1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Você É Culpada! ... Acerto De Contas!

História The Friendship And True Love - Você É Culpada! ... Acerto De Contas!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente eu ia postar ontem, mas deu problema e não deu...
Mas isso não importa agora, porque já tem cap novo pra vocês!!
Obrigada pelos comentários!! <3
Boa Leitura!!
Nos vemos nas N.F.

Capítulo 87 - Você É Culpada! ... Acerto De Contas!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Você É Culpada! ... Acerto De Contas!

~~Três Dias Depois~~

Pov Violetta

Três dias se passaram e o Leon ainda não acordou, se eu estou preocupada? Óbvio, já conversei com o médico mas ele disse que não tinha o que fazer, apenas esperar, mas essa demora está me deixando cada vez pior.

V: Você podia acordar logo né? - pergunto acariciando seu rosto. - Não se preocupa porque eu vou descobrir quem fez isso okay? - falei e dei um beijo em sua testa.

Estava sentada olhando a janela do quarto de hospital até meu celular tocar.

Ligação On

V: Alô?

Fran: Oi Vilu, tudo bem?

V: Sim e com você?

Fran: Bem, notícias do Leon?

V: Ele ainda continua na mesma... - digo suspirando.

Fran: Calma, ele vai ficar bem. - ela tenta me reconfortar.

V: É que já fazem três dias Fran...

Fran: Quando você menos esperar ele vai acordar.

V: Espero.

Fran: Agora me conta, aquilo já parou? - ela pergunta sobre as mensagens.

V: Não, ainda continuam me mandando.

Fran: Temos que denunciar.

V: Se for mesmo quem eu estou pensando tenho uma ideia melhor.

Fran: Vilu olha lá aonde você vai se meter.

V: Não se preocupe, eu só preciso confirmar uma coisa e depois vejo o que faço.

Fran: Mesmo assim, muito cuidado. Preciso desligar, estão me chamando, mais tarde passamos aí.

V: Ok, tchau!

Fran: Tchau!

Ligação Off

Decidi pegar o celular do Leon que ainda estava comigo e comecei a procurar pelo número da Lara, procurei nos contatos mas não achei algum que tivesse seu nome... Droga! Como vou fazer para descobrir se esse é o número dela?

Já sei, tem o Zac. Acho que ele pode me ajudar nisso. Quer saber, é hora de fazer uma visita ao ninho de cobras... Decidida a fazer isso guardo o celular na bolsa, me aproximo da cama de Leon para despedir me.

V: Meu amor, eu vou precisar sair um pouco, mas eu não vou demorar... pelo menos espero. - digo baixo a última parte, enquanto acaricio seus cabelos. - Eu amo você! - falei dando um leve selinho em seus lábios.

Assim que me despeço dele, saio indo até a casa de Zac, ele era meu "vizinho" só que do andar debaixo. Perguntei ao porteiro o número do apartamento dele e fui até lá. Já estava no corredor me aproximando quando os vi parados perto da porta discutindo. Fiquei um tempo parada escondida atrás de um enorme vaso para ouvir a conversa. 

Zac: Você está louca? - ouvi a voz dele gritar.

Lara: Claro que não, isso não saiu do jeito que eu planejei. Era pra ter atingido ela. - ouvi perplexa, mas não muito surpresa.

Zac: Tem noção do que fez? Alguém poderia ter morrido.

Lara:  E daí? Se ele tivesse morrido pelo menos ela não estaria com ele, mas se isso tivesse acontecido eu ficaria sem ele. Isso é culpa daquele imprestável, se ele tivesse sido mais rápido com certeza teria pego a Violetta em cheio. - disse possessa de raiva.

Eu decidi sair da onde estava e ir até eles. Assim que Zac me vê se espanta.

Zac: Vilu, oi... é tudo bem? - diz meio nervoso.

V: Oi Zac. Na verdade eu não estou muito bem acho que você sabe o que aconteceu.

Zac: Ah sim... é... sinto muito.

Lara: O que você está fazendo aqui??? - pergunta raivosa.

Zac: Ela é minha amiga Lara. 

Lara: Tô vendo a grande amiga, enquanto o Leon está no hospital você vem pra falar com o Zac?

V: Na verdade eu vim falar, com você mesma. - digo e ela se surpreende.

Lara: Comigo?

V: Sim, mas depois do que eu ouvi acho que não preciso saber de mais nada, eu sei que foi você que mandou aquele carro para me atropelar e ainda me mandou mensagens de ameaça. - eu digo e ela começa a rir feito louca.

Lara: EU? Eu nunca faria isso. - disse se sentindo ofendida.

V: Não se faça de sonsa, eu ouvi o que você disse. - na mesma hora ela ficou estática, mas...

Lara: Prova que eu fiz isso. Não tem como. Então eu sou inocente.

V: AH é? Vamos ver o que acontece se eu ligar para esse número. - digo e na mesma hora ela empalideceu.

Zac: Vilu eu sei dos problemas de vocês, mas acho que ela não fez isso. - Zac tenta defendê-la.

