1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Eu preciso falar com você

História The Girlfriend Of My Friend - Eu preciso falar com você


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Ei amores, como é que vocês estão? Estão vivos? Confesso que estou meio dolorida por causa do tombo, mas sigo firme aqui na minha ilha camz da lolo, porque se Laucy é real, camren também é né mores? E se não é, deveria.

Agora vamos ao capitulo, pq aqui é camz da lolo, lolo da camz, ou não né....

Boa leitura.

Capítulo 6 - Eu preciso falar com você


 

POV LAUREN

 

 

 

A noite foi um tanto complicada para mim, eu dormi com a pequena Angel e ela resmungou muito durante anoite, finalmente resolvendo estranhar aquela casa. Incrível foi que ninguém teve a boa vontade de me ajudar, minha mãe disse que agora eu precisava criar responsabilidades pois quando eu fiz ela não tinha ninguém me ajudando então....

 

Eu passei praticamente quase que a noite toda assistindo vídeos de musicais infantis com a pequena bolinha branca em meu colo, e quando ela finalmente dormiu e eu pude deitar e para pegar no sono, o meu celular despertou anunciando que era a minha hora de levantar. Eu até pensei em faltar e dormir, mas quando a minha mãe entrou no quarto e eu vi o olhar que ela lançou sobre mim eu soube que faltar estava fora de cogitação.

 

Ela ficou com a Angel, disse que era para eu dar um jeito nisso em breve que isso era responsabilidade minha, enfim, mais sermão, ela falou horrores no meu ouvido, mas não engana ninguém, eu sei que ela amou essa história de netinha. Eu passei para buscar Lucy e o clima estava bem estranho dentro do carro, mas aquilo era mais por minha parte, tanto pelo fato de eu ter broxado e também porque as palavras de Ally ficaram ecoando pela minha cabeça, eu não sabia como falar para ela que tinha uma filha.

 

E para completar a desgraça do meu dia, quando eu estaciono o carro na frente da escola, a primeira coisa que vejo é a Camila encostada em seu carro aos beijos com a vadia da Verônica Iglesias. A Camila poderia estar beijando qualquer pessoa, menos essa garota, e o pior era a mão dela segurando na bunda de Camila. Não poderia ficar pior...

 

Tirei meu cinto e me virei para pegar a minha mochila no banco de trás, mas Lucy já havia pegado. Abri a porta do carro e desci sem desviar os meus olhos das duas garotas praticamente se comento no carro ao lado. E usando toda a força eu empurrei a porta do meu quarto a fechando, causando um barulho enorme naquele estacionamento e ganhando alguns olhares em minha direção, inclusive o de Veronica e Camila, que se afastaram assustadas e me olharam com os olhos arregalados.

 

- Tem geladeira em casa não? – Camila perguntou em um tom irritada e passou a mão em seus cabelos os ajeitando.

 

Olhei para Lucy que estava um pouco mais afastada conversando com Dinah e Mani que estavam sentadas no lugar de sempre, me virei para o meu carro trancando a porta.

 

- O carro é meu, eu fecho a porta do jeito que eu quiser – Respondi não fazendo mínima questão de ser educada, e ativei o alarme e sai andando em passos duros em direção as meninas.

 

- Eita, cuidado, que ela acordou com a macaca hoje – Escutei a Camila falar alto e alguns risinhos das pessoas que estavam ali. Revirei meus olhos ignorando a sua provocação.

 

- Bom dia – Mani falou animada assim que eu me aproximei.

 

- Bom dia para quem? – Perguntei irritada e peguei a minha mochila que estava em cima do banco ao lado da Lucy e joguei em minhas costas.

 

- Escuta aqui branquela, você não vai falar desse jeito comigo não – Normani se levantou e veio até mim apontando o dedo na minha cara fingindo estar brava e logo começou a rir, acabei soltando uma risadinha fraca também e passei o meu braço sobre os seus ombros e beijei seu rosto – Bem melhor assim – A morena disse com um sorriso convencido e voltou para o seu lugar.

 

- Que mal humor todo é esse? A Lucy não está mais dando conta? – Dinah perguntou e eu olhei para Lucy que me olhou e desviou o olhar.

 

- Eu não consegui dormir direito essa noite, e nesse momento eu só queria estar na minha caminha dormindo, mas a minha mãe me obrigou a vir para esse inferno de escola. – Tratei de explicar.

 

- Isso mesmo, tem que estudar para ser alguém na vida – Pulei assustada ao escutar a voz atrás de mim, e olhei para a baixinha com a mão sobre o meu peito, sentindo meu coração acelerado.

