1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Eu Te Protegi!

História The Friendship And True Love - Eu Te Protegi!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei com mais um cap !!
Nos vemos nas N.F. (terá alguns recadinho importantes)
Boa Leitura!!

Capítulo 86 - Eu Te Protegi!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Eu Te Protegi!

Anteriormente

Depois de uns minutos passeando por ali, decidimos ir, olhamos bem para a rua e o carro estranho já não se encontrava mais lá, estávamos indo atravessar o farol mas eu acabo recebendo uma mensagem do Ross, então não prestei tanta atenção na hora de atravessar, apenas ouvi chamarem meu nome:
XX: VIOLETTA! - olhei para o lado e... e em seguida um impacto...

Agora

 

Pov Leon

Assim que eu vi que aquele carro, sabia que era o carro que nos seguia, sabia que alguém faria aquilo de propósito, percebi quando aumentaram a velocidade se aproveitando de Violetta que andava distraída e o meu único instinto foi correr em sua direção e empurrá-la para o lado, mas não tive tanta sorte e apenas senti o impacto do carro sobre mim.

Pelo menos cumpri o que eu me prometi... eu a protegi.

Pov Violetta

Quando olhei para o lado vi o carro que mais cedo nos seguia, mas não tive tempo de fazer algo, apenas senti um impacto, alguém havia me empurrado fazendo com que eu saísse do caminho, mas assim que vi quem havia feito isso meus olhos se encheram de água. O carro havia passado muito rápido e apenas vi o corpo de Leon estirado no chão.

V: LEON! - gritei por ele e corro em sua direção. - Leon... amor fala comigo. - pedi quase chorando, enquanto eu deslisava minha mão pelo seu rosto.

F: Precisamos chamar uma ambulância. - Fede diz se abaixando.

V: Liga do meu. - entrego meu celular, então a Ludmi pega e liga. 

Ludmi: Eu já chamei, eles estão vindo. - ela fala e me abraça de lado, enquanto eu deixo minhas lágrimas escorrerem. 

Não demora muito e ambulância aparece, os paramédicos pegam Leon e o colocam na maca. Fede e eu fomos na ambulância enquanto o resto do pessoal iria de táxi. Chegamos as pressas no hospital.

V: Amor não se preocupa você vai ficar bem. - digo segurando a mão dele, enquanto andamos pelo hospital.

Enf.: Senhorita não poderá mais nos acompanhar. - o cara diz me parando.

V: O quê? Não, eu tenho que ir. - digo tentando passar, mas ele não deixa.

Enf.: É melhor que espere no banco, não poderá fazer nada.

V: Mas eu não posso deixá-lo. - digo chorando.

Enf.: Não se preocupe faremos o possível para que ele fique bem. - diz tentando me reconfortar.

F: Vem Vilu. É melhor ficar e esperar. - ele disse me abraçando enquanto me levava até um banco perto da recepção.

V: Eu não... não quero perder ele. - digo sentindo uma dor agonizante.

F: Ei, você não vai. Ele vai ficar bem.

V: Foi tudo culpa minha, se eu tivesse prestado atenção ele não estaria assim. - digo abaixando a cabeça.

F: Não foi culpa sua, a culpa foi de quem o atropelou. O sinal ainda estava aberto para nós. A pessoa que fez isso foi quem se precipitou. - ele diz e eu não contenho as lágrimas.

Ficamos sentados esperando até que o pessoal chega.

M: Oi gente.

A: Já tem noticias? - ele pergunta ansioso.

F: Ainda não... - Fede diz e em seguida ouço meu celular tocar. - Vilu seu celular.

V: Atende pra mim. Não estou em condição de falar agora. - disse secando minhas lágrimas que ainda insistiam em cair.

Ligação On

F: Alô...

Dy: Federico?

F: Sou eu.

Dy: Cadê a Violetta? Preciso falar com ela.

F: Ela não pode atender no momento.

DY: Por quê? Aliás cade vocês?

F: Estamos no hospital...

Dy: O que houve? - pergunta preocupado. - A Vilu está bem?

F: Está, mas o Leon não, ele foi atropelado.

Dy: Meu Deus, em que hospital vocês estão?

F: Estamos no xxx

Dy: Ah sei aonde é. Já estou indo aí.

F: Ok.

Dy: Tchau.

Dy: Tchau.

Ligação Off

V: Quem era? - pergunto assim que ele me entrega o celular.

F: O Dylan.

V: Ai que droga, eu esqueci que ele e o Ross iam nos encontrar no parque.

F: Não se preocupe, ele está vindo pra cá, acho que ele deve ter avisado o Ross também.

V: Por que tem que demorar tanto??? - pergunto totalmente impaciente.

Fran: Calma amiga, daqui a pouco o médico aparece. - disse na tentativa de me acalmar.

[...]