V: Zac, eu realmente pensei que você fosse meu amigo. - digo decepcionada.

Zac: Mas eu sou.

V: Enquanto estiver compactuando com ela não se considere meu amigo. - peguei meu celular e liguei para o número, na mesma hora começou a chamar e eu sorri vitoriosamente. - Nega agora que não é o seu. - falei e ela ficou em silêncio. - Como pôde fazer uma atrocidade dessas? Você não pensou no Leon?

Lara: É claro que eu pensei, por isso fiz isso, se você morresse ele poderia ficar livre e comigo. Ele me ama, você é só mais um obstáculo na nossa vida.

V: Lara para com isso, aceita que você o perdeu e que por sua culpa ele está desacordado numa cama de hospital. Se ama mesmo ele, deixa ele ser feliz.

Lara: EU NÃO VOU DEIXAR UMA VADIA COMO VOCÊ ROUBAR MEU HOMEM. - disse avançando em mim.

V: E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELE DE NOVO. - quando vi já estávamos brigando, não era uma briguinha simples, estávamos tentando socar a cara uma da outra.

Ela até que não era ruim de briga, mas com certeza eu era melhor, fiz tudo o que sempre tive vontade de fazer com ela, socar a cara dela e arrancar-lhe os cabelos, estava pronta para dar um tapa nela quando Zac a segurou.

Resultado, Lara estava descabelada, com a boca cortada, alguns arranhões nos braços e rosto. Eu estava com uns pequenos hematomas no braço, havia levado um leve soco na cara, deixando minha bochecha avermelhada.

Zac: Meninas parem! - ele gritou enquanto Lara se debatia.

Lara: Me solta Zac, deixa eu acabar com essa vadia. - disse tentando se soltar.

V: Vem Lara, pode vir que eu estou esperando. - falei a provocando enquanto colocava o cabelo pra trás.

Zac: É melhor vocês pararem antes que os vizinhos chamem a polícia. - eu ia responder quando meu celular tocou.

Ligação On

XX: Vilu! - ouvi a voz da Ludmi.

V: Oi Ludmi.

Lud: Aonde você está? Você está no hospital?

V: Não, eu tive que resolver uma coisa, aconteceu algo?

Lud: O Leon acordou. - ela disse animada.

V: É sério? - pergunto e ela confirma. - Eu já estou indo aí. 

Lud: Ok, estamos esperando.

V: Tchau.

Ligação Off

Desliguei e olhei para Lara que me encarava com raiva.

V: Eu tenho que ir, mas não pense que isso acabou. - disse encarando-a uma última vez.

Lara: Mas não acabou mesmo, você vai pagar pelo que fez. 

V: Te digo o mesmo. Você vai pra cadeia aonde é o seu lugar. 

Lara: Boa sorte em conseguir alguma prova. - ela fala e eu saio de lá, ela é burra ou o quê? Acho que ela se esqueceu das câmeras de segurança do corredor. Ri comigo mesma indo até a sala do síndico.

Pov Lara

Aquela desgraçada, ela vai me pagar por isso.

Zac: Viu o que você fez! - ele gritou.

Lara: A culpa não foi minha.

Zac: Claro que foi, se ela te denunciar e você for presa é capaz de eu ir junto, acusado de ser cúmplice.

Lara: E você não é? - perguntei com um sorriso irônico.

Zac: Não! Eu não te ajudei nessa loucura toda. 

Lara: Zac, se eu cair você cai junto. - falei séria.

Zac: Não, se você cair, você cai sozinha, não vou levar a culpa por algo que você fez, não de novo. - disse e saiu.

MAS QUE DROGA!!! 

Se ela pensa que isso acaba aqui, ela está enganada, preciso de outro plano...

[...]

Pov Ludmi

Eu estava aqui no hospital com o pessoal, quando o médico havia nos avisado que o Leon tinha acordado, ficamos muito felizes por isso, como percebemos que a Vilu não estava decidimos ligar pra ela.

F: O que ela disse? - ele pergunta assim que desligo.

Lud: Ela disse que estava resolvendo umas coisas mas não disse o que era.

DY: Que estranho... - ele murmurou.

Lud: Mas ela disse que já está vindo.

Fran: Aonde será que ela foi?

Lud: Não faço ideia.

Ficamos conversando até vermos a Vilu se aproximar. E ela estava toda arranhada e com a bochecha vermelha.

DY: Gatinha o que houve com você? - ele pergunta abraçando ela.

V: Fui acertar contas com uma pessoa. - disse séria.

C: Com quem?

V: Com a Lara. - disse simples.

F: Mas o que aconteceu exatamente?

V: Eu estava desconfiada de que ela estivesse por trás desse acidente, e no mesmo dia eu tinha recebido uma mensagem anônima dizendo que minha hora ia chegar.

Lud: Bem cara dela fazer isso.

V: Então eu fui até o apartamento do Zac pra conversar com ela, quando cheguei no corredor ouvi os dois discutindo e ela confessar que tinha planejado o acidente. Nós começamos a discutir e quando vi já estávamos brigando.

