1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Death >
  3. Introdução

História The game of Death - Introdução


Escrita por: _SweetKah_

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction The game of Death - Introdução

Sou uma estudante , na verdade eu ia dizer ``Sou uma estudante normal como as outras`` mais parece que não é bem assim.....,Um simples, na verdade GRANDE fato mudou minha vida , Então chega de enrolação , Meu nome é Tomori e agora vão conhecer minha história.

Era dia 18/11 , Meu aniversário de 2 anos...., Uma simples garotinha vendo desenhos na TV e querendo transforma-los em realidade, 9:00 da noite *O mundo entra em alerta* A tão famosa estrela Charllote iria cair bem no norte da cidade ...., Logo no lugar onde eu morava.

Me lembro de correr atrás da minha mãe até perde-la de vista , Paralisada... olhando para a estrela caindo lentamente ...., Só me lembro de acordar no hospital.

Eu sempre fui uma criança assustada , eu tinha um irmão e por acaso sua ``mente`` não sobreviveu..., Ele teve um trauma cerebral e ver seu sofrimento me deichava abalada e isso dificultava tudo...., Voltando ao assunto da estrela/poder , Eu descobri que eu tinha algo de éspecial aos 7 anos quando quase morri, Eu estava dormindo quando acordei com alguns barulhos vindos da cozinha , me encolhi e fiquei quieta , Percebi uma sombra chegando.., Só pude ver o rosto , Era um homem alto e ele segurava um machado totalmente ensanguentado , Ele me encarou e depois pareceu confuso e simplesmente saiu , Fechei os olhos tentando me acalmar e quando finalmente acordei descobri que minha mãe havia morrido e isso não foi nada fácil pra min e nem para o meu irmão..., Foi então que descobri por que o Homem não havia me matado... Eu estava invisível ...

Desde então eu vivo tentando conter meu poder ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...