1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Player >
  3. Epílogo

História The Girl Player - Epílogo


Escrita por: Isalittle

Notas do Autor


A personagem principal está na capa. Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction The Girl Player - Epílogo

Um dia minha empresária chegou em mim e deu uma ideia, e se eu escrevesse sobre mim, minha história e meu amor por futebol? Bom porque não ?! Afinal iria juntar duas coisas que eu amo : escrever e futebol. Então, acho que esse vai ser o começo.

Para quem não me conhece meu nome é Isabel Ribeiro e tenho 22 anos. Sou de Portugal, mas moro numa casa simples na cidade de Dortmund, na Alemanha , com meu pai Thiago , minha mãe Lilian e minha irmã mais nova Ana. Viemos para cá quando ainda era criança, pois minha avó estava doente, e meu pai decidiu que iríamos nos mudar para a Alemanha, na sua cidade Natal para cuidar dela. 

Desde que me entendo por gente sou apaixonada por futebol, sempre acompanhei meu pai aos jogos, desde lá em Portugal até aqui na Alemanha. Quando vim para cá comecei a jogar na escolinha do Borussia Dortmund, meu time do coração, e mais tarde consegui entrar para a base do time feminino, sempre me destacando e a alguns dias atrás fui convocada para uma reunião na diretoria do time profissional .

Vamos ver sobre oque será essa reunião. Estou ansiosa.


Notas Finais


Ao decorrer da história vocês vão conhecer mais da Isabel . ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...