1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Seguir Em Frente!

História The Friendship And True Love - Seguir Em Frente!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oi Genteeee
Obrigada pelos coments!!

Boa Leitura!! AAAH ANTES QUE EU ESQUEÇA... NESSE CAP TEM HOT!!!

Até as N.F.!!

Capítulo 90 - Seguir Em Frente!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Seguir Em Frente!

~~Semanas Depois~~

Pov Violetta

Desde aquele incidente com a Lara se passaram algumas semanas, o pessoal quando descobriram ficaram pasmos com a notícia e mesmo que não gostassem dela se comoveram com o que aconteceu. Zac estava mal pela morte da prima mas apesar de tudo tentava se demonstrar o mais forte possível. O Leon... bom, ele estava tentando, e eu sempre o ajudava porque não gosto de vê-lo assim. Mas depois de um tempo, todos nos acostumamos e conseguimos superar, pelo menos o bastante para seguir em frente.

Hoje o dia está bem ensolarado, pude perceber quando o sol adentrou meu quarto, com muita preguiça peguei meu celular para ver as horas e eram 10 da manhã, o coloquei de volta aonde estava e voltei a minha posição inicial na cama, encarando o teto. 

O Leon ainda continuava a dormir serenamente, então decidi me levantar e ir ao banheiro, fiz minhas higienes e enquanto isso pensava no que poderíamos fazer hoje, o clima estava agradável demais para ficarmos sem fazer nada... que tal festa na piscina?? Depois de pensar nisso voltei para a cama e resolvi acordar ele.

Cheguei devagar e subi em suas costas já que o mesmo estava deitado de bruços e sem camisa exibindo aquele corpo magnífico. Dei uns beijinhos em suas costas até chegar na nuca e cada toque dos meus lábios o sentia estremecer me fazendo sorrir. Me deitei em cima dele e aproximei minha boca de seu ouvido chamando-o.

V: Amor... - disse baixinho enquanto mexia em seus cabelos.

L: Hum... oi. - murmurou.

V: Ta na hora de acordar. - digo me levantando e ele se virou. - Bom dia! - digo animada.

L: Bom dia... - diz com a voz rouca de sono.

V: Dormiu bem? - perguntei e ele assentiu me puxando para deitar em cima dele encostando a cabeça em seu peito.

L: Acho que se eu pudesse ficaria desse jeito pra sempre... - disse envolvendo seus braços em minha cintura apertando um pouco e dando um beijo na minha cabeça.

V: Eu também... mas o dia está muito lindo hoje para ficarmos na cama. - disse levantando minha cabeça.

L: O que quer fazer? - perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

V: Pensei numa festa na piscina, o que acha? - perguntei beijando o cantinho de sua boca.

L: Acho uma boa ideia. - falou subindo sua mão até meu rosto aproximando-o do seu e encostando seus lábios nos meus.

A princípio era um simples selinho até eu pedir passagem com a língua, o que estava calmo começou a se tornar rápido e senti ele começar a se animar um pouco demais, então decidi cortar o clima por ali.

V: É melhor pararmos agora porque temos que levantar. - disse me separando de seus lábios.

L: Agora? - perguntou com preguiça me beijando novamente.

Estava tão ocupada com o beijo que não vi o momento em que ele nos trocou de posição. O ar havia dado um oi e fez com que nos separássemos. Senti seus lábios descerem para o meu pescoço.

V: Amor... - digo gemendo.

L: Fala. - disse voltando para meus lábios.

V: Hum... - murmurei separando seus lábios dos meus. - temos que levantar.

L: Depois a gente vai... - disse me dando um beijo no pescoço.

V: É sério Lê. Depois a gente continua. - pedi.

L: Ok... - suspirou e se rendeu. - mas eu vou cobrar hein. - falou mordendo minha bochecha.

V: Não se preocupe que mais tarde te recompenso. - disse sorrindo e ele fez o mesmo, logo se levantou.

[...]

Já tinha conversado com o pessoal de fazermos uma festinha na piscina, os meninos decidiram fazer um churrasco também, então eles saíram para comprar o que precisavam, enquanto nós preparávamos algo para comer e arrumávamos tudo na área de churrasco/piscina.

