1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Death >
  3. O começo

História The game of Death - O começo


Escrita por: _SweetKah_

Capítulo 2 - O começo


Fanfic / Fanfiction The game of Death - O começo

Esconder meus poderes era cada vez mais complicado ...., Fiz muitos amigos que no final descobriram meu segredo e usaram contra min , Foi realmente difícil achar pessoas que dava pra confiar ...... Anos e anos fugindo de min mesma , Quando fiz 12 anos encontrei uma comunidade de pessoas que tinham essas habilidades e isso me alegrou muito..., Fiz vários amigos dentre eles Yuu , Joujirou e Misa.

-O Começo-

*Na comunidade*

Tomori: Serio isso?! faz cinco dias que estamos atrás da Ayumi e quando achamos vocês simplismente decham ela fugir?

Misa: Ela é só uma criança! eu não vou machucar uma criança..., Isso não importa temos que acha-la , O poder dela exige muita energia né? porque não tentamos rastrear .

Tomori: Jou, Tenta rastrear o maior sinal de energia na cidade.

Joujirou: Vocês não percebem? ela foi pega , Temos que agir antes que seja tarde...

Tomori: Onde ela tá?

Joujirou: Se eu soubesse

Tomori: Então porque acha que ela foi pega?

Joujirou: Por que o sinal veio da Central Elite

Tomori: Você acabou de falar que não sabia 

Joujirou: Sim

Tomori: Mds , Vamos logo 

Misa: E o Yuu?

Tomori: Ele ainda ta muito abalado....

                   -Na Central-

Tomori: Vou até a Ayumi , fiquem ai

Joujirou: Tomori

Tomori: Que foi

Joujirou: Olha pra trás

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...