1. Spirit Fanfics >
  2. The girl made of thorns >
  3. Amigas?

História The girl made of thorns - Amigas?


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Desculpem não ter atualizado ontem :(

(Avisei no @wtaeny)


Boa leitura ♥

Capítulo 15 - Amigas?


Fanfic / Fanfiction The girl made of thorns - Amigas?

“Amigos não me tratam como você me trata
 

Bem, eu sei que há um limite para tudo
 

Mas meus amigos não me amam como você
 

Não, meus amigos não me amam como você

            Não somos amigos, nós poderíamos ser qualquer coisa

 

Se tentássemos manter esses segredos a salvo
 

Ninguém descobriria se tudo desse errado
 

Eles jamais saberão de nada do que passamos

            Eu poderia escolher um caminho mais fácil

 

Mas os seus olhos me guiam direto para casa
 

E se você me conhece, como eu te conheço
 

Você deveria me amar, deveria saber”

 

- Friends, Ed Sheeran.
















 

Depois da chegada inesperada de Jessica, um silêncio entre nós três se instalou.

 

Até que Tiffany tomou uma iniciativa se levantando e apertando a mão de Jessica.


 

- É um prazer conhece-lá sem sentir vontade de atacá-la por machucar minha namorada. - ela devolveu o tom sarcástico.

 

Não sei se era apenas impressão minha

 

Mas…

 

Hoje com certeza seria um dia cheio de surpresas.

 

- Então…  já que eu não conheço muito por aqui, vocês poderiam me mostrar mais esse lugar, certo? - Jessica disse para nós duas

 

- Tudo bem. Podemos te levar para a cachoeira, o que acha?

 

- Vamos. Mas antes esperem que eu pegue algumas coisas para nossa caminhada. - disse Tiffany.

 

Esperamos Tiffany pegar algumas coisas necessárias como água,  algo pra comer e etc.

 

O caminho foi tranquilo apesar de alguns olhares entre Jessica e Tiffany e a disputada entre elas de quem ficaria com a minha atenção.

 

Estavamos descendo um pedaço de terra que fazia parte do caminho, até que Tiffany empurrou Jessica de leve a fazendo dar um grito e se segurar forte em seu braço, apesar de Jessica ter fechado a cara na hora, após rirmos de sua cara, ela acabou rindo também.

 

Chegamos na cachoeira e Jessica ficou bem animada, e saiu tirando foto de tudo com seu celular.

 

Eu e Tiffany ficamos sentadas em uma pedra apenas observando a paisagem.

 

- O dia está tão agradável, vocês não vão entrar na cachoeira não? - Jessica perguntou.

 

- Não trouxemos roupas de banho. - eu disse.

 

- Quem disse que precisamos de roupas de banho? - Jessica disse com um sorriso perverso.

 

Então, Jessica começou a levantar sua blusa

 

Bem na minha frente

 

E logo começou a descer seus shorts.

Por mais que eu e Jessica “sempre” moramos juntas, eu nunca parei para reparar em seu corpo totalmente.

 

Tirando as vezes que ela me pedia opinião sobre suas roupas.

 

Suas curvas eram perfeitas

 

Suas pernas eram perfeitamente cheias e bem firmes

 

E sua barriga… perfeitamente lisa

 

Ela era totalmente perfeita!

 

- Para que biquíni quando se tem sutiã e calcinha? Não são a mesma coisa? - deu os ombros - pelo menos pra mim são iguais.

 

Eu e Tiffany continuamos em silêncio enquanto a encarava.

 

- Vão continuar me olhando aí como se eu fosse um ser de outro mundo ou vão entrar junto comigo? - ela colocou suas mãos na cintura.

 

- Espere! - Tiffany se pronunciou se levantando e tirando suas roupas também.

 

Droga!

 

O corpo de Tiffany era também invejável

Eu estava completamente hipnotizada pelo corpo da minha namorada

Que acabei cogitando a ideia que ele havia sido esculpido pelos deuses.

