1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. O Que Acontece...?

História The Friendship And True Love - O Que Acontece...?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Voltei gente...
Obrigada pelos comentários e os novos favoritos!! Estou muito feliz!!! <3
Boa Leitura!!
Nos vemos nas N.F.

Capítulo 85 - O Que Acontece...?


Pov Leon

Acordei com o sol iluminando o quarto todo praticamente, olhei para o criado-mudo e o relógio marcava dez e meia... é acho que dormimos demais dessa vez, senti um leve aperto em minha mão e percebi que ela estava entrelaçada junto a da Violetta enquanto a mesma me abraçava minha cintura. Soltei sua mão da minha e me virei bem de vagar para não acordá-la.

Fiquei olhando sua expressão tranquila e serena enquanto dormia, parecia uma boneca dormindo, não me contive e comecei a alisar seu rosto macio, dei um beijo em sua testa e a abracei, e então acabo me lembrando das palavras da Lara.

FLASHBACK ON

Lara: Quando você vai perceber que ela não é garota certa pra você? E que eu sou? - ela fala se aproximando muito na tentativa de me beijar.

L: E quando é que vai entrar na sua cabeça que a gente terminou? Você já foi mais esperta sabia? - digo me afastando.

Lara: Te digo mesmo, mas eu aviso, não vou desistir e se eu tiver que fazer alguma coisa com ela, não hesitarei em fazer. - ela diz num tom de ameaça.

L: Não ouse encostar um dedo na Violetta, ou você se verá diretamente comigo.

Lara: Sabe o que eu percebi... seu ponto fraco é ela. - diz rindo. - Imagina que chato se acontecer algo com a coitada da florzinha.

L: Eu já dei o aviso Lara, fica longe dela.

Lara: Vamos fazer assim, se afasta dela e eu a deixo em paz. - ela propõe.

L: Nunca. Lara, entenda que mesmo que eu me afaste eu não vou voltar pra você, esqueça essa ideia maluca.

Lara: É a sua palavra final? - ela me pergunta.

L: É. - afirmo convicto.

Lara: Ok. A gente se vê por aí Leon. - ela diz e sai.

FLASHBACK OFF

Não vou deixar a Lara encostar na Violetta, não me perdoaria se algo acontecesse a ela. Estava tão disperso que nem havia notado que ela já estava começando a despertar.

V: Bom dia amor. - ela diz com a voz meio baixa, ainda por causa do sono.

L: Bom dia meu amor! - digo um beijinho nela.

V: Ai que sono... - ela reclama e eu rio.

L: Preguiçosa. - falei pegando meu celular.

V: O que vai fazer? - pergunta enquanto puxo ela.

L: Tirar uma foto nossa. - respondi colocando na câmera.

V: Ah não, eu acabei de acordar, tô horrível. - ela reclama.

L: Você ta linda, agora para de reclamar. - digo posicionando o celular e tirando uma foto.

V: Só você pra querer tirar foto uma hora dessas. - diz revirando os olhos.

L: Ah ficou legal. - digo mostrando a foto.

V: Até que ficou... mas da próxima tira quando eu estiver apresentável. - falou se sentando na cama.  - Vou levantar! - disse me dando um selinho e indo ao banheiro.

Enquanto eu esperava por ela, conversava com meus pais, até porque já fazia um tempo que não nos falávamos, quando ela saiu e entrei e comecei a me arrumar, já estávamos prontos e fomos para a cozinha tomar café.

Encontramos o pessoal arrumando a mesa que já se encontrava quase pronta, assim que estava devidamente arrumada nos sentamos e tomamos nosso café tranquilamente enquanto conversávamos.

[...]

Pov Ross

Não sei bem que horas eram quando acordei, mas sei que minha cabeça parecia que ia explodir, olhei em volta e percebi que não estava no meu quarto, quando me dei conta estava deitado junto com a Laura, no início me assustei um pouco, mas depois os flashes da noite passada apareceram.

Eu havia bebido um pouco demais e a Laura sendo uma boa amiga me trouxe pra cá já que eu não estava em condições de ir sozinho. Só lembro de ter tomado um pouco de café e ter capotado depois.

Parei de pensar nisso quando fiquei olhando pra ela, pele branquinha, suas bochechas levemente rosadas e um cabelo lindo. Ela era linda, não só por fora como por dentro também. A minha relação com a Laura ainda é do tipo... nos conhecendo melhor, devo dizer que tive sorte de conhecer uma garota incrível como ela.

Acaricie-lhe os cabelos vagarosamente e chamei baixinho para que não se assustasse.

R: Bom dia linda! - digo assim que ela abre aqueles lindos olhos.

Laura: Bom dia! - diz animada. - Dormiu bem?

R: Dormi, melhor ainda foi saber que foi ao seu lado. - digo sorrindo e ela cora.

Laura: Está bem?

R: Com um pouco de dor de cabeça, mas estou bem. - fiz uma careta e ela riu.

