1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Zac Se Aproximando Novamente?!

História The Friendship And True Love - Zac Se Aproximando Novamente?!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Até as N.F.

Capítulo 91 - Zac Se Aproximando Novamente?!


Pov Zac

Já tem quase um mês desde que a Lara morreu, nesse tempo tentei seguir em frente, mas essa não é uma tarefa fácil, minha relação com ela, era uma das melhores, além de primos éramos como irmãos e dói saber que ela nunca mais voltará.

Devo confessar que as primeiras semanas foram exaustivas e difíceis, mas com a ajuda da Violetta, estou conseguindo me reerguer aos poucos. Ela é uma amiga maravilhosa, me ajudou e sempre está me ajudando quando preciso. 

Nesse momento estou no parque caminhando um pouco, escutando música, normalmente faço exercícios durante o dia, um deles é caminhar, decido parar um pouco e comprar uma garrafinha d'água. 

Z: Oi quanto é a garrafinha? - pergunto ao moço da barraquinha.

Moço: Custa $1,50. - diz e eu lhe entrego o dinheiro.

Z: Obrigado. - agradeço e saio de lá.

Passo pela área de piquenique até ver a Violetta caminhando por ali, então decido ir falar com ela.

[...]

Pov Violetta

V: Ah qual é gente, vamos lá!! - pedi mais uma vez.

Estava aqui faz mais ou menos meia hora, tentando convencer o pessoal de sair e fazer um piquenique.

Dy: Agora gatinha? - ele pergunta e eu assinto.

C: Vilu, eu te adoro mas... não tô afim de sair.

M: E também estamos cansados.

V: Cansados de quê Maxi? Vocês não fizeram nada o dia todo.

Fran: Mas é que...

L: Amor eu com preguiça de sair de casa. - disse fazendo cara de cansado.

V: Não foram vocês que me disseram que queriam aproveitar cada segundo dessas férias? 

F: Por que não deixamos para amanhã prima? - disse colocando uma almofada na cara.

V: Af... ta bom... - digo e meu celular toca.

Ligação On

V: Alô.

XX: Oi Vilu.

V: Angie? Oi tia, como você está?

Ang: Estou bem e você e o pessoal?

V: Bem, mas poderia estar melhor se eles não fossem tão preguiçosos. - digo olhando-os e Fede quase me acerta com a almofada.

Ang: Mas aposto que estão se divertindo. - disse ela rindo.

V: Um pouco... estou com saudades.

Ang: Eu também estou.

V: Angie, e o papai? Não consegui falar com ele ontem.

Ang: Ele teve um compromisso ontem e teve que viajar para o Canadá.

V: Aah, se você conseguir falar com ele pode pedir para que ele me ligue?

Angie: Posso sim, Vilu eu preciso ir, nos falamos depois.

V: Okay, tchau tia.

Ang: Tchau, beijos.

V: Beijos.

Ligação Off

F: Muito feio isso viu Dona Violetta. - disse assim que desliguei.

V: O quê?

F: Fica aí denigrindo minha imagem para a Angie. - diz e eu rio.

V: Você mesmo se denigre sozinho. - digo mostrando a língua. - Bom já que ninguém quer fazer nada eu vou dar uma volta no parque. 

L: Sozinha? - pergunta arqueando a sobrancelha.

V: É, já que você está muito cansado pra sair... assim eu aproveito e passo no mercado. - digo pegando a chave e o celular.

L: Espera eu vou com você... - disse fazendo menção de se levantar mas eu o impedi.

V: Não precisa, não vou demorar. Até mais. - digo acenando para todos.

Abri a porta saindo de casa, peguei o elevador chegando até o térreo, cumprimentei o porteiro e saí, fui caminhando calmamente pelas ruas até chegar no parque que estava pouco movimentado, sentei num banco e comecei a admirar a paisagem. Depois de ficar um tempo sentada resolvi levantar já que ainda tinha que passar no mercado, decidi que faria pizza para o jantar.

Estava andando de boa, quando alguém aparece na minha frente do nada fazendo com que eu me assustasse.

Z: Oi Vilu, desculpa, não queria ter te assustado.

V: Ah oi Zac, não tem problema, apesar de você quase ter me matado do coração. - digo e ele ri.

Z: Foi sem querer. - ele se desculpa novamente e começamos a andar. - Então... passeando sozinha?

V: Sim... ninguém quis vir passear comigo, só porque estavam com preguiça. - digo revirando os olhos no final e ele deu uma risadinha. - Ei, isso não é engraçado.

Z: Ah é um pouco vai. - diz mas logo o silêncio entre nós se presencia.

V: Como você está?

Z: Bem... apesar de tudo, estou melhor.

V: Isso é ótimo, fico feliz por você.

Z: Obrigado por ficar ao meu lado quando precisei, isso significou muito. - disse sincero.

