1. Spirit Fanfics >
  2. The Game - Billdip >
  3. Diário muito estranho

História The Game - Billdip - Diário muito estranho


Escrita por: PatoMisterioso

Notas do Autor


[Se tiver erros, por favor me avisem]

Capítulo 1 - Diário muito estranho


Fanfic / Fanfiction The Game - Billdip - Diário muito estranho

Dipper andava calmamente pela floresta de Gravitu Falls, com seus 18 anos ele dejava morar ali. Desde suas férias de verão de quando ele tinha 13 anos.

Assobiando e distraído, ele cai em cima de um tronco. Olhando em volta, ele vê um tipo de alçapão ao lado desse tronco.

- Mas o que é isso? - Dipper vai até esse alçapão e puxa, mas ele não abre. - Como vou abrir isso? Agora fiquei curiso..

Ele olhou em volta e pegou um galho, tentou abrir com o galho. Mas apenas conseguiu quebra-lo. Dessa vez, ele pegou uma pedra grande, e jogou nesse alçapão.

E finalmente se abriu. Ele retiroi a pedra de cima e abriu o alçapão, ele encontra um livro, parecia velho, muito velho..

- Por que seis dedos..? - Dipper perguntou para si mesmo. Em seguida pegou esse livro e colocou em sua mochila. - Em casa verei o que tem nele.

Mal sabe Dipper que acordou um demônio de seu sono.


Notas Finais


Bem, eu vim avisar que Bill e Ford numca foram vistos. Apenas o Stanley. Bem é só isso ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...