 

- Ai que susto Ally, puta que pariu – Resmunguei e ela riu sendo acompanhada pela as meninas.

 

- Gente alguém taca agua naquelas duas, porque o fogo delas já está chegando aqui – Normani falou apontando para algo atrás de mim, e eu olhei por cima dos ombros e revirei os meus olhos novamente ao ver que Camila ainda estava sentada no capo de seu carro com Veronica entre suas pernas.

 

- Misericórdia – Ally falou se abanando, arquei as sobrancelhas encarando a minha amiga, como quem dizia “ Até você? ” e ela apenas deu de ombros e empurrou Dinah se sentando entre ela e Normani.

 

- Alguém tem uma camisinha aí? – Dinah perguntou animada e eu fiz uma careta.

 

- Minha filha, eu vim para escola estudar não em um puteiro, por que eu vou ter camisinha aqui? – Ally implicou e eu ri.

 

- Deixa que eu respondo essa Dinah – Falei rindo e Ally me mostrou o dedo do meio.

 

- Ai gente fala sério, ninguém tem? Lauren, você não tem? – Dinah me perguntou e eu neguei rapidamente.

 

- Não – Menti. Obvio que eu tenho, mas...

 

- Pra quer você quer camisinha?

 

- Eu acho que tenho aqui na bolsa.

 

Normani perguntou confusa, ao mesmo tempo em que Lucy se pronunciou abrindo a sua bolsa e atraindo a atenção de nossas amigas.

 

- Hum, ela já veio preparada – Sabia que viria uma piadinha dessas, e nem preciso dizer que foi a Dinah né?

 

- Você quer ou não? – Lucy perguntou puxando a camisinha de sua mochila e Dinah rapidamente puxou da mão dela e saiu correndo em direção a Camila.

 

- Eu preciso filmar isso – Normani escandalosa se levantou puxando o celular de seu bolso e Lucy se apressou em ir com ela. Bufei negando com a cabeça e me sentei ao lado de Ally.

 

Dinah se aproximou de Camila e Verônica e jogou a camisinha nelas, Veronica se afastou assustada e a Camila falou algo e emburrou a cara, o que fez com que as garotas rissem. Eu só queria voltar para minha casa e ficar lá no meu cantinho longe dessa babaquice, dessa porcaria de escola, longe de tudo. E quando eu achei que não podia piorar....

 

- Você já conversou com a Lucy? – Ally perguntou e eu olhei para ela bufando.

 

- Ah não Ally, não começa. – Digo já me preparando para levantar.

 

- Eu não acredito que você ainda não falou com ela Jauregui, você está esperando o que? – Me repreendeu e eu bufei mais uma vez.

 

- Não é tão simples assim ta legal? Você quer o que, que eu chegue para ela e fale: ei Lucy, eu tenho uma filha? – Me exaltei e Ally arregalou os olhos cobrindo a minha boca.

 

- Fala baixo imbecil, você quer que a escola toda fique sabendo? – Me perguntou e eu revirei os meus olhos tirando a mão dela de minha boca e me levantei.

 

- Ah, foda-se também, você não quer que eu conte para elas? Então. – Digo impaciente e ajeitei a mochila em minhas costas – Eu vou entrar para a sala que eu ganho mais... – Quando eu me virei para sair fiz questão de bater o meu ombro contra os de Camila que vinha toda sorridente junto com as meninas em nossa direção.

 

- Eita... – Camila reclamou após dar dois passos para trás causado pelo o impacto de nosso esbarrão, eu ignorei e continuei andando sem ao menos olhar para trás.

 

 

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

- Eu em, o que deu nela? – Perguntei rindo olhando Lauren caminhar por entre as pessoas no pátio da escola sem nem ao menos olhar para o lado. Ela é mal-humorada, mais hoje estava fora do comum.

 

- Parece que a noite não foi boa – Dinah disse apontando para Lucy de forma sugestiva e minha amiga revirou os olhos mostrando dedo do meio para a mais alta, fazendo com que Dinah caísse na risada.

 

- Ally – Gritei animada quando vi a baixinha sentada ali com a gente, e abri os meus braços caminhando até ela e praticamente me joguei em seu colo – Que saudades de você – Falei a abraçando. Fazia tempo que eu não via a baixinha.

 

- Por outro lado, parece que nossa amiga aqui, teve uma noite maravilhosa não é mesmo? – Escutei a voz de Normani e me soltei de Ally apenas para encarar Normani com um sorriso no rosto – Não falei? Olha a cara de sem vergonha, quem foi dessa vez? – Perguntou curiosa e eu joguei minha mochila em cima do banco e suspirei me sentando.

