1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Player >
  3. O grande dia - I

História The Girl Player - O grande dia - I


Escrita por: Isalittle

Notas do Autor


Hummels ou Durm ?

Capítulo 3 - O grande dia - I


Fanfic / Fanfiction The Girl Player - O grande dia - I


      Isabel P.O.V 3 dias depois
Estou ansiosa para hoje, o dia da minha apresentação no BVB. Será que os garotos
vão me aceitar de boa? Ou vão ficar pegando no meu pé? Disso eu não sei, mais espero do fundo do meu coração que eles não me tratem mais delicadamente por ser mulher, a típica " café com leite " que não sabe jogar.
Acho difícil isso acontecer, depois do que eu vi naquele dia no CT, fiquei com um pouco de receio com tudo isso.
" Depois que eu saí do banheiro, estava tentando me localizar naqueles corredores todos procurando a saída. Queria ir pra casa logo comemorar com minha família, quando ouvi 2 vozes de longe :
— Cara, não sei para que a FIFA inventou essa lorota de mulheres jogarem com homens.
Assim que eu ouvi isso, entrei na primeira portinha que eu vi - um armário de vassouras ? Boa Isabel têm gente que não vai gostar da sua chegada no clube.
— A cara, não sei oque achar disso. As mulheres são mais fracas que nós homens, mas elas têm capacidade para aguentar tudo o que a gente aguenta.
— Capacidade ? Erik você acha que mulheres dona de casa vão saber jogar igual a gente ? A unica coisa que vão servir pra mim é para dar uns pegas.
— Mano desencana disso, isso é puro machismo cara . Todas as mulheres têm capacidade para jogar igual ou até melhor que a gente.
Depois que essas vozes passaram, saí do armário pasma. Como homens podem pensar isso da gente? Que ridículo. Pelo menos uma das vozes disse que as mulheres têm capacidade, pelo que vi na brechinha da porta, na camiseta estava escrito Durm. Esse é alguém que vou fazer amizade
"
Chegando em casa, pulei em cima da minha mãe gritando igual louca.
— Menina louca eu ein. Porque essa felicidade toda posso saber mocinha ? - diz ela sorrindo .
— Mãe você está olhando para a nova jogadora do Borussia aaaaah
— Ai meu Deus filha parabéns, meu orgulho - ela fala com lágrimas nos olhos e me abraça.
— Cadê o papai e a Ana?
— A Ana está na casa de uma amiguinha dela...E seu pai foi viajar a trabalho, volta amanhã... - ela disse com um voz estranha.
— Prepara uma janta bem gostosa hoje, chama a vovó e a familia toda, precisamos comemorar. "
Durante esses 3 dias, minha chegada ao time foi muito comentada, a maioria com o título " A PRIMEIRA JOGADORA DO BORUSSIA", todos comentavam, tinham comentários bons, mais a maioria eram ruins.
Levantei da cama, agora mais cedo para não me atrasar, e fui tomar um banho bem quente, lavei meu cabelo com shampoo de morango que eu amo. Coloquei meu coturno, uma calça jeans rasgada clara e uma camiseta simples branca e taquei um monte de perfume .
Se me perguntassem se eu pensava que ia chegar até aqui ? Não, eu nunca pensei.
Não achem que só porque agora estou num time profissional e na mídia que vou deixar a fama subir minha cabeça, isso nunca. Também não vou deixar esses homens que se acham os fodões me intimidarem. Bateu de frente eu vou bater de frente também. Vou mostrar para o mundo todo a capacidade que uma mulher tem, ou não me chamo Isabel. E para quem dúvida de mim, só lamento nenê, senta e vê minha história.
Hoje eu não teria que me preocupar em suar andando de bike até o outro lado da cidade, o clube mandaria um carro para me buscar. Esqueci de falar, mais o borussia também alugou um apartamento a 2 quadras do CT, mais logo pretendo comprar uma casa para minha família.


Notas Finais


Gente essa é a minha primeira fic desculpem os erros, comentem suas opiniões. Criticas construtivas são muito bem aceitas. Beijos i love you xuxus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...