ta bom, não viemos pra falar disso, adivinha, recebemos um convite para uma festa. - disse animado.

Ludmi: O quê? Alguém falou em festa? - ela acorda num sobressalto e nós rimos.

L: Calma aí Ludmila.

V: Festa? De quem? - pergunto arqueando a sobrancelha.

DY: Festa do Lucas. Não é de aniversário, é só uma daquelas festas sem motivo.

V: Ah, vocês vão?

DY: Pensei de nós irmos, ele disse que quanto mais gente melhor. - disse apontando para todos nós.

V: Ah não sei... - digo meio incerta.

Ludmi: Claro que nós vamos. - disse se levantando.

Fran: Sempre quis saber como são as festas daqui. - diz pensando alto.

C: É por que não? Vai ser legal.

B: Eu topo.

DY: Viu todo mundo quer ir.

V: E aí... o que acha? - pergunto para Leon.

L: É pode ser legal. Contanto que não se afaste de mim. - disse beijando meu queixo.

V: Tudo bem, nós vamos. Que horas é a festa?

R: Começa as nove. - diz, eu olho no relógio e são sete e meia.

V: Então vamos começar a nos arrumar. - digo e todos se levantam.

[...]

Fran: Estou tão animada. - disse pulando.

V: Estou vendo. - digo rindo.

C: O que acharam? - ela aprece pronta.

V: Nossa Cami, está linda. - digo elogiando-a.

Ludmi: Todas prontas meninas?

Meninas: Sim. - dissemos e fomos até a sala.

[...]

Já tínhamos chego na festa, e estava bombando, muitas pessoas, música exageradamente alta e muita bebida também, até espaço para karaokê tinha.

F: Nossa, as festas de lá não são como as daqui. - disse alto por causa da música.

C: Não mesmo, sem comparação.

Ludmi: Vamos dançar? - perguntou ao Federico e ele concorda.

Fran: Eu estou com sede. - ela reclama.

D: Aqui perto deve ter algo pra beber. - disse olhando em volta. - Achei, vamos.

Logo todos se separaram restando apenas Leon e eu, já que Dylan e Ross sumiram no meio do caminho.

V: O que está achando da festa? - perguntei enquanto andávamos.

L: Poderia estar melhor. - disse sério.

V: O que foi? - perguntei parando em sua frente.

L: O problema é que não podemos andar sem eu ver alguém praticamente te engolindo com os olhos. - disse revirando os olhos meio bravo.

V: Acho que é exagero da sua parte. - digo rindo.

L: Óbvio que não. Diz isso porque eu não viu o que eu vi.

V: Você fala como se as meninas daqui também não ficassem babando por você. - falei brava.

L: Ok... então o que faremos? - pergunta pegando minhas mãos.

V: Nós, vamos deixar isso pra lá e nos divertir. - conduzi suas mãos até minha cintura e lhe dei um selinho.

L: Tudo bem, mas se alguém tentar te atacar eu não vou me controlar. - ele respondeu sério.

V: Tudo bem, espero que não precise disso. - digo meio nervosa, mas ele me acalma com um beijo quente.

[...]

Pov Ross

Estava sentado no bar até sentir mãos cobrirem meu olhos, nesse momento senti um arrepio pelo meu corpo.

R: Quem será a dona dessas belas mãos macias? - pergunto tateando-as.

XX: Uma pessoa muito especial. - sussurrou em meu ouvido.

R: Fico feliz que tenha vindo. - disse me virando para ela.

Laura: Eu realmente estava cogitando a possibilidade de não vir. - disse pegando meu copo e bebendo um pouco.

R: Ainda bem que veio. - digo puxando-a para mim e beijando seus lábios.

Ela corresponde colocando seus braços em meu pescoço. Até o ar dar um pequeno sinal de vida, fazendo nos separar um tanto ofegantes..

[...]

Pov Zac

Eu estava aqui na festa do Lucas com a Lara, ela praticamente me arrastou até aqui. Não estava afim de ficar, então comecei a beber pra ver se ajudava, estava sentado bebendo tranquilamente até que a Lara grita comigo.

Lara: Anda Zac! - exclamou brava.

Zac: Vai sozinha. - respondi no mesmo tom. - Já basta eu ter vindo aqui, ainda vou ter que ficar com você?! Faça me o favor, já é bem grandinha.

Lara: Você é insuportável. Não vê que essa é a minha chance?

Zac: Chance do quê? De levar um belo fora do Leon? - pergunto irônico.

Lara: Ele não vai me dar o fora, não depois de tomar isso. - disse mostrando um pequeno frasco.

Zac: O que é isso? - pergunto curioso.

Lara: É uma substância que vai deixar o Leon dopado e... - ela não termina de falar pois alguém esbarrou bruscamente nela fazendo com deixasse o pequeno frasco cair. - NÃO!

Zac: Viu só. Sem chances. - disse rindo.

Lara: Quer saber, eu tenho outro plano. E você vai me ajudar. - disse me puxando.

[...]

Pov Violetta

V: Essas garotas estão me dando nos nervos. - digo irritada.

L: É exatamente assim que me sinto com você. - disse dando um beijo no meu pescoço.

V: O que acha de mostrar que já estamos muito bem acompanhados um do outro? - pergunto dando um sorriso de canto.

L: E no que a senhorita está pensando? - pergunta já sabendo o que eu quero.

V: Nisso aqui. - falei beijando ele, mas as coisas pareciam estar ganhando mais intensidade até o ar nos faltar, então encerrei com um selinho. - Que tal irmos procurar o pessoal? Ainda não os vimos, estou preocupada.

L: Não precisa se preocupar porque eles devem estar bem. - disse me apertando em seus braços e sua feição havia mudado.

V: O que foi?- perguntei passando a mão em seu rosto na tentativa de acalmá-lo.

L: Aquilo...- disse olhando pra frente e vi...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal...
Olha se tiverem alguma sugestão estou super aceitando...
Comentem o que estão achando...
Obrigado pelos novos favoritos!!! BEM VINDO AS (OS) LEITORAS (ES) NOVAS (OS)!!!!

Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...