V: De nada. - falo sorrindo. - Já estávamos perto do farol e eu disse: - Bom acho que nos separamos aqui.

Z: Por quê?

V: Tenho que ir ao mercado.

Z: Quer ajuda?

V: Acho que não vou precisar.

Z: Que nada, faço questão, vamos? - pergunta e eu concordo.

Pov Leon

Eu havia acabado de tomar banho quando fui olhar o horário e estava ficando tarde, será que a Violetta já voltou...? Espero que ela não tenha ficado chateada por não termos ido fazer um piquenique hoje...

Deixei isso de lado, me troquei, peguei meu celular e desci, o pessoal estava assistindo a um filme de terror, olhei em volta e não a encontrei, por isso decidi perguntar:

L: Pessoal, sabem se a Violetta já chegou?

F: Ainda não... - ele respondeu, suspirei e me sentei na poltrona.

O filme até que estava interessante, a única parte ruim eram os gritos das meninas... Queria que a Vilu estivesse aqui, mesmo com medo ela estaria assistindo comigo e provavelmente eu estaria quase sem ar, pelo fato dela me apertar, o que ela não grita ela aperta, e aperta forte... ri sozinho com isso quando ouço a Ludmi dizer.

Lu: O Leon é o único que fica rindo durante um filme de terror.

L: Eu lembrei de umas coisas, mas não tenho culpa se você é medrosa demais.

Lu: Eu não sou medrosa, esses filmes que são muito assustadores.

L: Aham, não dou cinco minutos para vocês gritarem. - foi como eu disse, não deram nem cinco minutos e elas gritaram com o susto que tomaram, até eu escutar um grito meio grave.

Dy: Impressão minha ou eu ouvi um grito de garoto?

L: Eu acho que escutei também.

M: Acho que vocês estão ouvindo demais.

D: Será? - e então o filme mostra o uma moça presa em um quarto, ela estava escondida, até que ela escuta alguém mexer na maçaneta, mas por estar trancada não consegue, então o assassino que está do outro lado começa a forçar a fechadura até quebrá-la e arrombar a porta com tudo.

Meninas: AAAAAAAAAA.

D: Ah qual é, essa parte nem deu medo. - disse ouvimos um barulho estranho.

N: Que barulho foi esse? - Naty pergunta pausando o filme com medo.

B: Não deve ter sido nada. - Broduey responde e aperta o play.

Mas então ouvimos o barulho novamente.

Fran: Gente vocês ouviram isso? - diz pausando novamente. - Eu to com medo.

D: Não precisa ficar com medo, eu te protejo. - ele diz abraçando ela.

M: Ta isso aqui não é normal.

C: Que tal assistirmos outra coisa?

Dy: Gente não deve ser nada demais... Vai ver foi só o vento. - e então ouvimos o arrastar de cadeiras.

N: Ventos podem mover cadeiras?

Dy: EU vou provar que não é nada demais. - disse se levantando e indo até a cozinha que foi de onde veio o barulho. - Viu gente não t...  - ele simplesmente parou de falar.

Fran: Dylan? - ela o chama mas o mesmo não responde.

C: Dylan, pode parar com isso. Não tem graça. - ela fala e então ouvimos metais caírem no chão, isso fez com que as meninas gritassem de susto.

D: Ta isso é ridículo, ele só deve estar brincando conosco.

XX: Você realmente acha que é brincadeira? - uma voz grossa ecoa, fazendo nos tremer e uma figura de capuz aparecer, porém não conseguíamos ver o rosto, ele ergue algo e diz. - Vou pegar vocês!!!! - diz e nos faz correr enquanto as meninas gritavam de medo até que...

V: Vocês são muito medrosos. - ouço a voz dela enquanto a luz é acesa.

C: Vilu cuidado... - diz apontando para o cara e Violetta riu.

V: Não se preocupem, ele não vai matar vocês. - diz rindo. - Valeu Zac.

Todos: Zac! - dizemos em surpresa.

Z: E aí pessoal. - diz tirando o capuz.

L: O que está fazendo aqui? - pergunto mas antes que ele responda Andrés interfere.

A: Espera, cadê o Dylan.

Dy: CHEGUEI! - gritou. - Melhor pegadinha de todas.

Fran: Não acredito que fez isso Violetta.

C: Quase nos mata do coração.

V: Ai, eu nunca mais vou esquecer isso. Tinham que ver a cara de medo de vocês.

Lu: Não teve graça.

V: Ah teve sim, agora dá próxima vez que eu disser para fazermos um piquenique eu acho bom vocês aceitarem.

M: Desde quando ficou vingativa?

V: Desde que eu percebi uma bela oportunidade de assustar vocês.

F: Sabe o que é isso? Falta do que fazer...

V: Ah Fede, confessa logo que estava tremendo de medo.

F: Eu não...

Dy: Magina... eu só escutei seus gritos juntos com o do Maxi.

M: Meus? Eu nem gritei... que ideia hein...