M: Ta mas agora que você descobriu como vai provar que foi ela?

V: No corredor tinha câmeras, então fui falar com o síndico e pedi uma cópia da gravação. Só não fui na delegacia ainda porque a Ludmi me ligou dizendo que o Leon tinha acordado.

D: Acho melhor fazer essa denúncia o quanto antes não acham?

DY: Acho, Vilu me da o cd que eu vou lá fazer a denúncia. - entreguei e ele saiu com o Maxi.

Fiquei esperando o Andrés sair do quarto para que eu pudesse entrar.

A: Vilu que bom que chegou. O Leon estava preocupado com você.

V: Vocês contaram?

N: É que escapou... e além do mais ele tinha estranhado que você não tinha ido vê-lo.

V: Tudo bem, eu vou lá falar com ele. - digo indo até o quarto dele.

Cheguei até a porta e bati esperando uma resposta, logo o ouço dizer "entra".

V: Aah vejo que alguém decidiu acordar. - disse divertida e ele riu enquanto eu me aproximava. -  Como você está?

L: Bem... Quer dizer minha cabeça está doendo mas nada que eu não possa aguentar. - falou tentando não me preocupar.

Eu apenas me aproximei mais e o abracei. Ficamos um tempinho assim até eu dizer:

V: Estava tão preocupada com você... - senti ele me apertar um pouco em seus braços, queria fazer o mesmo porém fiquei com medo de machucá-lo.

L: Eu já estou melhor. - falou e eu olhei em seus olhos.

V: Não devia ter feito aquilo... você poderia ter se ferido gravemente, ainda bem que não aconteceu isso mas... - ele me interrompe.

L: Era você ou eu, e eu não ia deixar aquilo acontecer, além do mais prometi a mim mesmo que te protegeria. - tem como ele ser mais perfeito que isso?

V: Eu sei e te agradeço por isso, mas não faz mais uma coisa dessas ok?

L: Vou pensar no seu caso. Eu estou bem agora é isso que importa. - falou pegando na minha mão, mas como meu braço estava descoberto dava para ver um hematoma causado pela Lara. - O que houve com seu braço?

V: Nada... - menti.

L: Como nada? Espera... - ele disse tirando o cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha. - Violetta o que aconteceu com você? Por que está toda machucada?

V: Não estou toda machucada, só com uns arranhões... - disse tentando amenizar aquele clima.

L: Uns arranhões? Isso aqui tá mais pra uns socos isso sim. - disse olhando nos meus olhos mas eu desviei. - Você tava brigando com alguém? - ele perguntou mas fiquei em silêncio. - Responde. - ele mandou.

V: Ta, eu briguei com a Lara. - confessei e ele arregalou os olhos.

L: Por quê? - indaga confuso. - Violetta, você não devia ter feito isso, ela é perigosa, você poderia ter se machucado mais ainda sabia?

V: Eu sei ok, mas eu descobri que por culpa dela te atropelaram.

L: Como sabe?

V: A noite, no mesmo dia do seu acidente eu recebi uma mensagem anônima falando que minha hora ia chegar, então eu pensei na Lara, mas como não podia acusá-la sem provas eu peguei seu celular pra ver se tinha o número dela, mas como não tinha eu deixei quieto. Mas hoje eu fiquei pensando e decidi que ia falar com ela, quando estava chegando, ouvi ela e o Zac discutirem e ela dizer que era para o carro ter me acertado e não você. Nós começamos a discutir e quando eu vi já estávamos brigando. Eu sei que foi errado mas ela me tirou do sério... - ele me olhava sem expressão apenas assimilando o que eu havia contado.

L: Bom, o importante é que você está bem, mas por favor não faça mais isso, eu morri de preocupação. - falou me abraçando.

V: Eu estou bem. - ele me olhou com uma expressão do tipo "não acredito".  - É sério...

L: É melhor pedirmos para alguém cuidar desses machucados. - ele murmurou.

V: Depois eu vejo isso ok? - falei e mesmo não gostando ele concordou. - Estava com saudades. - falei dando um beijo na bochecha dele.

L: Acho que esse beijo poderia ter sido um pouco mais para o lado. - ele disse e eu ri.

V: Aqui? - perguntei beijando um pouco mais perto da boca.

L: Mais pro lado.

V: Aqui ta bom? - indaguei após beijar o cantinho.

L: Quase, só mais um pouquinho. - então cheguei aonde ele tanto queria.

Beijei seus lábios calmamente, o que era para ser apenas um selinho foi aprofundado em um beijo de língua delicioso, minhas mãos em sua nuca, enquanto as dele estavam alternando entre minha cintura e costas.

Aos poucos sentia o ar faltando até que com muito custo nos separamos com selinhos molhados.

V: Eu amo você. - falei com a testa encostada a dele, ainda de olhos fechados.

L: Eu também amo você. - falou e me deu um selinho.

 


Notas Finais


Dessa vez realmente rolou briga...
Será que dessa vez a Lara se dá mal??
Eeee teve Momento Leontta <3 gostaram??

Espero que tenham gostado do cap!
Comentem...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...