1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Isso Não É Amor, É Obsessão!

História The Friendship And True Love - Isso Não É Amor, É Obsessão!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Não vou nem falar nada porque estou com vergonha... hehe

Boa Leitura!!

Leiam as N.F. please!!

Capítulo 89 - Isso Não É Amor, É Obsessão!


Anteriormente

Pov Violetta

Estava na cozinha terminando de prepara os lanches, peguei dois copos, uma jarra com suco e mais umas guloseimas, coloquei tudo na bandeja e quando estava preparada para pegar escutei um barulho de algo quebrando na sala. 

Achei estranho e então fui conferir, quando cheguei lá fui surpreendida por...

Agora

Fui surpreendida por Lara, que tentava limpar o cacos do vaso, imediatamente me pronunciei.

V: Lara o que faz aqui? E como entrou? - perguntei e a mesma se levantou assustada porém o olhar de susto não durou muito tempo.

Lara: Vim terminar a nossa conversa pendente. - disse sorrindo.

V: Acho que não temos mais nada a falar, vai embora da minha casa. - digo expulsando-a.

Lara: Eu só saio daqui com o Leon. - disse entre dentes.

V: Vai sonhando. Vai embora agora ou eu chamo a polícia. - ameacei.

Lara: Isso se você conseguir falar. - disse com um sorriso malévolo. Não tinha entendido o que ela queria dizer até ela pegar uma arma.

V: Lara abaixa isso. - digo tremendo de medo por dentro.

Lara: Só porque agora que as coisas ficaram interessantes. - disse com um falso desânimo. - Eu disse que a sua hora chegaria Violetta. - disse andando na minha direção.

V: Lara abaixa isso. - peço novamente, não sei porque mas não estava me sentindo bem.

Lara: Não até terminar com isso... durante dias tentei fazê-lo se lembrar do amor que sentia por mim, no entanto ele só me maltratou e qual melhor forma de se vingar se não atacando a preciosa garota dele.

V: Você não precisa disso.

Lara: Só diz isso porque sabe que ele te ama, mas e eu? Eu também mereço amor... eu só quero isso dele, mas com você aqui fica mais difícil dele me amar... te matar vai resolver o meu problema.

V: Lara olha o que você está dizendo... você não pode obrigá-lo a te amar.

Lara: CALA A BOCA! Eu posso sim! - disse descontrolada.

V: Você precisa de ajuda, se você largar isso eu... eu posso te ajudar.

Lara: Não preciso de ajuda, principalmente da sua ajuda. Se ele não vai me amar então não vai amar mais ninguém. - falou com um sorriso macabro e sem querer acabou atirando.

 

[...]

 

Pov Leon

Estava deitado na cama enquanto esperava Violetta voltar, mas ela estava demorando um pouco, peguei o celular para me distrair, fiquei mexendo nele até ouvir um barulho, pensei que não era nada demais então deixei pra lá.

O problema é que comecei a escutar umas vozes vindo do andar de baixo e um barulho estrondoso, parecia... um tiro... Levantei da cama correndo para ver o que estava acontecendo, assim que cheguei na sala olhei para os lados e do nada, me deparo com alguém que não esperava ver e me espantei.

L: Lara o que faz aqui? - pergunto assim que a vejo.

Lara: Eu vim te buscar meu amor. - ela fala sorrindo.

L: Cadê a Violetta? - pergunto olhando ao redor mas sem sucesso, até ver umas gotas de sangue no chão.

Lara: Ela está num lugar aonde não poderá mais nos atrapalhar. Podemos finalmente ficar juntos. - diz se aproximando.

L: Não... eu... o que você fez? - pergunto pensando no pior. - Violetta! - grito por ela mas não obtenho resposta. - Meu amor cadê você?!

Lara: Ela não vai poder te responder.

L: Me fala aonde ela está! - impus nervoso.

Lara: Não está aqui. - respondeu brava. - Ela se foi e não vai mais voltar.

L: Como pôde fazer isso? Você não tinha o direito... - falo sentindo meus olhos começarem a arder.

Lara: Ela só estava nos atrapalhando amor, agora que ela se foi podemos ficar juntos.

L: Nós não vamos ficar juntos. Não entendeu isso ainda?

Lara: Nós vamos sim, você me ama lembra?

L: Não amo. Eu deixei de te amar desde o que aconteceu. Aceita que eu não te amo!

Lara: Para de mentir. Você me ama sim! Olha tudo o que eu fiz por nós, assim que me agradece. Eu sempre te amei Leon e você sempre me tratou assim.

L: Lara isso não é amor, é doença. É uma obsessão.

Lara: Não é! - ela grita. - Para de falar isso. - disse pegando na arma e apontando pra mim.