Laura: Que tal levantarmos, tomar um bom café da manhã e depois decidir o que faremos mais tarde.

R: Agora? - pergunto com preguiça.

Laura: Deixa de ser preguiçoso Ross.

R: Chata. - falo mostrando a língua. - Vamos fazer assim...

Laura: Lá vem... - ela murmura.

R: Ah qual é, não vai ser tão ruim.

Laura: Então me diz logo o que é.

R: Eu levanto se... - digo fazendo um leve suspense.

Laura: Se... - ela me incentiva a continuar.

R: Se você me der um beijo. - digo e ela parece pensar no assunto. Realmente estava preparado para levar um não, quando me surpreendo com seus lábios sobre os meus, formando um demorado selinho, quando eu ia aprofundar mais, ela se afasta. - Ei!

Laura: Vamos levantar! - ela diz saindo da cama.

R: Mas...

Laura: Ross...

R: Ta bom, eu já to indo. - digo me rendendo.

Nos arrumamos e descemos para tomar café, assim que terminamos ajudei ela com a louça.

R: Eu estava aqui pensando... que tal um passeio depois?

Laura: Claro, mas imagino que queira passar em casa antes né?

R: É, preciso muito... Poderíamos sair todo mundo junto, assim você conhece melhor os meus amigos o que acha? - perguntei abraçando ela por trás.

Laura: Hum, então vou conhecer oficialmente eles?

R: É, acho que já está na hora né. A Vilu tá doida pra te conhecer melhor.

Laura: Sério? - ela pergunta e eu assinto. - Bom acabamos. Vou pegar a minha bolsa e a gente vai.

R: Okay, vou mandar mensagem pra Vilu pra saber se ela está em casa.

Mensagem On

Pequena <3

R: Hey Vilu!

V: Oi loiro!

R: Tudo bem?

V: Tudo e com você?

R: Estou bem, eu queria saber se você
e o pessoal topam sair comigo e com
a Laura...

V: Claro... Olha eu estou no caminho do parque já...
O Dylan disse que também ta vindo
nos encontrar, então a gente te espera no 
mesmo lugar

R: Okay, eu vou passar em casa
e depois encontro vocês!

V: Okay, espero vocês! Bjs <3

R: Beijos! <3

Mensagem Off

Termino de falar com a Vilu e a Laura aparece.

R: Pronto, já combinei, a gente passa na minha casa e depois vamos encontrar com eles no parque.

Laura: Tudo bem, vamos?

R: Vamos!

[...]

Pov Violetta

Depois do café, o pessoal e eu decidimos sair um pouco sabe, dar uma volta e respirar ar puro, e aproveitar também que o tempo estava bom.

Fran: Esse tempo é totalmente maluco. Uma hora ta frio, quase congelando, no outro muito calor e quase derretendo.

Ludmi: Nem me fale, vim toda preparada para o frio e o tempo só esquenta. - disse revirando os olhos.

V: Meninas se acostumem. - apenas digo isso.

C: Não temos que reclamar. Temos que agradecer que o clima está agradável, porque se não estivesse aposto que estaríamos trancados em casa.

M: Concordo com a Cami.

N: Gente... - a Naty nos chama com um tom de voz baixinho.

V: O que foi?

N: É impressão minha ou aquele carro está nos seguindo? - ela pergunta olhando disfarçadamente para o carro que vinha logo atrás.

B: Acho que é impressão sua. - ele diz olhando pra trás.

N: É que desde que saímos de casa que eu estou vendo esse carro.

V: Acho que não deve ser nada, apenas coincidência. Vamos naquela galeria que eu falei?

Todos: Vamos.

Continuamos nosso caminho até a galeria, mas eu estive pensando sobre o que a Naty disse do carro, então olhei pra trás mais uma vez e o vi ali andando lentamente, e acho que não fui só eu que percebi isso.

A: Acho que a Naty estava certa.

V: O que faremos?

L: Vamos até a galeria que está logo aqui, mas não demonstrem medo ou algo do tipo, não sabemos quem está atrás de nós.

Então em passos largos chegamos até a galeria, um pouco cansados mas bem. Ficamos passeando pelo prédio, visitando as lojinhas que tinham e toda vez que parávamos em uma as meninas compravam alguma coisa.

Depois de uns minutos passeando por ali, decidimos ir, olhamos bem para a rua e o carro estranho já não se encontrava mais lá, estávamos indo atravessar o farol mas eu acabo recebendo uma mensagem do Ross, então não prestei tanta atenção na hora de atravessar, apenas ouvi chamarem meu nome:

XX: VIOLETTA! - olhei para o lado vendo o mesmo carro que nos seguia, mas antes de conseguir fazer qualquer coisa apenas senti... 

To be continued...


Notas Finais


Eta gente...
O que vocês acham que vai acontecer com a Vilu?
E aquele carro estranho??
Momento Raura e Leonetta <3
Espero que tenham gostado...
Comentem!!!
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...