1. Spirit Fanfics >
  2. The FuckGirls >
  3. Hey Bieber !

História The FuckGirls - Hey Bieber !


Escrita por: Docepequena

Notas do Autor


<3

Capítulo 3 - Hey Bieber !


-Amiga vou separar logo minha roupa.Sabrina falou saindo do quarto.

-Será que Drake ficaria comigo? Samille falou sem graça,ela sempre foi a mais ''calma'' 

-Claro que sim amiga !Falei quase gritando

-Vou pro quarrto,qualquer coisa chama.Falou ela me dando um beijo na bochecha e saindo em seguida.

Deitei pra dormir,estava cansada.Acordei 19:30 e fui logo separar minha roupa,escolhi um short curto,uma blusa ciganinha preta e um salto vermelho forte.Tomei um banho e me enrolei num roupão fui fazer logo minha maquiagem coloquei a base,pó,rímel,fiz uma sombra azul forte que deixava meus olhos chamativos,coloquei um blush simples e por último meu batom matte preto.Fui fazer meu cabelo e deixei cacheado mesmo,fui logo me vesti e antes de descer deu uma olhandinha e peguei meu celular pra descer já era 21:20

-Que gata ! Falou Sabrina me olhando enquanto eu descia a escada

-Nossa vocês também. Falei analisando elas melhor,Sabrina vestia uma saia colocada curta e um cropped com um salto preto,Samille um vestido preto na coxa e um salto branco.

-Vamos gente ! Gabriel como sempre apressado abrindo a porta.

Fomos todos juntos dando risada das piadas sem graça do Gabriel,dançando com as músicas que ele tinha no pendrive e quando chegamos todos olharam pro nosso carro,aliás somos a segunda maior gangue de todos os tempo perdendo pro do Bieber.

-Amiga o lindo do Bieber se aproxima.Falou Sabrina 

Quando me viro o Bieber andando com uma marra que só Deus, ele cumprimenta Gabriel e as meninas por último eu.

-Oi.Falou sedutor

-Fala Bieber.Falei no mesmo tom

-Quer dançar? Falou apertando minha cintura 

-Agora eu vou dançar com as meninas,depois eu te chamo.Falei sorrindo e dando uma piscadela e indo.

Justin POV

Que garota gostosa é essa? Puta que pariu eu fico com ela ainda hoje! Fiquei olhando ela dançar sensualmente olhando pra mim e depois de um tempo me chamando com dedo eu fui imediatamente,quando cheguei nela agarrei ela por trás e ela começou a rebolar.PORRA!

Lídia POV

Rebolava devagar fazendo ele se animar e eu gostar,depois de um tempo ele virou e me beijou de uma forma que eu queria mais,nossas línguas se encaixavam ele apertava minha bunda e isso deixava tudo muito melhor,paramos pela falta de ar.

-Amanhã tem uma festa na minha casa e quero vocês lá.Falou me puxando mais pra ele e colocando a mão na minha bunda.

-Claro que eu vou Bieber.Falei sussurando no ouvido dele fazendo ele se arrepiar e eu sorrir.

-Não faz isso .Falou sorrindo sapeca

-Vou beber.Falei e dei um selinho nele e sai rebolando.Peguei um bebida lá fazendo minha garganta doer.

Essa festa vai ser muito boa.

 


Notas Finais


Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...