L: Lara calma, abaixa essa arma.

Lara: Não! Eu não vou desistir de você, eu vou ter você nem que esteja morto. - diz e eu engulo seco, e então ouvimos o celular tocar, era o dela. - O que você quer? - pergunta para a pessoa do outro lado da linha. - Só estou fazendo o que eu prometi, agora preciso terminar isso aqui, tchau. - Aonde estávamos?

L: Olha eu sei que você está magoada, mas fazer isso não vai ajudar em nada. Lara você não é assim.

Lara: Desde quando se importa? A única coisa que eu queria de você era que me amasse. Só isso.

As luzes começam a piscar e logo se apagam.

Lara: Que merda é essa? - pergunta frustrada.

L: Acho que a luz acabou. - falo irônico.

Lara: Fica aqui que eu vou ver se dou um jeito nisso. - disse saindo.

 Aproveitei esse momento e corri até o telefone fixo, tentei discar o número mas estava sem linha.

L: Que droga! - pensei no meu celular que estava no quarto, então rapidamente fui até, aproveitando que Lara não estava.

Mas assim que cheguei a encontrei lá sentada na cama com o celular em mãos. Como ela fez isso? Não faço ideia.

Lara: Procurando isso? - pergunta balançando o celular.

L: Por que está fazendo isso? Ainda dá tempo de desistir.

Lara: Eu sei, mas não quero. - com a pouca luz que atravessava a janela pude ver as chamas em seus olhos.

[...]

Pov Dylan

Tinha passado a tarde na academia treinando bastante, como lá tinha vestiário me arrumei por lá mesmo. Já no caminho de casa, percebi que o tempo havia fechado e que provavelmente iria chover então apressei meus passos antes que pudesse ser pego pela chuva.

Cumprimentei o porteiro e fui em direção ao elevador, mas antes de chegar lá encontrei o Zac no caminho.

Zac: Dylan! Oi é... sei que pode parecer estranho mas viu a Lara?

Dy: Não por quê? 

Zac: Ela saiu e ainda não voltou e... ai meu Deus será que ela...- ele para de falar.

Dy: Ela o quê?

Zac: Nada... deixa pra lá. Tenho que ir. - disse e saiu correndo.

Entrei no elevador e apertei o botão do meu andar, assim que as portas se abriram peguei minha chave mas... a porta estava aberta, se encontrava encostada... 

DY: O que aconteceu aqui? - murmuro olhando para a bagunça.

Com muita cautela comecei a procurar por alguém aqui em casa. Fui para a parte de trás do apê, tínhamos um armário bem grande ali e assim que olhei para o chão me assustei, tinha rastro de sangue... andei até ali e abri a porta e quase não acredito no que vejo.

Dy: Vilu... gatinha fala comigo. - falo me abaixando. Resolvo pegá-la no colo e colocá-la no sofá que tinha ali mesmo. Olhei para o braço dela e tinha uma ferida que estava parando de sangrar. - Vilu... - balancei ela de leve.

V: An... - ela acorda um pouco assustada mas assim que me vê se acalma. - Dylan?

Dy: Sou eu... como você está? - pergunto preocupado.

V: Ela já foi embora? Cadê o Leon?

Dy: Ela quem?

V: A Lara, ela apareceu aqui e...

Dy: Isso explica a porta estar aberta.

V: Dylan temos que fazer alguma coisa, ela vai machucar alguém, ela não está bem.

Dy: Vilu se acalma, vamos ligar para a polícia primeiro ok? Fica aqui liga para a polícia, que eu vou procurá-los.

V: Não, eu vou com você.

Dy: Você tem que ficar, eu já volto.

V: Toma cuidado.

Dy: Pode deixar, eu já volto. - deixei ela ali e olhei o andar da sala inteiro e eles não estavam lá, subi as escadas vagarosamente e logo pude ouvir vozes e gritos. Estavam vindo do quarto da Violetta. A porta estava aberta, dei uma olhada rápida lá dentro, a Lara se encontrava de costas para a porta enquanto Leon estava de frente pedindo para ela abaixar a arma.

L: Lara isso não tem que acabar assim.

Lara: Mas vão. Vocês escolheram assim. E assim será. - logo que Leon me viu fiz sinal para que ele não dissesse nada e continuasse enrolando ela.

L: Se eu... ficar com você... vai parar com isso?

Lara: Por que mudou de ideia? - perguntou analisando o rosto dele até se virar e olhar na mesma direção que ele. Nesse mesmo segundo me escondi. - Quem está aí?

Obviamente não respondi e desci as escadas de forma rápida e sem fazer barulho. Ouvi a Lara chamar pelo Leon e os escutei descer as escadas, andei o mais rápido que pude mas então ela me viu.