Depois que arrumamos e terminamos de preparar tudo fomos nos trocar, estava no meu quarto escolhendo que biquíni iria usar, até achar um vermelho quase vinho, decidi vesti-lo, enquanto tentava terminar de amarrá-lo ouvi a porta ser aberta.

L: Amor eu compr... - ouço ele dizer mas o mesmo para de falar ao me ver. - Nossa se eu soubesse que iria te encontrar assim não tinha nem saído de casa. - disse e eu ri.

V: Em vez de ficar falando, me ajuda a amarrar isso aqui. - digo soltando para que ele pudesse pegar.

Ele se aproximou ficando atrás de mim, e amarrou o laço da parte de cima do biquíni, deu um beijinho no meu ombro eu me virei e perguntei:

V: O que você ia dizer antes de entrar?

L: Ah, é que eu comprei... - ele ficou um tempo pensando.

V: Esqueceu o que comprou? - perguntei rindo.

L: É, isso foi culpa sua sabia. - ele me acusou e eu ri mais ainda.

V: O que foi que eu fiz agora?

L: Você está desse jeito aí, e eu me desconcentrei e esqueci o que ia dizer.

V: Ai Deus... Vou descer e ver se acho o que você comprou. - falei e dei um selinho nele e saí do quarto.

[...]

Já estava tudo pronto, colocamos as cosias lá fora, numa mesa que havia, enquanto alguns dos garotos cuidavam do churrasco. Os meninos estavam sentados nos bancos, pufs e sofás enquanto as meninas e eu estávamos na piscina conversando.

C: Foi uma ótima ideia fazer uma festinha na piscina hoje. - Cami comenta.

N: Ainda mais com esse calor de matar.

Ludmi: Essas férias estão maravilhosas. 

V: Que bom que está gostando, pena que não vai durar muito. - disse meio triste no final.

N: Enquanto isso aproveitamos o máximo que podemos. - ela fala e eu concordo.

Fran: Gente vou sair um pouco. - ela diz e Cami a acompanha.

Eu estava encostada na borda apoiando meus braços no chão quando sinto uma movimentação na água perto de mim e alguém me agarrar por trás e fez com que eu me assustasse um pouco.

V: Ai Leon quer me matar é? - perguntei assim que ficamos de frente um para o outro.

L: Foi sem querer amor. - falou agarrando minha cintura. - Mas acho que quem quer me matar aqui é você né? - disse olhando meu corpo e eu acabei corando um pouco.

V: Alguém está muito pervertido hoje né? - digo balançando a cabeça.

L: Não tenho culpa se você está uma tentação desse jeito. - disse beijando meu queixo.

V: E a culpa é minha agora?

L: Claro. - respondeu me beijando.

Ele apertou mais a minha cintura nos aproximando mais enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço. Senti o beijo ficar mais acelerado até sermos interrompidos por um certo loiro.

R: E aê Leon, não precisa engolir a minha amiga, ainda a quero viva. - ouvi ele reclamar e todos rirem.

L: Ross por que você não vai cuidar da Laura ? - só ouvimos um "uou" da galera.

Laura: Ei não preciso que ninguém cuide de mim. - ela protestou e nós rimos.

F: Os patinhos não vão sair da água não? Se não vão ficar sem sorvete. - disse e eu rapidamente me separei do Leon.

L: Ei. - chamou minha atenção.

V: Quê? É sorvete. - disse e ele me olhou com um olhar de negação enquanto nossos amigos riam.

Dy: É a vida não tá fácil.

M: Leon que o diga.

A: Foi trocado por sorvete. - risos.

L: Podem rir, mas quando isso acontecer com vocês quem vai rir por último sou eu.

M: Isso não vai acontecer. Não é Naty? - perguntou para ela que estava ao seu lado ocupada demais com a taça de sorvete.

N: O quê? - perguntou ainda concentrada no sorvete.

L: Viu só, eu disse. - Leon zombou dele que fechou a cara.

Lu: Vocês são muito bestas.

[...]

Passamos o dia inteiro nos divertindo e quando já estava no final resolvemos arrumar tudo.

Já estava na hora de dormir, cada um em seu quarto descansando, eu não estava diferente, Leon e eu estávamos assistindo um filme aleatório da TV, mas como não era muito bom ficamos conversando, mas a conversa não durou muito tempo quando ele me puxou para cima dele.