V: Sei... Mas agora que vocês já tomaram o devido susto, que tal preparamos a janta?

A: O que teremos hoje chefe Violetta?

V: Pizza caseira.

C: Oba!

V: Zac quer ficar para jantar? - eu não acredito que ela esteja convidando-o.

Z: Claro, quer ajuda para preparar?

V: Pode s... - eu interrompo antes que ela dissesse.

L: Não precisa, eu a ajudo.

V: Então ta bom. Vamos?

Pov Dylan

N: Que brincadeira sem graça essa hein...

Dy: Não tenho culpa, a Vilu só me arrastou e contou que queria assustar vocês, mas até então não pensei que fossem se assustar tanto assim.

B: O melhor foi o Maxi, amigo você tinha que ver a sua cara. - disse rindo.

M: Isso porque você não viu a do Andrés. - disse e rimos.

D: Acho que eu fui o único que não me assustei.

Z: Sério? Não foi isso que eu vi.- comentou e nós rimos.

*Na cozinha*

Pov Violetta

Eu estava na cozinha com o Leon pegando os ingredientes para a preparação da pizza enquanto continuava a rir.

L: Você não vai parar de rir? - pergunta bravo.

V: Não dá. A cara de vocês foi hilária.

L: Não teve graça.- disse cruzando os braços.

V: Ah vai ficar bravinho é? - ele nada respondeu, então me aproximei. - Não fica bravo, foi só uma brincadeirinha. Não pensei que vocês fossem se assustar tanto. - eu abracei ele, mas o mesmo ainda mantinha os braços cruzados, porém não demora muito até ele se entregar e me abraçar de volta. - Já estou desculpada? - digo afastando meu rosto de seu ombro para encará-lo.

L: Não sei... ainda estou considerando.

V: Será que isso ajuda? - pergunto mas antes que ele diga algo, ataco seus lábios sem dá-lo tempo de raciocinar, apenas de movimentar seus lábios junto aos meus.

Estávamos nos beijando tão intensamente que parecia que teríamos ar para sempre, mas sempre que estamos assim alguém nos interrompe, dessa vez não foi diferente.

F: Eu aqui pensando que vocês estariam fazendo a pizza mas não, estão aí se pegando. 

L: Você fala como se não fizesse isso com a Ludmila.

F: Mas é diferente porque vocês tinham que estar preparando o jantar.

V: Que nem você hoje de manhã com a Ludmi, que deviam ter preparado o café? - perguntei e Leon riu.

C: Gente já ta ficando pronto?

M: Eu to com fome! - ouvimos os dois gritando e decidimos colocar a mão na massa (literalmente).

Preparamos a massa e assim que estava pronta a colocamos no forno, depois limpamos a bagunça, enquanto Leon terminava de arrumar a cozinha eu ia arrumando a mesa.

Z: Precisa de ajuda? - ouço ele perguntar enquanto pegava os copos.

V: Obrigada, mas não precisava.

Z: Arrumar uns copos não mata ninguém. - disse e eu ri.

V: Daqui uns minutos as pizzas estarão prontas. - disse assim que terminei de arrumar a mesa.

Z: Aposto que estarão deliciosas.

V: Espero que sim.

Z: Eu tenho certeza, tudo o que você faz fica ótimo. - sorri meio envergonhada.

L: Meu amor, já terminou? - pergunta vindo até mim e pegando minhas mãos.

V: Uhum. - murmurei enquanto ele me puxava para mais perto.

L: Vamos ficar lá na sala enquanto esperamos a pizza ficar pronta?

V: Vamos, vem também Zac?

Z: Sim, já vou, podem ir na frente.

Então nós fomos. Mas então Leon me parou.

L: Sobre o que estavam conversando?

V: Nada demais, por quê?

L: Ele não deu em cima de você?

V: Não... - disse e ele arqueou a sobrancelha. - Quê?

L: É melhor eu ficar de olho por precaução.

V: Ta bom meu ciumento. - disse dando um selinho nele. - vamos pra sala?

L: Vamos...

 

To vendo que essa noite vai ser longa...

 


Notas Finais


Olha a sumida aparecendo aqui de novo...
ai não vou nem explicar porque é o mesmo motivo de novo... e vocês já devem estar cansadas de ler hshshshsh

Amanhã... tem atualização da fic IWLYG!!!

Espero que tenham gostado!!
Prevejo uma longa noite para o pessoal...
Ainda mais com o Zac no meio cercando a Violetta hehe
Leon um pouquinho ciumento né? kkkkk

Se eu conseguir... ( não prometo nada) tento postar a continuação desse cap amanhã...
Amo vocês!!! Obrigada pela paciência e tudo!!!

Comentem aí...
Até a próxima...
Pra quem lê a minha outra fic até amanhã...

PS: Quem tiver sugestões para minhas fics pode falar porque uma ideia a mais é sempre bem vinda!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...