 

- O Austin – Falei tranquilamente.

 

- Agh – Olhei para Lucy e ela tinha uma careta no rosto – Sério? – Perguntou e eu dei de ombros.

 

- Foi uai, o que que tem? Ele me chamou para ir no cinema e ele beija bem, então acabou que rolou – Digo indiferente.

 

- E ele é até bonitinho – Ally falou e eu concordei. Ele realmente é.

 

- Eu não acho – Lucy falou e Normani e Dinah concordaram.

 

- Você acha a Vero né? – Provoquei e o sorriso de minha amiga sumiu de seu rosto – Você sabe que podia ser você lá naquele carro né? A Desgraçada tem uma pegada que ó.... – Comecei me abanar e as meninas caíram na risada com a Lucy sem graça.

 

Antes que pudéssemos continuar com as nossas provocações, o sinal tocou e rapidamente fomos para os nossos armários peguei meu livro de ciências, essa aula infelizmente eu não tinha com as meninas, eu já estava me direcionando para a minha sala sozinha, quando eu senti uma mão fechando em meu punho me impedindo de continuar. Olhei por cima dos meus ombros dando de cara com o par de olhos verdes me encarando eu diria até que aflitos.

 

- Eu preciso falar com você – Lauren disse e eu assenti.

 

- Tá – Me livrei de seu aperto e ajeitei livro em meus braços – No intervalo nós conversamos – Falei e já ia me virar para sair, quando senti as suas mãos me segurando novamente.

 

- É urgente. – Insistiu e eu suspirei.

 

Olhei para o corredor, que já estava se esvaziando de alunos, abaixei meus ombros rendida.

 

- Ok, vamos – Falei e ela soltou o meu braço e saiu andando pelo o corredor em minha frente e eu fui a seguindo.

 

Só que diferente de todas as vezes em que nos encontrávamos, Lauren não foi em direção a quadra, ela foi em direção a sala de teatro e entrou lá, olhei para os lados apenas para constatar que ali estava vazio e entrei logo atrás. Fechei a porta atrás de mim e olhei para Lauren que estava sentada em uma das cadeiras do auditório, ela mexia as suas mãos de forma nervosa, e aquilo me fez arquear as sobrancelhas confusa, eu nunca havia a visto assim.

 

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada e me aproximei dela em passos cautelosos.

 

Lauren me olhou e o minuto seguinte ela estava de pé, e seus braços estavam rodeados em minha cintura e seu rosto escondido na curva de meu pescoço, ela me abraçava com força. Deixei que meu livro caísse sobre uma das cadeiras e mesmo estando confusa com aquela atitude dela eu retribui o abraço, alisando as suas costas levemente.

 

- Você está bem? – Perguntei e ela não respondeu, apenas apertou mais os seus braços ao meu redor.

 

Os nossos corpos estavam colados, tão colados que eu podia sentir o seu coração batendo descontrolado dentro de seu peito e devo confessar que o meu não estava diferente. O abraço de Lauren é quentinho e faz com que eu sinta coisas estranhas, sei lá. A Lauren sabe ser carinhosa quando quer.
 

- Lauren? – Chamei e ela mais uma vez não respondeu. Virei um pouco o meu rosto e deixei um beijo carinhoso em sua bochecha. Aquela atitude dela já estava me preocupada. Ela estava quieta demais, faz mais de cinco minutos que estamos aqui dentro dessa sala sozinhas e ela nem fez nenhuma piadinha, provocação, e nem tentou fazer nada, isso era no mínimo assustador, estamos falando da Lauren aqui certo? Eu já ia chama-la novamente quando ela resolveu finalmente quebrar o seu silencio.

 

- Eu tenho uma filha. – Ela falou tão baixo que se não fosse pelo o silencio da sala, e se não estivéssemos tão próximas assim, talvez eu não teria escutado.

 

Me afastei um pouco dela apenas para encarar os seus olhos e minhas sobrancelhas se arquearam em confusão, pensei ter ouvido errado, eu só podia ter ouvido errado.

 

- Como? – Perguntei apenas para ter certeza.

 

Lauren fechou os olhos e respirou fundo passando a mão em seus cabelos nervosa, eu estava paralisada encarando atenta cada movimento seu, ela me olhou e respirou fundo.

 

- Eu tenho uma filha – Repetiu pausadamente e eu comecei a rir.


Notas Finais


Camila safada demais essa cachorra, e a Lauren gente? A Ally manda ela falar com a Lucy, e ela vai falar com quem??? Alguem avisa a garota que a namoradinha dela é a Lucy e não é a Camila kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...