Pov Dylan

Tinha voltado pra casa para buscar algo que havia esquecido quando recebi uma mensagem da Vilu falando para me encontrar com ela e o pessoal no parque. Assim que cheguei lá os procurei por toda parte e não os tinha visto, até esbarrar no Ross.

Dy: Ross, que bom que te achei. - digo assim que o vejo.- Oi Laura. - a cumprimento.

Laura: Oi Dylan.

R: Veio encontrar com a Vilu aqui?

Dy: Sim, a procurei pelo parque inteiro mas não achei.

R: Que estranho, será que já foram embora?

Dy: Não sei, é melhor ligar pra ela e saber aonde eles estão. - digo discando seu número.

Chamou, chamou e no terceiro toque ela me atendeu, mas não foi bem ela e sim o Federico, depois do que ele me contou fiquei surpreso pelo que tinha acontecido, então disse que logo estaria lá para dar um apoio pra minha amiga.

R: O que houve?

Dy: O Leon sofreu um acidente. - respondo e ele arregala os olhos.

R: A Vilu deve estar mal por isso.

Laura: Quem é Leon? - ela pergunta curiosa.

R: É o namorado da Vilu.

Dy: Precisamos ir ao hospital. - eles concordam e nós vamos.

Assim que chegamos lá, encontramos todos reunidos esperando, alguns sentados, outros em pé e a que mais me preocupava estava sentada com uma carinha abatida.

Dy: Florzinha. - a chamei fazendo com que ela levantasse a cabeça e olhasse em minha direção, fui até ela de abraços abertos e a acolhi.

V: Que bom que veio. - ela disse ainda me abraçando.

Dy: Não poderia te deixar sozinha num momento desses. Não se preocupa, ele vai ficar bem.

V: E se não ficar? A culpa foi toda minha... - disse se culpando.

Dy: Claro que não foi... foi um acidente, coisas assim não tem como prever. - falei secando suas lágrimas.

R: Vilu? - Ross aparece e a abraça. - Como você está?

V: Estou indo. - disse e se separaram.

R: Ah essa é a Laura.

Laura: Oi.

V: Oi, sinto muito que nosso encontro tenha sido numa situação tão... complicada.

Laura: Não se preocupe. No que eu puder te ajudar... pode contar comigo.

V: Obrigada. - ela diz e um médico aparece.

Médico: Acompanhantes do senhor Vargas. - ele anuncia e Violetta sai apressada até ele.

V: E então? Como ele está?

Médico: Ele está melhor, o impacto foi grande, ele por sorte não fraturou nenhum osso, mas não sabemos quando ele acordará...

V: Ele está em coma?

Médico: Não, apenas inconsciente, ele estará em observação hoje para saber como reagiu aos medicamentos, não se preocupem ele ficará bem. - ele disse e saiu.

Dy: Viu eu disse que ele ficaria bem.

[...]

Pov Lara

Lara: Fez o que eu te pedi? - pergunto ao cara a minha frente.

XX: Fiz, mas aconteceu uma coisa. - ele disse hesitante.

Lara: O quê? Não vai me dizer que não conseguiu. - disse começando a ficar brava,

XX: Conseguir, eu até consegui, mas não foi nela, o garoto entrou na frente salvando-a.

Lara: Que garoto?

XX: O alto de olhos verdes.

Lara: O QUÊ? - gritei. - Seu imbecil, era pra você atropelar aquela mosca morta e não ele! - esbravejei.

XX: Como eu ia saber que ele ia entrar na frente dela?

Lara: AAH! Sai daqui! - o expulsei. - MAS QUE DROGA! 

[...]

Pov Violetta

Depois que o médico disse que Leon estava melhor, eu quis ficar no hospital mais tempo para poder visitá-lo, mas disseram que as visitas seriam a partir de amanhã. Então o pessoal me obrigou a voltar pra casa, contra a minha vontade.

Se ao menos eu tivesse prestado atenção...

Já tínhamos chego em casa, eu havia acabado de tomar um banho, mesmo sabendo que ele estava "bem" ainda estava preocupada, mas eu vou descobrir quem foi que fez isso, eu preciso, ... estava secando meu rosto quando ouço meu celular apitar.

Mensagem On

XX: Não pense que escapou, sua hora vai chegar!

Mensagem Off

Ué, quem será que mandou isso? Será que foi a... Não, não pode ser... Mas será?

Se tiver sido ela, eu a mato com minhas próprias mãos.


Notas Finais


Eita que cap hein...
Tadinho do Leon...
Lara realmente passou dos limites...
Violetta com pensamento vingativo...
Espero que tenham gostado...
Comentem!! Quero saber o que acharam...

https://spiritfanfics.com/historia/where-is-the-love--one-shot-leonetta-9590757
...
Esse é o Link de um One Shot que publiquei a algum tempo... Quem tiver interesse... Leia porque é interessante hahaha

Pra quem lê a minha outra fic IWLYG não se preocupem porque logo logo sai um cap novo e com mais um novo mistério...

Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...