 

- Você não vem TaTae? - ouvi Jessica dizer me retirando de meus pensamentos.

 

- Eu-eu não sei…

 

Eu estava envergonhada de tirar minhas roupas e mostrar meu corpo pequeno e magro para elas.

 

- Não tenha medo amor, vamos vamos! - Tiffany disse arrancando um olhar assustador de Jessica quando ela pronunciou o “amor”.

 

Me levantei e comecei a me despir lentamente sem encará-las, eu estava prestes a cair ali mesmo de tanto nervoso.

 

Assim, que terminei Jessica segurou minha mão rapidamente e me puxou para perto da cachoeira.

 

- Quando eu chegar no 4, nós entramos juntas! Tudo bem? - assenti

 

- Hey! Me esperem! - Tiffany veio correndo até nós e se posicionou ao meu lado, segurando meu braço.

 

Jessica a ignorou e apenas começou sua contagem.

 

Assim, que ela terminou adentramos na cachoeira.

 

Nos divertimos muito, enquanto eu ficava apoiada nos ombros de Tiffany por medo de me afogar ali já que eu não sabia nada.

 

Por um momento parecia que toda rivalidade entre Jessica e Tiffany havia sumido

 

E algo que eu nunca imaginava acontecer, aconteceu

 

Nós três

 

Nos divertimos juntas

 

Sem nenhuma preocupação.

 

Em alguns momentos Tiffany tentou me beijar porém eu a repreendia por conta de Jessica, mas mesmo assim ela insistia mais e mais e acabou rolando alguns rápidos enquanto Jessica estava distraída.







 

Tiffany disse que iria sair um pouco da água para comer algo, eu e Jessica preferimos continuar lá só por alguns minutos e logo já iriamos sair.

 

Jessica disse que iria me ajudar a conseguir ficar pelo menos flutuando na água sem medo e ter que ficar agarrada em alguém que nem um macaco.

 

Ela segurava minha mão enquanto eu tentava ficar parada na água, mas aquilo ainda estava me assustando.

 

Foi quando enquanto eu tentava ficar em pé, acabei mexendo meus pés e pensando que algo havia passado pelos meus pés.

 

Acabei me segurando nos ombros de Jessica, e quando ela tentava me ajudar acabou segurando minha cintura me trazendo para mais perto de si.

 

Com o choque do momento, apoiei minha cabeça em seus ombros enquanto tentava recompor minha respiração que havia se acelerado com o susto.

 

- Fica calma, eu estou aqui. - a ouvi sussurrar em meu ouvido.

 

Tirei minha cabeça de seus ombros e ficando em frente ao seu rosto que me olhava preocupado enquanto ainda mantinha suas mãos em minha cintura.

 

Nossos olhos se encontraram, e eu não conseguia quebrar aquele contato e continuei a encarar também.

 

Em vez de minha respiração voltar ao normal, ela acabou se acelerando também.

 

E meu coração como uma sincronia acabou se acelerando também.

 

E com seus olhos em encontro ao meu, me fez ficar mais nervosa.

 

Foi quando escutamos Tiffany nos chamar, pedindo para sairmos da água para comer.

 

Me assustei e tirei meus braços de seus ombros, tentei sair dali rápido, porém lembrei que se eu fizesse isso iria afundar e provavelmente me afogar.

 

Olhei para Jessica e quando já iria pedir para ela me ajudar a sair dali, virou de costas para que eu me apoiasse nelas.

 

- Não precisa pedir, só suba. - pude ouvir seu sorriso fraco.

 

Me apoiei em suas costas e logo saímos dali.

 

Nos juntamos junto a Tiffany na pedra e pegamos alguns salgadinhos que Tiffany havia levado.

 

De alguma forma eu não conseguia comer, fiquei inquieta pensando no que acabará de acontecer.










 

Porque Jessica havia me intimidado tanto enquanto me olhava?

 


Notas Finais


Jessica e Tiffany são mais que amigas são friends kkkkkkkkkkkkkk

Eita Taeyeon!

Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...