Lara: Sabia que era um de vocês. - ela fala e eu paro. - Veio para salvar quem?

Dy: Não sou do tipo herói mas...

Lara: Quem mais está aqui? - pergunta movendo a arma em minha direção.

Dy: Ninguém, somente eu.

Lara: Acho bom não estar mentindo, se não vai acabar como a sua amiguinha. Agora preciso decidir o que fazer com vocês... 

Dy: Isso aqui não vai dar em nada. - murmurei.

Lara: O quê? Você falou alguma coisa? Acho que escutei você pedindo pra morrer... foi isso mesmo? Não se preocupe que farei com o maior prazer.

Ela destravou o gatilho pronta para disparar mas nesse momento alguns policiais invadem a casa.

Polícia: Mãos ao alto, polícia de Londres.

Lara: Polícia? Mas... como?

Dy: Uma pequena surpresinha pra você.

Polícia: Garota abaixa essa arma agora. Se entregue e podemos pegar leve com você.

Lara: Desculpa mas me recuso a ser presa. - ela saiu correndo pelo corredor que dava acesso a sacada. 

Os policiais foram atrás dela e nós também, ela parou de correr assim que chegou perto da grade.

Polícia: Não tem mais como fugir.

L: Lara se entrega e eu prometo te ajudar.

Lara: Eu não quero sua ajuda. - ela esbravejou e logo olhou para frente fixando seu olhar. - Você deve estar feliz por ver isso não é? - perguntou ainda mantendo o olhar no mesmo lugar e então vejo Violetta se aproximar de vagar.

V: Não tem que acabar assim, eu sei que você não...  - Lara a interrompe.

Lara: Você não sabe de nada garota. Mas quer saber... - disse largando a arma. - Você venceu... eu desisto dele. - disse derramando lágrimas. - De que adianta viver se a pessoa que eu amo não me ama?

L: Eu posso não ser essa pessoa, mas tenho certeza de quem tem alguém te esperando.

Lara: Acho que o amor não aparece para pessoas como eu. - foi tudo muito rápido, ela subiu na grade e simplesmente pulou de lá.

Corremos até a sacada e vimos o corpo dela estirado no chão, os policiais desceram até lá.

 

[...]

 

 

 

Pov Violetta

Ela... realmente havia pulado. Depois que os policiais correram até lá, ficamos um tempinho ali assimilando o que havia acontecido... resolvemos descer, quando um dos policiais virou o corpo dela, pudemos ver a situação de seu rosto que estava deplorável, chamaram a "ambulância" para retirarem o corpo dela, um dos paramédicos que havia ali cuidou do meu braço, já que fui atingida por um tiro de raspão.

Estava no meu quarto olhando meu braço que estava um pouco inchado, mas o médico disse que em uma semana estaria melhor.

L: Meu amor? - ouvi Leon me chamar. - Como você está? - perguntou assim que chegou mais perto.

V: Eu estou bem... Fiquei com tanto medo... - nos abraçamos.

L: Está tudo bem agora. - disse afagando meus cabelos enquanto me abraçava.

V: E você como está? - perguntei me separando um pouco. Ele estava um pouco abatido.

L: Vou ficar bem... talvez se eu... não sei... - o interrompi.

V: Amor não foi culpa sua ok? Ela estava doente.

L: Eu sei mas ainda sim... sinto uma culpa por ela ter feito isso.

V: Não tínhamos como prever isso. Eu sei que é uma perda difícil mas você vai superar. - falei colocando uma de minhas mãos em seu rosto.

L: Obrigado por estar sempre comigo.

V: Eu estarei do seu lado sempre que precisar. Eu te amo Leon. - digo encostando minha testa na dele.

L: Eu te amo Violetta. - diz e nos beijamos.

Depois daquela tarde sufocante, todo aquele pesadelo acabou, poderíamos tentar voltar as nossas vidas, mas um fato que ainda era difícil de se acreditar era que Lara simplesmente se suicidou.
 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha eu aqui... depois de não sei quanto tempo resolvi aparecer...
Sei que demorei... como sempre '-'
Mas é a vida... além de estar sem tempo estava com um bloqueio terrível... -_-
Ok que o cap não ficou essa maravilha toda mas né... espero que... né...

Tenso hein...o final que ninguém esperava... (pelo menos eu acho né kkk)
Acharam que ficou muito pesado??
Aliás o que vocês acharam???
Prometo tentar melhorar no próximo!!
Gente estou pensando seriamente em acabar logo com a fic... :'(
Acho que já está na hora...
Comentem aí...

Até a próxima...
Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...