L: Já que nenhum de nós dois está prestando atenção no filme poderíamos fazer outra coisa né? - pergunta com um sorriso um tanto malicioso.

V: Qual é a sua ideia? - perguntei com os lábios quase encostando nos dele.

L: Que tal o que você me prometeu mais cedo? - perguntou e me beijou.

Enquanto nos beijávamos deixei minhas pernas deslizarem dentre o corpo dele ficando uma de cada lado, aquele simples beijo estava me levando a loucura. Minhas mãos estavam em seu ombro e as dele na minha cintura, mas aos poucos adentraram minha blusa me fazendo sentir seu toque quente e seu membro ficar cada vez mais duro.

Ele apertou minha cintura me fazendo arfar e rebolar em cima, e trocou nossas posições se deixando por cima, trilhou beijos da minha boca, descendo pelo pescoço até meu colo, depois subiu até minha boca novamente, mas não sem antes deixar um chupão no meu pescoço, ele retirou minha blusa e o sutiã num segundo, os analisou por um segundo e eu acabei corando, mas ele acariciou meu rosto e sussurrou "linda" depois me beijou.

O senti atacar meus seios de forma prazerosa, apertou, chupou, lambeu e mordeu deixando pequenas marcas, nada muito forte. Eu estava enlouquecida com essas carícias dele, tanto que puxava seus cabelos e lhe arranhava a nuca, assim que ele terminou mordeu meu pescoço e me beijou novamente, direcionei minhas mãos até sua calça retirando-a junto com a cueca com a ajuda dele, senti seu membro ereto tocar minha intimidade ainda coberta pela calcinha me fazendo gemer, então só para provocar apertei seu membro de leve.

L: Vilu... - ele gemeu. 

Não demora muito e ele leva suas mãos até a minha calcinha e a retira com todo o cuidado, assim que estava livre ele beijou a parte interna da minha coxa até minha intimidade.

V: Aah Leon... - gemi.

L: Que tal sem preliminares hoje? - pergunta contra meus lábios puxando-os levemente e apertando minha cintura.

Estava tão excitada sentindo ele me provocar que não consegui responder, apenas assentir.

V: Leon... vai logo. - pedi não aguentando aquela provocação.

L: Me diz o que você quer. Eu quero saber.- disse perto do meu ouvido e deixou um chupão no meu pescoço.

Eu não queria pedir mas... não estava mais aguentando.

V: Eu quero você. - sussurrei arranhando sua nuca e o mesmo se arrepiou. - Eu quero que me faça sua.

L: Você é minha a muito tempo. - disse e sem perder tempo me beijou, senti ele pegar o pacote de camisinha, ele se separou por um momento para colocá-la e voltou a me beijar, durante o beijo senti ele se encaixar pouco a pouco, nos fazendo gemer entre o beijo.

Ele já estava totalmente dentro de mim esperando nos acostumar, mexi um pouco meu quadril e ele entendeu que já podia começar. Enquanto ele se movimentava eu o arranhava fortemente nas costas fazendo-o gemer, então senti uma mordida no meu pescoço que me fez gemer.

Ele tinha aumentado o ritmo das estocadas e então senti que estava quase lá, assim como ele, até que em uma mais forte cheguei ao meu ápice seguido dele, o mesmo caiu sobre mim cansado, então o abracei e comecei a acariciar seus cabelos.

Ficamos um tempinho naquela posição descansando, depois ele se levantou com cuidado e se retirou de mim, tirou a camisinha e a jogou no lixo, se deitou ao meu lado de frente pra mim, me deu um selinho e um beijo na testa, ele me abraçou e eu deixei me aconchegar em seus braços.

L: Boa noite meu amor. - sussurrou em meu ouvido.

V: Boa noite amor. - murmurei contra seu pescoço.

Depois disso não demorei muito e apaguei.


Notas Finais


Ai ai não vou nem falar nada... kkkkk
Brincadeira... gente vida de estudante que está no último do médio não é fácil... Tô cansada já...
Espero que me perdoem novamente pela demora... hehe
De verdade eu tento postar o mais rápido que eu posso, mas as vezes a criatividade não está tão boa para criar os caps...

Enfim...
Espero que tenham gostado!!!
Comentem!!!
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...